Brenda / Sol
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (11) 99487-0209

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 4Não 10
Oral Sem:Sim 4Não 10
Beija:Sim 3Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cogumello
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Brenda / Sol

#1 Mensagem por cogumello » 25 Nov 2021, 16:19

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Salve rapaziada!
Vou descrever o meu TD com a Sol em 3 etapas:

1° O local.
É em Santana, uma casa velha, mal cuidada, cheio de mato crescendo pelo quintal, precisando de uma vassoura, toco a campainha e a moça aparece enrolada numa toalha, caio pra dentro, casa mal cuidada, não estava suja, mas meio largada, estava calor deixei o carro num estacionamento na outra rua, com sede pedi um copo com agua, fudeu, não tem copo, não tem geladeira, bebi agua no tanque na mão, tava precisando mesmo, na cozinha tinha umas velas de macumba em cima de um móvel, meio sinistro, tinha dois quartos mas uma gp ainda não tinha vindo e estávamos sozinhos. Fui pro quarto, a mina fecha a porta, a luz não funciona, não tem ar condicionado nem ventilador, tem um buraco no forro do quarto, luz ,a que vinha era da janela, depois descubro que o lençol não era trocado, pra todo mundo.
Resumo, local sinistro, ponto NEGATIVO

2° A moça
É a garota das fotos sim, fitness, corpo sarado, rata de academia,1,65m ,58 kg, corpo gostoso, praticamente sem peito, uma tatuagem enorme nas costas, declarou ter 42 anos, porem vc diz q tem menos, vaidade zero, sem maquiagem, batom ,perfume, unhas pintadas, salto alto, nada, meio malandra de favela, fala grosso na gíria, estressada, já vai dando o papo reto.

3° O sexo
No zap vc trata com o gigolô, a minha não sabe o que foi tratado, ela é limpinha apesar da ausência de vaidade, fui lá pela promessa de anal o que não desapontou. Começou com uma chupeta e ficou pouco tempo, camisinha e cavalgada invertida. Sabendo que eu queria seu rabo não se fez de rogada e já ficou de quatro, disse ser o ponto forte, gel no cuzinho e rola pra dentro, hard, entra tudo, até bater no saco, limpinho, não reclama, ela se inclina pra facilitar a penetração, seguro pra não gozar e curtir um pouco, troco para frango assado, ne novo, entra tudo, gostoso, e eu segurando, troco algumas posições, sempre no rabo e finalizo de forma hard ,de quatro, sem odores,
Caio na cama, pra recuperar as forças, a mina, que é estressada, veio num papo estranho perguntando se eu tinha pix? Se eh loko! Me troquei e vazei.

Resumo final: O local é sinistro, da medo de chegar alguém e te roubar, a mina, embora tenha 42 anos com corpinho de 25, bem estressada e meio maloqueira, mete pra caralho, tem um cu extremamente funcional, aguenta muita rola. Apesar dos problemas, foi uma boa trepada, pelo anal insano que ela ofereceu num baixo custo
1 hora 150 com local e anal.

Cogumello

Anúncios:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-vzgxq
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-wdzzg

(11) 94428-0986 / (11) 99487-0209

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 11 Mar 2023, 21:07, em um total de 4 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GatoFélix
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Sol

#2 Mensagem por GatoFélix » 06 Out 2022, 02:10

Vixe, nesse número aí agora tá mostrando outra bem gatinha. Acho que é fake.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-unbc4

Link:
🔗

putanheiro inveterado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Sol

#3 Mensagem por putanheiro inveterado » 06 Out 2022, 23:02

É que nessa casa de Santana (bem zuadinha mesmo, como dito no TD, sei disso pq também passei a rola nessa Sol tempos atrás) trabalham outras donas além da Sol, que por sinal acho que nem está mais lá, pois vi o anúncio dela outro dia em que ela atende agora num hotel igualmente meia boca em frente ao Parque da Juventude, mas agora tá com outro nome que eu não lembro qual é.

Link:
🔗

Slum Katze
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Sol

#4 Mensagem por Slum Katze » 07 Mar 2023, 20:28

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Ora, ora...

Eis-me aqui para ressuscitar mais um tópico.

Vamos falar sobre a SOL, a 46ª Garota diferente avaliada por minha pessoa (não contabilizo os repetecos).

TD de março de 2023.

O contato foi feito por WhatsApp, foi até que célere, pois peguei um horário pouco movimentado.

