Prédio - Av. Conselheiro Furtado, 151 - Liberdade
R$ 30,00 - 20 Min - Telefone: (00) 0000-00000
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 432
Positivos: 3473
Negativos: 283
Pisou na bola: 22
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 1866Não 1982
Oral Sem:Sim 2459Não 1958
Beija:Sim 1628Não 2251
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Boa tarde pessoal
Passei hj a tarde 15h se n me engano, pra passar com a julha loira, mas , na porta tinha um papel colado que dizia, "só voltamos a abrir quarta feira"
E até a casa laranja na rua marajo 135 esta fechado, voltei d saco cheio aff
Boas festas ae galera
Passei hj a tarde 15h se n me engano, pra passar com a julha loira, mas , na porta tinha um papel colado que dizia, "só voltamos a abrir quarta feira"
E até a casa laranja na rua marajo 135 esta fechado, voltei d saco cheio aff
Boas festas ae galera
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- gardenal21
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 430
Ver TD's
Nome: Joelma Apto 62
TD Realizado 07/01/2024
Domingão busão de graça em SP fui no CF151, estava vazio achei essa mina no 6 andar já tinha visto ela outros dias e bem conhecida.
Parece a Joelma do Calypso da Shopee kkk, mas ela uma MILF gostosa eu acho.
Passou um lenço humedecido no meu pau e caiu de boca chupa as bolas.
Colocado a capa meti muito naquela buceta mas/ tava afim de comer um cú, ela tem cuzinho apertado e esquiva nas socadas.
Ela parou por um tempo passou mais gel cú e toma-lhe rola, ela gemia alto e fazendo cara de choro mas aguentou bem.
Como ela é liberal dei vários tapas na bunda branca dela, ficou toda vermelhinha.
Para gozar pedi a boquinha, ela mesmo bateu uma pra mim com pau na boca gozei gostoso mas, ela não engole uma pena.
Considerações
Nome: Joelma
Tipo: MILF cabelos de miojo loiros usa óculos
Oral: Sem capa com finalização na boquinha.
Anal: Sim com taxa
Beija: Não beijei.
Tempo: 20 min
Custo: R$ 40 Lulas
Confesso estar meio desanimado com o plantel do centro e seu custo x benefício, embora esteja sempre sobrevoando a área com radar ligado.
Domingão de sol depois de um fds chuvoso, dou uma passada no 69, só o fim de feira e Sta Efigênia com tudo fechado só com os zumbis zanzando nos corredores. Finalizo o sobrevôo aterrissando na CF151 já depois das 17 horas.
Subo com as mesmas coisas de sempre pelo caminho; ou as tiazinhas desanimadas fim de carreira ou aquelas maloqueiras fazendo a algazarra de sempre.
Descendo, dou uma parada no 4⁰ andar (lado esquerdo para quem sobe) onde uma mulatinha, que nunca tinha visto, pára na minha frente me encarando e travando minha passagem. Geralmente dou um perdido e sigo, mas a danada era bem gracinha, cabelos cacheados volumosos, novinha mignon, com uns peitos grandes (sob gravidade) e uma bundinha redonda e carnuda. Mina do tipo mais grossinha (braços e pernas), mas em forma (não sou chegado em magrelas). Comecei a lhe acariciar o corpinho e ela não só não refugou como estava molinha feito um gato se soltando no colo. Ponto positivo.
Nome da pervinha é Kethleen 19 anos declarados.
Veio na leva do RJ na safra de janeiro disse ter começado no sábado qdo questionei nunca te-la visto. Mas pode ser um recomeço...
Combinamos 30 Micheques por 15 minutos, afinal não conseguiria nada melhor num domingo perto das 18:00 hrs e ela era bem bonitinha (para mim).
No quarto deixou fazer uns carinhos onde ficou toda arrepiada. Bastante roça roça, chupou com capa porém muito ritmado acariciando as bolas onde um peão mais afoito seria finalizado por ali mesmo
Bocetinha pequena, raspada e com um piercing mas entrou com facilidade com a qtd de gel aplicado
Estava muito bom no ppmm mas queria comer d4 (cuzinho pareceu preparado mas não consultei). Coloquei a bonitinha de bruços e finalizei pingando de suor.
Não apressou, não ditou regras e não soltou nenhum "goza gato". Ponto positivo.
Com 15 minutos cravados a pequena pretinha é chamada, mas já havíamos encerrado os trabalhos.
Não disse se continuaria por ali, mas gostei bastante do prato. Após o ato fui ao banheiro e a novinha sumiu.
Tive que trocar de camiseta no carro (ainda bem que tinha uma reserva e uma toalha para eventuais perrengues) pq fiquei imprestável...
Repetiria fácil caso permaneça.
- gardenal21
- Forista
- ---
Ver TD's
Nome: Tati Apto 71
TD Realizado: 21/01/2024
Fui no CF151, subindo as andares vejo uma mina sozinha no ap dela, eu gosto qdo a mina está sozinha assim ninguém acelera.
Ela disse que mora nesse ap, e as vezes trabalha ela e outra menina na semana.
