São Carlos - SP
R$ 250,00 - 1 Hrs - Telefone: (21)97664-0760 - (0
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 76
Positivos: 613
Negativos: 154
Pisou na bola: 29
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 104Não 3407
Oral Sem:Sim 643Não 2862
Beija:Sim 526Não 2998
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 12
Ver TD's
São Carlos - SP
Bom dia confrade Testoterona... se estiver disposto a vir pra Araraquara, te recomendo a Bruna... tem relato meu e de outros confrades dela no forum da cidade... lá consta o contato... menina top: linda, educada, simpática/tímida, faz tudo o q vc pedir: oral com finalização na boca, anal.... mora perto da Rodovia WL (última entrada) - dá pra pegá-la e ir no Motel O Lugar, que é 5 minutos da casa dela... vale a pena esse bate e volta! Abraços,
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- Testosterona_mor
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 55
Ver TD's
São Carlos - SP
Obrigado pela dicaMarcos Roberto escreveu: ↑26 Mar 2024, 09:37Bom dia confrade Testoterona... se estiver disposto a vir pra Araraquara, te recomendo a Bruna... tem relato meu e de outros confrades dela no forum da cidade... lá consta o contato... menina top: linda, educada, simpática/tímida, faz tudo o q vc pedir: oral com finalização na boca, anal.... mora perto da Rodovia WL (última entrada) - dá pra pegá-la e ir no Motel O Lugar, que é 5 minutos da casa dela... vale a pena esse bate e volta! Abraços,
investigando o *naopode*
encontrei um perfil e uma camgirl.
parece ser simpática. mas é a cara do golpe
se alguem quiser ajudar a pesquisar sobre
segue o insta dela:
https://www.*naopode*.com/brunaacambh?i ... YyMWtucg==
@brunaacambh
- Testosterona_mor
- Forista
- ---
Ver TD's
São Carlos - SP
contato: 31 9302-2770Testosterona_mor escreveu: ↑26 Mar 2024, 17:47Obrigado pela dicaMarcos Roberto escreveu: ↑26 Mar 2024, 09:37Bom dia confrade Testoterona... se estiver disposto a vir pra Araraquara, te recomendo a Bruna... tem relato meu e de outros confrades dela no forum da cidade... lá consta o contato... menina top: linda, educada, simpática/tímida, faz tudo o q vc pedir: oral com finalização na boca, anal.... mora perto da Rodovia WL (última entrada) - dá pra pegá-la e ir no Motel O Lugar, que é 5 minutos da casa dela... vale a pena esse bate e volta! Abraços,
investigando o *naopode*
encontrei um perfil e uma camgirl.
parece ser simpática. mas é a cara do golpe
se alguem quiser ajudar a pesquisar sobre
segue o insta dela:
https://www.*naopode*.com/brunaacambh?igsh=MTdscXNqazYyMWtucg==
@brunaacambh
- Testosterona_mor
- Forista
- ---
Ver TD's
São Carlos - SP
Acabei de receber informações de q a amiga da Rebeca vem amanhã. E ficará até sexta-feira a tarde.
Contato: Natália 019 993542570
Contato: Natália 019 993542570
São Carlos - SP
Ela parece ser bem gatinha. Branquinha e tatuada, vou tentar sair com ela amanhã
São Carlos - SP
A Rebecca não vem, parece que sofreu uma fratura no pé
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 31
Ver TD's
São Carlos - SP
Podem ir sem medo, eu tô devendo meu TD com ela de semana passada porque estava aguardando as instruções do TACA, considerando que ela não tem anúncio ativo. Mas podem ir de olhos fechados!
- Piquirrucho
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 135
Ver TD's
Aila
Aila
(19) 99354-2570
Assim como tive o privilégio de fazer o primeiro TD da Rebecca, brindo-lhes com a estreia dessa gata no Gp-guia.
Amiga da Rebecca. Novíssima no mercado.
Ainda nem sequer decidiu quanto ao nome que irá adotar. Nesse TD, vou me referir a ela como Aila, seguindo sugestão dela.
Magrinha, branquinha, peitinhos pequeninos, muitas tatuagens por todo o corpo, olhinhos e sorriso encantadores.
Simpática, se excita demais, muita lubrificação natural.
Beijo de língua o tempo todo.
Oral nela. Ela gosta muito. Siriricou de mais. Ficou toda meladinha.
Oral em mim sem capa, muito gostoso e pelo tempo que eu quis.
Vaginal muito gostoso, regado a beijos (é apertadinha e pequenina).
Bem delicadinha e magrinha. Só um pouco mais alta que a Rebecca.
Fizemos amorzinho nuns 3 ambientes do recinto. Sem pressa, sem ansiedade. Só curtindo o momento.
