Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 165 Positivos: 10389 Negativos: 47 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 1748Não 9190
Oral Sem:Sim 9996Não 942
Beija:Sim 9593Não 1345
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
macho_alfa2
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 04 Dez 2023, 11:36
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9541 Mensagem por macho_alfa2 » 28 Mar 2024, 10:54

POSITIVO
Nome da Garota:Savannah

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD 27/3

Savannah.. acho que nao vi TD dela ainda... Loira, estatura mediana , peitos G (silicone) e bunda M/g (natural)

Garota faz um estilo mais patricinha.... estava com vontade... PPK lisinha a laser e uma delicia!! beijos contidos e não deixa finalizar na boquinha sem propina ::basta::

30min pra esvaziar e conhecer

Repeteco? Nao sei, corpo sensacional, quimica regular

TD 30min - full !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leaomaduro
Forista
Forista
Mensagens: 332
Registrado em: 07 Jun 2015, 22:38
---
Quantidade de TD's: 275
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9542 Mensagem por leaomaduro » 28 Mar 2024, 12:22

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Com boas opções, optei pela Vivi. Loira baixinha, cavala.
Beija pra Cwralho, chupa com vontade e não regula posições. Anal delicioso.
Editado pela última vez por tio chota em 28 Mar 2024, 12:26, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ATHENA
Forista
Forista
Mensagens: 3046
Registrado em: 23 Jan 2009, 08:30
---
Quantidade de TD's: 2085
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9543 Mensagem por ATHENA » 28 Mar 2024, 18:52

POSITIVO
Nome da Garota:MONIQUE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Boa noite amigos !!!

