57 House Friend´s Club-Alameda dos Aicas 1.293 Moema
R$ 240,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 2386-4985

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 144 Positivos: 6373 Negativos: 69 Pisou na bola: 9 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 601Não 6214
Oral Sem:Sim 5896Não 919
Beija:Sim 5813Não 1002
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Foreman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 833
Ver TD's

#5761 Mensagem por Foreman » 30 Mar 2024, 03:31

NEGATIVO
Nome da Garota:Antonela e Chris

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:2
Foi uma dupla. Antonela, garota morena sensual, tipo mulata. Para uma dupla Chris, garota topo mestiça de indio, bunda bem redonda e firma, cabelo liso. No quarto foi primeiro com a Antonella que ficava no celular e não me deu muita atenção, ela parecia um pouco agitada e se esquivando. Depois chamou a Chris para uma dupla. No quarto bom entrosamento entre elas já que a Antonella queria chupá-la sabe-se lá, mas eu fiquei sem atenção nessa hora. Depois capa no menino, peguei a Chris de quatro, até ai ok. Depois na hora de pegar a Antonella de quatro, ela ficou se esquivando e dizendo que eu deveria pagar caixinha que eu recusei, mesmo assim ela disse que eu tinha que pagar. Garota parecia alterada e agitada. Nessa hora, me vesti e fui embora antes de tempo. Mesmo assim garota reclamou de mim com a gerência e sem razão. Só me resta dar um TD negativo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Foreman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 833
Ver TD's

#5762 Mensagem por Foreman » 30 Mar 2024, 03:34

POSITIVO
Nome da Garota:Chris

Nota:8
Em outro dia, resolvi escolher somente a Chris. Mestiça de indio , garota com belo corpo. No quarto oral sem capa bem feito. Garota é bem simpática. Pegue-a de quatro. E fim de festa. Garota prestou um bom atendimento, destaque para posição de 4. Garota não gosta de finalização e nem que coloque o dedo na perereca. Mas no geral o atendimento foi bom. Garota é ben bonita, oral é muito bom, e corpo é bem bonito e firme, bunda bem firme e redondo, cintura fina.
Editado pela última vez por tio chota em 30 Mar 2024, 10:47, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

rafaelnrf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1126
Ver TD's

#5763 Mensagem por rafaelnrf » 31 Mar 2024, 16:44

POSITIVO
Nome da Garota:CRIS

TD realizado na terça feira

Muito bem recepcionado pela Julia.

Após a apresentação optei por conhecer a Cris. Moça bonita de belo corpo.

Dentro do quarto, muito simpática, após o banho de ambos já na cama, beijos deliciosos por breve minutos.

Na sequência oral sem capa muito bem executado, boa maciez, ritmo e profundidade.

Capa no pênis, ela subiu pra cavalgar e assim ficou por prolongados minutos, com desconexão, eu fiquei por cima dela, estocadas fortes, profundas e sem ritmo.

Com desconexão, ela ficou de quatro, bela visão, após alguns minutos eu fui finalizado.

Tempo para conversa e fim de mais uma deliciosa aventura.

Tempo: 1 hora, valor: 220,00.
Editado pela última vez por tio chota em 31 Mar 2024, 16:46, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

rafaelnrf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1126
Ver TD's

#5764 Mensagem por rafaelnrf » 31 Mar 2024, 16:46

POSITIVO
Nome da Garota:MALU

TD realizado na quinta feira.

Após a apresentação, optei por conhecer a Malu.

Dentro do quarto muito simpática e safada, apliquei uma surra de pau de quase 40 minutos, ela aguentou bem com sorriso no rosto.

Beijos deliciosos por tempo determinado, oral ok, o destaque foi no vai vem, foram tantas posições inéditas que não consigo denominar.

Cavalgou incansavelmente de costas, de frente, se admirando pelo espelho as descidas e subidas no meu pau, ela é pequena mas aguentou toda a minha virilidade, era uma estocada mais forte do que a outra, a sua vagina de grandes lábios totalmente estendida.

Ar desligado e mesmo assim a gente foi até as últimas consequências, ela só parava de gemer quando eu beijava a sua boca, neste dia eu estava inspirado, as estocadas alem de furiosas eram velozes, o corpo dela estremecia, toda molhada esperando pela minha finalização que nunca chegava!

Após muito suor, enfim, consegui finalizar. Após a surra ela apresentava um sorriso de quem gostou da surra de pau que levou.

Interfone tocou e fim de mais uma deliciosa aventura.

