Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (11)99339-2797 - (

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1095 Positivos: 33261 Negativos: 459 Pisou na bola: 53 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 8668Não 25653
Oral Sem:Sim 31590Não 4233
Beija:Sim 30750Não 5127
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
santos007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

#34996 Mensagem por santos007 » 01 Abr 2024, 14:38

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Morena de estatura media, peitos medios e bunda media bem estilo ninfeta.
Chegou no quarto assim, tirei as roupas e ja veio um beijao, deixou com pinoquinio duro para tomar a ducha, assim que terminar de secar, ja foi mamar, que pegada gostosa, mamou um bom tempo ai pediu um tempo para tomar ducha para ir no figth.
Saiu da ducha mais umas mamadas e colocou capa, meti ela de pe e depois de 4.
Borracha cheio e rua

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

willjapasp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 227
Ver TD's

#34997 Mensagem por willjapasp » 01 Abr 2024, 15:10

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:10
Td feito com a Mila
Morena, alta, com um corpo muito bonito. Beija (selinho) ,oral gostoso.Colocou a camisinha e começou a cavalgar,ppmm,D4..aonde fui finalizado.
Repeteco em breve.
Editado pela última vez por tio chota em 01 Abr 2024, 16:01, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

cumshotsp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

#34998 Mensagem por cumshotsp » 01 Abr 2024, 18:33

POSITIVO
Nome da Garota:

Td com Lorena. Morena, seios médios, bundäo. Uma simpatia, sorriso no rosto, beijos, oral sem frescura, não regulou nada. Não falei em anal ou gozar na boca. Papo gostoso, massagem, super recomendada :D
Editado pela última vez por tio chota em 01 Abr 2024, 19:54, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

jeguetro123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#34999 Mensagem por jeguetro123 » 01 Abr 2024, 23:39

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
TD realizado semana passada com a Hannah

Mesticinha aparenta ter 25, 26 anos, com sílica e peitos sem sensibilidade (pelo q aparentou)

Conversa pra quebrar o gelo, ducha, chupa sem, beija mas na retranca, no sexo achei que faltou mais empenho, entrega ou atitude, tava bem reativa, nada que desabone mas em relação a outras da casa tá pra um 7, talvez numa segunda oportunidade se entregue mais, quem sabe?!
Editado pela última vez por tio chota em 02 Abr 2024, 08:48, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Rodrodrod441
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#35000 Mensagem por Rodrodrod441 » 02 Abr 2024, 12:00

POSITIVO
Nome da Garota:

Semana passada na casa após
Apresentação escolho a Estefani
Morena malhada muito gostosa
Faz um ótimo atendimento sem
Regular nada e o melhor da gata
Que bucetão lindo não dá vontade
De parar de chupar com certeza
Irei repetir

Link:
🔗

Rodrodrod441
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#35001 Mensagem por Rodrodrod441 » 02 Abr 2024, 12:04

POSITIVO
Nome da Garota:

passada na casa após
Apresentação escolho a kaly
Morena malhada muito gostosa
Faz um ótimo atendimento sem
Regular nada mina muito bonita
não dá vontade de ir embora pois o
Corpo dela e animal kkkk certeza
Irei repetir pois valeu muito apena
Editado pela última vez por tio chota em 02 Abr 2024, 12:05, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Lutador italiano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 276
Ver TD's

#35002 Mensagem por Lutador italiano » 02 Abr 2024, 12:29

POSITIVO
Nome da Garota:Thalita

Nota:9
TD feito com a Thalita ... Só vi ela uma vez na casa já havia saído como ela em outra casa....

Menina bonita de rosto e corpo fala pouco não é incoveniente e aguenta o tranco com pressão ... Beija naa boca .... Fez um oral sem capa babado quatro ppmm só não deu o anel ...... Repeteco se ela aparecer na casa

Essa foi a milhagem 💪

Ale do bar e a galera da casa tem um atendimento firmeza d maissss

Fui ....

Link:
🔗

Mandrake-007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#35003 Mensagem por Mandrake-007 » 02 Abr 2024, 14:02

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
BIANCA
Morena bastante gostosa, bonita de rosto.
Muito simpática e com atendimento show!
Ela, Clara, Cléo não tem erro.

Link:
🔗

Anton Chigurh-123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

#35004 Mensagem por Anton Chigurh-123 » 02 Abr 2024, 14:35

POSITIVO
Nome da Garota:Kaly

Boa tarde confrades,

Depois de uma semana de férias, dei uma passada na Brooklyn.