Acertado o vintão, ela tem um corpo gostoso e uma bunda gostosa, de rosto não é muito bonita.
Tá mais para uma Raimunda, feia de cara mais é boa de bunda.
Começou chupando na capa, já fiquei de pau duro bati com o pau na cara dela, e xingava ela tb deu sorriso gostando.
Já pedi D4 e tome-lhe rola, bundinha empinada nem quiz outra posição meti assim até encher a borracha e rua.
Considerações
Nome : Tati
Tipo : Morena magra cabelos lisos
Oral : Na capa
Anal : Não fiz
Beija : Não beijei
Tempo : 10 min
Custo : R$ 20 Lulas
- Darklook22
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 21
Ver TD's
Salve, TD feito 05/02, por volta das 14h.
Larissa, quarto andar, lado escada.
Preta, encorpada, cabelos encaracolados, muito bonita para o meu gosto
No quarto começou com um oral sem capa, bem rápido, só pra deixar em ponto de bala, depois ela veio por cima e finalizei com ela d4.
30 lules - 15min.
- gardenal21
- Forista
- ---
Ver TD's
Nome: Dandara Carioca Apto 62
TD Realizado 17/02/2024
Bem amigos é acabou! não existe mais trash do vitão, a inflação chegou nos puteiros agora é 30 Lulas.
Fui no CF151, achei essa carioca gostosa, esta morando nesse ap por um tempo tem ela e mais 2 tb cariocas.
Estava de biquini azul socado naquela raba preta, delicia mandei ela ficar D4 lambi muito a bunda dela.
Colocado a capa e tome-lhe rola com ela D4, dei vários tapas na bunda dela, ela me xingando.
Mandei ela vir por cima comi assim dedilhando o cuzinho, deve fazer anal mas cobra taxa.
Para gozar mandei vir D4 de novo bela visão daquela raba suculenta, meti até encher a borracha e rua.
Considerações
Nome: Dandara Carioca
Tipo: Pretinha estilo escola de samba
Oral: Na capa
Anal: Não mas deixou dedilhar
Tempo: 15 min
Custo: R$ 30 Lulas
Das 18:00 as 19:00 na semana, ainda se tem muitas opções? To doido para dar uma passada la, mas de segunda a sexta meu horário é esse, procura uma chubby do rabao kkk
- gardenal21
- Forista
- ---
Ver TD's
Nome: Lua Carioca Apto 82
TD Realizado 03/03/2024
Fui no CF151, domingão peguei elevador que praxe até o 8 andar.
Chegando lá vejo uma novinha carioca andando pelada pelos corredores que delicia pau já deu sinal.
A minha chegou metendo a mão na rola e disse nossa já ta assim só de olhar, falei novinha gostosa dessa não é todo dia que se vê.
Pagado o trintão no caixa segui aquela bunda dessa baixinha gostosa até seu cubículo.
Começou chupando na capa pau já tava duro desde o corredor, então queria mesmo era meter.
Mandei ela ficar D4 que visão bucetinha raspada cuzinho com todas as pregas nem deixou lamber ou dedilhar.
Soquei forte ela mandou ir devagar mas nem dei ouvidos kkk, soquei gostoso nessa novinha.
Mandei ela vir por cima, chupei aqueles peitos pera dela com maquinha de biquini.
Depois peguei ela D-ladinho meti igual um namoradinho chupando o pescoço dela, dai ela se entregou.
Dei uns tapas na bunda dela reclamou de tapas não, então soquei forte de novo ela gemendo alto até gozar.
Considerações
Nome: Lua Carioca
Tipo: Morena jambo novinha, cabelos cacheados baixinha.
Oral: Na capa
Anal: Não faz
Tempo: 15 min
Custo: R$ 30 Lulas
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Salve, confrades!
Alguém tem informação do 8°?
Antes tinha muitas garotas negras do Rio. Ainda tem?
Tô chegando em SP, mas não queria dar o tiro errado.
Grande abraço
Alguém tem informação do 8°?
Antes tinha muitas garotas negras do Rio. Ainda tem?
Tô chegando em SP, mas não queria dar o tiro errado.
Grande abraço
Domingão faço uma blitz pelos prédios do 69, bem caído com mulher até dormindo na cadeira depois estiquei até o Sta. Efigênia com a maioria das portas fechadas, e as pouquíssimas abertas com mercadoria vencida
Finalizo aqui na CF já sob chuva para amenizar o calor de maçarico. Subo as escadas e já fico pelo 4⁰ andar escada, o das mulatinhas rabudas do RJ.
Uma delas que já tinha chamado minha atenção nunca havia me olhado na cara, o que é um mal presságio. Mas fiquei fissurado no rabinho dela que chama muito a atenção.
Nome da prestadora é Jennifer. Pretinha novinha pequena, magrinha, com peitinhos quase inexistentes, barriga chapada e o destaque para a rabetinha muito rechonchuda e durinha emoldurada numa marquinha de fio dental bem marcada. Cabelos armados repartidos ao meio
Sempre pergunto os valores, não para sabe-los, mas para num primeiro contato sentir a temperatura da mina. No caso dela, comigo foi bem "blasé".
