Daniela Martins - Barueri (Centro Comercial)
R$ 250,00 - 60 Min

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 6 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 3Não 5
Oral Sem:Sim 6Não 2
Beija:Sim 6Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Zarref
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#1 Mensagem por Zarref » 20 Jul 2022, 11:39

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Ótimo atendimento prestado pela Daniela Martins. Muito atenciosa pelo whatsapp no agendamento do programa. Atende sozinha em um local dentro do centro comercial. Local limpo e agradável, com banheiro e ducha. Me recebeu muito bem, com beijos e pegação. Tem um bom papo, é carismática e comunicativa e faz de tudo pra agradar o cliente. Muito beijo de língua, oral bom e sem regulação de tempo e o sexo bem gostoso.
Ela é morena, do tipo cavala... Grande! Recomendo confrades.

Segue o link dela:

https://garotacomlocal.com/acompanhante ... a-martins/

Um fraterno abraço a todos!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AgroboySR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#2 Mensagem por AgroboySR » 20 Jun 2023, 10:33

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Nota:10
Bom amigos o que falar dela, muito atenciosa, preocupada em te agradar, aquela que gosta de ver o prazer no seu olho, pegada gostosa, muito beijo, parecendo amantes, oral maravilhoso, não regula posição e nem fica contando o tempo, em fim .... sensacional, a muito tempo não ficava com uma garota com a pegada tão gostosa, ela é cavalona! não deixa vc descansar, recomendo a todos!

Link:
🔗

Homem-Barueri
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#3 Mensagem por Homem-Barueri » 01 Jan 2024, 22:23

E aí meus amigos, hoje venho elogiar essa gata que me surpreendeu positivamente, já via ela no site há meses, consegui um tempo pra escapar e decidir ir conhecê-la.
Desde o primeiro momento muito atenciosa, simpática e tirou todas as minhas dúvidas e ainda se preocupou em saber sobre o que eu gostava.. realmente ela se preocupa no prazer que vai entregar .. diferenciada !
Cheguei no CC ela me enviou o endereço e eu fui, lá é realmente bem discreto e ela estava sozinha no local, bem organizado e limpo por sinal.
Ela é cavalona toda grandona e gostosa , rosto e sorriso lindo , pele cheirosa, depilada na 0, pezinho delicado, questão beleza nota 1000.
Depois do banho ela me atacou com muito beijo na boca e pegação como eu sugeri, boquete babado e profundo boquinha deliciosa, ela não regula tempo e nem posição, senta com vontade e da gostoso!
Depois da transa ainda ficamos conversando, trocando beijos e carícias , me senti em um encontro bem descontraído e leve .. foi incrível!
Mês que vem tô lá de novo !!

Link do Perfil

https://garotacomlocal.com/acompanhante ... a-martins/

Beijos Dani Grandona, até janeiro!!!

Link:
🔗

comoeconto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#4 Mensagem por comoeconto » 27 Mar 2024, 13:03

POSITIVO
Nome da Garota:

Pois é, depois de muitas tentativas nessa região complicada que é Alphaville e já quase desistindo, resolvi arriscar novamente, e digo arriscar não por não confiar nos relatos dos nobres colegas acima, mas porque sei que isso é muito relativo, já fui atendido por moças com muitos relatos positivos, porém minha experiência não foi boa, e como Alphaville é famosa pela baixa qualidade dos serviços prestados nesse ramo fui com um pé atrás e fui uma surpresa maravilhosa.
É exatamente o que os colegas citaram acima, apenas reafirmo com minhas palavras:
O local é simples sim, porém muito limpo e organizado, gostei da localização, pois é muito discreto, não há nada na entrada que sugira do que se trata e fica bem escondido numa calçada de pouco movimento no coração do centro comercial.
Sobre a moça gostei dela em vários sentidos: aparência, personalidade e atendimento.
Sem querer bancar o intelectual mas algo que me atrai muito em uma mulher é sua personalidade, quando combina isso com suas ações e sua aparência o resultado é bom, não gosto muito de ficar contando cada passo executado, em resumo foram muito beijos maravilhosos, uma boca muito gostosa de saborear, um corpo todo grande e gostoso de pegar e beijar, uma buceta perfeita de lábios pequenos e deliciosa de chupar, e o sexo envolvente como de uma namorada apaixonada e safada, há o oral também muito bom, tem que pensar nos boletos pra não queimar a largada.
Com certeza voltarei em breve.

Link:
🔗

Guitarman007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#5 Mensagem por Guitarman007 » 03 Abr 2024, 18:57

POSITIVO
Nome da Garota:

Estava de bobeira no centro comercial e sozinho no bar, resolvi ver o photo… achei a Dani com alguns TDs positivos… primeiro contato fácil e ela que me convenceu a pegar meia hora pois eu estava com horário apertado.

Chegando lá, uma escadinha discreta onde ela divida e o espaço com outras meninas…

Ela é uma mulher REAL… com suas imperfeições aos olhos dos padrões impostos, achei ela bem bonita, cavala… e tudo isso fica muito melhor devido a simpatia e todo atendimento dela.

Cheguei lá, ducha , deitei e ela beija e beija com vontade… eh uma delícia o beijo dela… caiu de boca no menino e que chupeta delícia… pedi pra chupa-lá e ela tem uma buceta deliciosa e cheira demais… eu amei… gostei tanto que pedi pra fazer um 69 e fui prontamente atendido…

Depois de um tempo na pegacao ela encapou e sentou de costas… bateu firme, roçou e gozei…

Que grata surpresa nesse mundão estranho que é o centro comercial…

Voltarei com toda ctz.

Link:
🔗

bass101
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#6 Mensagem por bass101 » 08 Mai 2024, 16:30

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:9
Já sai com ela algumas vezes, estou colocando meus TDs em dia no fórum que descobri a pouco.

Acho que meu primeiro encontro com ela foi em 2019 (já sai algumas vezes com ela durante a pandemia também e uma mês passado).

A Dani é simplesmente deliciosa, é uma mulher normal, no qual você vê andando na rua e tem uma vontade deliberada de comer ela. Tem uma carinha de safada e também sua voz deixa uma porta aberta para a imaginação do que ela pode fazer.

Contato fácil pelo Whats, muito educada ela. Seu local desde sempre é no Centro Comercial de Alpha, apenas mudando o local lá dentro algumas vezes (cuidado ao andar por lá fora de horário, provavelmente vão saber o que você está indo fazer rsrs).

Assim que chego, bato na porta do local (diz ela que divide, mas nunca vi a outra amiga, ou algo assim por lá, então sempre foi bem discreto nesse sentido) e lá vem ela, maravilhosa, uma morena com corpo bem gostoso, me convidando para entrar. Nos cumprimentamos e peço para fazer o pagamento logo no início (coisa minha).

Ela já começa a ir me atiçando, perguntando sobre mim, assim que a máquininha bipa com o pagamento concluído, ela põem de lado e se atraca e mim, me chamando, com beijos deliciosos, se esfregando no meu corpo. Meu pau quase explode pra fora da cueca haha.

Ela pede para eu me deitar e começa com um delicioso oral (alguns dos encontros que já tivemos, ela quase faz eu gozar com o boquete), peço para ela parar após um tempo e vir pra cima, ela coloca a capa e pergunta qual posição prefiro e vamos para o PPMM.

Meto com vontade nela, começando bem devagar, para poder sentir o delicioso corpo que ela tem, adoro chupar os peitos dela enquanto meto, me segurando ao máximo para fazer ela gozar primeiro antes que eu. Algumas vezes finalizei com ela de quatro, deliciosa visão, ela tem um cuzinho lindo, que fica te hipnotizando enquanto você mete nela. Após um tempo com ela de quatro, gozo deliciosamente dentro dela, explodindo de prazer, caio ao lado dela, os dois suando e ela elogiando haha. Ela tem assuntos bem legais, é super gente boa.

Algum dos nossos encontros eu chegava lá bem tarde, às vezes dava sorte de ser o último encontro dela e ela dizia "Será que você vai fazer eu gozar?", levava isso como o desafio da minha vida rsrs. Dizia ela que tinha gozado, e após isso, eu relaxava e soltava tudo dentro dela, deliciosa...

No geral, ela é uma mulher "normal" não tem aquele corpo de prestadora, com silicone, ou coisas assim, mas ela te desperta um desejo surreal por conta disso, parece uma pessoa que você vê no seu dia a dia, que te deixa com aquela vontade de saber como é na cama rsrs.

Podem ir sem medo, que com certeza é uma escolha certeira.

Geral:
Rosto - 9/10 Linda de rosto, adoro morenas com trancinha haha;
Corpo - 8/10 Peitão e bundão, bem gostoso, da cor do pecado rs;
Oral - 9/10 Chupa deliciosamente bem, sem capa, em algumas vezes se não parasse eu soltava tudinho na boca dela;
Sexo - 8/10 Mete bem gostoso, te deixa com vontade nas alturas e tem uma bucetinha deliciosa de meter;
Anal - N/A Nunca fiz, só tive vontade rs;

Link:
🔗

Lucasbob13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#7 Mensagem por Lucasbob13 » 23 Out 2024, 15:50

POSITIVO
Nome da Garota:

Ja foram muitos encontros, todos um melhor do que o outro, ela tem um rosto lindo, corpo nem se fala… Oral maravilhoso, safada, não regula posições, se entrega de verdade, do tipo que quer ver o cliente muito satisfeito, vale a pena experimentar!!

Link:
🔗

alexh1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#8 Mensagem por alexh1 » 02 Nov 2024, 20:13

Sou um cara timido, mas a garota me deixou confortável à tal ponto que o sexo se tornou a cereja do bolo.
Ela é extremamente inteligente, com um papo muito envolvente ô que torna o momento ainda mais inesquecível, parecemos dois amantes se divertindo numa noite.
No começo fiquei adimirando os seus 1,75 de altura, eu sou um cara alto também e nossos corpos se encaixou muito bem na hora do beijo em pé haha
Ela me ofereceu uma ducha, eu recusei, queria logo deitar com ela. Depois que deitamos comecei a dar beijos na boca, e deslizar as mãos pelo seu corpo, peguei naquela raba durona dela e fui subindo de vagar até chegar aos seios.....e meu amigo, que seios ela tem...... eu praticamente gastei quase todo meu tempo mamando nas teta dela feito um bêbê recém nascido. Eu mamava as tetona e ao mesmo tempo olhava pro rosto dela pra adimirar sua beleza. Depois fomos pro fight! A guria é uma verdadeira cavala, meti gostoso naquele rabão. Depois eu quis gastar meus ultimos minutos (de novo) mamando os peitões dela. Que noite! Pretendo voltar com ela quando cair dinheiro na conta kkkkkkk..... Uma amante dos meus sonhos!

Link Perfil da Garota
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-qq7re

Contato: 1198411-0840

Link:
🔗

Responder