Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2577-5011 - (11) 95137-3277

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 93 Positivos: 6503 Negativos: 16 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 182Não 6709
Oral Sem:Sim 6068Não 823
Beija:Sim 5821Não 1070
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
volte-sempre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#5506 Mensagem por volte-sempre » 28 Mar 2024, 12:14

POSITIVO
Nome da Garota:GISELE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD de fevereiro, mas não sonegado! Segunda vez na casa, resolvi conhecer o famoso oral da Gisele.

E confirmando os relatos acima, que oral maravilhoso! Bem molhadinho.. cadenciado.. com as mãos passando pelo meu corpo bem suaves.. garganta profunda, até o base, vai e vemm.. é senhores, tiro certo com essa garota.

Do atendimento, ela é bem comunicativa, interage e não nega nada.. ducha padrão, depois beijamos e ela já desceu praquela chupada. Fiquei um bom tempo naquele oral, eu em pé ela de 4 na cama com a bundinha pro espelho, ah que delícia, fiquei dedilhando aquela bucetinha e cuzinho. 69 para retribuir e ela geme gosotoso e nessa posição o pau encaixa melhor naquela boquinha, e na excitação ela acelera o boquete.
Capa e comi ela de 4 até gozar, já tava quase lá..

Papinho e mais beijos, até que ela pede uma segunda. Volta praquele oral maravilhoso, fico nessa até gozar na boquinha dela! Sincronizado com o interfone. Beijinho de despedida e rua!

Quero conhecer outras meninas ainda, mas vai ter repeteco com certz.

um abraço,
Editado pela última vez por tio chota em 28 Mar 2024, 12:18, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedroso03
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

#5507 Mensagem por Pedroso03 » 28 Mar 2024, 13:41

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

TD realizado na semana passada com a Fernanda.
Mais uma vez um excelente atendimento já na recepção. Como havia marcado horário, a Helena me viu e já chamou a Fernanda. Ainda bem que reservei um horário, porque a sala estava cheia naquela dia.
Fui conduzido ao quarto e após o banho tomado, o mesmo ritual de sempre: ela vem me beijando, vai descendo até chegar nas bolas. Eu adoro o oral dela, muito bem cadenciado, sem pressa e fiquei mais de 5 minutos assim.
Depois de encapado, veio por cima e depois foi a minha vez de ficar por cima. Finalizei assim e me senti muito leve.
Não sobrou muito tempo para o segundo round, então tomei banho, ficamos papeando e rua.
Companhia agradável e o tempo passou bem rápido. Haverá repeteco futuramente.

Link:
🔗

ricktsu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#5508 Mensagem por ricktsu » 28 Mar 2024, 16:33

POSITIVO
Nome da Garota:FERNANDA

TD um pouco atrasado. Uma das melhores que já passei. A Fernanda é sem dúvida uma escolha sem erros.
Loira, linda de corpo e rosto. Além de se entregar muito na hora. Só de lembrar da saudades.
Oral sem capa e muito bem cadenciado. Qualquer posição você precisa se concentrar muito para não se precipitar. Carinhosa, estilo namoradinha.
Editado pela última vez por tio chota em 28 Mar 2024, 18:01, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Leleco82
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#5509 Mensagem por Leleco82 » 28 Mar 2024, 20:19

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Alô minha galera, preste atenção:
Rebolation é a nova sensação!
Menino e menina, não fiquem de fora,
Que vai começar o pancadão.
O suingue é bom. Gostoso de mais.
Mulheres na frente. Os homens atrás.
Mão na cabeça que vai começar!
Rebolation é bom! Bom!
Rebolation é bom! Bom! Bom!
Fala cambada TD mais quentinho que acarajé e apimentado que vatapá.
Quinta com cara de sexta, pq não realizar aquele agendamento com gosto de repeteco, mas só que não, a Deusa que tinha em mente foi curtir a páscoa mais cedo, tudo bem, sendo assim rumo para o Harém para tentar a sorte e digo de passagem ela estava do meu lado.
Muito bem recebido pela Helena super charmosa de preto.
Rola uma apresentação e novamente uma Deusa que já tinha visto em outra ocasião me chama a atenção, a escolha é difícil time de peso presente na casa.
Bebo um cafezinho, minutos de reflexão, cabeça de baixo fala com a de cima chegamos a um acordo.
Logo surge ela de vestido preto, linda, maravilhosa a Deusa Bahiana.
Larissa, branca, cabelos negros como a noite, estatura mediana, mais encorpada, seios G, bumbum G e ppk p. Resumindo uma delícia de ver e comer.
Ótimo papo afinal ela é da terrinha Bahia e bahiana tem fogo na xana e ela tem por dentro e por fora bem próximo uma tatuagem de foguinho . Me desculpem a expressão chula mas (Eita porra assim o Pai pira).
Higiene em ambos.
Nem começamos ela olha para baixo e o lelequinho já está batendo lá em Salvador, ela fala nossa voce está com muito de tesão de mim.
Eu penso comigo vc não sabe o quanto querida.
Bjs, abraços, mamo seus seios, aperto com força sem bumbum G, deito ela começa um oral muito bom me olhando com cara de safada, "Ó pai, ó", logo peço EPI, começamos no ppmm entro devagar na sua bucetinha apertadinha, que delícia, beijo sua boquinha molhada, ficamos um bom tempo, início um pernas nos ombros ela me chama de gostoso aí não aguento e encho o gorro com vontade, quase não coube tanto leitinho na touquinha.
Novo banho, bjs abraços e rua.
Recomendadissima e já está na fila de repeteco.

Uma excelente Páscoa a todos repleta de harmonia.

Mais um petelecaço do Leleco. :evil:

Link:
🔗

Coach
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 226
Ver TD's

#5510 Mensagem por Coach » 29 Mar 2024, 07:40

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Agendei e fui lá conhecer essa beldade que é idêntica às fotos.
Beijos tímidos mas gostosos, oral, PPMM, decidi pegar de 4 (que visão) e terminei assim .
Papo, fiquei alisando a bundinha dela, conchinha, ela oferece mais um oral, higiene, término assim mas sem gozar na boca.
Editado pela última vez por tio chota em 29 Mar 2024, 10:18, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Pedro 10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 314
Ver TD's

#5511 Mensagem por Pedro 10 » 29 Mar 2024, 10:33

POSITIVO
Nome da Garota:Flávia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:8
Na 268, agendada a Flavia. Banho-me, ela sai do banho, observo-a, 1,68m de altura, corpo bonito e natural. Ela pede para eu deitar, para fazer uma sequência de massagens, respondo que eu comando. Início com abraços, beijos, carícias, com gel manipulo e insiro o dedo, ela começa os gemidos, deito-a na cama com cabeça invertida para visualizarmo-nos no espelho. Começo, com beijos, chupo os seios, com carinho minhas mãos percorrem seu corpo, ela gemendo, vou por cima e penetro, ela da um gemido profundo. Início os movimentos, com o corpo elevado apoiado nos meus braços, ela vai masturbando-se simultaneamente, gemendo, quando percebo que ela aumenta o ritmo, acelero, sinto as pressões vaginais nas duas vezes que ela gozou, pede um fôlego, e liga o ar-condicionado, penetro e continuamos, ela gozando em ondas várias vezes (depois diz oito ou nove vezes) e finalizo deliciosamente penetrando forte. Deitamo-nos de lado e ficamos conversando um pouco, aponto o dedo pra mim e digo meu nome. Banhos, vestes, beijo e abraço e também na Heleninha e tchau.
Editado pela última vez por tio chota em 29 Mar 2024, 15:44, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

eduardoshimizu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#5512 Mensagem por eduardoshimizu » 31 Mar 2024, 16:26

POSITIVO

Nota:8
Td agendado para conhecer a Rebeca,

Ninfetinha, deve ter em torno de 20 aninhos, morena de pele clara.

Atendimento bom, atendendo a tudo que pedi.
Oral S/c bem gostoso, cadenciado. Partimos pro fight em várias posições, ppmm, ela por cima, depois ela de 4.

Finalizei na boquinha dela mediante presentinho.

Interação boa, atendimento bom, beija na boca, faz oral s/c mas não faz anal, pode rolar repeteco.

Na saída, mais um abraço na maravilhosa Helena.
R$190 para forista delator e mais desconto a cada 4 atendimentos.
Casa top!
Editado pela última vez por tio chota em 31 Mar 2024, 17:35, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

snake300
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

#5513 Mensagem por snake300 » 01 Abr 2024, 06:48

POSITIVO
Nome da Garota:GISELE

Quarta Feira passada repeteco com a gisele. Falar dela é chover no molhado. Otimo Oral, sexo quente, boa resenha, o pacote completo. Temino, pago com desconto da 4°vez, abraço no Heleinha e rua.

Link:
🔗

bubi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 150
Ver TD's

#5514 Mensagem por bubi » 01 Abr 2024, 11:08

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Semana passada uma visita na Helena gatona, apresentação com varias garotas lindas pra todos os gostos, mas qdo veio a Aline com aquele lindo sorriso, não teve jeito. No quarto com muitos beijos deliciosos, banho tomado e beijos e mãos pra todos os lados, ela começa uma chupeta o pelo, ficou por muito tempo, ela adora rsrs, depois foi a minha venha vez de chupar ela todinha, gozou bem gostoso na minha boca, ela veio me chupar novamente, camisinha e ela veio na montada, metemos muito nessa posição com muitos beijos , depois peguei ela no pp&mm soquei até não aguentar mais e enchi a borracha, que mulher maravilhosa, cheia de energia, otimo astral, tesão de garota.
Editado pela última vez por tio chota em 01 Abr 2024, 11:28, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

chockinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#5515 Mensagem por chockinho » 01 Abr 2024, 12:08

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Assim que apareceu no status já agendei com a Manu, já que ela aparece de vez em quando. Faz um tempo que queria conhecê-la ... e não me arrependi. Garota bonita, magrinha, seios pequenos, durinhos, empinadinhos e naturais, bundinha empinadinha, durinha, tudo do jeito que gosto! O atendimento foi ótimo, muito gente boa! Beijos um pouco tímidos, sem lingua, mas o figth foi bem bacana, tipo namoradinha, oral macio e gostoso e montada deliciosa. Finalizei na sua boquinha, só não engoliu. Não faz anal, nem com presentinho. Repeteco com certeza!