Tempo: 1 hora, valor: 220,00

Link:
🔗

whiskey papa tango
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

#5765 Mensagem por whiskey papa tango » 01 Abr 2024, 09:27

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL

Nota:10
Semana passada, mais uns momentos deliciosos com a Carol. Marquei com ela, demorei um pouco para conseguir chegar, mas a casa estava tranquila. Primeiro tomei umas cervejas, conversando com ela, e em seguida subimos.
Ficar na companhia dela está ficando a cada vez mais prazeroso. Admirando e aproveitando desse corpo e rosto lindo.
Único ponto ruim é ter que ir embora e deixar ela pra trás depois.
Esse menina é maravilhosa e adoro ela.
Editado pela última vez por tio chota em 01 Abr 2024, 11:44, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

japamc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 550
Ver TD's

#5766 Mensagem por japamc » 01 Abr 2024, 12:28

POSITIVO
Nome da Garota:PAOLA

TD REALIZADO DIA 28/3/24 POR VOLTA DAS 20 HS
Estava de olha na PAOLA, chego na casa sem agendamento Paola estava com um conjunto apertado que deixava a Bunda dela bem aparente e Sexy, que bunda lisinha redondinha, que delicia, chamo pro abate, vamos para suite, no começo estava meio quieta, mas apos o banho de ambos, vem me beija e chupo os seus seios, desce para um oral muito bom, peço para chupar ficou um bom tempo, mas acho que não gozou, falou que sim, coloca a camisola e senta de costas fica dando uma estocadas e sobe e desce por um bom tempo, peço D-4 e fico ali metendo naquele rabão lisinho, dava tampas e apertava ela curtia e pedia forte, falei que meto muito e gozo qdo toca o interfone, falou sem problemas, que visão aquele rabão empinado e arreganhado eu metendo a rola, dava tava e segura na cinturinha e e metia com força, garota não reclamou e curtiu cada segundo, entrega total, quimica solta, foram mais ou menos 30 minutos socando na bcta sem parar, ela segurava os lençois e gemia gostoso, toca o interfone e me concentro acho um ponto legal e me meto devargazinho, sentido toda aquele bcta com a rola toda entalada, ela rebolava e gemia gostoso..fim da brincadeira, novo banho e rua
RECOMENDO
Fez tudo para agradar
FUI

Link:
🔗

Xymbaia13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

#5767 Mensagem por Xymbaia13 » 01 Abr 2024, 12:33

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
passada Friends house semanas atras muito bem recebido pela equipe Debora Ju e equipe

terapia com

terapeuta Ester cross fit

Cabelos castanho ondulado longo 160cm rosto lindo olhos castanhos branquinha
Rosto modelete gata de ig tk.
Cabelos lisos pei tit p naturais ra bet ao m durinha redondinha shape pani cat cross fiteira rata de academia
conjunto da obra 9 visual beleza e simpatia
atendimento double yes com muita empolgacao . Servico muito bem executado otima terapia pegada hard Double yes. conversar primeiro pois atendimento pode variar positivo nota 9 meia entrada gp 170 sem milhas
Editado pela última vez por tio chota em 01 Abr 2024, 20:03, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

TangaraDaSerra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#5768 Mensagem por TangaraDaSerra » 02 Abr 2024, 00:32

POSITIVO
Nome da Garota:MARY

Beijou na Boca:NÃO
Primeira passagem na casa em 26/03 com a famosa Mary

Consegui agendar com essa gata fogosa ja muito bem relatada por aqui, a casa estava cheia de minas na parte de tras, mas nem deu tempo de ficar lá. ja subi, ela me esperando na porta.

Me recepcionou, banho, beijos, chupação e pegação de tudo quanto é jeito.

TOP demais, boa opção de casa já que fecha mais tarde que as tradicionais clinicas, na saida, duas ninfas na recepção, me comendo com os olhos, uma era a Paola corpinho top demais, a outra uma morena não identifiquei quem era.

Pretendo voltar com mais tempo, tomar uma whisky e conhecer o plantel.
Editado pela última vez por tio chota em 02 Abr 2024, 08:52, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

fanfa_RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#5769 Mensagem por fanfa_RJ » 03 Abr 2024, 16:24

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Round 2 do meu tour em Moema, passei na 57 procurando uma indicação (a Pamela). Ela não estava, mas na apresentação a Paola, com quem eu ja tinha saido na TG tempos atras.

Que baixinha gostosa! Destaque pra chupada no saco, q ela curte mt fazer, e o fato de que ela é bem apertada e ainda assim curte q meta forte. Delícia. Eu nunca tinha visto status da casa e fiquei feliz de ver q ela ta vindo sempre. Devo sair mais vezes tb+
Editado pela última vez por tio chota em 03 Abr 2024, 16:57, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

whiskey papa tango
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

#5770 Mensagem por whiskey papa tango » 05 Abr 2024, 09:44

POSITIVO

Marquei mais uma vez com a Carol. Mandei msg pra ela cedo e já avisei que ia ficar mais de uma hora, como tenho feito nas últimas vezes. Respondeu tudo bem.
Quando cheguei, ela pediu se queria beber algo antes, mas preferi logo subir.
No quarto foi tudo de bom. Como tem acontecido nas últimas vezes, tem ficado a cada vez melhor, e estava perfeito dessa vez, em todos os aspectos, muito delicioso, acabei gozando e logo em seguido tocou o sinal que passou uma hora.
A Carol avisou que íamos ficar mais uma hora no quarto, trocamos lençol, enquanto Carol estava no celular fui tomar um banho, e na volta deitei na cama.
Infelizmente a partir daí acabou a felicidade. Tocou o sinal de novo, e avisarem que teria que sair porque o próxima cliente chegou. Não entendi nada porque ao marcar eu tinha avisado que ia ficar mais de uma hora. Enfim, não adiantava, tinha que vazar.
Me vesti, desci, paguei, e fui embora.
Não sei quem errou, ou quem culpar, não entendi, mas sei que foi bem desagradável e sai muito frustrado.

A avaliação do TD é obviamente exclusivamente baseado no atendimento da Carol durante essa primeira hora.

Link:
🔗

Lobo das Planicies
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 142
Ver TD's

#5771 Mensagem por Lobo das Planicies » 05 Abr 2024, 10:24

POSITIVO

TD realizado no dia 03/04/2024.

A mina escolhida de novo foi a Carol Morena Clara.

Mina mto bonita, simpática e legal.

Após os nossos banhos...Beijamos gostoso com mto envolvimento; oral em ambos; ...a mina se envolve bastante.

Repeteco com certeza.

Link:
🔗

Pika_chu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

#5772 Mensagem por Pika_chu » 05 Abr 2024, 10:27

POSITIVO
Nome da Garota:MARY

Semana passada deixei agendado com a Mary.

Não conhecia pessoalmente ainda mas fui pelos relatos positivos daqui.

Morena MILF gostosa.

Após ducha faz um oral delicioso capote e monta.

Finalizei na boquinha e tomou todo leitinho.

TD aprovado.

Saudacoes pika_chu
Editado pela última vez por tio chota em 05 Abr 2024, 15:12, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Aspirante K
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 208
Ver TD's

#5773 Mensagem por Aspirante K » 05 Abr 2024, 17:36

POSITIVO
Nome da Garota:Mary

Td feito com a Mary
Dps de mtas tentativas, consegui um horario com ela e fui no escuro
Qnd ela entrou no quarto ja vi q não me arrependi, tinha acabado de tomar uma ducha
Ficamos nos beijos e dps deitamos na cama e ela ficou um bom tempo no oral, dps fizemos um 69 tão bom q acabamos ficando por la mesmo

Dps disso ficamos conversando, simpática, inteligente e muito gente boa

Gostei mto de conhecê-la e vai ter repeteco!

Link:
🔗

Viajado 33
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#5774 Mensagem por Viajado 33 » 06 Abr 2024, 06:50

POSITIVO
Nome da Garota:MARI

A primeira vez que eu tive o privilégio de conhecer a deusa concorrida da Mari foi exatos cinco anos atrás na clínica Pirâmide. No meu relato no GPG da época descrevi ela como "loira Floripense pentalegal". Porque ela agora tem cabelo preto e se envolve ainda mais, a atual avaliação muda para "morena do Sul dodeka-legal" (para todos aqueles que dormiram durante as aulas de grego: dodeka significa 'doze').
As curtas duas horas que passei com ela ontem foram só alegria. Gosto de mulheres inteligentes com quem você possa ter uma conversa profunda. O atendimento dela foi impecável e todos meus desejos se realizaram.

Única coisa da qual se queixar: Depois de ter começado a atual viagem com uma das melhores coisas que São Paulo tem a oferecer, as aventuras que vão seguir só podem ser inferiores comparadas com a marca de referência inatingível que a Mari estabeleceu.
Editado pela última vez por tio chota em 06 Abr 2024, 06:51, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

cliente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 719
Ver TD's

#5775 Mensagem por cliente » 07 Abr 2024, 01:50

POSITIVO
Nome da Garota:Vick

TD realizado com a Vick.
Sabadão dia 7de abril logo no inicio da tarde casa ainda vazia, Mari tinha fechado a agenda e a Vick livre: meu nipe não tive dúvidas.
Ela é magrinha, 18 anos, tem os peitos naturais, mignon.
No quarto beijou gostoso correspondendo as minhas investidas, fez um oral sem suave mas muito bom melhorando a cada minuto onde fiquei um bom tempo.
Capa no muleque e pau pra dentro metendo gostoso sentindo um enorme prazer até gozar pra caralho e dar o nosso tempo.
Depois desci, bati um pratão de feijoada que estava uma delicia, aceitei as contas e fui.
Editado pela última vez por tio chota em 07 Abr 2024, 10:44, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder