Primeira Postagem
Salve confrades.
Vou resumir a história para servir de aviso aos interessados no atendimento da donzela.
Vejo o anúncio dela no Garota com Local e recordo dos comentários positivos feitos quando ela atendia no Prive da Nany. Contato feito (whatsapp), respondeu rápido, rumei para o Kobrasol.
Chegando sou recebido sem nenhuma beijoca ou sorriso na entrada, aqui o começo do fim da minha alegria. Não por questão de aparência (exatamente como nas fotos) ou local, mas sim pela recepção (fria e sem animação). Mal acostumei com as frases padrão de recepção como: Bom dia, Meu amor!/etcs , e um...
Última mensagem
Que bom que saiu nova regra no fórum, assim os caras sem entretenimento podem se distrair um pouco com as respostas. Gente eu não sou mais cafetinada, quando eu fui era mais nova e tinha que fazer absurdos, hoje em dia eu quem decido oque faço. É como o gatão disse a cima “ quer namorar? Não vai até minha pessoa”.
Ali é meu serviço e eu sou bem tranquila, apenas não faço oque uma vez já foi obrigação, fora isso sou uma ótima acompanhante!
Att.💋