Por celular me informou que fazia oral sem capa, sem limite de finalizações, finalizava no corpo (rosto / boca cobra um adicional de R$ 50,00) e anal por R$ 170,00. Em suma, atendimento completo, com anal e local, por R$ 170,00, exceto gozada no rosto e boca, onde é cobrado um adicional.

Tirei outras dúvidas também.

Enfim, após saturar todas as minhas questões e combinar tudo, decidi marcar.

---------------

SOBRE O LOCAL:

O local dela é PRÓPRIO, ou seja, o valor do TD já está incluso o local.

Fica a, aproximadamente, 1km a pé da estação Santana. Se você vier a pé pela estação SANTANA, saia pelo lado ímpar da avenida Cruzeiro do Sul e suba em direção Conselheiro Saraiva (direção dos Hospitais, SENAC, Mambo etc), depois vire na Alfredo Puyol (o caminho de carro não é muito diferente).

A faixada da casa é pichada, meio zuada.

Por razões óbvias, não irei dar o endereço correto, pois isto caberá a prestadora.

É uma casa germinada, com chão de madeira. Quase não há móveis na residência em questão. Na sala, um sofá marrom em couro sintético.

O ambiente é meio como o Confrade 'cogumello' descreveu.

Ao chegar ela me deu uma toalha seca e limpa (porém, não lacrada). Ela cheirou a toalha antes, o que denota que ela pendurou a toalha limpa junto com as já usadas, já que precisou a recorrer ao auxílio de seu olfato para aferir.

A cama tinha um lençol estranho, uma colher em cima da cama e tal, uma mesa com umas velas, umas malas com uns livros em cima. Realmente, a higiene da cama não me parecia muito confiável.

O banheiro tem azulejos azul marinho, com alguns detalhes brancos (não sei ao certo descrever). Não cheguei a ir na parte da cozinha (enfim, somente para provar que realmente fui e dar credibilidade ao TD).

No momento somente havia ela, apesar de haver outro quarto ali.

O caminho em si foi seguro com vias bem movimentadas, e no horário que fui haviam muitos comércios abertos (talvez a noite o panorama mude).

Achei o ambiente meio sinistro mesmo.

Mas enfim, é apenas mais uma entre as mais de 10 mil religiões catalogadas no mundo. Além disso, em virtude do sincretismo religioso tupiniqum, não há uma religião "pura", sendo que é possível captar influências entre as religiões difundidas in terra brasilis. Por exemplo, é totalmente comum conhecer alguém do Candomblé ou Umbanda lendo 'O Evangelho Segundo o Espiritismo', ou, até mesmo, acreditando em Jesus; outro exemplo, são igrejas neopentecostais que emulam diversos movimentos de religiões de matriz africanas (eles não admitem, mas é fato).

Sou cético, porém, não sou ateu (definitivamente não). Olha... o local tinha uma energia diferente (boa ou ruim, vai de você e seu interior). FATO É: saí um pouco "carregado" de lá (misericórdia, vade retro). :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Sorry, tento ser não ser prolixo, mas é mais forte do que eu. Essas divagações fazem parte de mim.

---------------

SOBRE A GAROTA:

▪ No anúncio do PhotoAcompanhantes tem as fotos dela, além de um vídeo de verificação (lembrando que este TD é de março de 2023);
▪ Aparenta ter entre 34 e 39 anos;
▪ Mais ou menos 1,65 de altura;
▪ Biotipo magra e realmente GOSTOSA (isso é inegável);
▪ Ela deve treinar em academia, com certeza; o corpo está em dia; TOP;
▪ Sem estrias ou celulite (NADA);
▪ Parda com marcas de biquíni bem aparentes (delicinha);
▪ A bunda dela é maravilhosa, sério... É tamanho M, mas é empinadinha, é firme, mas não é durona empedrada; é uma bunda quase perfeita;
▪ Seios pequenos, 100% naturais, com aréolas pequenas, biquinhos marrons, um pouquinho pontudos;
▪ O rosto é exatamente como os das fotos do anúncio;
▪ Aliás, as imagens do anúncio são bem fidedignas, não há como negar;

Enfim, se sua preocupação é não achar a pessoa do anúncio no encontro, pode ir tranquilo. É ela mesmo.

---------------

SOBRE O ATENDIMENTO:

Quando voltei da minha ducha ela já estava com uma das roupas do anúncio (a rosa).

Cobrou adiantado :roll:

O corpo dela realmente é bonito.

