Primeira Postagem
Sorocaba tá com umas peças raras e a Lanny é uma delas. Você olha o anúncio e pensa baita morena cavala, será que dou conta? , mas ao chegar lá...
Vamos ao processo: contato feito pelo Zap na noite de ontem (14/11), ela me passa as informações do atendimento e escolho a hora completa com anal, local conhecido no Jd. Emilia. O detalhe na conversa foi uma coisa mais simples e tímida, nas últimas vezes que tentei agendar com garotas no estilo mulherão de academia, eram ríspidas e secas, ponto a favor dela.
Como tinha dito no início do relato, ao chegar lá, a surpresa: era uma morena bonita,...
Última mensagem
Minha nossa que morena espetacular! Estava vendo o site Photoacompanhantes e de repente me deparo com essa deusa negra Lanny Ávila. Só de olhar o anúncio e o stories já fiquei pau duro, não perdi tempo e logo mandei msg pra combinar um encontro. Acertamos o encontro pelo whatsapp e prontamente fui até o seu encontro. Chegando lá, ao abrir a porta e ela veio me receber tenda atenciosa e sorridente. Meu amigo, ela estava numa lingerie tipo meio calça, toda gostosa, pernão, bundão, toda cheirosa de um óleo corporal. Que visão maravilhosa! O coração disparou na hora, aqueles pelinhos dourados em...