Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana
R$ 220,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5071-4737 - (11)959644458

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 384 Positivos: 7212 Negativos: 248 Pisou na bola: 20 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 220
Anal:Sim 661Não 7253
Oral Sem:Sim 7183Não 975
Beija:Sim 6616Não 1577
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Anton Chigurh-123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 194
Ver TD's

#7696 Mensagem por Anton Chigurh-123 » 19 Mar 2024, 13:24

POSITIVO
Nome da Garota:Suky

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá rapaziada,
Aquela passada na Tangara e, só para variar, sempre bem recebido pelas meninas.
A gata da vez foi a Suki, garota com traços orientais, seios naturais, corpo magro, porém, com volumes para "apertarmos".
Na ação, ela manda muito bem; oral super nota 10, várias posições, ela se empolga e também quer fazer a gente feliz ...
Recomendo !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SP_1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#7697 Mensagem por SP_1 » 19 Mar 2024, 13:27

POSITIVO
Nome da Garota:Lara

Nota:9
Visita na casa, peço apresentação e escolho a Lara. Garota bonita e esforçada.

Simpática, trocamos uma conversa enquanto tomo banho e vamos nos organizando.

Começou com um oral. Fomos variando posições até finalizar.

Recomendo.
Editado pela última vez por tio chota em 19 Mar 2024, 15:59, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

bigpaulo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#7698 Mensagem por bigpaulo » 20 Mar 2024, 17:15

POSITIVO
Nome da Garota:Luna

Data do TD: 19/03/2024 por volta das 13:00h

Estando no final das férias aproveito para ir aa Tangará onde o gerente e Susan dão as boas-vindas e pedem apresentação.
Casa cheia de garotas e praticamente calma de cuecas. Na apresentação uma mais gata que outra e já fui memorizando as que me interessavam (Camila, Milena, Lilly e Amanda), até que por último aparece a Luna para se apresenta. A Luna é uma morena linda, com mais ou menos 1,50m, em torno de 45Kg, cabelos pretos lisos e compridos até a cintura, olhos castanhos, seios pequenos com piercing, bunda pequena, barriga chapada e pele lisinha e cheirosa.
Daí apaga a memória que já tenho a escolhida para uma hora de prazer.
A Susan já pede para a garota se preparar para o atendimento. O quarto liberado foi a suíte 1, com uma cama grande, bom colchão e lençóis e toalha limpos, banheiro com chuveiro, ar condicionado e mancebo.
Entramos no quarto e já estava com o ar ligado, o que foi muito bom, pois os dias de SP estão uma loucura de quente.
A Luna, depois de arrumar a cama, foi se banhar. Depois foi minha vez. Com higiene básica feita e com ela já me esperando partimos para beijos muito bons, com direito a língua.
Depois fiz um oral demorado na PPKK pequenina e cheirosa, onde ela gemia e se contorcia e soltou um melzinho. Mais beijos e foi a vez dela de fez um dos melhores boquetes que já recebi. Deixei assim por uns dez minutos.
Ela colocou o látex no Braúlio, passou um pouco de lubrificante e veio por cima em uma cavalgada, lenta no começo e depois foi acelerando. PPKK apertada para caramba. Depois pequei ela no PPMM, D4, cavalgada de costas e finalizei com ela na beira da cama.
Esse programa foi o melhor que já tive nos últimos tempos, tendo batido o da Emma e da Jolly.

CUSTO: R$190 por 1 hora, valor para foristas.
BIOTIPO: 20 anos (mas aparenta ser mais nova), 1,50 m, 45 quilos, cabelos pretos longos e lisos, olhos castanhos, pele morena lisinha, barriguinha zerada. Algumas tatuagens e piercings. Está entre as mais bonitas que já pequei (parece irmã da Emma).
ROSTO: Pequeno, lindo, pele acetinada e bem tratada. Tem um sorriso lindo, uma boca maravilhosa com lábios carnudos. Beijou do começo ao fim. Faz uso da língua.
BUNDA: Pequena - sem estrias, firme e bem distribuída.
SEIOS: Pequenos – naturais, aréolas pequenas com piercing, bons para apertar e chupar. Dei umas chupadas e apertadas.
PELOS PUBIANOS: Depilados
BEIJO NA BOCA: Sim, durante todo o TD.
ORAL: Fez sem capa e ela é profissional no assunto. Deixei rolar por mais de 10 minutos no boquete por estar muito bom. Engole a rola até as bolas. Não deixa finalizar.
ORAL NELA: Fiz. Bucetinha pequenina, limpinha e cheirosa. Muito apertada. Chegou a soltar melzinho e se contorceu de prazer. Grelhinho muito sensível.
VAGINAL: Fizemos D4, PPMM, cavalgada de frente e de costas e na beira da cama. PPKK pequena, quente e apertada. Por ser apertada foi difícil de enfiar no começo. Usou lubrificante para ajudar.
ANAL: Apesar de ter uma bunda linda ela não libera o anel.
ESTILO: Namoradinha, gosta de trepar. Ótima companhia.
SITUAÇÃO: Repetiria sempre.Dez 0 a 10 ela merece 20.

