Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 165 Positivos: 10389 Negativos: 47 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 1748Não 9190
Oral Sem:Sim 9996Não 942
Beija:Sim 9593Não 1345
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
forasteiro abc
Forista
Forista
Mensagens: 211
Registrado em: 11 Abr 2012, 08:53
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9571 Mensagem por forasteiro abc » 01 Abr 2024, 15:37

POSITIVO
Nome da Garota:Roberta

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Clínica Indy desbravar a Roberta garota experiente e bem falada aqui no fórum. Atendimento bom com oral babado cadenciado posições, gosta de fazer massagem deixou bem a vontade. Casa com milhagem ponto super positivo.
Editado pela última vez por tio chota em 01 Abr 2024, 15:51, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ultrazero
Forista
Forista
Mensagens: 214
Registrado em: 13 Out 2015, 07:07
---
Quantidade de TD's: 208
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9572 Mensagem por ultrazero » 01 Abr 2024, 16:17

POSITIVO
Nome da Garota:Ingrid Paranaense

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Primeira vez na casa.
Consegui marcar com a Ingrid .
Garota bonita com destaque para os lindos seios..
Seu atendimento é sem frescura.
Destaque para o oral matador acredito que um dos melhores que tive.
Não regula nada.
Lógico que havera repetecos :mrgreen:
Valeu.
Editado pela última vez por tio chota em 01 Abr 2024, 16:29, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Loverrr
Forista
Forista
Mensagens: 293
Registrado em: 26 Jul 2010, 23:28
---
Quantidade de TD's: 276
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9573 Mensagem por Loverrr » 01 Abr 2024, 16:56

POSITIVO
Nome da Garota:JULIANA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Repeteco com a Juliana loira deliciosa. Lá é barba, cabelo e bigode. Após beijar muito aquela boca e com a rola no jeito já pedi a camisola e gel e só no anel. Ela comentou que queria chupar, então mamou muito. Nova camisola e gozada com ela na montada nervosa. Mina topzera

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Loverrr
Forista
Forista
Mensagens: 293
Registrado em: 26 Jul 2010, 23:28
---
Quantidade de TD's: 276
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9574 Mensagem por Loverrr » 01 Abr 2024, 16:58

POSITIVO
Nome da Garota:JULLY

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Já marquei para um repeteco com a Jully. Mina T demais. Aquela mamada marota, camisola e a degustei em várias posições. Mas de 4 com aquela carinha de manhosa o gozo veio. Casa top demais
Editado pela última vez por tio chota em 01 Abr 2024, 17:42, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Loverrr
Forista
Forista
Mensagens: 293
Registrado em: 26 Jul 2010, 23:28
---
Quantidade de TD's: 276
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9575 Mensagem por Loverrr » 01 Abr 2024, 17:01

POSITIVO
Nome da Garota:Ingrid

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Após ver ela de relance outro dia marquei com a Ingrid. Mina deliciosa peitao natural do jeito que gosto. Essa sabe mamar igual uma bezerra. Camisinha e que delícia ver ela montando balançando aqueles melões deliciosos. Mas no papai mamãe esvazio meu saco mamando aqueles peitoes

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coringao09
Forista
Forista
Mensagens: 438
Registrado em: 19 Fev 2021, 23:41
---
Quantidade de TD's: 427
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9576 Mensagem por Coringao09 » 01 Abr 2024, 21:16

POSITIVO
Nome da Garota:Keity

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passei hj no fim da tarde na clinica..
Escolhi a Keity
Moreninha novinha 20 anos...
Achei bem gatinha de rosto.. tem um piercing no labio..
Corpinho lindo de ninfetinha.. seios pekenos naturais.. bunda durinha e redonda.. uma delicia peladinha..
Atendimento duplo sim... mto bom sem frescura com nada.. deixou chupar ela de boa tbm.. bucetinha e cuzinho lindo.. uma delicia... gozei gostoso na boca/lingua dela... escoreu nos peitinhos e barriguinha dela...
Valeu mto a pena a escolha.. mina gatinha com atendimento mto bom...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PIRIGUETE
Forista
Forista
Mensagens: 130
Registrado em: 09 Jun 2009, 17:02
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9577 Mensagem por PIRIGUETE » 01 Abr 2024, 22:05

POSITIVO
Nome da Garota:Poliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Dale Dale, mlkda…. Piriguetinho na área!!!!

