Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 165 Positivos: 10389 Negativos: 47 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 1748Não 9190
Oral Sem:Sim 9996Não 942
Beija:Sim 9593Não 1345
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
macho_alfa2
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 04 Dez 2023, 11:36
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9586 Mensagem por macho_alfa2 » 02 Abr 2024, 16:17

POSITIVO
Nome da Garota:PAOLA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Td 01/4

Passada na indy para iniciar os trabalhos do mes.... precisando de uma massagem urgente fiquei entre 2 opcoes: Carol e Paola

Como tinha confrade vendo a Carol e empacando, optei pelo repeteco com PAOLA

alias um adendo, a Amandinha podia implementar algum esquema de rodizio para as vagas de estacionamento... sei la 1h / 2hs ou enquanto durar o programa pra poder dar um giro... vejo q tem gente que chega 11da manha e sai 21hs e segura as vagas... acaba ficando dificil estacionar e por consequencia ir pra clinica pra quem tem alvará curto.. #ficaadica

Td com ela é sempre alto astral... comecou com um oral matador finalizando por cima.... depois uma sessao de massagem completa e relaxante.... e pro round 2 ela vai ate a ultima gota ou ate o gongo da Rubia soar... rsrs

Repeteco sempre!

Td 30min- 4 de 4
Td 60min - 2 de 4
Editado pela última vez por tio chota em 02 Abr 2024, 17:07, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Farasp
Forista
Forista
Mensagens: 130
Registrado em: 17 Jun 2022, 11:20
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9587 Mensagem por Farasp » 02 Abr 2024, 17:41

POSITIVO
Nome da Garota:AYLA MESTICINHA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td realizado 20/03, 4a feira, 4hs com a mesticinha mais charmosa da Indy!!
A 4a feira feliz sempre sensacional!! Depois de um dia maravilhoso, o melhor lugar para terminar o dia com chave de ouro, só pode ser na Indy e com a Mesticinha Ayla!! Levei alguns queijos , pates, pães e 3 espumantes para o nosso encontro. Foram 4 horas de muita conversa, risadas, beijos, carícias, sexo e muito prazer!!

A mesticinha é demais!! Pele macia, cheirosa, olhos puxados lindos, olhar penetrante e provocador. Cabelos lisos e pretos, uma boca carnuda e sempre com aquele batom vermelho!! E os beijos são apaixonantes!! Ela tem um corpo lindo, seios P, bunda P e a 🐸 maravilhosa, sempre cheirosa e deliciosa.

Ela tem o melhor oral da minha vida!! Garganta profunda com aqueles engasgos.... Adoro chupar aquela 🐸....O sexo da Ayla é estilo namorada safada...sempre com aquele olhar e sempre provocando..

A Ayla é inteligente, divertida, alto astral!! Sou completamente apaixonado por ela!!Meu vicio!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ATHENA
Forista
Forista
Mensagens: 3046
Registrado em: 23 Jan 2009, 08:30
---
Quantidade de TD's: 2085
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9588 Mensagem por ATHENA » 02 Abr 2024, 18:56

POSITIVO
Nome da Garota:VANESSA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite amigos !!!

