Bella Trajano
R$ 250,00 - 1 Hrs - Telefone: (27) 99238-5050

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pitanga80
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 10 Fev 2023, 23:19
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Bella Trajano

#1 Mensagem por Pitanga80 » 01 Abr 2024, 22:50

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Não há nada que mexa mais conosco do que uma ruiva. Por isso, quando vi essa garota no site, fiquei interessado em ter um encontro com ela.

Falei com ela no WhatsApp; responde rápido e é muito educada. Assim que surgiu a melhor oportunidade para mim, fui ao seu encontro.

O prédio fica em Coqueiral de Itaparica, numa esquina, sem porteiro. Acho ruim, pois a entrada para quem não está acostumado com aquela portaria fica confusa. São duas portas de vidro que você precisa conhecer ou ter habilidade para entender como funcionam.

Fiquei preso nelas e tentei contatar a moça, mas fiquei sem sinal. Já estava quase desistindo quando ela me ligou e passou as coordenadas. O chato é que ela trata como se a gente fosse acostumado com aquelas portas.

Ao subir e encontrá-la, estava de lingerie, como eu pedi. Estou fazendo isso, pois tem pessoas que já atendem nuas, perdendo a graça do despir.

Pediu pagamento adiantado antes mesmo da ducha. Fui para o banheiro e pediu autorização para secar os cabelos enquanto eu tomava banho.

Ruiva (falsa), linda, cabelos lindos, magrinha, os seios perderam um pouco da firmeza, mas têm mamilos deliciosos.

Não beija na boca, apesar de nos sites dizer que beija; é apenas selinho. A boca estava com "himel", rosto maquiado, cabelos lavados e cheirosos.

Pedi que sentasse no meu colo, não queria, fez a contragosto. Depois, se deitou e fui fazer oral, reclamou, queria de leve; ela fecha os olhos e se transporta para outro planeta, não parece que curte a profissão.

Tudo para ela tem que ser de leve. Eu pedi cavalgada e ficou quicando na pontinha do pau. Se deitou e a estocada não podia ir toda, tinha que ser devagar; se for rápido e fundo, ela reclama.

Fomos de quatro, fiquei estocando ela devagarinho, pediu dedo no cu, não pode dar tapas. Enquanto eu metia com a ponta do dedo no cu dela, ela se masturbou, as unhas grandes dela batiam em minha virilha. Vi que eu não seria agradado mesmo, então, fiz a vontade dela e ela gozou.

Acredito que gozou porque pareceu evidente, ficou mais sensível e chata com toques.

O tempo foi passando, e com aquela foda "soca-fofo" eu não gozei e o pau esmoreceu algumas vezes. Pedi que ela reanimasse mexendo em minhas bolas, ela pareceu não entender. Fazia caras e bocas.

O ar estava ligado, mas ela tinha deixado a porta da varanda aberta. Acabei suando e ela parecia ter nojo de mim. Sequei com a toalha.

Peguei ela de pé, única vez que soquei com mais força. Ela alertou que o tempo estava chegando ao fim, colocamos a toalha na cama e pedi que me masturbasse.

Fez isso, até que estava gostosinho. Mas meu pau já estava sem sensibilidade, ela tinha usado lubrificante nele. Ficou igual um osso, mexeu nas bolas como pedi, e o alarme tocou.

Acabou o tempo de 1 hora e não gozei. 1 hora socando fofo.

Foi bom, mas prefiro algo com mais pegada. Deve ter quem goste de fuder assim, eu adoraria se fosse com mais tempo.

Ela sugeriu que na próxima vez eu procurasse outra que goste de pegada, porque ela é "SOFT".

Vou classificar como neutro porque, apesar de muito bonita, não aguenta o tranco, não parece que nasceu para a profissão.

Custo: R$ 250,00/hora.

https://fatalmodel.com/1693596/bella-trajano-1693596

https://www.ilhadoprazer.com.br/acompan ... =destaques

https://garotacomlocal.com/acompanhante/selena-felix/

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-9mah6

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DiaNublado
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 29 Dez 2023, 13:36
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Bella Trajano

#2 Mensagem por DiaNublado » 02 Abr 2024, 08:15

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Para eu achar um TD ruim, a guria tem que se esforçar...

Contato pelo WhatsApp é padrão, ela é rápida, objetiva e não demonstra pressa para perguntar o famoso: "vamos agendar?".

Também caí no conto da ruiva, citado pelo confrade acima. Inclusive, peço perdão pelo vacilo, fui no local dela mês passado, e saí de lá tão puto que preferi esquecer que perdi R$ 250.

Lugar já esclarecido pelo forista acima. O prédio é daqueles que usa monitoramento remoto, e pode ocorrer de você literalmente ficar esperando entre as portas de vidro. Fiquei uns 2 minutos esperando a guria responder para liberar a porta. Esclarecido esses entraves, já fui naquele prédio uns 2 anos atrás...

A Bella Trajano é uma guria mediana. Não a achei bonita. Tatuagem presente nas costas, evidenciada por um vestido que ela usava com grande decote na parte de trás. É magra, mas sem voluptuosidade, o que a torna uma perva "sem sal". Cabelo falso ruivo, cacheado e muito bem cuidado. Levemente perfumada, bronzeada (ponto alto), usando uma lingerie de número muito maior que o dela, o que sinceramente fica estranho demais. Por ela ser pequena e magra, a sensação que deu que ela tava usando uma lingerie para a Thaís Carla. Inclusive, tirou um pouco a beleza de corpo dela, contrastando com o bronzeado e as tatuagens. Peitos pequenos, tímidos. A bunda é bonita, perna suavemente torneada. Ela é o tipo de guria que se fosse rata de academia seria um fenômeno de corpo, mas de atendimento, voilá...

