Clínica do Patrão - Rua Miranda Guerra, 1052 - Brooklin Novo Tel: (11)2538-5075
R$ 190,00 - 1 Min - Telefone: (11)2538-5075 - (11)98366-7916 w.sap

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 139 Positivos: 9405 Negativos: 36 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 2020Não 7902
Oral Sem:Sim 9238Não 684
Beija:Sim 8966Não 956
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
QB1218
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 554
Ver TD's

Unique SPA - Rua Miranda Guerra, 1052 - Brooklin Novo Tel: (11)2538-5075

#7741 Mensagem por QB1218 » 01 Abr 2024, 23:04

POSITIVO
Nome da Garota:Jack

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fui na casa hj e sempre bem recebido e com amigos para uma boa resenha e tomar aquela gelada e lindas garotas e hj fui conhecer uma novidade a Jack uma mina muito bonita um pouco tímida na apresentação mais no quarto conversamos um pouco enquanto estávamos tomando banho e arrumando as coisas e assim ela se soltou e foi só alegria que mulher que oral gostoso e depois fui retribuir que delicia depois foi um sexo gostoso com muitos beijos, top de mais é isso aí bora pra próxima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

QB1218
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7742 Mensagem por QB1218 » 01 Abr 2024, 23:12

POSITIVO
Nome da Garota:Nasthia

Fez Anal:SIM
Continuo na melhor casa de SP na zona sul e tomando mais uma gelada e assim fico atentando a Nasthia para um repeteco e fazer um sexo anal pois é bonita e muito gostosa essa mina aí queria uma tx absurda para anal e falei pra ela pensar não deu muito tempo ela queria fazer em meia hora o programa falei blz vamos lá aí fomos para quarto bjos fluindo gostoso e pegação boa oral em ambos fomos fazer anal que delícia mais tempo passou muito rápido aí ela interfonou e falou que seria 1h aí assim foi maravilhoso sexo com essa linda é isso aí bora pra próxima.

Link:
🔗

leupasposi26
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

#7743 Mensagem por leupasposi26 » 01 Abr 2024, 23:49

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Olá a todos!
Atualizando mais uma visita neste centro de entretenimento no mês passado com agendamento feito com rapidez pelo whatsapp com a terapeuta Duda. Chegando na casa movimento tranquilo e a recepção amistosa oferece uma bebida. Logo a terapeuta me conduz a sala no horário marcado.
Duda uma morena jambo de cabelos longos com algumas tatuagens, olhar cativante, corpo cheio de curvas naturais e harmoniosas e que sabe conversar com espontaneidade tornando o encontro uma experiência leve.
Chegando ao quarto, cumprimentos e um pouco de papo para em seguida ambos tomarem suas duchas. Inicialmente parecia um pouco cansada mas foi só impressão pois ao voltar da ducha a pegação já foi bem quente ela inicia um oral de quatro na cama como muita disposição. Engolia toda a ferramenta com muita pressão e deixando-a toda molhada. Na minha vez, percorro todo seu corpo com carícias que lhe proporcionavam gemidos de prazer e pude sentir sua ppk toda lubrificada. EPI colocado e nos agarramos com um ritmo bastante intenso em diversas posições até a finalização com ela D4 e uma linda visão de seu bumbum empinado e macio. Uma hora q mal senti passar ao toque do interfone. Fomos para uma nova ducha para aliviar o calor e nos despedimos com a certeza de novo encontro quando os horários permitirem.
Acerto de contas na recepção e muita água para se hidratar.
Abraços

Link:
🔗

Wag 35
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#7744 Mensagem por Wag 35 » 02 Abr 2024, 01:26

POSITIVO
Nome da Garota:Mila

Nota:10
TD foi com Mila !!!

Depois que retorno a casa só hoje consegui marca horário, faz meu estilo grande cavala ,peito cólica, bunda gg , sem frescura, beija ,ótimo papo ,tomados banho ela começa a beija e pega no meu piru , e chupa como ela sabe fazer ,fico uns 10 minutos assim , eu vendo aquela bunda grande pelo espelho e me deixando casa vez mais loco , caps e vem por cima depois de ladinho , em pé e depois aquela visão de 4 , foi uma bem dada , conversa em dia e bem animada !!! 1 hora 180 gp delator
Editado pela última vez por tio chota em 02 Abr 2024, 08:46, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Tbla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#7745 Mensagem por Tbla » 02 Abr 2024, 18:33

POSITIVO
Nome da Garota:

Babi,

Retorno com a Babi, já tinha passado com ela na SPA morumbi.
Atendimento excelente, oral sem capa mas não deixa finalizar, não regula posição.
Destaque para os seios naturais, parabéns para a garota.