Link:
🔗

Miau69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#5516 Mensagem por Miau69 » 01 Abr 2024, 14:00

POSITIVO

Nota:9
TD agendado com muita presteza pela Helena

Bem recebido também pela Helena, amor de pessoa

A escolhida foi a Rebeca, repeteco com ela

Morena, 1,65m, 20 anos, corpinho lindo, seios P/M, bunda M, rosto Lindo, melhor do que das fotos

ela faz um oral sensacional, cospe, babado, engole, engasga, lambe as bolas, serviço da melhor qualidade.

Retribuí o oral, mas ela estava meio travada, parecia que estava com receio de abrir bem as pernas.

Fomos ao PPMM e com ela por cima, depois finalizei na boquinha coisa que eu já estava sonhando, mediante extrinha

Amei mas ela deixou escapar um pouco porque a boca dela encheu de porra.

Link:
🔗

Mks81
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#5517 Mensagem por Mks81 » 01 Abr 2024, 14:29

POSITIVO
Nome da Garota:Eva

#5333 Mensagem 06 Mar 2024, 21:48

TD atrasado com a Eva bem atrasado

Cheguei bem recepcionado pela maravilhosa Helena

Depois da apre subi com Eva
Morena, marca de biquíni, bonita troca ideia bem
1º round banho - oral nela ppk limpinha, gostosa …. Peito com sílica, oral sem, troca ideia e interação, liberal e delicinha , gozei com ela cavalgando, a hora q o Júnior acordou de novo ela não quis para o 2º roubo alegando que não havia tempo e me punhetou …. TD legal, só esse final que ela deu uma ramelada ! Mas foi bom !!!

Link:
🔗

Monge Montano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

#5518 Mensagem por Monge Montano » 01 Abr 2024, 16:05

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Visita feita há umas 3 semanas, agendei para conhecer a mineira Cris.

Alto astral e falante, mas sem sotaque mineiro acentuado, é condizente com os 27 anos declarados. Bonita e, principalmente, gostosa com o corpo todo malhado (barriga chapada, peitos, pernas e bunda duras). Apesar de novata no ramo, disse que gosta de sexo e de pegada forte. De fato demonstra que curte. Começou com um oral s/c com direito a garganta profunda e baba por toda a extensão. Tive que inverter para 69 para controlar o ritmo dela. Mesmo assim, quase fui liquidado. Mais que molhada, ela montou por cima, de bate estaca e cow girl. E assim me liqudou rsrsrs, mas prometeu logo que ganharia 2o round. Depois de banho rápido, ajoelhou na minha frente e abocanhou o menino num ritmo alucinante. Quase estava quase lá, tocou o sino que me desconcentrou. Prometeu que vai me recompensar por isso na próxima vez rsrsrs

Na recepção a Helena continuava top. Depois do beijinho e abraço cheiroso da anfitriã, saí do multiverso 268 e voltei ao mundo real.
Editado pela última vez por tio chota em 01 Abr 2024, 16:10, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Delator123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#5519 Mensagem por Delator123 » 01 Abr 2024, 18:46

POSITIVO
Nome da Garota:Flavia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Td atrasado, mas jamais sonegado.
Garota Flávia, moça muito bonita, sorriso lindo e muito simpática. Após o banho de ambos ela inicia com uma massagem bem legal, quem curte essas massagens eróticas vai pirar. No meu caso curto mais ser mais participativo se é que me entendem kkkkk. Após a massagem ela partiu para o oral mas com camisinha, e beijos mais para selinhos. O que valeu mais foi a beleza da menina e que ela atendeu a todos os pedidos. Se voltaria? Não nela, mas com certeza nas outras dessa casa que sou cliente fiel. Abraços

Link:
🔗

Delator123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#5520 Mensagem por Delator123 » 01 Abr 2024, 18:55

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Mais um td atrasado, mas nunca sonegado.
Yasmin aí Yasmin se eu pudesse largava tudo e casava contigo kkkk. Com ela a química é certa, me sinto muito à vontade, sou muito bem tratado do início ao fim. Adoro que ela diz como gosta, isso me deixa muito animado porque sei que a garota está gostando tbm. Adoro chupar ela, e sentir ela doida, e como pira essa menina. Seu oral é muito bom, se dedica e sente prazer em dar prazer.
Adoro um papai e mamãe com ela com aqueles beijos bem dados, nada de selinho, nada de miséria. Ela é a única atualmente que esqueço que ela é GP, parece uma namorada com saudades. Com ela é aposta ganha, é sair muito satisfeito sempre, com vontade de voltar logo.
Abraços

Link:
🔗

Responder