Hoje depois de resolver alguns assuntos de trabalho na parte da manhã, passei no banco e depois fui a caminho da INDY, pois queria finalmente conhecer a VANESSA. Cheguei na INDY... Hoje a Amandinha estava na recepção pois a Rúbia teve um imprevisto e teve que ir resolver. Cumprimentei a querida Amanda e a Bell, sento no sofá da recepção e vou acompanhando as apresentações das garotas para alguns clientes que estavam na casa. Eu já estava com a VANESSA na cabeça, pois queria conhecê-la mais intimamente, fiz o PIX da massagem e aguardei liberar um quarto. Liberou o quarto 05 e a Amanda chama a VANESSA na recepção para subirmos juntos até o quarto. Subimos juntos às escadas até chegarmos no quarto 05, entramos no quarto e assim que fechamos a porta agarrei a VANESSA pela cintura e demos um beijo inicial para nos apresentarmos... Começamos a conversar um pouquinho para descontrair e em seguida ela arruma a cama enquanto eu colocava uma playlist do MICHAEL BUBLÉ no Spotify e ser a trilha sonora do nosso namoro. Fomos tomar nosso banho, depois fizemos nossa higiene oral com Listerine e voltamos para o quarto, durante o banho conversamos um pouquinho e voltei que a garota é muito gente boa, quando via ela na apresentação ficava meio com o pé atrás de conhecê-la, mas quebrei a cara, perdi tempo para conhecer essa garota deliciosa... A VANESSA é bem gostosa, tem um rabão gostoso e seios médios para pequenos, mas pra mim está tudo perfeito, não gosto de peitos muito grandes. Começamos a nos beijar na beirada da cama e fomos deitando juntos, fui colocando ela na posição PPMM e entrei com meu corpo no meio das suas pernas, ficamos trocando muitos beijos até que desci para chupar seus seios... Comecei a chupar primeiro o seio esquerdo colocando seu mamilo dentro da minha boca e sugava, ela demostra que está gostando muito e fica gemendo enquanto seus bicos ficaram arrepiados e bem duros enquanto eu chupava, ela me olhava com uma carinha que estava com muito tesão, vou para o outro seio e fico fazendo o mesmo com ele que também endurece e fica bem arrepiado como o outro mamilo... Fico um tempinho chupando até que voltei a beija-la e depois fui descendo percorrendo sua barriga com beijos até que cheguei na sua linda pepekinha... Ela tem a bucetinha bem fechadinha e seu clitóris é bem pequeno, mas conforme ela vai se excitando ele cresce e endurece... Fico alterando minha boca e um vibrador por um tempo até que vejo ela ficando cada minuto mais excitada. Depois de alguns minutos ela já se contorcia e apertava o lençol com as mãos ao lado do seu corpo... Quando vi que ela estava maluca de tesão, troco o vibrador pelo massageador corporal e vou subindo e descendo por cada pedacinho da sua buceta, de vez em quando eu parava ele em cima do seu clitóris e pressionava o massageador corporal apertando ele bem em cima do seu clitóris... A VANESSA enlouquece, suas pernas não paravam de tremer enquanto ela gemia falando que estava muito gostoso... Em alguns minutos ela explode num orgasmo delicioso me dizendo: Nosssaaaa como foi rápido... Gozei gostoso e rapidinho... Tiro o massageador corporal e caí com minha língua na sua buceta, fico dando lambidas e beijos carinhosos na sua bucetinha enquanto ela gemia se recompondo do orgasmo... Ela se estica na cama e fica se recuperando... Quando ela estava quase recuperada, peguei um sugador de clitóris para suga-la, coloco ele em cima do seu clitóris na potência mínima e deixo ela curtindo até que comecei a aumentar a intensidade do sugador até que ela começou a esguichar... Começou a dar várias esguichadas enquanto apertava minha mão e deixava o lençol abaixo da sua bunda uma rodela de água gigante... O colchão e o lençol ficaram bem molhados... Fizemos uma rápida limpeza na cama, coloco o preservativo no meu pau... Comecei a entrar no meio das suas pernas e penetro sua buceta lentamente até meu pau entre totalmente... Fico fazendo o vai e vem gostoso enquanto nos beijávamos intensamente... Sinto que sua buceta está muito molhada e vou socando cada vez mais forte e bem no fundo dela... Ela com seus músculos vaginais apertava bem gostoso meu cacete enquanto eu socava dentro dela. Depois de alguns minutos socando não aguentei mais e despejei toda minha porra quente dentro da sua buceta. Caí deitado em cima dela e ficamos nos beijando até que meu pau começou a sair de dentro dela... Tirei o preservativo, joguei ele no saquinho que vem a toalha e o lençol... Vão ter muitos repetécos com a Doce VANESSA... Simplesmente adorei, perdi tempo por não ter conhecido antes a garota... Toca o interfone, fomos tomar nosso segundo banho, nos trocamos e depois descemos para a recepção... Muitos beijos e elogios no final da escada. Fui sentar-me no sofá da recepção onde tomei mais uma Coca-Cola e depois fui embora para minha casa.

