POSITIVO Nome da Garota:Kaly
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Passada na Bk,
Fui na intenção de passar com a Clara, faz um tempo que quero conhecer o atendimento dela, mas infelizmente estava em atendimento.
Pedi uma apresentação e disponível estavam apenas a Pamela pele preta, corpo magro mulher super linda para quem curte mulher bem magra tipo modelo é uma boa escolha. E a Kaly menina magra porém malhada, bumbum empinado tamanho M e pernas grossas.
Então decidi escolher a Kaly, embora noa tinha nenhum relato dela no gp eu decidi arriscar.
No quarto a garota chegou, foi tomar um banho e depois quando eu estava na cama ela pediu para me virar e começou uma massagem, muito boa.
Falamos um pouco sobre a vida, ela é carioca, e aparentemente vai ficar aqui por pouc9 tempo (pra quem quiser conhecer precisa ir logo). Depois ela pediu para eu virar de frente começou um oral, boa pressão e ritmo. Ela não beija na boca, não deixa colocar o dedo no cu e não deixa fazer oral nela, mas o sexo é bom, destaque para ela de 4 é muito gostosa, ela é séria mas tenta agradar no seu atendimento.
Pra quem procura uma mulher gostosa e safada ela é uma boa escolha.
Agora se estiver a procura de uma mina para tu ficar beijando, chupando a buceta e colocando o dedo no cu, ela já não é uma boa escolha, tudo depende o que você está buscando.
Notas
Atendimento 8
Corpo 10
Beijo: Sem nota
Oral 8
Anal Não faz
Nota: esse foi vip devido a milhagem