RESUMO GERAL: ÓTIMO. PELO ATENDIMENTO REPETECO SEMPRE

Link:
🔗

Comedor de GP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#7699 Mensagem por Comedor de GP » 22 Mar 2024, 17:41

POSITIVO
Nome da Garota:SARA

Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Passei na Tangará essa semana e o atendimento com a Sara foi ótimo.
Escolhi ela pelas fotos no zap, mas quando ela tirou a roupa, era muito melhor.
É tipo aquela gostosinha que tem na academia mas que vc sabe que é impossível de pegar na lábia. Ela não é tão alta quanto parece na foto, mas a bunda perfeita, barriga chapada e dura.
O atendimento foi bem legal. Moça simpática.
Recomendo.
Editado pela última vez por tio chota em 22 Mar 2024, 22:58, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

cyclops
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 261
Ver TD's

#7700 Mensagem por cyclops » 23 Mar 2024, 18:39

POSITIVO
Nome da Garota:Suki

Suki.

Gatinha mestiça descendente de japoneses.
Gosto da voz dela, conversamos um pouco antes do atendimento e isso ajudou a criar um clima propício para a metelança.

Ela é magra, porém com belas pernas, seios p/m, tem carinha de safada, pele morena clara, 20 aninhos e com tatuagens pelo corpo.

Fomos para o abate e começou com um bom papo enquanto tomávamos banho. De cara mostrou-se ser uma putinha bem sem vergonha e liberal. Eu adoro isso.
Começou a me beijar com bastante entrega e enquanto isso já rolavam as prelimites onde ficamos um bom tempo. Vi que iria ficar uma hora com a japinha. Depois ela veio fazer o oral que já me deixou com vontade de estourar a champanhe. Dei um meia respirada enquanto encapava o JR e parti para cima. Fiquei por cima da japinha que ficava com os olhos fechados enquanto eu bombava. Porém, pobre qdo vê melado vai com sede ao pote, tropeça e se lambuza. Acabei queimando a largada!

Valeu a meia hora.

Tomei uma ducha e paguei R$140 pela promo aos confrades que postam.

Gostei do atendimento da menina.
Ela me surpreendeu. Simpática e liberal na medida do possível.
Recomendo a aqueles que gostam de mestiças.
Editado pela última vez por tio chota em 24 Mar 2024, 08:34, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

mtt69]
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#7701 Mensagem por mtt69] » 24 Mar 2024, 13:31

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa mulata

atraído pelas mulatas não poderia ter feito escolha melhor;

beijos grandes, ele te chupa olhando melhor nos seus olhos, fodeu em várias posições, para repetir antes de voltar para a Itália.

Google translate...

Link:
🔗

Putao-sp29
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

#7702 Mensagem por Putao-sp29 » 24 Mar 2024, 20:11

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Td atrasado realizado no dia 19/03/24 novamente de volta tangara a escolhida da vez foi a Sara morena estatura média biótipo em forma gostosa demais garota

Oral: molhado e gostoso demais
Seios: médios e gostosos demais
Bunda: grande e gostosa demais principalmente de 4
Vaginal: gostoso em várias posições principalmente de 4
Conclusão final: no geral um excelente atendimento aprovada. Putao :D 8)

Link:
🔗

Eustacio42
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 140
Ver TD's

#7703 Mensagem por Eustacio42 » 24 Mar 2024, 21:21

POSITIVO
Nome da Garota:Mariane

Mariane :twisted:

Uma das melhores da tangara com ctz

Sobre a garota: morena, cabelos pretos um pouco abaixo do ombro, 1,60 +/- , peito M com silicone e bunda G, deve ter uns 23-25 se envolve na transa… estilo namorada safada

Beijo: selinhos

Mamada: chupa s/c e manda muito bem, da para se acabar ali

Horário: agendado pois já conhecia a garota - repeteco, esperei 15 min, sou encaminhado junto com a gata, a cada dia mais gostosa, destaque para bunda treinada de academia com certeza

Ela vem dando selinhos e desce para o play, chupa sem e manda muito bem, se nao tomar cuidado acaba ali mesmo… coloco a camisinha no Jr e ela vem por cima sentando, ppmm, de ladinho, bruços, de quatro e fim de jogo, hoje não deu tempo para o round 2 haha
Editado pela última vez por tio chota em 25 Mar 2024, 07:54, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Xymbaia13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 566
Ver TD's

#7704 Mensagem por Xymbaia13 » 25 Mar 2024, 12:59

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:7
passada tg semanas atras muito bem recebido pela jaq e equipe.

terapia com

terapeuta Ariel e Stella

Cabelos castanho escuro 160cm rosto lindo olhos castanhos ambas rsto modelete gata de ig tk
Cabelos lisos no shape pei tit m naturais rabeta m durinha redondinha barriguinha zerada no shape
conjunto da obra 9 visual e simpatia repeteco sempre
atendimento boa terapia e terapeutas simple yes selinhos conversar primeiro pois atendimento pode variar positivo 7.5
Editado pela última vez por tio chota em 26 Mar 2024, 10:32, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Wolverine 87
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

