Presidente Prudente - SP
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: 00000000000000


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 116 Positivos: 515 Negativos: 170 Pisou na bola: 10 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 130Não 2403
Oral Sem:Sim 607Não 1954
Beija:Sim 430Não 2115
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SatanGoss666
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 15 Fev 2024, 18:03
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Presidente Prudente - SP

#2431 Mensagem por SatanGoss666 » 02 Abr 2024, 09:22

Existe alguma pasta em algum drive com contatos de civis ?? Se não existe poderia ser criado algo fo tipo. Uma pasta compartilhada no google drive com contatos de civis. Quem pode contribui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8262
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Presidente Prudente - SP

#2432 Mensagem por TACA LE PAU » 02 Abr 2024, 11:05

SatanGoss666 escreveu:
02 Abr 2024, 09:22
Existe alguma pasta em algum drive com contatos de civis ?? Se não existe poderia ser criado algo fo tipo. Uma pasta compartilhada no google drive com contatos de civis. Quem pode contribui.
Profissionais de site já estão dando bastante trabalho selecionar, imaginem as "amadoras" civis, que só fazem isso eventualmente, quando precisam pagar alguma conta ou comprar algo... :lol: :lol:
Outros fatores impeditivos das civis:
✓ 99% são de difícil contato ou trocam constantemente de número
✓ risco dela estar em algum relacionamento
✓ altíssimo risco de entrar em contato contigo nos horários mais inoportunos
✓ o custo de acesso vai além do cachê após o primeiro "date"
✓ risco de "Catfish"
Etc, etc

Boa sorte para quem se arrisca nesse território
Somente JEDIs sobrevivem

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Prudentino_89
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 20 Out 2023, 10:29
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Presidente Prudente - SP

#2433 Mensagem por Prudentino_89 » 02 Abr 2024, 12:33

Tarde pessoal sou novo aqui rsrs e gostaria de indicações de vcs, de garotas que não vão dar dor de cabeça sabe.
Garotas que trabalham bem e que são de boa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gatopretopp
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 26 Mar 2024, 07:34
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Presidente Prudente - SP

#2434 Mensagem por gatopretopp » 02 Abr 2024, 18:29

Não consegui responder o amigo acima sobre a Gabi Magalhães, acho ela bem simpática. Mulherão, branquinha, cheirosa. Pena que os horários não estão batendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Juca_RP
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 04 Mai 2022, 12:42
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Presidente Prudente - SP

#2435 Mensagem por Juca_RP » 02 Abr 2024, 21:58

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela Fernandes

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Voltando aos posts, a bola da vez foi a Isabela Fernandes, loira fenomenal. O atendimento foi top como das outras vezes, há algum tempo não ia nela. Vi que tinha sumido uns dias aí resolvi arriscar chamar no ZAP e ela respondeu, já disse que tava com saudades e que podíamos nos encontrar se ela tivesse livre. Marcamos no motel e nosso encontro foi muito bom, beija muito, oral sem capa, lógico com a higiene em dia e também nos conhecemos a algum tempo. Estilo namoradinha , chupei gostoso aquela ppk lisinha e saborosa, até ela gozar. Tomou um ar e agora foi minha vez, diversas posições e enfim gozei e cai exausto do lado dela na cama. Recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Juca_RP
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 04 Mai 2022, 12:42
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Presidente Prudente - SP

#2436 Mensagem por Juca_RP » 02 Abr 2024, 22:04

Sobre a pergunta do nobre colega referente a Gabi Magalhães, já sai com ela. Ela e uma loira fortinha , porém gostosona. Bundao, peitos pequenos, oral sem capa, não beija, ela e de fora e esta estudando em alguma facul daqui, bucetinha pequena . De quatro a visão e maravilhosa, pode meter sem dó ,puxar o cabelo que ela curte. Blza

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fancho
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 28 Nov 2017, 13:44
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Presidente Prudente - SP