Hoje no meio da tarde, pergunto ao Chefito Athena aonde estava e bora pra Indy, que fazia meses que não passava por lá e estava bem movimentado….

Chego, oizinho para a Rúbia e encontro meu grande amigo, resenha gostosa e logo me recomenda a Poliana, uma morena estilo brasileira, coxão, peitos p/m naturais assim como sua beleza e uma conversa que flui, ou seja, gostei do conjunto!!!

Ainda assim, aguardei a apre e várias novidades que fiquei interessado em conhecer! Após vagar um quarto, bora subir, banho de ambos, começamos nos beijos, ali já percebi que ganhei, aliso seu corpo e ela já acaricia a mixaria, logo seguro seu cabelo, ela já entende, se ajoelha e começa um oral, babado e ritmado, engole tudo, chupa a cabeça, enfim, uma delícia e ficou até deita-lá na cama, mais beijos, um roça gostoso, ela me vira e inicia outro oral, ela monta e mais beijos, aproveito todo seu corpo, chupo seus peitos, que conexão gostosa, até que peço a capinha do batman, ela se agiliza, encapa o anão e senta gostoso, ppk mega lubrificada, quica gostoso, roça com tudo dentro e que buceta apertada, com misto de pompoarismo! Trocamos para o ppmm, começo cadenciando e beijando mto, ela pede para macetar, pedido aceito e meto com vontade, até ela gozar gostoso, ficou molinha e volto a cadenciar… o ar não deu conta, ambos abraçados e suados, delícia demais!!! Toca o interfone, volto com tudo, ela pedindo mais, até estourar a champa fartamente!!! Vamos para o banho juntos, passo sabonete no seu corpo, roço a mixaria no seu bumbum, já querendo um replay…..trocamos de roupa, último beijo e mais uma pra conta!!!

Mais conversa com o pessoal, salinha lotada de cueca em plena segunda e bora voltar ao trampo!!!

Tmj, mlkda!!! Se cuidem!!! Seeya, babies…

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

crosstrainee
Forista
Forista
Mensagens: 889
Registrado em: 16 Mar 2010, 20:46
---
Quantidade de TD's: 677
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9578 Mensagem por crosstrainee » 01 Abr 2024, 23:03

NEUTRO
Nome da Garota:Larissa gravidinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Repeteco feito semana passada, está grávida de 8 meses, barriga grande, seios durinhos e bicudos, típico da gestação, loira bem branquinha, novinha e corpo mignon.

Beijos: não beija, selinhos bem regulados
Boquete: sem capa, suave, bem concentrada na cabeça.....não finaliza
Vaginal: não chupei, e fomos pra foda.....meti com vontade no ppmm, de ladinho e de 4 puxando o cabelo até gozar.
Anal: não faz

Atendimento bem restrito, mas para quem quiser comer uma gravidinha novinha, loirinha e branquinha, está aí uma opção, visto que agora o mercado de grávidas está em baixa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

endeavor
Forista
Forista
Mensagens: 1015
Registrado em: 23 Set 2008, 03:32
---
Quantidade de TD's: 988
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9579 Mensagem por endeavor » 01 Abr 2024, 23:10

POSITIVO
Nome da Garota:M O N I Q U E

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Em 1/04 na recepção a queridissima Rubia no comando Show … Super TOP !!!

Escolhida foi a Monique charmosa de seios G naturais, corpo lindo de beleza super natural, muito bem cuidada dos cabelos aos pés ….

Atendimento, variando algumas posições finalizando intensamente !!!

Destaque para as suítes climatizadas de alto padrão bem decoradas, tudo muito organizado ...