Pago as 30 Micheques por 15 minutos de acesso ao parquinho e rumamos ao cativeiro sujo e quente.
A mina tira o pouco de roupa que vestia (apenas a parte de baixo do biquíni) dou umas sarradas naquela bundinha linda com ela imóvel aos meus toques. Em seguida já se deita na cama perguntando qual posição. Indago se ela não chupa
Ela balbucia algo que não ouvi, e qdo pergunto oq ela falou, se limita a dizer "deixa pra lá" e faz um boquete bem normalzinho encapado. Ok.
Pego a pequena no PPMM com ela indiferente, distante, monossilábica e sempre evitando contato visual.
Coloco D4 com ela meio curvada e enviesada (ela não empina bem aquela rabetinha)
Finalizo com ela de brucinho (aí sim a visão do rabinho dourado fica boa) já pingando de suor.
Ela pula da cama, se veste, agradece e saí rapidamente do quarto como se realmente não quisesse estaria ali.
Eu já havia reparado que ela se arreganha toda qdo é para uma turminha de angolanos (que provavelmente lhe abastece com bebidas e outras coisas), mas comigo foi bastante fria e mecânica.
Não se negou a nada, fez tudo oq pedi, mas não houve química nenhuma. Foi só dinheiro para lá buceta para cá, como na maioria dos atendimentos em um trash.
Não foi de todo ruim, mas é um positivo com pé no neutro.
Sem repeteco.
Subi as escadas e vi pouca opção.Alguns aps fechados.Achei um recinto fedorento e perigoso.Pode ser o dia que fui e não tive sorte.
- Criando Bicho Solto
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 25
Ver TD's
151 e trash nível hard.
Não é pra qualquer um não.
Já peguei mina boa e umas bem zuadas. Faz tempo que não vou. Parece que agora é 30 cruzeiros o programa. Alguém pode confirmar?
Acredito que não haja mais puteiro de 20ntão
Sobre o 151 é um trash como qq outro, com a mesma dinâmica do 134 ou 69, com a diferença da qtd e qualidade de mulher não ser tão boa por isso mais barato. Porém mais dependente da estadia das cariocas que vem em temporadas, por isso tem dias bons e outros péssimos. As fixas são as tias nível Luz.
E tbm com muito nigeriano com cara de barra pesada, mas no Limeira tb tem bastante gringo, principalmente da comunidade da região do Pari/Brás que trabalha em linha de produção de lojas de roupas fazendo costura (bolivianos e peruanos).
Sobre o 151 é um trash como qq outro, com a mesma dinâmica do 134 ou 69, com a diferença da qtd e qualidade de mulher não ser tão boa por isso mais barato. Porém mais dependente da estadia das cariocas que vem em temporadas, por isso tem dias bons e outros péssimos. As fixas são as tias nível Luz.
E tbm com muito nigeriano com cara de barra pesada, mas no Limeira tb tem bastante gringo, principalmente da comunidade da região do Pari/Brás que trabalha em linha de produção de lojas de roupas fazendo costura (bolivianos e peruanos).
- Criando Bicho Solto
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 25
Ver TD's
Concordo com sua opinião, mas tipo já tive experiências ruins nesse lugar.Tenso escreveu: ↑01 Abr 2024, 22:01Acredito que não haja mais puteiro de 20ntão
Minas com rego suado e fedido. Tinha uma que era gostosa. Morena peituda bunduda. Pensei vou fazer a festa. A mina era simpática mas nem pois o pau na boca já virou e ficou de 4 sem eu falar nada. Mal puis o pau a mina dizendo que tava doendo. Depois de um tempo tirei tava cheio de sangue e corrimento branco. E fedendo. Aí a mina me diz que tem endometriose. Que nojo
Nem sei como uma mina dessa consegue viver como gp. E ela tratou a situação como se fosse a coisa mais normal do mundo. Foi tomar banho e deu tchau. Quase tive que lavar o pau com água sanitária pro cheiro sair. Levei um tempo pra me recompor e voltar a ter coragem pra comer puta. E olha que sou muito tolerante com nível de puta e qualidade baixa do cativeiro onde ocorre o abate.
Tem partes do local onde tem lixo e odores fortes.
Alguns quartos parece casa abandonada de tão ruins.
Alguns andares tem minas em grupo.
Você escolhe uma as outras fazem uma cara feia por não terem sido escolhidas. Fico até com medo de apanhar.
Já peguei umas minas que pareciam assustadas. Nem atendia direito. Só posso imaginar o q deixou elas assim.
Ter muito estrangeiro tbm não me agrada muito por tipo, imagina o cara ser imigrante de algum país com surto de doença. Vem pra cá passa pras minas e elas passam pra nós.
E sempre tem pessoal mal encarado tbm
Acho que esse lugar me deixa meio paranoico
Não que essas coisas vão acontecer sempre com todos. Mas sempre tem chance.
Por essas coisas que chamo de trash nível hard
Se algum colega de meretricio aqui consegue ir nesse local de boa tem minha admiração
-