POSITIVO Nome da Garota:Deise
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Na 268, Heleninha me recepciona, e já chama no interfone a minha acompanhante Deise. Banhos juntos, enxutos na cama, de joelhos na cama, abraçados, beijos, insiro o dedo ela dá um gemido e aproveita para manusear deliciosamente com força meu penis, já muito excitada, detenho-me para ela não gozar. Deito-a, minhas mãos deslizam pelo seu corpo, ensopadinha, monto por cima, beijos e carícias, chupo os seios fartos, ela começa a gemer, penetro, ela dá um gemido profundo, início os movimentos, e ela geme a um ritmo que aumenta, eu acompanho, sinto-a apertando-me internamente com muita intensidade e goza, depois a segunda, ergo o corpo apoiado nos braço para aliviar o calor e a pressão sobre ela, ela ergue a cabeça e excita-se observando a penetração e sinto a contração deliciosa que deixa o meu penis trincando, aumento o esforço e ela goza eloqüentemente a terceira, quarta … sexta junto comigo, onde eu explodo de prazer dentro dela. Banhos rápidos, ainda faço nela uma massagem com hidratante, vestes, um abraço com beijo. Na saída abraço na Heleninha e na Boss Iara, e tchau.