Ela só quer atender caras a fim de uma experiência mais tranquila, nada hardcore. Bem namoradinha.
Quer clientes fixos. Ainda está meio receosa quanto ao exercício da profissão.
Avaliação
Beijo 10
Oral nela 10
Oral em mim 10
Vaginal 10
Valor
250 uma hora
Sem local
CONCLUSÃO: garota para figurar ao lado das lendárias de São Carlos, ao lado de beldades como Sophie, Paola e Rebecca.
São Carlos - SP
A menina vale cada centavo. Inteligente, simpática, boa de cama, educada, carinhosa toda linda.
Aproveitem pq vai embora amanhã
- urucubaca
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 26
Ver TD's
Aila
O TD do nobre Piquirrucho descreve com precisão essa nova prestadora, escrevo apenas para confirmar o relato.
Fisicamente não há do que se queixar, a menina é magrinha, branquinha, pele super macia. Atendimento excelente. O único bemol é ser pequenina, um pouco mais alta que a Rebecca, mas nada demais.
Se continuar na carreira, irá fazer fama na cidade.
(19) 99354-2570
Fisicamente não há do que se queixar, a menina é magrinha, branquinha, pele super macia. Atendimento excelente. O único bemol é ser pequenina, um pouco mais alta que a Rebecca, mas nada demais.
Se continuar na carreira, irá fazer fama na cidade.
(19) 99354-2570
- Piquirrucho
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 135
Ver TD's
Tiele
Tiele
(16) 99134-6713
Amiga da Rebecca e da Aila.
Garota muito baixinha (menor ainda do que a Rebecca), pele morena, belos cabelos negros e compridos, rosto bonito (com direito a covinha no queixo), peitos grandes, bunda grande. Corpo bem curvilíneo.
Confesso que prefiro as magrinhas, mas o fato de ela ser muito pequena, com aquele peitão e bundão foi algo que me deu tesão.
Muito expansiva, gosta de conversar. Simpática e divertida.
Beijoqueira.
Gosta que a chupe.
Chupa sem touca. Muito babado.
Vaginal nas posições solicitadas. Xoxota muito apertada.
De quatro, a visão agradou bem. A bunda dela é pequena em termos absolutos, mas grande relativamente ao tamanho dela. Eu diria que ela é uma mini cavalinha.
Anal satisfatório. Difícil no inicio, mas depois foi possível socar à vontade. Só faz na posição “frango assado”.
Avaliação
Beijos 10
Oral nela 10
Oral em mim 10
Vaginal 10
Anal 08
Valor
250 sem anal
350 com anal
Sem local
CONCLUSÃO: tão namoradinha quanto a Rebecca e a Aila. Mas difere das amigas em alguns pontos. Fisicamente, é bem diferente das amigas. Enquanto essas são branquinhas e magrinhas, a Tiele é morena e cheia de curvas. E no atendimento, a Rebecca e a Aila são mais quietinhas, enquanto a Tiele é bem expressiva, com dirty talk e gemidos.
- Testosterona_mor
- Forista
- ---
Ver TD's
São Carlos - SP
Nas próximas semanas não poderei deixar de experimentar!Piquirrucho escreveu: ↑28 Mar 2024, 13:01Aila
(19) 99354-2570
Assim como tive o privilégio de fazer o primeiro TD da Rebecca, brindo-lhes com a estreia dessa gata no Gp-guia.
Amiga da Rebecca. Novíssima no mercado.
Ainda nem sequer decidiu quanto ao nome que irá adotar. Nesse TD, vou me referir a ela como Aila, seguindo sugestão dela.
Magrinha, branquinha, peitinhos pequeninos, muitas tatuagens por todo o corpo, olhinhos e sorriso encantadores.
Simpática, se excita demais, muita lubrificação natural.
Beijo de língua o tempo todo.
Oral nela. Ela gosta muito. Siriricou de mais. Ficou toda meladinha.
Oral em mim sem capa, muito gostoso e pelo tempo que eu quis.
Vaginal muito gostoso, regado a beijos (é apertadinha e pequenina).
Bem delicadinha e magrinha. Só um pouco mais alta que a Rebecca.
Fizemos amorzinho nuns 3 ambientes do recinto. Sem pressa, sem ansiedade. Só curtindo o momento.
Ela só quer atender caras a fim de uma experiência mais tranquila, nada hardcore. Bem namoradinha.
Quer clientes fixos. Ainda está meio receosa quanto ao exercício da profissão.
Avaliação
Beijo 10
Oral nela 10
Oral em mim 10
Vaginal 10
Valor
250 uma hora
Sem local
CONCLUSÃO: garota para figurar ao lado das lendárias de São Carlos, ao lado de beldades como Sophie, Paola e Rebecca.
Aliás preciso da Rebecca também!
-