Hoje na parte da manhã resolvi meus compromissos de trabalho e depois fui até a INDY pois hoje é véspera de feriado e no final do dia o trânsito fica um inferno. Cheguei na INDY eram 13 hrs, encontro meus amigos Panza Verde, Leozinho e Chicão que estavam na resenha no sofá da recepção, vejo a apresentação das garotas e tinha um monte de opções pra conhecer, hoje queria conhecer uma novidade. Na apresentação a MONIQUE foi uma simpatia e com um sorriso encantador e um corpão de responsa... Peço para querida Rúbia se tinha um quarto disponível, ela diz que o 01 estava prontinho. A Rúbia chamou a MONIQUE para vir na recepção e subimos juntos para o quarto... Chegando no quarto logo que fechamos a porta ela vem e começa a me abraçar e roçar seu corpo no meu, foi arrumando o lençol e ajoelhou na cama empinando aquele rabão gostoso que já me deixou louco, aproveitei e enquanto ela estava arrumando a cama, fui colocando uma playlist do LEWIS CAPALDI no SPOTIFY do meu celular para ser nossa trilha sonora, trocamos algumas palavras para descontrair e fomos tomar nosso banho, aproveitamos e fizemos também nossa higiene oral com Listerine. Com tudo higienizado e o clima perfeito pra namorar, voltamos para o quarto comecei a abraça-la e começamos a nos beijar ainda de pé e fomos deitando na cama... Ela estava um pouco tímida inicialmente e depois foi se soltando... Falei que ia fazer ela gozar bem gostoso... Ela me olha e fala: Aí amor, eu demoro uns 40 minutos pra me soltar e atingir o orgasmo... Olhei pra ela e dei uma risada falando: Tá bom vamos ver se eu consigo fazer você gozar antes... Entrei no meio das suas pernas com ela deitada na posição PPMM e ficamos nos beijando por um tempinho, depois fui descendo para chupar seus seios, comecei a chupar primeiro um mamilo e depois fui chupar o outro, ela fica gemendo e seus mamilos ficam bem duros e arrepiados... A MONIQUE fica curtindo minha chupada nos seus seios até que fui descendo beijando sua barriga até chegar na sua bucetinha... Caí de boca chupando seu clitóris e passava minha língua nos seus lábios vaginais até que peguei um vibrador e coloco ele para vibrar por toda a extensão da sua bucetinha... Ela começou a se contorcer na cama enquanto acariciava meus cabelos com as mãos... Vou alternando o vibrador e minha boca na sua buceta enquanto ela gemia com uma timidez... Ela ainda é inexperiente... Quando percebi que ela já estava muito excitada, troco o vibrador e coloco o sugador de clitóris para suga-la... Ela começou a se contrair e esticou inteira na cama até que em segundos começou a tremer e ficou de lado na cama como se estivesse tendo uma convulsão... Seu corpo tremia e ela ficava de lado dando pulos e contrações se virando na cama e falava: Aí tô sem forças no meu corpo... Tô fraca... Tô fraca... Deixei ela ficar deitada de recuperando, mas ela falou que seu corpo inteiro estava dando choques e ficou muito sensível... Deixei ela se recuperar um pouquinho até que fui beija-la novamente... Ela dava tapas na sua buceta pois falava que estava sentindo choques na piriquita e não deixava nem encostar nela... Dou um tempinho para a MONIQUE se recuperar até que ela pede para me chupar... Eu deitei na cama e ela ajoelhada começou a chupar meu pau e bolas deliciosamente... Ela dava lambidas no meu saco e batia com meu pau na sua cara... Eu ficava brincando com meus dedos na sua bucetinha encharcada e dava umas dedadas naquele rabão delicioso... Depois de alguns minutos com ela me chupando peço para ela colocar o preservativo pois queria meter na sua buceta... Ela me perguntou como eu queria e falei pra ela deitar na posição PPMM... Comecei a entrar com meu pau na sua bucetinha bem lubrificada e começamos a nos beijar enquanto fodia a safada... Fico metendo na posição PPMM e também erguia suas pernas colocando ela na posição Frango Assado... Ela começou a falar: Arregaça a buceta da sua puta... Mete tudo... Me arromba seu safado... Quero sentir seu pau batendo bem no fundo da minha buceta... Me arregaça a buceta... Conforme ela falava essas sacanagens ela cruzava as pernas no meu quadril e me puxa com as pernas para eu meter bem fundo... Ela também começou a chupar os bicos dos meus peitos e voltava a pedir: Me arregaça todo... Quero sentir sua porra batendo no meu útero... Me enche de porra seu safado... Soca na sua puta meu macho safado... Vou acelerando e ficando cada minuto mais excitado até que comecei a jorrar gostoso dentro daquela buceta quente e apertada... Dei aquela gozada e ela com as pernas entrelaçadas no meu quadril dava contrações com a buceta apertando meu cacete... Tirei meu pau de dentro dela e retiro o preservativo jogando ele ao lado da cama... Ficamos deitados um ao lado do outro até que peguei o sugador e fui novamente brincar com seu clitóris... Não precisou nem de um minuto, com 30 segundos ela já se contorcia toda na cama parecendo um peixe fora da água... Ela começou a tremer ficando de lado e depois ficou parada falando que estava muito fraca e sua buceta estava dando choque... Deixo ela se recuperar e ela me fala que sua buceta parecia que estava batendo palma de tanto tesão que estava... Falou que precisava dormir para se recuperar... Toca o interfone e fomos tomar nosso banho, nos trocamos e descemos juntos para a recepção e nos despedimos com um beijinho no final da escada... Foi muito gostoso nossa transa, a MONIQUE é muito gente boa... Vou dar nota 8 pelo nosso primeiro encontro e ainda a falta de experiência, mas com dor no coração, pois tenho certeza que dá próxima vez vai ser 10 com louvor... Aprovadíssima, mas quero ver ela se soltar mais um pouco da próxima vez, com mais intimidade de um segundo encontro...

Valeu,,, Inté...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

elobo1093
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 18 Mar 2023, 13:50
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9544 Mensagem por elobo1093 » 28 Mar 2024, 20:26

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá!!
Hoje foi dia de visitar clinica Indy.
Muito bem atendido na recepção pela Rubia, moça muito educada, reitero um ponto alto na casa.
Apresentação: Só mulheres bonitas, só avião, Camila estava linda, Roberta estava gatona, e algumas garotas lindas e novatas que ainda não conheço.
Mas hoje fui determinado a conhecer Carol, Muito bem recomendada e falada pelas suas amigas de trabalho.
Fui conferir , e fiquei surpreso de forma positiva.
Mulher sensacional, sorriso fácil e lindo, uma pele e corpo lindo, uma conversa super agradável.
Uma mulher incrível e apaixonante, que delicia de pessoa.
Beija 😋 gostoso, faz amor gostoso 😋, 100% química bateu!!!
Vai ter muitas outras vezes com certeza!!!
Carol Showwwww!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TOSGUIA
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 26 Out 2019, 16:31
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9545 Mensagem por TOSGUIA » 29 Mar 2024, 12:35