Valeu,,, Inté...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pinga51
Forista
Forista
Mensagens: 337
Registrado em: 20 Jan 2008, 00:00
---
Quantidade de TD's: 304
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9589 Mensagem por pinga51 » 02 Abr 2024, 19:20

POSITIVO
Nome da Garota:Jade

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Td com Jade
Apresentação em andamento
Revejo mais algumas vezes
Definido objetivo
Prestadora comunicada
Corro pro quarto
Trabalhos adiantados
Garota simpática
Beijos normais
Oral sem capinha
Metelança com proteção
Óleo trocado
Caminho da rua
Mais pobre alguns trocados
Dormir pra acordar até amanhã

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pinga51
Forista
Forista
Mensagens: 337
Registrado em: 20 Jan 2008, 00:00
---
Quantidade de TD's: 304
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9590 Mensagem por pinga51 » 02 Abr 2024, 19:21

POSITIVO
Nome da Garota:Ayla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Td Ayla
Reserva pra não perder viagem .
Gata já esperando nos aposentos .
Ducha adiantada começa brincadeira
Beija muito a moça sem miséria com língua presente
Depois começa a mamar
Muito boa sua técnica
Pra não queimar largada
Peço plástico
Ela senta e inicia cavalgada matadora
Peço pra ficar de frente
Metendo e dando uns beijos
Depois ponho de quarto e mando brasa até cansar
Peço pra finalizar ,pedido atendido
Boquinha aberta descarrego amiguinhos
Repeteco sempre

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Botellis
Forista
Forista
Mensagens: 296
Registrado em: 10 Jul 2015, 01:32
---
Quantidade de TD's: 296
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9591 Mensagem por Botellis » 02 Abr 2024, 21:47

POSITIVO
Nome da Garota:Robertinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Robertinha, morena, 1,57, cabelos pretos, seios pequenos, barriguinha em ordem, cintura fina, bumbum pequeno e redondinho, pernas delgadas, corpo petit mignon.

Atendimento estilo namoradinha. Beija gostoso, oral idem, transa envolvente.

Bem humorada e simpática, carinhosa e dengosa, TD fluído e aprazível.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Grosso
Forista
Forista
Mensagens: 170
Registrado em: 14 Abr 2004, 09:45
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9592 Mensagem por Grosso » 02 Abr 2024, 21:53

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL E CLEO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Vindo de outra clinica, a indy ficava no caminho

Resolvi dar uma passada pra ver, apresentação Achei a Monique muito bonita e gostosa, mais não tinha visto nenhum TD dela, resolvi escolher a Carol, que depois chamou a Cleo.

TD muito intenso, as duas chupando, depois se chupando, beijos e mais beijos, mais boquete, depois pego primeiro a Carol capa, de quatro e eu por cima, mais oral, capa e pego a Cleo, de quatro e eu por cima, para finalizar mais boquete, e eu finalizo assim, logo depois toca o gongo.

For 320 no cartão
Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

magenta
Forista
Forista
Mensagens: 606
Registrado em: 12 Out 2018, 08:35
---
Quantidade de TD's: 602
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9593 Mensagem por magenta » 03 Abr 2024, 10:38

POSITIVO
Nome da Garota:Kiara & Cléo

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Sexta feira retrasada, abusei do meu controle de gastos e coloquei novamente "o pé na jaca"...Queria aquela diversão a três com a dupla:

KIARA

Morena clara, +/- 1,60, cabelos ao ombro alisados e pretos, olhos cativantes, seios m naturais, cochas grossas, bunda gostosa e delícia de apertar...sedutora, cativante e envolvente...

Estilo: Namoradinha ...

Cléo

Loira , experiente, +/- 1,60, cabelos ondulados ao ombro, olhar envolvente, seios p naturais, corpo violão, bunda m , charmosa...

Estilo: Namoradinha atirada e tarada...

Quanto ao TD :

Para mim é difícil descrever o momento...Pois uma coisa é certa : É de tirar o fôlego de qualquer um!
Repito...Esta dose dupla é demais !
O que tenho a acrescentar é que as duas juntas se instigam...e ficam muito mais excitadas com o momento! O problema depois é dar conta das duas ! kkk...difícil , hein!
Não posso deixar de dizer que foi inédito, indescritível, parceria ideal e certa, sai vendo estrelinhas.....
As duas se entendem e não tem miserê...Pude dar atenção para as duas ! E lá iá.....