Disse para eu me deitar na cama, já nu, dizendo que eu sou "um gato", que sou linda etc (discordo totalmente, mas vale o registro, no entanto, sei que foi só para me agradar :lol: )

Já separou o EPI, ela guarda umas camisinhas em um móvel ao lado esquerdo da cama (o mesmo móvel das velas sinistras). As camisinhas são de boa qualidade, da Olla (investiu pesado no EPI, não pegou aquelas de metrô, igual a outras prestadoras).

Fez um ORAL SEM CAPA, não bateu o dente, não é babadão e não passou do meio do pau. Não é o melhor "flauteado" que recebi, mas também não foi o pior. Ela não ficou muito tempo nisso, meio que denotou um pouco de pressa.

Ela começou com uma cavalgada invertida. Depois cavalgou de frente, apoiando posteriormente os seus seios no meu peitoral, onde meti à lá "britadeirinha". Ela gosta que soque forte, e não fofo.

Nessa posição ela BEIJOU DE LÍNGUA NA BOCA.

Depois ela ficou quicando no meu pau, dando umas sentadas firmes, demonstrando toda sua destreza física lapidada com muitos agachamentos na academia (mandou muito bem nessa posição).

Depois eu peguei ela D4, na beirada da cama (a cama é alta, ela meio que ficou com os pés no chão e os braços apoiados na cama).

Adiante, pedi o frango assado também na beira da cama, onde fui prontamente atendido. Depois foi o PPMM. Em suma, NÃO REGULOU POSIÇÕES (apesar de ficar dando "sugestões" de posições toda hora).

Por derradeiro, coloquei ela D4 e comi muito o cuzinho dela. Um ANAL de primeiríssima qualidade. Tinha horas que eu tirava minha rola só para admirar aquele cuzinho e depois colocava de novo (igual nos filmes de entretenimento adulto). Soquei gostoso naquele cú até sentir uma vontade incontrolável de gozar, tirei a camisinha e enchi a bunda dela de porra :P

Fui, tomei outra ducha, e quando voltei ela estava tomando um açaí. Educadamente ela me ofereceu um pouco, mas eu não aceitei (afinal, não curto muito doces).

Ela perguntou se eu queria um segundo round (cumprindo o combinado pelo WhatsApp), mas, como eu em sempre relato, não consigo dar a segunda em um período tão curto :cry: . Bom que eu guardo mais para comer uma das minhas "fodas fixas" a noite (o bom e velho convite para "assistir Netflix").

---------------

PONDERAÇÕES:

Resuminho: Oral sem capa, beijo na boca (de língua), vaginal e anal, finalização permitida nos seios e na bunda (rosto e boca mediante adicional). NÃO FAZ O ESTILO NAMORADINHA FOFINHA.

Dadas as atuais circunstâncias em que se encontra a putaria paulista (em especial, a paulistana), eu somente dou TDs negativos / Neutros quando: 1) a GP é uma grosseira / estúpida; 2) não é a garota das imagens do anúncio; 3) faz pilantragem durante o TD; 4) não cumpre o combinado por WhatsApp etc.

No caso da SOL, vou dar um POSITIVO, pois ela fez tudo o que combinamos, seria injusto dar um neutro ou negativo por meros caprichos meus.

No entanto, humildemente, deixo uma sugestão para ela: Dê uma melhorada nesse local aí, o ambiente é meio pesado / carregado, além da cama transparecer pouca higiene. Colocar toalhas secas e separadas em um pacote plástico (talvez nem precisem ser lacrados) denotaria mais limpeza.

Prosseguindo, ninguém aqui está dizendo para não seguir a religião ou deixar de ter seus souvenirs (ou sei lá o quê), mas o seu LOCAL DE TRABALHO não precisa ser um LOCAL DE RELIGIÃO / SANTUÁRIO, onde em cada canto da casa há um charuto / cigarro, uma vela (principalmente que exale aroma e tal), uma guia, um espírito ou qualquer outra coisa. Você atende clientes, e não amigos. Eu, por exemplo, não me sentiria confortável fudendo com uma imagem de Santo Antônio me encarando. Não tem a ver com religião, mas sim com o bom e velho bom senso.

Potencial a SOL tem, isso é inegável, pois ela é muito gostosa, inteligente e simpática.

---------------

CONTATO, PREÇO E ANÚNCIO:

Contato via WhatsApp: +55 11 91345-4377

Preço: Atendimento completo, com anal e local, por R$ 170,00, exceto gozada no rosto e boca.

Link: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-wdzzg

Link:
🔗

Slum Katze
Forista
Forista
---
Ver TD's

Sol

#5 Mensagem por Slum Katze » 09 Mar 2023, 22:27

Apenas um adendo: Ela está anunciando também como BRENDA.

Segue o anúncio:

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-vzgxq

Contato via WhatsApp: (11) 99487-0209

Link:
🔗

Slum Katze
Forista
Forista
---
Ver TD's

Sol

#6 Mensagem por Slum Katze » 10 Mar 2023, 19:08

De fato.

Mas ela atende em hotéis ali da região (Salete e um outro perto da estação Carandiru que eu não lembro o nome).

Agora, no local dela, ao menos que alguém aqui relate uma mudança significativa, eu não tenho coragem de voltar.

Link:
🔗

Agronopolos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Brenda / Sol

#7 Mensagem por Agronopolos » 16 Mar 2023, 20:00

Gente não sei vocês
Mas pelas fotos no Photoacompanhantes ela é NEGRA
Pardo tem que tirar AO MENOS metade da cor que ela tem

Link:
🔗

cogumello
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Brenda / Sol

#8 Mensagem por cogumello » 16 Mar 2023, 22:39

Caralho! Deu assunto hein!

Ela não é negra, é igual as fotos
o endereço está no anuncio do photo
Rua Cônego Manoel Vaz 168 , Santana.
a mina é da macumba, cheio de velas e estatuas.
No dia que fui lá, depois que eu dei a primeira, ela acendeu um baseado e ficou no booooa!

pra que quer comer um cú socado recomendo, mas o lugar é bem zuado.

Link:
🔗

denishd7
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Brenda / Sol

#9 Mensagem por denishd7 » 26 Abr 2023, 20:03

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Marquei um encontro com a garota pelo whatsapp para o dia seguinte porém perguntei se a mesma vendia pack de videos e ela respondeu que sim, que tinha um video de 1h transando... até questionei por ser um video muito longo e se daria pra enviar por whatsapp, a mesma garantiu que sim, enviei o pix e a garota me enviou apenas 3 videos que não passaram de 2 minutos somados kkkkk, perguntei sobre o video de 1h. A garota respondeu que já tinha enviado 3 videos e não mandaria mais, após isso me bloqueou e apagou os videos enviados e ficou com o dinheiro do pix... e ainda disse que eu estava sendo desonesto, ela literalmente me roubou. No fim, acabei nem indo ao encontro pessoalmente pois fui roubado pela internet, fujam dessa garota, quem quiser print da conversa é só mandar mensagem.

Link:
🔗

PretoNovinhodaZN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Brenda / Sol

#10 Mensagem por PretoNovinhodaZN » 30 Dez 2023, 20:43

POSITIVO
Nota:10
Boa, meus confrades! Como meu segundo TD aqui (esse é de dezembro de 2023) vou descrever brevemente como foi a experiência com a Sol.

Estava passando por Santana e marquei com ela no whats. Um atendimento com um leve fetiche meu, com oral e vaginal por R$200 mais o quarto do hotel.

Entrei no quarto, tomei uma ducha e deitei (já peladão, daquele jeito), depois de uns 5 minutos ela chegou, e já me atentei ao conjunto íntimo verde nela. Eu sou um cara que realmente gosta de mulher e realmente gosta da energia sexual feminina e meus amigos, que mulher gostosa, safada e intensa. O rosto é bonitinho, mas o forte da Sol realmente é o corpo, tudo natural, firme e cheiroso, (do jeito que eu gosto), e ainda com a marquinha de biquini que me deixa louco. Ela já me cumprimentou com um beijo bem gostoso na boca e já sentou em meu colo e me deixou explorar e passar a mão nela, e antes mesmo de começarmos minha vara já tava dura igual pedra. Sabia que iria valer a pena então antes da foda, de antemão já paguei o antendimento, me sinto melhor assim (vai da pessoa, eu gosto de pagar antes e aproveitar a experiência).

Indo pro fight, nos beijamos sem frescura, de língua, e dei uma chupada naquela buceta cheirosa (a mulher se cuida, como disse, cheirosinha), que a animou pra fazer um oral em mim, sem camisinha, e com uma pressão boa, deixando tudo pronto pra foda.

Comi em todas as posições que consegui, eu até iria comer o cú, mas a buceta dela é tão quente e tão boa de meter, que você até esquece, inclusive se você for muito emocionado, você goza rápido, além de gostosa, ela geme gostoso, pede e aguenta muita rola, sem frescura, sem pudor. Gozei duas vezes, e nas duas enchi a borracha na buceta mesmo.