Logo após a apresentação, optei pela Kaly, mas não foi uma decisão fácil, rssss.

Entretanto, a experiência foi ótima.

A gata tem um rosto bonito e um corpo melhor ainda, seios pequenos naturais e uma bunda incrível !!!

Na ação mandou bem ! Muitas posições, oral sem camisinha e massagem relaxante ...

Em relação a personalidade, comunicativa com uma conversa "afiada", ela é bem articulada.

Link:
🔗

Anton Chigurh-123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

#35005 Mensagem por Anton Chigurh-123 » 02 Abr 2024, 14:36

POSITIVO
Nome da Garota:Kaly

Boa tarde confrades,

Depois de uma semana de férias, dei uma passada na Brooklyn.

Logo após a apresentação, optei pela Kaly, mas não foi uma decisão fácil, rssss.

Entretanto, a experiência foi ótima.

A gata tem um rosto bonito e um corpo melhor ainda, seios pequenos naturais e uma bunda incrível !!!

Na ação mandou bem ! Muitas posições, oral sem camisinha e massagem relaxante ...

Em relação a personalidade, comunicativa com uma conversa "afiada", ela é bem articulada.
Editado pela última vez por tio chota em 02 Abr 2024, 15:02, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

isaqueslip
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 160
Ver TD's

#35006 Mensagem por isaqueslip » 02 Abr 2024, 17:47

POSITIVO
Nome da Garota:CLARA

02/04
Partiu BK.
Bem recebido sempre...
Agendei com a Clara.

Clara,
Branquinha,
Olhos verdes,
Rosto bonito,
Seios grandes lindos.
Bumbum G
Marquinhas de biquini em dia.

No quarto ambos banhos tomados, colocou uma playlist do seu gosto
e iniciiou a pegação, bem safada desceu para o oral e que oral fenomenal, bem cadenciado e molhado.
Deixei ela um bom tempo chupando, e fazendo garganta profunda quase queimei largada.
Retribui chupando ela d4 olhando para o espelho. E a safada pedindo rola e dedo no anel...
e foi de lado d4 por cima...cavalga muito....no ponto para gozar pedi na boquinha...

Recomendo muito!

Muito safada, vá com disposição....rsrssrs

Ponto fortissimo, Beleza, oral e a cavalgada matadora..
Não rolou anal mas dedilhei bastante a safada.
Nota 10

Link:
🔗

j335473
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#35007 Mensagem por j335473 » 02 Abr 2024, 20:08

POSITIVO
Nome da Garota:

Terça feira, passada na brooklin para relaxar, escolhi a Kaly, carioca morena bonita, não é muito alta, sorridente, nunca grande, Cintura fina
No quarto ducha de ambos, ela fez um oral.com boa pressão, depois sentou de costas, que delícia de admirar aquela bunca de bucetinha
Pedi para ela deitar chuveiro os peito, São naturais, não são duros mas delícia de chutar, tentei um beijo ela virou, não dá nem selinhos
Finalizei ela de 4 e rua

Pode.ser que tenha repetições pela beleza
Editado pela última vez por tio chota em 02 Abr 2024, 20:26, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

rogeryooliveira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#35008 Mensagem por rogeryooliveira » 03 Abr 2024, 01:11

POSITIVO
Nome da Garota:Prada

Depois de um ano fui fazer uma visita na casa, encontrei o Márcio na recepção que conversou um pouco, o Alê do bar ficamos na resenha, Cida também batemos um papo e uma recepcionista que eu não conhecia e foi maravilhosa, pediu apresentação me ofereceu um drink e até a cortesia assim que escolhi a garota. Na apresentação muita garota nova escolhi a Prada loira tatuada. Atendimento:Boa conversa, simpática,Beijos envolventes,oral sem camisinha mamou gostoso, chupei os peitos siliconados grandes o ideal que não é muito duro,oral na ppk até ela se contorcer toda, colocamos a capa e no ppmm começamos devagar até ficar bem lubrificada, cavalgou, pediu De ladinho em seguida peguei D 4, Frango assado até interfone tocar. Tirei a capa e ela me chupou até finalizar nos peitos.Garota simpática, foi um duplo beija,oral sem capa só não deixa gozar na boca e anal acredito que mediante a negociação.

Link:
🔗

Mineirão comedor sp1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 240
Ver TD's

#35009 Mensagem por Mineirão comedor sp1 » 03 Abr 2024, 07:48

POSITIVO
Nome da Garota:

Caros Srs Putanheiros!
Na tarde de ontem fui matar a vontade de conhecer e provar o atendimento da Srta KALY a qual já havia visto na casa e me interessando.
Chego um pouco antes e fico tomando uma gelada enquanto aguardo a chegada da gata. Chega deliciosa com roupa de academia, nariz empinado, não dá oi ou cumprimenta ninguém. Típica marrenta mas como é gostosa ao extremo da para relevar. Chegando no quarto dá oi e beijo no rosto. Faço a higiene habitual e ela me recebe na cama só de calcinha e top… realmente uma bunda de deixar o caboclo balançado, não dá opção e pede para deitar de costas para uma massagem, por sinal muito boa, manja da coisa, depois me pede para virar de frente e já inicia um oral no pêlo muito bom, vira a raba para mim e logo o meninão está em riste e duro como manda o figurino, ela coloca camisinha e inicia uma sentada muito boa de costas, depois mais madeirada de ladinho, depois peço para ela ficar de 4 e começo a alisar e brincar com seu rabinho, logo ela veta e não permite nem brincar por lá, sento a vara com vontade e dedicação e ela parece gostar, brinco que estou pensando que estou comendo o rabo lindo e delicioso dela, ela da risada, morde os lábios e fica lubrificada naturalmente dando a entender que está curtindo a foda, me empenho ao máximo em comer com vontade sem parar sua bucetinha com ela de 4 com aquela bunda fenomenal até gozar fartamente e depois sentir sua buceta apertando meu pau.
Depois ficamos conversando e eu admirando e elogiando sua bunda que confesso ser algo que muito agradou, acordamos até uma condição para no futuro provar seu cuzinho por completo.
Realmente uma carioca típica; marrenta e gostosa, foi um atendimento sem envolvimento mas o visual salvou.
Para quem quer uma namoradinha para beijar, abraçar e receber carinho não pareceu uma boa opção, porém para quem quer uma putona linda, gostosa com uma bunda não funcional habitualmente mas maravilhosa é uma excelente opção.
Aproveitem e sentem a vara na gostosa!

Link:
🔗

Mineirão comedor sp1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 240
Ver TD's

#35010 Mensagem por Mineirão comedor sp1 » 03 Abr 2024, 07:50

POSITIVO
Nome da Garota:

Caros Srs Putanheiros!
Na tarde de ontem fui matar a vontade de conhecer e provar o atendimento da Srta KALY a qual já havia visto na casa e me interessando.
Chego um pouco antes e fico tomando uma gelada enquanto aguardo a chegada da gata. Chega deliciosa com roupa de academia, nariz empinado, não dá oi ou cumprimenta ninguém. Típica marrenta mas como é gostosa ao extremo da para relevar. Chegando no quarto dá oi e beijo no rosto. Faço a higiene habitual e ela me recebe na cama só de calcinha e top… realmente uma bunda de deixar o caboclo balançado, não dá opção e pede para deitar de costas para uma massagem, por sinal muito boa, manja da coisa, depois me pede para virar de frente e já inicia um oral no pêlo muito bom, vira a raba para mim e logo o meninão está em riste e duro como manda o figurino, ela coloca camisinha e inicia uma sentada muito boa de costas, depois mais madeirada de ladinho, depois peço para ela ficar de 4 e começo a alisar e brincar com seu rabinho, logo ela veta e não permite nem brincar por lá, sento a vara com vontade e dedicação e ela parece gostar, brinco que estou pensando que estou comendo o rabo lindo e delicioso dela, ela da risada, morde os lábios e fica lubrificada naturalmente dando a entender que está curtindo a foda, me empenho ao máximo em comer com vontade sem parar sua bucetinha com ela de 4 com aquela bunda fenomenal até gozar fartamente e depois sentir sua buceta apertando meu pau.
Depois ficamos conversando e eu admirando e elogiando sua bunda que confesso ser algo que muito agradou, acordamos até uma condição para no futuro provar seu cuzinho por completo.
Realmente uma carioca típica; marrenta e gostosa, foi um atendimento sem envolvimento mas o visual salvou.
Para quem quer uma namoradinha para beijar, abraçar e receber carinho não pareceu uma boa opção, porém para quem quer uma putona linda, gostosa com uma bunda não funcional habitualmente mas maravilhosa é uma excelente opção.
Aproveitem e sentem a vara na gostosa!

Link:
🔗

Responder