Retorno certo.

Link:
🔗

Monstro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 234
Ver TD's

#7746 Mensagem por Monstro » 02 Abr 2024, 21:00

POSITIVO
Nome da Garota:KELLY

Hoje, 02/04.
Novamente, chego na casa as 11hs, e vou novamente com a Kely. Morena, Baixa, Corpo Normal e Muita disposição.
Higiene em ambos, incluindo bucal, e parto para um beijo gostoso, começo chupando, depois ela retribui com muita vontade, me seguro para não gozar, e ai partimos para a cavalgada dela, e que delicia, e me seguro para não gozar. Volta no oral, e toca o interfone, gozo, novo banho e rua.
Repeteco: com certeza.
Quando acerto com alguém que tem química, procuro não mudar.

Link:
🔗

Eustacio42
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#7747 Mensagem por Eustacio42 » 02 Abr 2024, 21:09

POSITIVO
Nome da Garota:THAIS

Thais :twisted:

Sobre a garota: bonita de rosto, peitos p e bunda M quase G maravilhosa, morena, entre 1.65m - 1.70m, cabelos beeeem compridos pretos, cinturinha fina, algumas tatuagens.

Beijos: não regula, mas não procura

Mamada: manda bem chupa s/c

TD: Horário marcado, repeteco com a gata, banhos tomamos, conversa em dia, começamos no beijos, ela desce para mamar, PPMM, de ladinho, de quatro e finalizo de bruços! Iniciamos o round 2 mas não deu tempo, nem deu para dobrar, a agenda da gata estava cheia, ficou um bom tempo sem ir.

A Unique é fora da curva, a casa esta de parabéns como sempre, atendimento, limpeza, pontualidade... novidades sempre

Link:
🔗

Botellis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 288
Ver TD's

#7748 Mensagem por Botellis » 02 Abr 2024, 21:41

POSITIVO
Nome da Garota:MARINA

Marina, morena, 1,65, cabelos ruivos, seios pequenos, firmes e muito bonitos, barriga chapada, cintura fina, bumbum redondinho, pernas delgadas, corpo mignon.

Atendimento estilo rapidinha. Beija, oral célere, transa efêmera e apática.

Educada e solícita, lacônica e objetiva na persecução do clímax, pretere o processo e prioriza o resultado.

Link:
🔗

Acdc 666
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#7749 Mensagem por Acdc 666 » 02 Abr 2024, 22:38

POSITIVO
Nome da Garota:DUDA

Salve galera !!

Passadinha ontem na unic e dessa vez consegui o agendamento no 1 horário com a Duda pra um repeteco, já passei algumas vezes com ele e cada vez fica melhor !! Um TD sempre muito intenso e pegado e sem restrições nenhuma !!! Ponto alto do TD ela gozando 2x e o oral com garganta profunda e bem babado !! Cada vez melhor e sempre que encaixar horário estou dentro!!!

Link:
🔗

QB1218
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7750 Mensagem por QB1218 » 03 Abr 2024, 00:08

POSITIVO
Nome da Garota:Sol

Fui na casa ontem terça-feira 02/04 e sempre bem recebido e com amigos para uma boa resenha e tomar aquela gelada e lindas garotas e fui de repeteco com a linda Sol uma gata e corpo delícia e Atendimento maravilhoso como sempre é isso aí bora pra próxima.

Link:
🔗

japasurf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#7751 Mensagem por japasurf » 03 Abr 2024, 06:43

POSITIVO
Nome da Garota:LARISSA

Mais uma visita na Unique e recebido pela Vanessa que perguntou se eu queria apresentação.
Era umas 14hs e escolhi a Helen, mas como só poderia ser meia hora a Vanessa indicou a Larissa
Bora para o quarto com esse morena cabelo ondulados, branquinha, alta, peitos bonitos, bunda gostosa, bem bonita de corpo.
Os dois de banho tomado e ela começa um oral bem gostoso, eu retribuo e fico um bom tempo chupando sua bucetinha gostosa até ela gozar, ficamos nos esfregando um bom tempo e capa no menino.
Ela começa cavalgando depois pego ela de bruço e finalizo com ela de frente
Banho massagem gostosa
E isso aí, bom atendimento me tratou super bem

Link:
🔗

diogoand
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

#7752 Mensagem por diogoand » 03 Abr 2024, 13:27

POSITIVO
Nome da Garota:Leticia

Nota:7
TD realizado ontem com a Letícia
Garota morena, magra, peitos medios, bunda meda tb.
Ela parece mais quieta, mas manda bem na cama.
Higiene feita, ela começa ne atacando com beijos, me chupando.
Retribuo chupando ela e daí rolou de tudo.
Finalização com ela me chupando, punhetando ( não permite finalizar)
TD foi bom, mas com restrições, então nota média
Repeteco? Provavelmente não

Link:
🔗

SEX louco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 262
Ver TD's

#7753 Mensagem por SEX louco » 03 Abr 2024, 14:42

POSITIVO
Nome da Garota:Hellen

Boa caris nobres
Colocando td em dia.
Parabéns pela casa continua excelente.
Pra não arriscar escolho repetições com Helen.

Mulher que sabe envolver e faz tudo com mestria show de bola um oral matador e tudo perfeito.
Recomendo sempre que possível repetições

Fui
Editado pela última vez por tio chota em 03 Abr 2024, 17:05, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

RenatoBastos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#7754 Mensagem por RenatoBastos » 03 Abr 2024, 18:42

POSITIVO
Nome da Garota:GEOVANA

TD hoje com a Geovana. Bonita, simpática, gostosa e concorrida! Chegou um cara segundos antes de mim que já queria ela, mas pro azar dele eu já tinha agendado com ela. O cara acabou indo embora... :lol:

Eu já tinha visto e gostado da Geovana numa apresentação enquanto eu esperava uma outra menina que eu tinha agendado chegar. Apesar da Geovana não ser exatamente como nas fotos, ela é bonita e faz o tipo de quem não curte tanto mulher cavala.

Ela veio me buscar na recepção e me levou de mãos dadas para o quarto. Fui para o banho e ela veio junto. Dessa vez a Unique nos botou num quarto legal, bem maior do que os outros claustrofóbicos que eu estive. O box do banheiro tinha maior espação! Já no banho ela veio com uns beijos de língua, bem gostosos por sinal pois ela tem lábios grossos. Dali já desceu e fez um oral incrível! Sério, a menina chupa com uma vontade de quem gosta do que faz! E sempre te olha com cara de safada.

Dali partimos para a cama e o oral continuou. Que delícia! Ela faz um oral envolvente e parece que é uma namorada sua no início do relacionamento, sem aquela mega sucção ou velocidade mecânica, ela meio que fica brincando e se deliciando com o seu pinto. Fica botando ele de lado com ele batendo na bochecha, esfrega seu pinto na cara, cospe nele, faz garganta profunda... Achei incrível! Não via meu pau ficar grande daquele jeito faz tempo! Haha!

Depois pedi pra ela sentar em mim de costas, depois de frente e um papai-mamãe pra finalizar. Deu tanto tesão que até gozei antes do que pretendia, pois ainda queria dar uma explorada no anal que eu sei que ela faz...

Depois foi banho e papo para acabar o tempo. A menina é bem divertida de conversar.

Ah, e ela falou que algumas pessoas reclamaram que ela botou camisinha para fazer oral. Amigão, se ela teve que botar camisinha pra te chupar é pq teu negócio tem algum detalhe... Algum cheiro curioso, marca, ferida, coisa estranha, pentelho demais... Se liguem! Essas meninas precisam se cuidar tmb.

R$ 180 pra delator.

Link:
🔗

mrgone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#7755 Mensagem por mrgone » 03 Abr 2024, 20:31

POSITIVO
Nome da Garota:Helen

Fez Anal:SIM
Não resisti e voltei para essa casa sensacional para encontrar esse ser espetacular que é a Helen.
Os relatos dos colegas estavam corretos: fui com a expectativa lá em cima e mesmo assim fiquei impressionado.

A Helen é muito gente boa, alegre, doce, inteligente e apaixonante. Ela trabalhava com vendas em empresa grande, pediu as contas e escolheu ser GP… pensa em alguém que gosta do que faz.

Ela beijou na boca e fez um oral angelical, que eu retribui até ela gozar.
Na hora do ppmm ela virou um demônio… me xingou, se xingou, mandou fazer coisas maravilhosas. Ela gosta de uma pegada mais forte (eu também).
De 4 a visão é paradisíaca. Ficamos ali um tempo, ela continuava gritando, xingando e gozando.
Não resisti e pedi o cuzinho… fui atendido com louvor e, depois de um tempo degustando esse belo presente, gozei ali mesmo.

Repeteco com toda a certeza! Patrimônio do Unique.

180 R$ p/ 1 hora (desconto forista)
Editado pela última vez por tio chota em 03 Abr 2024, 20:39, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder