Finalmente, Navegantes, um TD do qual posso me orgulhar! A Melissa é ainda melhor do que nas fotos. Branquinha, um corpo escultural, toda natural, fora os seios tamanho g de silicone, no ponto certo!!!
Uma delícia! Estilo namoradinha, é tranquila no atendimento, sem ficar apressando.
Beija na boca, faz oral sem capa e aguenta bem, sem regular posição.
Comigo já começou ficando peladinha, e não aguentei. Caí de boca na xana lisinha e bem feitinha dela. Depois ela começou um oral na medida certa, não colocou todo na boca, mas chutou gostoso!
Sentou por cima bem gostoso, e dei umas estocadas nela por baixo. Delícia!
Depois coloquei ela no ppmm que adoro e meti sem do. Ela não fica com aqueles gemidos escandalosos, então pra mim é muito melhor. Os peitoes sao uma delicia e chupei a vontatde tb. Meti com força e ela não reclamou. Pra finalizar, porque já estava com o tempo apertado, coloquei de quatro. Amigos... que visão!! Um bundao durinho, branquinho! Soquei sem dó até gozar. Depois foi só descansar, papinho básico e vazei! Top!
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Ela disse que fica até 22.09.
Não faz anal. Não sei se finaliza no oral, porque eu gosto mesmo é de gozar metendo.O local é bom, no famigerado Vison. Não tomei banho, então não sei como são as instalações, mas me pareceu tudo organizadinho.
Enfim, recomendo. Ela é linda! E voltarei com certeza!!!
Segue o post
https://www.capitalsexy.com.br/acompanh ... ssa-soares