POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite, prezados, cá estamos para relatar nossas mais recentes aventuras amorosas.
Há alguns meses vi o anúncio da doce menina e gostei muito do que vi em suas fotos e vídeos no PA. Entrei em contato perguntado sobre a possibilidade de atendimento em região mais próxima da minha e lembro que na época ela confirmou que atendia sim saídas em motéis e hotéis com um custo diferenciado. Esperei então melhor oportunidade para encontrá-la no local dela.
Sobre o contato:
Pelas andanças do meio de minha vida me encontrei em meio a Lapa de ruas escuras, onde minha alma seria remida.
Estando na Lapa inquiri a nobre prestadora sobre sua disponibilidade. Priscila respondeu dentro de alguns minutos que tinha sim horário disponível e breve; horário marcado, me dirigi a seu endereço.
Em relação ao contato, todas as vezes em que mandei mensagem a prestadora, deu certo. Teria dado sorte? Ou foi minha objetividade que funcionou? Sempre mando mensagens no seguinte padrão: "Olá, Nomedamoça, tudo bem? Você teria como me atender hoje/amanhã as XXH?" E espero resposta. Até hoje tem funcionado. Sei que muitas vezes estamos com o Pai na Mãe e de alvará curto, mas planejamento é chave pro sucesso.
Sobre o local:
A moça atende em um sobrado na rua Aurélia, algumas quadras acima do Poupatempo da Lapa. Apesar de ser possível chegar de transporte público, só estive lá dirigindo ou dirigido. Quarto com cama ampla, banheiro bem equipado e toalha de banho limpinha. Nota bem, há uma breve escada logo na entrada. Me parece que atende lá outra moça, pois há outra porta além da do quarto da Priscila, mas nunca nos esbarramos. A entrada é discreta e há pontos de sobra na rua onde se pode esperar pelo horário do encontro sem chamar atenção dos transeuntes.
Sobre a moça:
Chego ao local faltando alguns minutos e já mando mensagem avisando que cheguei. Espero até o horário combinado, quando a moça informa que está vindo abrir a porta. Me posiciono. A porta se abre a ainda sem enxergar a garota me lanço porta adentro. A moça fecha a porta e se vira pra mim, nos olhamos e ela solta um sorriso desajeitado, nos apresentamos. Era mesmo a moça das fotos do anúncio, o que é grande alívio nos dias de hoje, mas a grata surpresa foi seu rosto. Além de ser uma grande gostosa, a moça tem um rosto muito agradável que traduz bem sua personalidade, um rosto de menina inocente e que se deixa levar. A moça parece bem jovem, nos começo de seus vinte anos. Priscila não é muito alta e, apesar de não ser baixa, sente-se pequena quando meus braços a envolvem, o que provoca um misto de desejo e ternura.
Priscila, apesar de ser inicialmente quieta, é de riso fácil. É gostoso conversar com a moça. Ela veste um vestidinho bem curto e toma a dianteira no caminho ao quarto. Enquanto ela sobe a escada, vou atrás já envolto em seu perfume e perdido com a visão dela subindo as escadas com aquela linda raba bem na minha frente. Entende-se aí a função do seu ordinário vestidinho pela escada acima: a moça que parece tão inocente de boba tem só o jeito de andar, sabe seduzir.
Sobre o Ato:
Chegamos no quarto, ela oferece toalha e aponta o banheiro. Vou logo ao banho e tomo uma ducha rápida, tenho pressa conhecê-la no sentido tradicional bíblico. Volto ao quarto e como que por mágica o vestido já é barreira superada, Priscila está deitada na cama somente de calcinha. Já consigo apreciar o resto do conjunto, suas tatuagens e seus belos seios. Priscila os tem pequenos, mas firmes e pontudos, bem felizes quando estimulados. Seus seios assim como seu rosto são de menina, já sua bunda grita em contraste com sua cintura afinada, o contraste das proporções faz de Priscila uma pequena super gostosa, com bunda durinha e redonda. Sua buceta é pequena e macia, convidativa, sem odores. Após chegar no quarto e encontrá-la assim não teve conversa que resistisse, partimos para uma sequência de beijos. Priscila envolve e cativa com seus carinhos, se entrega quando tomada. Chupo seus seios por um tempo. De pau em riste, peço para que ela me chupe. Ela atende prontamente. Um oral delicioso, Priscila começa chupando devagar como menina inocente, mas desenvolve o ato e logo está no controle da situação, provocando meu prazer com sua boca e mãos ao mesmo tempo. Antes de me entregar ali, peço a moça pela capa para que possa meter e gozar em paz. Capa posta, a moça se posiciona em cima de mim. Quando a penetro percebo o quão apertada é sua buceta, apertada de um jeito que é coisa que eu nunca tinha sentido. Me sinto agarrado pelo pau, literalmente. A moça toma a direção dos movimentos e fodemos nessa posição até eu gozar enquanto seguro sua bunda. Ela se põe do meu lado e rimos sem motivo da vida por mais alguns minutos. Tomo outro banho e o ato se repete na mesma sequência, mas vou poupar uma segunda descrição para não alongar ainda mais o TD. Terceira ducha tomada, beijo e rua; largo na Aurélia um pedacinho do meu coração.
tl;dr (sigla em inglês "too long, didn't read" que se traduz aprochegadamente pra "Tá Longo, seu DoutoR" e serve pra quem tem preguiça ler só o que importa):
A moça tem um belo rosto, uma agradável surpresa; o corpo percebe-se completamente nas fotos do anúncio dela, pequena porém gostosa. Tem disposição, é pequena e divertida, chupa gostoso e tem a bucetinha mais apertada que conhecemos nessa via escura de perdições da vida. Com certeza voltarei sempre que puder.