POSITIVONome da Garota:Gaby (Unique)
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve meus confrades putanheiros.
Sábadão o dia de reunir os confrades na Lux e lá estava a cambada inteira reunida, Athena, Trujillo, Azuki, Joker, etc.
Muita resenha e risadas, mas chegou a hora da massagem, a escolhida de hoje foi a Gaby, que atende na Unique, estava só fazendo um free por lá hoje.
Menina interessante, morena, 27 anos, seios grandes e naturais com piercings nos mamilos, bunda média pra grande com marquinha de biquíni, coxas bonitas, bem torneadas, ppk lisa e cheirosa, curti o conjunto da obra.
Partimos pro quarto 5, na minha opinião o melhor, realizamos a higiene e começou a pegação, ficamos nos beijando, e ela foi pegando na mixaria que já estava pronta pra agir. Me pediu pra deitar, mas pedi que ela deitasse primeiro, beijei ela inteira, e cai de boca na ppk, ali fiquei e ela gemendo, segurando minha cabeça, gemendo, deixei ela toda melada, ela começou um oral, bem gostoso, chupava, engolia, punhetava, quase entreguei os pontos.
Capa do batman colocada na mixaria e ela começou a cavalgar, enquanto ela pulava me se jogou pra cima de mim e ficamos nos beijando, ora ela, ora eu assumia o controle e assim fomos indo. Ela sentou de costas, pqp que visão espetacular.
Não aguentei e pedi pra ficar D4, aquelas marcas de biquíni na bunda e ela gemendo foi foda de segurar, acabei enchendo o látex. Deitei na cama um pouco pra respirar, fiz a higiene, rolou um bate papo com ela e fim do game.
Voltei pra recepção onde estavam os confrades, me despedi de todos, paguei e rua.
Já a Gaby, não sei se irá voltar, mas se voltar podem ir que é sucesso.
Gosto da Lux, uma ótima casa, quartos excelentes, ótimo plantel, mas acredito que poderiam ter um programa de milhagem, faz falta, muitas clínicas por aí tem esse benefício.
Fica a dica.
Abraços a todos e até a próxima.
Fuuuiiiii.