POSITIVO Nome da Garota:Bia
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Boa noite confrades, cá estou para mais um TD, uma honra contribuir para o fórum ainda mais que o mesmo tem estado parado nesse mês de abril
Vamos lá, nessa noite estava procurando uma garota com a qual não havia saído antes, me interesso principalmente pelas novinhas, quando achei o anúncio dela, galega, magrinha, corpo bonito e rosto atraente, logo mandei mensagem, a mesma respondeu prontamente.
Detalhe: Ela informou o cachê no valor de 100 reais, dizia que chupava, deixava chupar, beijava.
Me informou o local, fica na orla de Tambaú em um flat bem localizado, até bom de estacionar.
Subindo as escadas sem nenhuma burocracia, cheguei ao seu encontro, uma boa surpresa pois estava até melhor que nas fotos, conversamos um pouco e na hora do pagamento já me vem um ponto negativo, os 100 reais do anúncio era pra uma RAPIDINHA, o programa normal seria 150 reais, me decepcionou um pouco pois não me foi informado momento nenhum na hora do primeiro contato. Mesmo assim não reclamei pois o preço ainda estava abaixo da maioria das GPs, que por sinal estou achando bem inflacionado pois subiu de 250 a 300. Pagamento feito, tiramos a roupa, nos deitamos, lá me veio outras surpresas negativas, ela não beija, não deixa chupar e só faz oral de camisinha.
Contando sobre o atendimento, ela começou com um boquete que apesar de encapado, era bom, não durou muito tempo mas não pedi por mais, fui logo para a meteção, fizemos em várias posições e depois de um bom tempo finalizei com ela de frente, me ofereceu um banho e nos despedimos.
Notas:
Rosto: 9
Corpo: 9
Peitos: 8
Bunda: 8
Oral: 6 ( mais por conta de ser com camisinha)
Vaginal: 8
Nota final: 6,5 (irei explicar)
Considerações finais: Para alguém que busca GPs somente para rapidinhas, sem muita enrolação ou para quem só curte meter, recomendo muito, pois ela é ótima nesse quesito, ainda mais pelo preço que cobra. No meu caso o que pesou na nota foi termos combinado coisas e na hora não fazer parte do atendimento dela, mas não desmerecendo o trabalho da mesma, não foi tão bom comigo, mas pra outros clientes deve ser um enorme custo benefício
Valor: 150 atendimento padrão
100 rapidinha
Link:
https://br.skokka.com/anuncio/bia-loiri ... pck=5149ac