#2437 Mensagem por fancho » 03 Abr 2024, 00:55

Boa noite galera
Alguém saiu ou tem informação sobre essa prestadora de serviço?

https://fatalmodel.com/1708019/bruna-ferraz-1708019

Desde ja agradeço!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gatopretopp
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 26 Mar 2024, 07:34
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Presidente Prudente - SP

#2438 Mensagem por gatopretopp » 03 Abr 2024, 02:15

Juca_RP escreveu:
02 Abr 2024, 22:04
Sobre a pergunta do nobre colega referente a Gabi Magalhães, já sai com ela. Ela e uma loira fortinha , porém gostosona. Bundao, peitos pequenos, oral sem capa, não beija, ela e de fora e esta estudando em alguma facul daqui, bucetinha pequena . De quatro a visão e maravilhosa, pode meter sem dó ,puxar o cabelo que ela curte. Blza
Fiquei até com ciúmes kkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pacforist
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 05 Jan 2024, 14:56
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Presidente Prudente - SP

#2439 Mensagem por Pacforist » 03 Abr 2024, 12:11

Prudentino_89 escreveu:
02 Abr 2024, 12:33
Tarde pessoal sou novo aqui rsrs e gostaria de indicações de vcs, de garotas que não vão dar dor de cabeça sabe.
Garotas que trabalham bem e que são de boa.
Salve irmão vou indicar algumas e comentar algumas particularidades...
Maviih , loirinha tem perfil no fatal, bem conhecida da galera aqui, faz anal e aguenta bastante...não curti muito algo que me aconteceu em um atendimento, até então não tinha acontecido, geralmente os preços estão estabelecidos lá no site e ela sempre me cobrou um valor pelo anal, mas num dos atendimentos ela me cobrou a mais doq ela costuma cobrar, disse que o valor tinha aumentado...em comparação cm os preços expostos no site isso não confere pq o valor lá estava outro...mas no geral ela é boa, chupa sem capa, bacaninha de conversa , e tem um excelente sexo anal...
Talita massagem, excelente atendimento, curte oq faz, chupa muito bem, sem capa, moreninha top...
Hellen Junqueira, muito top famosa(gordelicia)chupa sem capa, tem uma sentada sensacional, porém não faz anal.
Bruna Lins , eu curti quando sai cm ela, mas nem sei se vai atender mais em Prudente, então não tem muito oq falar... Tem bastante avaliação dela no site. Algumas que eu sugiro não ir, Dany baianinha, Naty avelar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pacforist
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 05 Jan 2024, 14:56
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Presidente Prudente - SP

#2440 Mensagem por Pacforist » 03 Abr 2024, 12:23

Salve rapaziada tenho contato de uma Civil...caso tiverem interesse só mandar msg no privado. Valeu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Arkaniano
Forista
Forista
Mensagens: 603
Registrado em: 11 Abr 2017, 21:41
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Presidente Prudente - SP

#2441 Mensagem por Arkaniano » 03 Abr 2024, 19:44

fancho escreveu:
03 Abr 2024, 00:55
Boa noite galera
Alguém saiu ou tem informação sobre essa prestadora de serviço?

https://fatalmodel.com/1708019/bruna-ferraz-1708019

Desde ja agradeço!
viewtopic.php?p=1811992354#p1811992354

viewtopic.php?p=1811954937#p1811954937

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Manutencao
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 09 Mar 2023, 12:15
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Presidente Prudente - SP