Se recomendo ?....Vamos repetir o mais breve possível ..enquanto eu puder dar conta das duas!...kkk

Magenta

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

magenta
Forista
Forista
Mensagens: 606
Registrado em: 12 Out 2018, 08:35
---
Quantidade de TD's: 602
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9594 Mensagem por magenta » 03 Abr 2024, 10:45

POSITIVO
Nome da Garota:K I A R A

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Quinta feira passada , fui atrás da minha saga chamada de :

KIARA

Morena clara, +/- 1,60, cabelos ao ombro alisados e pretos, olhos cativantes, seios m naturais, cochas grossas, bunda gostosa e delícia de apertar...sedutora, cativante e envolvente...

Estilo: Namoradinha hard...

Quanto ao TD :
Neste dia, tinha a tarde livre pra aproveitar mais de uma hora de prazer com minha delícia !
O que mais eu poderia querer se vc encontra uma garota que tem contigo uma química perfeita ? Nada mais mesmo né ?
Pois é,....´Sou condenado ao vício ! rsss......

Para quem quiser conhecê-la : Tranquila...carinhosa...fogosa!

Magenta

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Whitefox
Forista
Forista
Mensagens: 149
Registrado em: 26 Mai 2008, 16:55
---
Quantidade de TD's: 145
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9595 Mensagem por Whitefox » 03 Abr 2024, 10:56

POSITIVO
Nome da Garota:MAYUMI

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passada na Indy para olhar o plantel. Escolhi a Mayumi, garota morena, magra, siliconada, luzes no cabelo,tatuagens, bonita de rosto e corpo (opinião pessoal), estilo ninfetinha patricinha de faculdade. No quarto, fechada a porta, beijos para uma apresentação melhor e um pouco de papo para descontrair. Banho de ambos e fomos para cama. Me surpreendeu: estilo namoradinha safada e não aparente a idade que tem. Beijos gostosos e a vontade. Iniciei no oral para ela relaxar a acabou gozando gostoso. Oral dela sem pressa e muito bom. Começamos na cavalgada e depois ppmm e finalizo. Ficamos em um papo muito bom até dar o tempo. Ducha e rua. Ótima companhia.
Editado pela última vez por tio chota em 03 Abr 2024, 11:01, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japacrazyinlove
Forista
Forista
Mensagens: 74
Registrado em: 24 Mai 2016, 20:08
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9596 Mensagem por japacrazyinlove » 03 Abr 2024, 11:40

POSITIVO
Nome da Garota:Ayla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado no dia 15/03024 agendado com a disputada Ayla (mestiça, magrinha,qse 1,70 elegante, inteligente, comunicativa além de outros adjetivos que se eu ficar detalhando vai ficar um relato gigante) Marquei pelo ZAP com a sempre competente Rúbia no horário da tarde lá pelas 15:30 era uma sexta e me surpreendeu pois a casa estava tranquila, raridade rsrs. Cheguei as 15 e fiquei esperando a Ayla vir me buscar na recepção, subimos pro quarto de cima, tudo limpo, organizado e padrão Indy. Fomos para o banho juntos e já trocamos os assuntos atrasados rsrs, higiene feita e ela já foi para cima de mim com aquela boca gulosa que só essa mestiça sabe fazer com maestria, chupa meu pau como se fosse o último do planeta rsrs,ela deita e faz garganta profunda revertida, que delícia sentir meu pau inteiro na garganta dela e saindo aquela lágrima dos olhos, sensação ímpar.ficando na mesma posição já cai num 69 gostoso 😋 e depois ela encapou o Júnior e disse:"Agora vou judiar de você 😮" Sobe em cima de mim e trepa como uma amazona selvagem kkkk ppkimha dela estralando no meu pau,o barulho( bom demais)meu coração qse sai pela boca , mudamos de posição e no ppmm gozei gostoso beijando ela e logo depois cai desfalecido kkkk, ficamos num papo bem divertido e toca o interfone Rúbia anunciando o fim da minha alegria 😕, descemos e no final da escada nos despedimos com gostinho de quero mais, recomendo a casa e para quem curte uma mulher inteligente,intensa e que gosta do que faz a Ayla com certeza é uma ótima opção. É isso amigos até um próximo TD nesta clínica maravilhosa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pinga51
Forista
Forista
Mensagens: 337
Registrado em: 20 Jan 2008, 00:00
---
Quantidade de TD's: 304
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9597 Mensagem por pinga51 » 03 Abr 2024, 12:34