Ambiente seguindo todos os protocolos de higiene e toalha lacrada …

Considerações...Ótimo local para quem quer diversão, com muitas felicidades e curtir boas companhias ... Parabéns para toda equipe e gorvernaça !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

iamrafa6
Forista
Forista
Mensagens: 226
Registrado em: 21 Ago 2020, 17:54
---
Quantidade de TD's: 202
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9580 Mensagem por iamrafa6 » 01 Abr 2024, 23:14

POSITIVO
Nome da Garota:KEITH

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Por coincidência, fiquei surpreso pela presença do Keith na Indy. Eu conhecia a Keith de outra clínica há um ano e meio. Nem pensei duas vezes e escolhei a Keith. Fiquei surpreso de novo que a mina ainda se lembrava do meu nome. De aparência, a Keith não mudou quase nada fisicamente. Lindíssima, magrinha,
Gostosa. O que é mais importante é que a personalidade dela não muda também. A atitude dela é ótima como sempre. Pra quem gosta de estilo namoradinho, pode ir com ela sem medo. Ela beija, beija muito gostoso. Chupa sem camisinha e não vai parar até você dar o leitinho pra ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ATHENA
Forista
Forista
Mensagens: 3046
Registrado em: 23 Jan 2009, 08:30
---
Quantidade de TD's: 2085
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9581 Mensagem por ATHENA » 01 Abr 2024, 23:34

POSITIVO
Nome da Garota:VIVI

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite amigos !!!

