POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Caros Srs Putanheiros!
Na tarde de ontem fui matar a vontade de conhecer e provar o atendimento da Srta KALY a qual já havia visto na casa e me interessando.
Chego um pouco antes e fico tomando uma gelada enquanto aguardo a chegada da gata. Chega deliciosa com roupa de academia, nariz empinado, não dá oi ou cumprimenta ninguém. Típica marrenta mas como é gostosa ao extremo da para relevar. Chegando no quarto dá oi e beijo no rosto. Faço a higiene habitual e ela me recebe na cama só de calcinha e top… realmente uma bunda de deixar o caboclo balançado, não dá opção e pede para deitar de costas para uma massagem, por sinal muito boa, manja da coisa, depois me pede para virar de frente e já inicia um oral no pêlo muito bom, vira a raba para mim e logo o meninão está em riste e duro como manda o figurino, ela coloca camisinha e inicia uma sentada muito boa de costas, depois mais madeirada de ladinho, depois peço para ela ficar de 4 e começo a alisar e brincar com seu rabinho, logo ela veta e não permite nem brincar por lá, sento a vara com vontade e dedicação e ela parece gostar, brinco que estou pensando que estou comendo o rabo lindo e delicioso dela, ela da risada, morde os lábios e fica lubrificada naturalmente dando a entender que está curtindo a foda, me empenho ao máximo em comer com vontade sem parar sua bucetinha com ela de 4 com aquela bunda fenomenal até gozar fartamente e depois sentir sua buceta apertando meu pau.
Depois ficamos conversando e eu admirando e elogiando sua bunda que confesso ser algo que muito agradou, acordamos até uma condição para no futuro provar seu cuzinho por completo.
Realmente uma carioca típica; marrenta e gostosa, foi um atendimento sem envolvimento mas o visual salvou.
Para quem quer uma namoradinha para beijar, abraçar e receber carinho não pareceu uma boa opção, porém para quem quer uma putona linda, gostosa com uma bunda não funcional habitualmente mas maravilhosa é uma excelente opção.
Aproveitem e sentem a vara na gostosa!