NEGATIVO Nome da Garota:Flora
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Td realizado no dia 29/08
Cheguei na casa às 16:00, o movimento estava mais ou menos. Uma morena estava conversando com um cliente, depois de uns 5 minutos ela dispensou o cara e veio falar comigo. Na conversa ela perguntou se eu curtia anal e eu disse que sim, ai ela falou que ia subir comigo pra fazer isso.
Me surpreendi ao pagar 150,00 reais, já que o valor normal da casa é 100,00 reais. Ai ela me disse que o preço aos domingos e feriados subiu para 150,00 pq as garotas não estavam querendo ir aos domingos e feriados com o valor de 100,00 visto que a comissão delas é metade do valor.
Morena (branca queimada de sol, com cabelos pretos) 1,60 de altura mais ou menos, magra e de bunda empinada, com marquinha de biquíni.
Subimos para o quarto e eu tomei uma ducha rápida, pq só tínhamos 30 minutos, e ai depois ela foi e demorou uns 15 minutos, achei que ela tivesse fazendo a xuca, já que disse que ia fazer anal. Até perguntei sobre, ela desconversou e já encapou o menino e começou a fazer um oral, foi um ótimo oral com a nota 08/10, ai ela veio por cima e disse que estava cansada, tentou de lado e não deu certo. Ai ela ficou de 4, com uma bunda maravilhosa e com a marquinha de biquíni, comecei a bombar e passou uns 5 minutos, ela me fala que queria gozar e ia mudar de posição, pq de 4 cansava muito. Ai ela saiu com tudo e um cheiro horrível subiu no meu nariz, e o malaquias ficou mole na hora. Esse cheiro ficou impregnado no meu nariz até a quarta feira, isso que eu fiz o td com ela no domingo. Ficou de frente pra mim, mas não consegui por causa daquele cheiro. Acho que ela tinha algum problema, e eu fiquei com a consciência pesada achando que eu poderia ter pego algo, até pq aquele cheiro horrível não era de falta de higiene e sim de alguma doença... ainda bem que foi tudo com capa!
Para quem quer saber dos valores da casa atualmente:
Entrada sem td
Consumação mínima de 10,00
Se fizer td, é só pagar o valor do programa que não precisa consumir nada
Programa de segunda a sábado
Até às 18:00 = 100,00
A partir das 18:01 = 150,00
Domingos e feriados
O dia todo = 150,00