Hoje depois de resolver alguns assuntos de trabalho pela manhã fui cortar meu cabelo, depois voltei para casa para tomar um banho e fui para a Zona Sul. No caminho vou vendo os Status das Clínicas entrando no celular e resolvi parar na INDY para ver com calma com qual garota eu iria sair hoje. Cheguei na INDY, como sempre fui muito bem recepcionado pelas queridas Rúbia e Bell que sempre me tratam com um carinho enorme, peço uma Coca-Cola para Rúbia e vou tomando sentado na sala de recepção, tomo um gole e coloco a Coca-Cola no apoio do braço do sofá e sem querer bati com a mão na latinha e derrubei fazendo uma sujeira que a querida Bell veio limpar, me desculpei e pedi uma outra latinha para ficar me refrescando enquanto as garotas iam chegando... Hoje a casa lotou tanto de garotas quanto de clientes, era um sobe e desce danado... Eu gostei de várias garotas que já conheço e algumas que não conhecia... Fico na dúvida cruel de quem eu iria fazer meu primeiro round... Já era quase 14 hrs e ainda eu estava decidindo... Chegou na casa com malas de viagem a VIVI, deu um estalo na minha cabeça e decidi que iria namorar com a VIVI no meu primeiro round. Peço um quarto para Rúbia e assim que a VIVI acabou de se arrumar subimos para o quarto 05. Chegando no quarto fechamos a porta e começamos a nos beijar e agarrar trocando muitos carinhos, demos uma pequena pausa para ela arrumar a cama enquanto eu colocava uma playlist da NOELLE JOHNSON no Spotify para ser a nossa trilha sonora da nossa hora de namoro, depois fomos jogar uma água no corpo e também fizemos nossa higiene oral com Listerine. Na volta para o quarto voltamos a nos beijar e fomos deitando na cama, com ela deitada na posição PPMM fui entrando no meio das suas pernas e ficamos trocando muitos beijos e carinhos até que fui descendo para chupar seus seios... Fico chupando primeiro um mamilo e depois fui chupar o outro, ambos endurecem e ficam bem arrepiados enquanto eu ficava chupando, ela gemia me acariciando o cabelo com as mãos... Fico um tempinho chupando seus mamilos até que vou descendo beijando sua barriga até que cheguei na sua buceta deliciosa... Ela tem um piercing logo acima do seu clitóris, fico com minha língua fazendo o abecedário na pontinha do seu clitóris e depois peguei um vibrador e vou alternando o vibrador e minha língua por toda a extensão da sua buceta... A VIVI fica alucinada... Não dá para escrever diferente... Ela hoje ficou doida de tesão... Fico passando o vibrador pela sua gruta quente enquanto ela falava: Que gostoso, Aiiii... Que gostoso esse troço... Aiiii... Não para não... Vou alternando o vibrador e minha língua pela sua buceta até que vejo o estado extremo de tesão que a VIVI demostrava... Ela tremia as pernas, torcia seus pés e se contorcia toda na cama... Resolvi que em vez do sugador iria pegar o massageador corporal e colocar ele pra vibrar bem na entrada da sua buceta e em cima do seu clitóris... Ela começou a tremer e gritar muito falando: Aiiii minha buceta... Aiiii que gostoso... Aiiii que gostoso... Coloca todos esses brinquedos dentro da minha buceta... Ela tentava tapar a boca para não gritar, mas não conseguia... Soltava urros e gritos pedindo para eu não parar... Seguro o massageador corporal em cima do seu clitóris e deixo ele vibrando, ela começou a tremer e soltava vários esguichos quentes na minha cara e na cabeça do massageador corporal... Ela tremia e se contorcia jorrando vários jatos seguidos deixando o lençol todo molhado... Foram vários squirts seguidos... Parei com o massageador corporal e coloquei o sugador de clitóris para suga-la, foram mais um monte de gritos e mais vários jatos seguidos no meu rosto e por todo o lençol... O lençol deu PT ficou todo ensopado... Demos um tempinho para enxugar o colchão enxugando ele com um pedaço do lençol que não estava molhado e tivemos que usar uma toalha para secar tudo... Deitamos em cima do colchão sem o lençol e coloco o preservativo no meu cacete... Comecei a penetrar a buceta da VIVI na posição PPMM e fico metendo por uns 15 minutos assim, até que levantei suas pernas colocando ela na posição Frango Assado e vou penetrando cada vez mais forte... Fico acelerando as estocadas enquanto ela gemia pedindo: Mete, mete... Arromba a buceta da sua puta.... Joga toda sua porra dentro... Me dá sua porra amor... Arregaça a buceta da sua puta... Vou aumentando as estocadas enquanto ela chupava os bicos do meu peito... Vendo a VIVI alucinada e gritando pedindo pica, não resisti por muito tempo e enchi sua bucetinha com meu leite quente... Foram uma, duas e três esguichadas seguidas dentro dela... Sentia sua buceta dar contrações com seus músculos vaginais enquanto eu gozava e ela apertava meus cacete com seus músculos vaginais... Caí por cima dela e depois me virei ficando posicionado ao lado da VIVI... Ficamos abraçados até que meu pau vai murchando e tiro o preservativo... Ficamos deitados abraçados trocando ideia até que toca o interfone. Levantamos e fomos tomar nosso segundo banho, depois nos trocamos e descemos juntos para a recepção onde nos despedimos com mais uns beijinhos... Todos na sala perguntando o porque dos gritos alucinados que ouviram na recepção... Brinco que não eram do meu quarto... Fico na recepção batendo papo com uns amigos até que vi a EMMY se apresentando... Ninfetinha deliciosa que é o meu número... Pedi para agendar com ela para às 18 horas para meu segundo round. Fico na resenha com os queridos Piriguetinho, Tróia14, Jurandir e Rubro Verde esperando dar o horário do meu segundo round.

Valeu,,, Inté...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ATHENA
Forista
Forista
Mensagens: 3046
Registrado em: 23 Jan 2009, 08:30
---
Quantidade de TD's: 2085
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9582 Mensagem por ATHENA » 02 Abr 2024, 00:56

POSITIVO
Nome da Garota:EMMY NINFETINHA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite amigos !!!

Depois do meu primeiro round com a VIVI, vejo na apresentação duas ninfetinhas que são meu número, a EMMY e sua irmã KEITH... Como sempre falei: BURRO VELHO GOSTA DE PASTAR EM GRAMA NOVA... Eu simplesmente adoro uma ninfetinha pequenininha. A KEITH me pareceu um pouquinho mais tímida e resolvi agendar a EMMY para conhecê-la mais intimamente. Agendei com a EMMY para às 18 hrs... Fico na resenha com meu queridão Piriguetinho um amigo que gosto muito e sempre é bom ficar na resenha quando conseguimos nos encontrar... Deu o horário agendado me despedi do PIRIGUETE e a Rúbia me mandou para o quarto 03, subi junto com a EMMY as escadas até que entramos no quarto 03. Assim que fechamos a porta nos cumprimentamos com apenas um beijinho inicial que depois virou uma beijação intensa... Depois que percebi que ela queria primeiro escovar os dentes antes de se entregar totalmente... Ficamos conversando enquanto tomávamos o nosso banho e nos dois acabamos escovando os dentes e também fizemos nosso bochecho com Listerine... Durante o bate papo para descontrair ela me falou que a KEITH era sua irmã de verdade, que ela fazia dupla com ela, mas não se pegavam, apenas transavam juntas no mesmo quarto, a KEITH tem 20 anos e a EMMY tem 22 aninhos. Depois do banho voltamos para o quarto e enquanto ela arrumou a cama, eu fui colocando uma playlist da NATALIE TAYLOR no meu Spotify para ser a trilha sonora para meu namoro com a doce ninfetinha... Ainda de pé ao lado da cama comecei a abraçar e beijar a EMMY... MEO DEUS que coisinha mais gostosa, retribui meus beijos e troca de carinhos como se já nos conhecemos a tempos... Acertei na escolha, vi que tinha me dado muito bem... Vou deitando a EMMY na cama na posição PPMM, fico encaixado no meio das suas pernas e vão rolando beijos e carinhos nos seus cabelos... Ela troca carinhos e se entrega toda ao namoro... Vou beijando cada pedacinho do seu rosto até que vou dar mordiscadas nas suas orelhas e vou descendo beijando seu pescoço até que cheguei nos seus seios... Ela tem seios pequenos mas que encaixaram perfeitamente dentro da minha boca... Fico sugando primeiro um mamilo e depois fui chupar o outro, ambos ficam arrepiados e bem duros dentro da minha boca enquanto ela gemia baixinho... Ela começou a ficar bem excitada, começou a rebolar seu quadril fazendo com que sua piriquitinha ficasse roçando no meu corpo... Dava um tesão danado sentir sua bucetinha rebolando no meu corpo, pele com pele... Ela fica muito excitada com as chupadas nos seus mamilos... Fico nessa brincadeira até que fui descendo beijando sua barriga até que cheguei na sua linda e depilada pepekinha... Fico chupando seu pequeno clitóris e passava minha língua nos seus lábios vaginais, algumas vezes dava estocadas fortes enfiando minha língua dentro da sua bucetinha penetrando ela como se fosse um cacete... Ela começou a tremer e rebolar demostrando que estava curtindo bastante... Pego um vibrador para apimentar mais nossa brincadeira, comecei a passar o vibrador de cima a baixo na sua bucetinha sempre alternando ele e minha língua na brincadeira... Ela começou a massagear os próprios seios com as mãos e também acariciava meus cabelos... Depois de um tempo brincando troco o vibrador pelo sugador de clitóris e coloco ele bem em cima do seu clitóris para ele suga-la, ela fica doida de tesão, coloca a mão na boca e começou a morder seus dedos enquanto se contorcia e tremia inteira... Não demorou ela explode num orgasmo delicioso e me afastou do seu clitóris... Ela se esticou na cama trêmula e ofegante começou a rir me dizendo: Nosssaaaa que é isso ??? Tive sensações que nunca senti na vida... E fica rindo de alegria e prazer... Deixo ela se recuperar e voltamos a nos beijar. Depois que a EMMY se recuperou um pouquinho peguei o massageador corporal e quase matei a garota... Como ela é bem miudinha a cabeça do massageador corporal toma toda sua bucetinha... Coloco o massageador bem no meio da sua buceta e vou precionando ele bem em cima do seu clitóris... Ela não parava de tremer e morder a lateral da sua mão para não gritar, mas dava pequenos gritinhos para dentro... Acho que teve vergonha de gritar alto para que as pessoas não escutassem... Como tenho 2 tipos de sugador de clitóris, quando ela estava subindo pelas paredes troco o massageador corporal pelo segundo tipo de sugador de clitóris que uso, ele tem a boca um pouquinho maior e da outra sensação quando começa a sugar o clitóris... Coloco o sugador no meio do seu clitóris e vou aumentando gradativamente a potência dele... Após uns 30 segundos ela começou a se contorcer tremendo toda e tentando afastar o sugador do seu clitóris com suas mãos... Seguro o sugador e não deixo ela tirar do seu clitóris, ela fecha as pernas com força no sugador e começa a gemer alto e lá vão vários squirts seguidos... Vai esguichando e fazendo uma rodela gigante debaixo da sua bunda dos squirts que a ninfetinha teve. Ela novamente começou a rir me dizendo que fazia tempo que não acontece isso com ela... Ela já tinha tido Squirt na sua vida pessoal... Eu já estava muito excitado, coloco o preservativo e vou penetrando sua bucetinha na posição PPMM... Sua bucetinha é bem pequena e apertada, mas devido a tamanha lubrificação que sua bucetinha estava, penetrei a cabecinha e empurrei... Meu pau entrou até o fundo da sua buceta... Enquanto eu fazia aquele vai e vem gostoso nos beijávamos muito... Ela gemia pedindo para eu meter fundo... Fico socando cada vez mais forte e mais no fundo dela até que levantei suas pernas colocando ela na posição Frango Assado... Me apoiei nas suas coxas e cada movimento vou sentindo o meu pau mais no fundo da sua bucetinha... Fico metendo e ela pedindo para não parar de meter até que não aguentei mais e tirei o preservativo... Comecei a bater uma punheta jorrando toda minha porra quente em cima da sua barriga e seios... Ela começou a rir e me falava: Que delícia... Que gostoso... Tive sensações que nunca tinha sentido na minha vida... Deitei ao seu lado e usei o lençol que estava muito encharcado para enxugar a cama e limpar toda minha porra que estava em cima da sua barriguinha... Ficamos abraçados trocando muitos beijos e carinhos como se nos conhececemos a anos... Foi bom demais... Fiquei maluco pela EMMY... Quero ela novamente nos meus braços... Ela é um tesãozinho... Quero conhecer a irmã dela também... Depois de muita troca de carinho e muitos elogios que fiz para ela, toca o interfone e acabou minha diversão... Fomos tomar nosso segundo banho, depois nos trocamos e nos despedimos. Descemos juntos para a recepção e trocamos mais um beijinho de despedida no final da escada... Fico ainda um pouquinho mais na recepção até que resolvi ir embora para minha casa, aproveitei e dei uma carona para MEL até a estação de trem...

Valeu,,, Inté...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Japjap
Forista
Forista
Mensagens: 147
Registrado em: 30 Abr 2021, 08:14
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9583 Mensagem por Japjap » 02 Abr 2024, 07:16

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
01/04
Novamente com a Carol, pedi um check up para ver se estava tudo em cima, algumas correções, só de olhar ela localiza os nódulos e desfaz, rapidamente, um por um. Diz que só gozou na terça e q tava carente...foi a deixa, oral de responsa, ficou maluca nas preliminares, tremia, contorcia, xingava, tentava fugir... gemendo, gritando...entro nela então goza seguidamente, ppk pulsando, apertando... até não resistir e chegarmos juntos...ah! que delícia!!! Era dia da mentira mas com a Carol não há fingimentos, se entrega totalmente, aproveita cada segundo até ficar molinha molinha, estirada na cama com as pernas trêmulas... Cada atendimento é único, depende totalmente da nossa interação, ainda não encontrei melhor transa e massagem. TOP das tops...
Grata surpresa, resgatando milhagem R$.110,00 por uma hora, para delatores.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nixe
Forista
Forista
Mensagens: 614
Registrado em: 05 Fev 2009, 09:48
---
Quantidade de TD's: 598
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9584 Mensagem por nixe » 02 Abr 2024, 08:06

POSITIVO
Nome da Garota:Natália

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Apresentação e fico na recepção conversando com a Rubia e faço entrevista no corredor com a Natalia, bora subir para o 2
ruiva, 1,70 sem salto, rosto bonito, peito g, bumbum g, ótimo conjunto … chega no quarto e ela já foi para o banho… ela falou que era pra tirar o batom e o perfume… fui para o banho em seguida e vamos conversando … cheguei com ela na na cama e fui beijando… começa o oral comigo deitado e ela de lado e rocando os peitos macios na minha coxa… camisinha e veio cavalgar de frente… ppmm… frango assado… de quatro comigo bolinando o precioso… em minutos pegou o gel e apertou na lateral da bundinha e falou passa pra ajudar… fiquei fazendo uma do com o dedo rsrsrs… coloquei na portimha do precioso e entrei devagar…. Ela acostumou e começamos o vai e vem….. cuzinho apertadinho… aumentei o ritmo com ela mandando meter no cuzinho… fomos mudar de posição e trocou a camisinha e veio cavalgar de costas deixando o cuzinho a mostra… depois de quicar bastante fiquei de pe no canto da cama e um pouco mais de anal … que delicia…tirei a camisinha e gozei com ela me chupando e mamando
Banho e rua
Milhas 1/2 ***
Milhas 1 **
Editado pela última vez por tio chota em 02 Abr 2024, 08:24, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Rubro Verde
Forista
Forista
Mensagens: 4466
Registrado em: 01 Jun 2005, 23:26
---
Quantidade de TD's: 2483
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9585 Mensagem por Rubro Verde » 02 Abr 2024, 13:59

POSITIVO
Nome da Garota:KEITY

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Voltei na casa ontem, me surpreendi pela quantidade meninas, mais de 20.
Rubia comandando com imparcialidade a embarcação.
Me atrairam:
a ruiva cavalona Natalia, sorriso lindo,
a Monique tambem estilo mulherão
a Sabrina, corpasso
entre outras, até que vejo descer as escadas uma moreninha, cujo camarada
iamrafa6 foi preciso na descrição, atendimento surpreendente no estilo
namoradinha, me levantei rapidamente, mas dois colegas foram mais ligeiros
Fiquei por lá, tentado a ir com a ruiva, por um replay com a Poliana, mas
a njovidade do dia ficou em minha mente e aguardei

Keity
Moreninha bonita, corpinho mignon maravilhoso, seios medios naturais,
barriguinha em ordem, cinturinha, coxas grossas e bunda empinada lisinha
e redondinha, verdadeira tentação

Suite 1, banho de ambos, no papo, disse passagem Campestre Santo Andre,
a principio iria ficar até quarta feira, pois viaja

Ela saiu do banho veio lentamente em minha direção, buscou minha boca

Beijos
Encaixou e arrepiou, beija demais, sem frescura, sem pressa, lábios soltos,
lingua acessivel, um espetáculo

Oral
De arrepiar, boquinha de veludo, sem pressa, engoliu lentamente,
brincou na cabecinha, pressão na medida certa, lábios se fazem sentir
no deslizar, o tal oral matador ficou evidente, mas tive que retribuir antes de ser
liquidado

Toda cheirosa, explorei calmamente e fui buscando os pontos

Veio para a tréplica, que boca
Busquei sua boca, beijos envolventes

Pegada
Veio na cavalgada, apertadinha, mas lubrificação natural fazia deslizar,
emendou um bate estaca, acelerei com as mãos, mas tive que brecar o impeto
Ficou de quatro, visual perfeito, meti alternando ritmo, pausas para controlar
a brincadeira, no limite da minha resistencia, lembrei daquela boquinha

Deitei, tirei a camisinha e ela veio na maldade
Chupou, lambeu, girou a linguinha, engoliu até o talo e sugou até eu pedir
trégua

Garota alto astral com sedução natural, vontade de voltar hoje,
gratíssima surpresa, fazia tempo que não saia tão satisfeito com
uma novidade para mim
Editado pela última vez por tio chota em 02 Abr 2024, 15:10, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”