Marília - SP
R$ 200,00 - 30 Min - Telefone: (16) 9964-02292 - (34) 9928-83548


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 83 Positivos: 447 Negativos: 89 Pisou na bola: 14 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 114Não 1298
Oral Sem:Sim 427Não 1043
Beija:Sim 360Não 1115
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
homem_discresto
Forista
Forista
Mensagens: 80
Registrado em: 06 Jan 2021, 18:54
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Marília - SP

#1441 Mensagem por homem_discresto » 26 Mar 2024, 23:00

O q tenho percebido e q sempre tem gp voltando mas nunca tem Td a galera não compartilhar as experiências se foi boa ou não, tá mais parado por aqui , galera tem sonegado muito , kkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ACleber
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 27 Mar 2024, 06:25
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Test Drive

#1442 Mensagem por ACleber » 27 Mar 2024, 06:45

Alguém já fez Teste Drive nessa Bebel

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-xm2fm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr_Mister
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 14 Jul 2022, 17:35
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Marília - SP

#1443 Mensagem por Mr_Mister » 27 Mar 2024, 19:24

POSITIVO
Nome da Garota:Bebel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
ACleber escreveu:
27 Mar 2024, 06:45
Alguém já fez Teste Drive nessa Bebel

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-xm2fm
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-xm2fm

Amigo, saí com ela quando anunciava no fatalmodel, metade do ano passado mais ou menos, me lembro dela, pois me pediu para enviar áudio no wpp, disse que faz isso para ter ideia de quem vai atender, achei estranho, mais, mandei para saber no que ía dar kkkk.
O atendimento foi bom, ela me atendeu no apartamento dela, perto do cdhu. Fez uma chupeta com capa, me deixou chupar ela, bucetinha cheirosinha, não reclamou de mudar de posição, não apressou, conversa bastante, é bem gostosa mesmo, bundona e peitos firmes uma delícia.
De negativo, ela disse que não beijava, e o quarto onde me atendeu, era bem pequeno, com duas camas de solteiro e bem quente.
A garota é gostosa e legal, indico sim, é um bom custo benefício. Só uma resalva, esse TD já tem um tempo, não sei como é agora, estou contando a minha experiência.
Acabei não postando o TD, pq vi que ela tinha retirado o anúncio do fatalmodel, e eu não costumo checar esses outros sites, então achei que ela não atendia mais. Foi mal pessoal pela sonegação, vacilei feio, só lembrei dela agora que o amigo postou.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Johnnyfercar01
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 12 Jan 2021, 18:11
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Marília - SP

#1444 Mensagem por Johnnyfercar01 » 28 Mar 2024, 21:14

NEGATIVO
Nome da Garota:Marcela Dantas

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
EAI rapaziada, fazia um tempo que não saia com uma gp, resolvi arriscar nessa "coroa" esperando um atendimento com experiência e bom, td realizado dia 20/03.

Não achei link, mas tenho o celular +55 19 99915-3166.

Cara kk que experiência ruim, além das fotos que estava no fatal roubarem bastante, a mina é mal educada e cagou um monte de regra que não estava no anúncio e nem falou no momento do contato, aparentava total desconforto e uma falsa simpatia, falou que era de Curitiba, acho que isso explica, pior que não fiz nada demais e estava totalmente limpo.

Não faz certas posições e reclama bastante e apressa.

Dito isso não há como recomendar e muito menos avaliar os outros critérios.

Essa garota me fez a seguinte reflexão, será que vira arriscar em uma garota mais velha que nem pegaria de graça? Acho que vou adotar esse critério kk, se fosse uma as novinha da rapidinha, pelo menos seriam gostosa. Agora uma coroa pqp, arrependimento bateu muito com ela viu.

Acho que esse TD é até um alerta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mayk21
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 09 Dez 2023, 06:55
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Marília - SP

#1445 Mensagem por Mayk21 » 30 Mar 2024, 16:55

https://fatalmodel.com/1479765/carla-franca-1479765

Fala galera... Realmente tá osso Aki em Marília.

Alguém já saiu com essa Carla Franca? Parece ser bem cavala gostosa nas fotos.

Última gp que sai foi muito cuzona mas não está mais no site , se chama Bruna.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

testefoda
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 12 Out 2022, 01:57
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Marília - SP

#1446 Mensagem por testefoda » 30 Mar 2024, 23:14

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby Mendes

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
https://fatalmodel.com/1667737/gaby-mendes-1667737

Dei uma olhada no site e o corpo me chamou atenção. Tava cansado pra caramba, então peguei o programa de 100 reais só pra dar uma aliviada e ir embora. Meus amigos, que corpo. Nem magrinha nem gordelicia, uma baita gostosa raiz. Peito grande natural lindo, bunda boa...uma delícia de mulher. Rosto não achei feio, achei bonita, mas isso vai de gosto pessoal. Chupou sem capa mas não achei nada demais, único ponto negativo. Depois sentou de frente, de costas, sem preguiça, pena que eu tava realmente morto, pois queria ter aproveitado mais, gozei meio rápido. Depois da foda ela deitou do meu lado, deixou eu dar uma descansada, ficou trocando ideia, não mandou ir embora bem nada, mto simpática. Local eu não conhecia na bartolomeu de gusmao, mas bem sossegado. Por 100 reais valeu muito pena, não teve preguiça e tem um corpão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ACleber
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 27 Mar 2024, 06:25
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Marília - SP

#1447 Mensagem por ACleber » 31 Mar 2024, 12:33

Boa tarde
Alguém já fez Teste Drive nessa Luana

https://fatalmodel.com/1639117/luanna-marques

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pisadeiro
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 26 Jul 2021, 08:28
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Marília - SP

#1448 Mensagem por Pisadeiro » 02 Abr 2024, 09:07

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza Marques

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
ACleber escreveu:
31 Mar 2024, 12:33
Boa tarde
Alguém já fez Teste Drive nessa Luana

https://fatalmodel.com/1639117/luanna-marques
Caro ACleber, na qualidade de Sommelier de GP, coleciono grandes decepções, mas, grandes vitórias, a Luana já saí várias vezes, ela não é o padrão perfeito de beleza, mas pra quem quer fugir das bonitinhas frescurentas é uma ótima opção, ela é completíssima, intensa, topa tudo, chupa gostoso, topa qualquer posição, adora fazer anal, recomendo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

testefoda
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 12 Out 2022, 01:57
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Marília - SP

#1449 Mensagem por testefoda » 03 Abr 2024, 20:01

POSITIVO
Nome da Garota:Leticia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
https://fatalmodel.com/1742636/1742636-1742636

Amigos, que achado. Uma negra gata, deliciosa. Quando cheguei e vi a bunda empinada dela já fiquei louco. Magrinha, tudo em cima, uma bunda perfeita, peito pequeno empinado, simpática, veio beijando, chupou sem capa, coisa linda ela sentando. Foi bem tranquila, não ficou de forçando mto gemido de forma exagerada, ela só falou pra gozar quando viu que eu já tava quase mesmo, não acelerou. Tá atendendo na casa atrás da igreja sto antonio e valeu a pena demais, só não mandei duas seguidas pq tava sem tempo.

Agora amigos, vamos parar de sonegar, sempre chegando menina nova e nada de aparecer TD aqui. Sempre que vou em algo novo ou rola algo diferente nas de sempre eu trago, mas tá muito parado o negócio.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8258
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Marília - SP

#1450 Mensagem por TACA LE PAU » 16 Abr 2024, 20:44

Boa noite senhores!
Estarei na cidade a trabalho até sábado.
Solicito feedback de casas de entretenimento adulto local.
Independente de qualquer critério
Nome do local e endereço, por gentileza?
Sobrevindo eventual resposta, posto o feedback detalhado da visita.
Grato.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Skynner93
Forista
Forista
Mensagens: 106
Registrado em: 29 Out 2020, 16:07
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Marília - SP

#1451 Mensagem por Skynner93 » 16 Abr 2024, 23:17

Acredito que sobrou essa Luxo, aonde era o Cocktail Av. Dr. Ademar de Tolêdo, 56 - Jardim Universitario, Marília. Aqui em Marília é muito fraco de boate. Faz muito tempo que não vou.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8258
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Marília - SP

#1452 Mensagem por TACA LE PAU » 17 Abr 2024, 09:22

Skynner93 escreveu:
16 Abr 2024, 23:17
Acredito que sobrou essa Luxo, aonde era o Cocktail Av. Dr. Ademar de Tolêdo, 56 - Jardim Universitario, Marília. Aqui em Marília é muito fraco de boate. Faz muito tempo que não vou.
Grato pelo feedback, Skynner93!
Mais alguém sabe de outro local?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mayk21
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 09 Dez 2023, 06:55
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Marília - SP

#1453 Mensagem por Mayk21 » 19 Abr 2024, 16:01

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... es/marilia

https://fatalmodel.com/1304157/mayter-neves

Confrades, alguém já saiu com essa Maitê do fatal?

Parece ser golpe, pois tem um anúncio no Photo Acompanhantes com outro nome.

Muito estranho isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr_Mister
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 14 Jul 2022, 17:35
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Marília - SP

#1454 Mensagem por Mr_Mister » 01 Mai 2024, 06:10

POSITIVO
Nome da Garota:Julia Mendes

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
TD feito com a Julia, dia cansativo, aí ví no anúncio dela que fazia massagem, mandei msg ela respondeu tudo oq perguntei, então, combinado
Chegando no local me recepcionou, a moça é igual suas fotos e vídeos, peitão, bundão e bonita de rosto
Começou com a massagem, ela tem mão boa fez uma massagem relaxante top, me senti levinho kk, depois fez um oral com capa, até que bom, porém, ela chupou por pouco tempo, então veio o ponto alto, a sentada dela, nossa que delícia, sentou gostoso, rebolou e acabou comigo aí
Achei que valeu a pena, por 200 conto, uma massagem boa, um sexo gostoso e a garota toda simpática sem apressar e ficar mexendo no celular, fiquei satisfeito, se aparecer na cidade outra vez provavelmente repitirei

https://fatalmodel.com/1644196/julia-mendes-1644196

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr_Mister
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 14 Jul 2022, 17:35
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Marília - SP

#1455 Mensagem por Mr_Mister » 04 Mai 2024, 22:33

POSITIVO
Nome da Garota:Mel Kobayashi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Venho trazer mais uma experiência que tive, tenho me aventurado mais nesses últimos dias kk
Dessa vez foi com a Mel, mandei msg, me respondeu rápido, negociação foi tranquila
Ao chegar no local, a moça me recebeu de lingerie, toda cheirosinha, ela é idêntica às fotos e vídeos do fatal, ruivinha, tatuada, bunda empinadinha, seios com silicone lindos e bonita de rosto
Indo ao que interessa, ela começou com um boquete, com capa, até que bom foi bem caprichado e com boas chupadas, pedi pra chupar ela, porém, não me deixou e disse que não costuma deixar mesmo, então veio por cima de mim e cavalgou demais em mim, quicou sem preguiça mesmo, depois me pediu pra trocar de posição peguei ela de frente com as perninhas pra cima foi muito bom, estava quase para finalizar então pedi pra ela ficar de quatro e aí não deu pra mim encerrei por aí. A garota mete bem mesmo e geme bem gostosinho
Tenho tido sorte, valeu bem o investimento, paguei 200 por 1 hora, fiquei uns 50 minutos, ela não apressou, é simpática, gosta de conversar e mete gostoso. Vale o repeteco, porém, estou explorando um pouco mais no momento hehe

https://fatalmodel.com/1346126/mel-kobayashi

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Outras Cidades - SP”