POSITIVO
Nome da Garota:CAMILLA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td feito semana passada com a Top Camila
Feito o pgato e feito a chamada por ela fiquei só esperando para ver a gata pois foi a primeira vez.
E realmente valeu a pena
Morena , peitoes, bundao etc…
Chegando no quarto e feito a higiene de ambos começamos nos beijinhos mas já pedi para fazer no Junior aqui um oral matador onde quase gozei antes
Fizemos um 69 onde deixei ela toda molhadinha e passando o dedo no cuzinho dela..
Peguei ela de 4 onde ficava socando nela e pegando nos peitões …
Na hora de gozar pedi para fazer no oral e fui prontamente atendido…
Depois tive ainda uma massagem pós sexo para
Ficar mais relaxado ..
Top !!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ryota
Forista
Forista
Mensagens: 150
Registrado em: 11 Out 2016, 10:48
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9546 Mensagem por Ryota » 29 Mar 2024, 13:29

POSITIVO
Nome da Garota:MAYUMI

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Quinta chuvosa, transito loco, parei na Indy para relaxar.
Das que estavam a casa duas que queria ir, repeteco com a Mayumi ou Werneck.
Como a Mayumi ficava livre antes, resolvi ir no repeteco.
Não tem muito o que adicionar, garota bonita de rosto, bonita de corpo, magrinha, estilo ninfetinha patricinha de faculdade.
No quarto, beijos para iniciar, um pouco de papo para descontrair. Higienização bora para o fight.
Com disse é estilo namoradinha safada. Beijos a vontade, oral sem muito bom, mas não finaliza. Posições ela fez o que eu pedi, mas também sou tranquilo, não sou do tipo acrobata.
A cara que ela faz durante o fight é muito bom, parece que esta gozando horrores.
Finalizado, nova ducha, mais papo e rua. Repeteco sempre.
Editado pela última vez por tio chota em 29 Mar 2024, 15:39, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

endeavor
Forista
Forista
Mensagens: 1015
Registrado em: 23 Set 2008, 03:32
---
Quantidade de TD's: 988
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9547 Mensagem por endeavor » 29 Mar 2024, 16:45

POSITIVO
Nome da Garota:M O N I Q U E

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Em 29/03 na recepção a queridissima Rubia no comando Show … Super TOP !!!

Escolhida foi a Monique charmosa de seios G naturais, corpo lindo de beleza super natural, muito bem cuidada dos cabelos aos pés ….

Atendimento, variando algumas posições finalizando intensamente !!!

Destaque para as suítes climatizadas de alto padrão bem decoradas, tudo muito organizado ...

Ambiente seguindo todos os protocolos de higiene e toalha lacrada …

Considerações...Ótimo local para quem quer diversão, com muitas felicidades e curtir boas companhias ... Parabéns para toda equipe e gorvernaça !!!
Editado pela última vez por tio chota em 29 Mar 2024, 17:24, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tesla
Forista
Forista
Mensagens: 860
Registrado em: 18 Mai 2012, 08:54
---
Quantidade de TD's: 843
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9548 Mensagem por Tesla » 29 Mar 2024, 20:36

POSITIVO
Nome da Garota:Roberta

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sexta à tarde, subi com a Roberta. Mulher experiente, morena, seios G naturais, mais de 1.70 de altura. Beijos e abraços, muito envolvimento. Oral meu nela, ficou molhadinha. Ppmm, ela por cima, d4. Finalização no oral. Excelente atendimento! Uma hora de prazer e diversão.
BRL 110 usando a milhagem

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Putanheiro01
Forista
Forista
Mensagens: 160
Registrado em: 11 Out 2019, 05:55
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9549 Mensagem por Putanheiro01 » 29 Mar 2024, 20:37

POSITIVO
Nome da Garota:I S A B E L L A

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
NOME: Iabella
DATA/PERÍODO: 14/03 à tarde
QUARTO: amplo, cama de casa, benheiro incluso e ar condicionado
CORPO: estatura M, pele morena, cabelos escuros, seios P, bunda M,
COMPANHIA: simpática e agradável
BEIJO NA BOCA: beijos liberais
ORAL: sem preservativo com boa pressão e variações
CUNILINGUS: fiz e demonstra gostar
VAGINAL: várias posições
ANAL:
ESTILO: namoradinha sapeca
MARCAS/TATUAGENS:
HIGIENE (Toalha, sabonete, papel higiênico): toalha lacrada
PLANTEL: vi 8 garotas na ocasição, bom nível
AVALIAÇÃO GERAL: ótimo custo benefício
OBSERVAÇÃO:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

magrao 0212
Forista
Forista
Mensagens: 175
Registrado em: 20 Jul 2019, 20:58
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9550 Mensagem por magrao 0212 » 29 Mar 2024, 21:16