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Td Vanessa
Td com prestadora de serviços Vanessa
Apresentação mostra simpatia
Chamo pra conversar no beco
Encontro confirmado corro pro quarto
Ela vai providenciar os apetrechos matrimoniais
Banho tomado
Ar condicionado ligado
Ela fornece beijos língua ausente
Faz desaparecer o pepino com a boca
Oral nível médio ,com algumas engolidas
Bunda grande faz ativar libido
Peitos bonitos e bons pra apalpar
Boneco encapado inicia conexão
Algumas posições
Mudança pra ver sua bonda em ação
Diz que não fornece anel
Mudo de posição e peço pra terminar
Boca aberta início descarga
Tudo na boca com sucesso
Repeteco pra apreciar com calma
Fim da experiência

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pinga51
Forista
Forista
Mensagens: 337
Registrado em: 20 Jan 2008, 00:00
---
Quantidade de TD's: 304
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9598 Mensagem por pinga51 » 03 Abr 2024, 12:36

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Td com Mel
Após várias apresentações
Seleciono a premiada do dia
Corro pro quarto pra adiantar trabalhos
Moça entra em seguida
Moça bem simpática vai molhar corpo
Espero placidamente no ar condicionado
Ela sai e já inicia trabalhos
Beijos longos sem miséria língua presente
Corpo bonito e peitos gostosos
Inicia massagem com a boca no falo
Por ser boa no quesito chupada peço arrego e puxo pra beijocas
Segunda chupada boa técnica no quesito
Casaco no esquimó e
começam trabalhos de cavalgada
Gosta que fique apalpando bunda e peito
Mudo posição e beijando e fornicando concomitantemente
Ponho de quatro e admiro sua fabulosa bundalelê apertando bastante
Peço finalização na boca
Pedido negado
Término no bundão mesmo
Fabulosa prestadora
Estilo namoradinha
Repeteco em outra data

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

comedorsecreto
Forista
Forista
Mensagens: 284
Registrado em: 02 Abr 2007, 18:17
---
Quantidade de TD's: 276
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9599 Mensagem por comedorsecreto » 03 Abr 2024, 13:30

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Agendado com Carol dia 12-07-2023 das 19:00 as 21:00

Chegando na casa, chamam a Carol ela vem me chama e subimos as escadas.
Entramos no quarto ela já vem beijando, agarrei ela e ficamos assim por um tempo.
Sai de perto e fui tomar banho, então ela arrumou a cama e foi para o banho.
Ficamos brincando em baixo do chuveiro, ela se inclinou e começou a me chupar, fiquei
sentindo aquela boca no meu pau por um tempo, ai peguei ela pela costa segurei nos peitos
e ficamos roçando um no corpo do outro, então pedi para colocar capa, ela fez isso
Virou de costa foi colocando meu pau pra dentro, me segurei no corpo dela e fiquei metendo
ela colocou a mão na parede para ficar em uma posição melhor, ficamos assim até ela gozar
depois foi minha vez de gozar, ai fomos para a cama, pausa para descanso.

Deitado na cama ela pega no meu pau que da sinal de vida, então bora para cima dela,
chupo os peitos dela, desço e faço um oral nela, vou subindo chupando o corpo dela
lá nos beijamos peço para ela me chupar um pouco, ela o faz com uma vontade, então pedi
para colocar a capa e peguei ela de frente, depois mudei para d4 onde pedi aquele cuzinho
ela passou gel e foi colocando devagar e aumentando a velocidade aos poucos eu segurando
na bunda dela, depois peguei no ombro ficamos assim até que não resisti e acabei gozando.

Carol, quem já passou sabe que maravilha é ir com essa morena.

Valor 340,00 2 hora para florista que posta

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

comedorsecreto
Forista
Forista
Mensagens: 284
Registrado em: 02 Abr 2007, 18:17
---
Quantidade de TD's: 276
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9600 Mensagem por comedorsecreto » 03 Abr 2024, 13:35

No poste acima errei a data, o certo é 27-03-2024, não consegui alterar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”