É casa que fechou; é novata de 2022 que aposentou; é casa de massagens outrora conceituadas pela qualidade do plantel com caco pior que boate de beira de estrada; é prive que mesmo sendo barato já teve uma ou outra novinha que salvasse levando a putaria da cidade adiante e agora está definhando em qualidade com puta gorda e velha; é prive tradicional deixando de atender e reaparecendo com um anuncio somente durante um tempo e depois sumindo; são POUQUISSIMAS novidades que brotam (com o ddd 51 logico) e as que aparecem ficam com o anuncio ativo por no maximo 1 semana e SOMEM, tal qual seus numeros de telefone (nao creio que seja indicativo de golpe, pois tinham fotos e videos de comparaçao convincentes e atualizações diarias nesse meio tempo).
E o pior de tudo, é o "grupo Priscilas" (Espinilho + Figueira) - que todos nós que conhecemos a cena de Novo Hamburgo sabemos BEM qual é o problema com eles - dominando os anuncios de TODOS os sites. A exceção logico do vivalocal, onde domina o que sempre dominou, os já manjados anuncios fakes do vivalocal que vao te mandar pra uma casa aleatoria em Canudos, Rondonia, na Kroeff ou no Ideal pra comer uma puta feiosa e rude totalmente oposta as fotos do anuncio.
Tá muito ruim mesmo.
Como me mudei ja faz um tempo do Vale do Sinos (atualmente moro em Teutonia) tenho buscado programa em Bento Gonçalves ou Lajeado que ficam próximas, o que acho que tem valido a pena já que pra mim ao contrário de NH é tudo novidade, e o preço tambem está beeeem mais em conta que Novo Hamburgo..
Por outro lado na vizinha Sao Léo, onde a cena de freelancers sempre foi muito minada por ser uma cidade forte em boates e prostituição de rua, tenho visto nesse ano varios anuncios que parecem valer a pena no Fatal Model, e anuncios fixos, nao somem depois de 7 ou 10 dias. Mas como nao tive tempo e também nao to tendo muito dinheiro pra jogar fora, quando volto ao Sinos prefiro uma confirmada (das raras que sobraram) a arriscar um desbravamento.
E ai, mais alguem tem tido a mesma percepção da decadencia hamburguense???