Como estou escaldado com essas perva da grande Vitória, perguntei tudo pelo Whatsapp.
-Beija?
-Sim.
- É sem frescura? Podemos passar um tempo juntos e curtir o momento? Oral sem camisinha, anal?
- Sim.
- Beleza.
- Sou tranquila, você vai gostar.


Amigo. O perfil "mignon" dela remete a uma namoradinha. Tentei beijar, e ela se esquivou e me deu um selinho. Sem problemas. Ponto 1 do acordo não cumprido...
Como não ia rolar aquele aquecimento de uma foda de verdade, deitei na cama, ela veio na transversal, querendo encapar pra chupar. Aí eu reclamei... aceitou chupar sem camisinha. A chupada foi boa, deu atenção nas bolas, boca macia, se tivesse ficado só no oral era melhor.

Tentei virar a posição e jogar ela de bruços, veio a primeira reclamada. "Devagaaaar". Fingi de sonso, encapei o pau, encaixei e meti com um pouco de pressão. Outra reclamada: "devagaaar, assim eu vou parar". Meus companheiros de guerra, eu sou um cara de boa, não sou jegue, mas na transa tem que ter envolvimento. Tem que ter uma pegada, uma presepada. Se a gente vai pra putaria, e a puta não faz putaria, não tem sentido. Eu procuro GP é pra ter sacanagem, pra botar o pau mole na boca dela, beijar, trocar saliva, dá uns tapas na bundas, chupar buceta, dedilhar o cu. Gozar 3x, e voltar pra casa com o pau cansado.

Depois da segunda reclamada dela, ela se levantou, meio sem graça, pediu um tempo, voltou com gel. Lambrecou meu pau, deitou na ponta da cama, meio de 4, meio esparramada. Visão bonita, cuzão pra cima, marquinha afiada, bucetinha melando. Quando coloquei, devagar, ela já disse: "vai devagar". Segui a vibe da perva. Deixei ela rebolar, pediu pra alisar no cuzinho dela no meio tempo. Tava gostoso, gozei. Ponto alto foi aqui.

Ducha rápida no soldado sem farda. Voltei. Tentei beijá-la, novamente recusado. Deitei, pedi o oral, ela me lembrou do tempo. Olhei o relógio, tinham se passado 25 minutos. Vai vendo...
Ignorei de novo, enquanto ela chupava, dessa vez sem graça, desinteressada. Chamei ela num 69, reclamou, disse que não gostava (???). Pedi pra ela deitar na cama, botei o bicho na boca dela, reclamou que tava desconfortável. Joguei ela na quina da cama, tentei chupar ela, disse que tava sensível e não queria.

Perguntei na boa: tem alguma coisa que eu posso ou que você goste?
Senti o clima ficar embaçado. Ela se emudeceu.

Pedi pra ela ficar de 4, dei uma sarrada, até o pau responder, meia bomba. Fui roçando nela, ela rebolando de leve, ponto de por a camisinha. Tentei por ela de bruços, recusou de novo, pediu pra por mais gel. Quebra de clima...
Segui as ordens. Coloquei, e apesar disso, dali pra frente, mais uns minutos, segunda gozada, dessa vez sem fartura, foi na força da vontade de esvaziar mesmo.

Olhei o relógio, se passaram 45 minutos. Enxágue rápido. Sentei na cama, já colocando a cueca. Ela de desarmou. Conversamos, e ela explicou algumas coisas. Perguntei se eu tava fedendo, com a higiene mal feita, se foi algo que fiz. Me disse que não.
Falou só que gostava de um sexo suave, o que o confrade acima disse de "mete fofo", eu ri, mas é a mais pura verdade.

E eu expliquei que não existe isso pra mim. Sexo é envolvimento. Não quer se envolver com cliente vira psicóloga.

Bom, a guria tem uma boa conversa, é o tipo que tá na profissão errada. Não tem postura de GP e isso fica evidente.

Dias depois, eu entendi o perfil dela vendo alguns comentários no Ilha. Ela é o perfil para os BOP, acompanhante para cara virgem, tímido, recolhido. Ela é a perva para o público que nunca saiu com GP, que precisa ser ouvido, que gosta de ser paparicado. Pra nós aqui do GPguia a gente quer é zorraria, a gente quer é metelança desenfreada.

Então eu entendi que o perfil dela não é pra mim, mas não é culpa nossa, o anúncio tá pra qualquer um. Fica meu negativo, experiência ruim. Me senti uma criança que tá sendo monitorada por uma pessoa de mal humor, não podia fazer nada.

250R$ pelo tempo perdido, fiquei lá 1h, até bater o sino, mas boa parte do tempo só conversando...
Editado pela última vez por tio chota em 07 Abr 2024, 09:19, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Bella
    por bsb_omar » » em Brasília / Acompanhantes
    0 Respostas
    2524 Exibições
    Última mensagem por bsb_omar
  • Bella ex-Moah
    por Johnnie Holmes » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    1995 Exibições
    Última mensagem por oriental69
  • Bella Muller
    por luccavc » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    3094 Exibições
    Última mensagem por luccavc
  • Bella Mondubim
    1 Respostas
    529 Exibições
    Última mensagem por observadoranalista
  • Bella Dias
    por Bruce Wang » » em Belém - PA
    5 Respostas
    2484 Exibições
    Última mensagem por Prime

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”