Depois do fight, faltando uns minutos pro fim, ela acendeu um natural, bem tranquila, me ofereceu, dei uns tragos, sem estresse. Trocamos ideias sobre várias coisas, e na real, a Sol é uma pessoa super do bem, transar com ela te deixa mais leve, mais tranquilo. Independente da sua religião, acho que se você transmite uma vibe boa, essa vibe volta pra você, é só não tratar a moça como um mero objeto (mesmo que você esteja pagando) que você vai ter o melhor dela.

Concluindo, se você quer uma boa foda, sem frescura, com um ótimo custo-benefício, com uma mina que sabe trocar ideia, a Sol é uma ótima escolha!

Link:
🔗

ricardovaillant
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Brenda / Sol

#11 Mensagem por ricardovaillant » 24 Jan 2024, 07:42

POSITIVO
Nota:10
Ola companheiros, sai com o Sol sabado agora dia 20/01/24. Marquei com 3 dias de antecedencia ás 8:00 da manhã, já estva de olho nessa mina a um bom tempo, seus videos me atiçaram muito, os comentarios aqui no forum e também o valor
Fechei com ela no hotel que ele atende em frente ao Carandiru
Cheguei ás 7:30 e paguei o periodo de 3 horas no hotel achei um otimo valor só R$45,00, não pediram documento
Ela mandou mensagem perguntando se eu ja estava a caminho, falei que já estava no hotel passei o numero do quarto entao ela falou que ia tomar um banho e ja descia
As 8:00 em ponto como cobinado ela bate na porta, meus amigos que mulherão com um shortinho de academia e um top, ja chegou me dando um beijo eu fiquei admirando o corpo dela e ja pensando do jeito que eu gosto, bundao, coxas grossas torneadas e o corpo todo cheiroso
Ela já foi tirando o shorts nossa que mulher gostosa estava com uma tanga que salientava mais ainda aquela bundão e com marcas de biquina um tezão, se deitou de bruços na cama, já comecei a beijar aquele corpão todo, muito cheiroso, fui chegando naquela bunda enorme para dar uma lambida no cuzinho que bela surpresa cheirando a chiclet e a buceta tambem, a mina se cuida muito fiquei um bom tempo ali lambendo o cuzinho dela. Ela falou deixa eu te chupar um pouco e ficou de bruço chupando meu pau eu nao resistia e já me esticava para chupar aquele cuzao cheiroso novamente, ficamos assim uma meia hora entao pedi a camisa e vamos experimentar a buceta primeiro ela traz varios produtos passou um creme na buceta antes que deixa com sensação mais apertada meti nela muito em varias posiçoes e beijado ela de lingua sem miseria ela não tem frescura nenhuma eu estava segurando para não gozar ela falava goza gostoso que vai ter mais, descarreguei nao aguentei.
Fui para uma ducha para me recompor, conversamos um pouco então ela sugeriu passar um oleo no corpo dela que ela trouxe que bela surpresa nossa adorei passar oleo naquele puta corpão, passando no rabão dela e nao dei outra comecei novamente um oral nela, pedi novamente capa mas desta vez a brincadeira seria no cuzinho, ela passou outro creme e se posicionou de quatro nossa que visao daquela bunda toda brilhante e comecei a enfiar devagar uma delicia não resisti muito e gozei novamente, sem odor nenhum
Já vestido ela ainda começou a esfregar aquele bundao em mim e a me beijar de lingua já estava ficando em ponto de bala novamente mas tinha que ir embora
Valeu tudo a pena no final foram duas horas com direito a anal paguei R$350,00 mais periodo de 3 horas do hotel R$45,00
Sobre o hotel realmente não é muito bom mas pelo valor não da para esperar muito mas como era apenas para comer essa gata valeu muito a pena, a Sol é uma pessoa muito legal, sabe muito bem o que queremos ela falou que se cuida muito, não come nada com acucar a um bom tempo faz academia diariamente o corpo dela é lindo a bunda entao sem estrias, muito gostosa e cheirosa. Com certeza vou voltar

Link:
🔗

fiscaldeputa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Brenda / Sol

#12 Mensagem por fiscaldeputa » 30 Mar 2024, 10:00

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Essa puta anda muito alienada, marcou comigo, me fez ir até o hotel e simplesmente lá disse que estava passando mal e não ia atender. Poderia simplesmente ter me avisado antes. Além do mais, não me ressarciu do prejuízo, pois eu paguei o quarto.

Link:
🔗

Responder