POSITIVO
Nome da Garota:ANNE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Passada na Indy para dar uma relaxada.
Chego a clinica, peço uma apresentação, mas nenhuma das meninas despertou meu interesse.
Estava quase indo embora, mas resolvi esperar para ver as meninas que estavam em atendimento.
Ai se apresenta a Anne, gostei do visual e já faço a reserva da moça.
Bora pro quarto, porta fechada e iniciamos a sessão de beijos que se encaixaram perfeitamente.
As preliminares vão esquentando e o tempo vai passando, muitos beijos e eu degustando seus pequenos seios. Ela demonstrou ter tesão nos peitinhos e eu me deliciei ali e com ela hora agarrando meu pau ou encaixando ele entre suas pernas quase queimei a largada.
Pausa para banhos e ai ela inicia um oral, chupa mais de lado do que engole, neste quesito acho que pode melhorar, mas os beijos compensaram.
Tesão a mil, capa no Batmam e pego ela no frango assado. Gostaria de aproveitar ainda mais os momentos de prazer, mas soa o gongo de uma hora, ai acelero os movimentos e explodo de prazer em sua bucetinha.
Resumo: Garota bonita de corpo e rosto, fez estilo namoradinha com saudades e com muitos beijos me conquistou.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
scorpion40
Forista
Forista
Mensagens: 657
Registrado em: 30 Jan 2010, 00:01
---
Quantidade de TD's: 656
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9551 Mensagem por scorpion40 » 29 Mar 2024, 22:31

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado com a Mel.

Morena baixinha, cabelos castanhos compridos, seios médios naturais, barriguinha chapada, coxas grossas, bundinha durinha e empinadinha... :D

Primeiro TD com a gostosinha da Mel... vi as fotos dela no status e mandei mensagem pra Rubia agendar um horário às 15 horas... :D já havia visto

a Mel na Indy algumas vezes, mas nunca deu certo de agendar com ela... cheguei na Indy no horário marcado, ela foi me buscar na recepção com um

sorriso e subimos para o quarto 5... :twisted: assim que entramos no quarto já começamos a nos beijar, beijei muito aquela boquinha gostosa... um

pouco de conversa, banhos tomados, mais beijos, chupei aqueles peitos gostosos... ela sentou na beirada na cama, pegou meu pau e começou a chupar... :twisted:

ficou punhetando de leve, segurou as bolas e chupou gostoso, chupa gostoso a safada, segurei pelos cabelos e fiquei metendo na garganta, deixou meu

pau trincando e todo babado... :twisted: deitei ela na cama, beijei mais um pouco aquela boquinha gostosa, chupei os seios e caí de boca naquela

bucetinha pequenininha... :twisted: lambi muito aquela bucetinha, ela gemia baixinho e se contorcia toda na minha boca... coloquei o sugador no grelinho

e continuei lambendo a bucetinha toda... chupei muito aquela bucetinha pequenininha até ficar toda meladinha... ela gemia baixinho e pedia " AI QUE

GOSTOSO, ISSO CHUPA MINHA BUCETA... " continuei com o sugador no grelinho e ajoelhei na cama e dei a rola na boquinha pra ela chupar mais um pouco...

segurou meu pau e chupou com vontade, segurei pelos cabelos e fiquei metendo na garganta... deixou meu pau muito duro... botei uma capa e peguei ela

de frente no PPMM... segurei o sugador no grelinho e meti meu pau bem devagar naquela bucetinha pequenininha até entrar tudo... fiquei beijando a

boquinha e metendo devagar e bem fundo naquela bucetinha apertadinha... ela gemia e pedia mais " ASSIM, METE, METE SAFADO... " soquei muito naquela

bucetinha meladinha... coloquei ela de ladinho, segurei pela nuca e pela cinturinha e continuei socando... ela gemia muito e pedia mais " ASSIM, SOCA,