#7705 Mensagem por Wolverine 87 » 26 Mar 2024, 10:41

POSITIVO
Nome da Garota:Julia Uva

Fez Anal:SIM
Quinta passada perdido pela região passo na casa para ver uma apresentação, muitas novidades mas estava aguardando um conhecido chegar , tomei um bolo e fui a escolha na chegada vi a Júlia Uva chegando já me chamou a atenção, pois gosto muito do seu perfil , uma mulata de parar o trânsito vi na recepção e estava livre , fui para o abate , meus amigos que mulher maravilhosa atendimento excelente, simpatia em pessoa ficaria apenas uma hora acabei ficando uma hora e meia , atendimento se entrega não regula posição e gosta mesmo da coisa , saco vazio e rua.
Editado pela última vez por tio chota em 26 Mar 2024, 18:19, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Nikog1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#7706 Mensagem por Nikog1 » 27 Mar 2024, 13:17

POSITIVO
Nome da Garota:EVELYN

Nota:9
Relato de hj :

Vindo do centro resolvendo umas pendências na Sé’ antes de ir trabalhar ‘ me abro o celular dou uma espiada no status da casa ‘ vi um novinha chamada Evelyn ‘ já tem dias q quero marca com ela ‘ mas a agenda nunca bate ‘ pq a msm só fica na casa até as 16h.. mas vamos la , banho tomado de ambas as partes ‘ me deito na cama e vem ela toda ninfetinha e agarra meu pau ‘ mas com maestria ‘gosta da coisa kk beija tbm , ela é um triplo faz anal’ mediante a taxa ‘ mas não quiz ‘ só chupei o cu e bct dela. Comi ela d4!e finalizo de bruços.. q novinha cheirosa..

Repeteco: sim , aprovado✅
Editado pela última vez por tio chota em 27 Mar 2024, 15:25, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Bomb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

#7707 Mensagem por Bomb » 29 Mar 2024, 11:57

POSITIVO
Nome da Garota:ARIEL

Nota:4
Caros confrades,

Visita esta semana passada na Tangará, horário um pouco mais cedo que meu usual, cheguei por volta de 13:00.
A clinica ainda estava com 1/3 da capacidade das garotas, que costumam chegar após 14:00. Peço apresentação e fico entre a Ariel e Thay, que por sinal são amiguinhas.
Mas vamos ao relato, perguntei sobre a atendente e resposta foi que era boa, mas não era das Top da casa, e até oferecera a Lilly. Mas tentei desbravar e depois me arrependi...

Escolhi a Ariel, e a nota do TD somente chega a razoável pelo excelente atendimento da casa. A prestadora é magra com um corpo de ninfeta, tatuagens, seios naturais PP e bunda M com marquinha de biquini. Bem gostosa, mas atendimento impessoal e não gosta do que faz. Tenta negociar a parte, outro ponto sofrível. Reclama do que recebe $ dos TDs. Acredito ser nova no ramo e tem que aprender muito para ser uma cortesã no mínimo razoável. Não perdoei e botei para chupar um bom tempo, depois meti fundo e forte por uns 20 minutos.
Paguei e vazei. TD Positivo pela casa e recepção e Neutro pela prestadora. Não farei repeteco e já sei que a amiguinha Thay é no mesmo esquema ou até pior, fica a dica.

ABRAX
Editado pela última vez por tio chota em 29 Mar 2024, 15:33, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

SEMNEURAS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 312
Ver TD's

#7708 Mensagem por SEMNEURAS » 30 Mar 2024, 19:13

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Boa noite putanheiros de plantao ,,ontem com uma folguinha do trabalho de 02 hs ,,agendei a camila ex milla indy,,com tatu fechada no pescoco,,mignon com belo corpo ,novinha , ,foi 01 hora de muito sexo ,,oral garganta profunda ,beija bem,,
Foi otimo fazer um repeteco com a camila ,,

Conclusao
Camila com selo d equalidade inmetro da putaria
Repeteco e recomendo

Link:
🔗

beyond9999
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 201
Ver TD's

#7709 Mensagem por beyond9999 » 31 Mar 2024, 04:05

POSITIVO
Nome da Garota:Lilly Cooper

branca alta. beija e chupar s/c. ótimo programa. não admira que ela esteja sempre ocupada

Link:
🔗

beyond9999
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 201
Ver TD's

#7710 Mensagem por beyond9999 » 31 Mar 2024, 04:06

NEGATIVO
Nome da Garota:POLIANA

linda morena. magro com peito p e bunda m. chupar s/c por uns 10 segundos e já pede caminsinha. Fica pedindo D4 e dando leite. Saí desanimado.
Editado pela última vez por tio chota em 31 Mar 2024, 14:30, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder