NEGATIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Dia 25/03 período da tarde , encostei na casa .
Atende só Amanda e outra garota …
1.65nt branca , cabelos liso e preto , gordinha, mas a lei da gravidade ali passou com força …
Pela descrição já sabem foi a gordinha milf a escolhida .
No quarto Pago $50 por 1/2 hora ela sai e demora pra voltar.
Eu já estava nu e deitado na cama.
Ela por a camisinha e começa a fazer um Boquetao..
Boquetao mesmo pois era com tanta pressão e rapidez que tive que já ir para o fight ….
Ela vem por cima , começa a cavalgar ,
Não dava pra ver o pau entrar e sair a banha da barriga atrapalhava e os peitos nem pulava … só era bonitos de ver quando eu peguei ela de ppmm, aí agradou um pouco ..
Voltando na cavalgada , ela trava as pernas e não deixa eu bombar por baixo , foi aí que mudei de posição . No ppmm ela até começou a gemer acelerando a foda …. Eu pergunto a ela se faz anal ela prontamente diz que sim e o valor pra mim seria $200.
Tô fora masssssss, falei pra ela , deixa eu comer se cu pago $50 hoje …… rapaziada pra que eu falei isso !!!
A mina se revoltou !!!!
- eu não dou o cu pra vc , pois na próxima vez , vc vem na casa e escolhe outra menina e me deixa no vácuo , é melhor vc me pagar os 200( num tom de voz brava) se não quiser é melhor nois para por aqui pra não ter briga … kkkkkk
Eu nem queria brigar , só perguntei …
Aí eu disse então eu posso pelo menos gozar ?
Ela disse goza logo ….kkkkkk
Bombei com ela de 4
Me limpei e sai fora …..
Pretendo não pisar mais os pés nesse moquico ….
A Amanda até atende legal , mas essa outra deixou a desejar e perdi o tesao pelo local !!!!