SOCA SAFADO... " fiquei um tempo assim, socando bem fundo naquela bucetinha meladinha e beijando a boquinha... virei ela de bruços e coloquei o

sugador no grelinho de novo... :twisted: e continuei socando bem fundo naquela bucetinha pequenininha... ela arrebitava a bundinha pra cima, gemia

muito e pedia mais " SOCA, SOCA SAFADO, ME FODE..." nem precisava pedir, quanto mais ela gemia, mais eu socava... segurei pela garganta e soquei muito

naquela bucetinha ensopada... ela começou a gemer mais e mais e pediu " SOCA, SOCA, NÃO PARA SAFADO, SOCA... " soquei muito, soquei até ela gozar

gostoso e deixar meu pau e o sugador todo lambuzado... :twisted: tirei a capa e dei a rola na boquinha pra ela chupar mais um pouco... chupou gostoso,

com força, quase enchi a boquinha de porra... botei outra capa, coloquei ela D4 na cama de frente para o espelho, segurei pelos quadris e soquei meu

pau inteiro de uma vez naquela bucetinha meladinha... :twisted: ela ficou empurrando o quadril pra trás, olhava pra mim pelo espelho, gemia e pedia mais

" SOCA, SOCA SAFADO, GOZA NA MINHA BUCETA SAFADO..." que bucetinha ensopada... quanto mais ela gemia, mais eu socava... fiquei socando até ela gozar

de novo no meu pau e eu não aguentar e encher aquela bucetinha ensopada de porra... 8) gozou gostoso no meu pau a safada, nem deu pra descansar, logo

tocou o interfone... banhos tomados, mais beijos...

Recomendo e recomerei com certeza... :D

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

safado9
Forista
Forista
Mensagens: 641
Registrado em: 19 Jun 2014, 19:36
---
Quantidade de TD's: 614
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9552 Mensagem por safado9 » 30 Mar 2024, 09:46

POSITIVO
Nome da Garota:Kamila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Td realizado dia 24/03/24

Uma passada na indy fui pra rever a Kamila continua bonita e simpática, corpinho bonito toda natural, seios bonitos. Ao atendimento é bem envolvente e beija gostoso e faz oral sem capa muito bom. Encapou e veio por cima cavalgando, peguei ela D4 e finalizei no ppmm.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jp_ninja
Forista
Forista
Mensagens: 948
Registrado em: 26 Jul 2003, 11:11
---
Quantidade de TD's: 927
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9553 Mensagem por jp_ninja » 30 Mar 2024, 09:57

POSITIVO
Nome da Garota:Esmeralda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fala galera,
TD realizado domingão, Amandinha no comando, fui de Esmeralda que já estava de olho lá da Moah.
No quarto, menina bem simpática, ok de corpo e rosto.
Beijos intensos e gostosos pra iniciar, depois chupeta dela muito boa também.
Caí então de boca e chupei seu corpo todimho, gozoun horrores na minha boca.
Com certeza vale repeteco, muito envolvimento e entrega, assim que é gostoso.
Flw galera!
Editado pela última vez por tio chota em 30 Mar 2024, 10:32, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ajs
Forista
Forista
Mensagens: 321
Registrado em: 20 Fev 2020, 18:41
---
Quantidade de TD's: 295
Ver TD's

Cleo - Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9554 Mensagem por ajs » 30 Mar 2024, 11:00

POSITIVO
Nome da Garota:Cléo

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Mais um repeteco com a Cleo. Que fêmea! Nem vou detalhar muito.

O resumo é que a Cleo gosta da coisa, sabe como dar o máximo de tesão para um cara e aproveita para gozar e curtir junto o momento.

Não tem nem como dizer o que é melhor entre os beijos, o boquete perfeito e a bucetinha encharcada lambuzando minha boca e deslizando com vontade na minha pica, especialmente com ela de 4. E a Cleo sempre com um alto astral que torna tudo ainda melhor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

comedorsecreto
Forista
Forista
Mensagens: 284
Registrado em: 02 Abr 2007, 18:17
---
Quantidade de TD's: 276
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9555 Mensagem por comedorsecreto » 30 Mar 2024, 11:06

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Agendado 13-03-2024 as 19:00, atrasado mas não sonegado

Quando ela entrou, me envolveu em um abraço caloroso e nos beijamos.
Ela jogou suas coisas na cama e nos enroscamos juntos. Depois de um banho,
caímos na cama e nos entregamos às carícias mútuas. Ela desceu e me proporcionou
prazer oral, enquanto eu retribuía com a mesma intensidade.

O momento estava tão intenso que pedi para usarmos proteção. Ela então veio por cima de mim,
guiando delicadamente. Tive que me concentrar para controlar a excitação. Mais tarde, mudei
de posição, ficando por cima dela, desfrutando do momento juntos até que não resisti e acabei gozando.

Banho e paguei e rua.

Valor 170,00 por uma hora florista que posta

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”