#2442 Mensagem por Manutencao » 04 Abr 2024, 10:00

Pacforist escreveu:
03 Abr 2024, 12:11
Prudentino_89 escreveu:
02 Abr 2024, 12:33
Tarde pessoal sou novo aqui rsrs e gostaria de indicações de vcs, de garotas que não vão dar dor de cabeça sabe.
Garotas que trabalham bem e que são de boa.
Salve irmão vou indicar algumas e comentar algumas particularidades...
Maviih , loirinha tem perfil no fatal, bem conhecida da galera aqui, faz anal e aguenta bastante...não curti muito algo que me aconteceu em um atendimento, até então não tinha acontecido, geralmente os preços estão estabelecidos lá no site e ela sempre me cobrou um valor pelo anal, mas num dos atendimentos ela me cobrou a mais doq ela costuma cobrar, disse que o valor tinha aumentado...em comparação cm os preços expostos no site isso não confere pq o valor lá estava outro...mas no geral ela é boa, chupa sem capa, bacaninha de conversa , e tem um excelente sexo anal...
Talita massagem, excelente atendimento, curte oq faz, chupa muito bem, sem capa, moreninha top...
Hellen Junqueira, muito top famosa(gordelicia)chupa sem capa, tem uma sentada sensacional, porém não faz anal.
Bruna Lins , eu curti quando sai cm ela, mas nem sei se vai atender mais em Prudente, então não tem muito oq falar... Tem bastante avaliação dela no site. Algumas que eu sugiro não ir, Dany baianinha, Naty avelar.
E ai galera so complementar das gp positivas acima já sai c a Hellen.. chupa bem mesmo e tem sentada gostosa as outras não sai
E as negatives tanto a Dany baianinha e Naty Avelar.. atendimento pessimo tbm não recomendo são apenas sugadoras
Blza

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Falavdd
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Abr 2024, 09:49
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Presidente Prudente - SP

#2443 Mensagem por Falavdd » 04 Abr 2024, 11:09

Oii tudo bom ??
Muitos me conhecem como vivii ou mavii, vim aqui só pra mim esclarecer!!
Como muitos sabem eu prefiro fazer anal e gosto com pegada mais até aqui tudo bem! meu valor no site é 150 mais é referente oral e vaginal mais como aqui tem muito chorão mantive até então mesmo valor oral e anal, mesmo tendo que aguentar alguns seres que acha que estão arrasando e acabam me machucando. Mais ai que fica engraçado nenhuma menina não faz metade do que eu faço e muitas vezes que já ouvi falar por conta do tamanho ou grossura do pau não faz nem com reza. Aí me diz eu sou obrigada aguentar qual quer um por qual tamanho ou grossura por um valor que não me valoriza (se que muitas meninas cobram o dobro do meu) então mais do que justo aumentar o meu isso porque não fiz um aumento significativo praticamente mudo nada !! E valor da minha rapidinha continua o mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8262
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Presidente Prudente - SP

#2444 Mensagem por TACA LE PAU » 04 Abr 2024, 11:18

Falavdd escreveu:
04 Abr 2024, 11:09
Oii tudo bom ??
Muitos me conhecem como vivii ou mavii, vim aqui só pra mim esclarecer!!
Como muitos sabem eu prefiro fazer anal e gosto com pegada mais até aqui tudo bem! meu valor no site é 150 mais é referente oral e vaginal mais como aqui tem muito chorão mantive até então mesmo valor oral e anal, mesmo tendo que aguentar alguns seres que acha que estão arrasando e acabam me machucando. Mais ai que fica engraçado nenhuma menina não faz metade do que eu faço e muitas vezes que já ouvi falar por conta do tamanho ou grossura do pau não faz nem com reza. Aí me diz eu sou obrigada aguentar qual quer um por qual tamanho ou grossura por um valor que não me valoriza (se que muitas meninas cobram o dobro do meu) então mais do que justo aumentar o meu isso porque não fiz um aumento significativo praticamente mudo nada !! E valor da minha rapidinha continua o mesmo.
É como diz o ditado popular, vivii:
Pimenta no 🥯 dos outros é refresco... :lol:
Meninos:
Sejamos mais gentis com elas, especialmente as que fazem anal
🌹

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mocilon1234
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 17 Ago 2023, 01:30
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Presidente Prudente - SP

#2445 Mensagem por Mocilon1234 » 04 Abr 2024, 17:45

Alguém foi?

https://fatalmodel.com/1349573/aline-dias-1349573

Procurei no fórum e não achei nenhum relato.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Outras Cidades - SP”