Tecnicamente não houve prestação de serviço nem transação econômica, mas como fui até o local e nos cruzamos na frente do hotel, vou classificar como TD já que a definição de "Pisou na Bola" ("Não houve atendimento por desistência da garota") também não se aplica.
Combinei com a prestadora no Queen em meia hora. Cheguei pontualmente e trocamos algumas mensagens em que a informei disso. Enquanto fui fazer outras coisas ela ficou mandando mensagens me perguntando "vai esperar aí?" e "vai querer ser atendido ou não?"
POHA, eu chego no horário, espero mais de 40 minutos e além de ela vir com essa atitude ainda fica mandando áudios com sermão porque eu respondi "Estou na garagem", ao invés de "sim, senhora, vou querer ser atendido".
CACETA, se estou na garagem esperando a prima é POR QUÊ? Se a pessoa se atrasa, vá lá... mas dar sermão cheia de má vontade dizendo que "fica difícil a comunicação assim" porque o idiota aqui chegou no horário e não respondeu na hora que a madame quer e do jeito que ela quer... É muita falta de noção. Se ela age assim antes do atendimento e mesmo estando errada, imaginem o atendimento! Obviamente fui embora. Essa não perdi, me livrei.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-rzs9x