POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Já sai com ela algumas vezes, estou colocando meus TDs em dia no fórum que descobri a pouco.
Acho que meu primeiro encontro com ela foi em 2019 (já sai algumas vezes com ela durante a pandemia também e uma mês passado).
A Dani é simplesmente deliciosa, é uma mulher normal, no qual você vê andando na rua e tem uma vontade deliberada de comer ela. Tem uma carinha de safada e também sua voz deixa uma porta aberta para a imaginação do que ela pode fazer.
Contato fácil pelo Whats, muito educada ela. Seu local desde sempre é no Centro Comercial de Alpha, apenas mudando o local lá dentro algumas vezes (cuidado ao andar por lá fora de horário, provavelmente vão saber o que você está indo fazer rsrs).
Assim que chego, bato na porta do local (diz ela que divide, mas nunca vi a outra amiga, ou algo assim por lá, então sempre foi bem discreto nesse sentido) e lá vem ela, maravilhosa, uma morena com corpo bem gostoso, me convidando para entrar. Nos cumprimentamos e peço para fazer o pagamento logo no início (coisa minha).
Ela já começa a ir me atiçando, perguntando sobre mim, assim que a máquininha bipa com o pagamento concluído, ela põem de lado e se atraca e mim, me chamando, com beijos deliciosos, se esfregando no meu corpo. Meu pau quase explode pra fora da cueca haha.
Ela pede para eu me deitar e começa com um delicioso oral (alguns dos encontros que já tivemos, ela quase faz eu gozar com o boquete), peço para ela parar após um tempo e vir pra cima, ela coloca a capa e pergunta qual posição prefiro e vamos para o PPMM.
Meto com vontade nela, começando bem devagar, para poder sentir o delicioso corpo que ela tem, adoro chupar os peitos dela enquanto meto, me segurando ao máximo para fazer ela gozar primeiro antes que eu. Algumas vezes finalizei com ela de quatro, deliciosa visão, ela tem um cuzinho lindo, que fica te hipnotizando enquanto você mete nela. Após um tempo com ela de quatro, gozo deliciosamente dentro dela, explodindo de prazer, caio ao lado dela, os dois suando e ela elogiando haha. Ela tem assuntos bem legais, é super gente boa.
Algum dos nossos encontros eu chegava lá bem tarde, às vezes dava sorte de ser o último encontro dela e ela dizia "Será que você vai fazer eu gozar?", levava isso como o desafio da minha vida rsrs. Dizia ela que tinha gozado, e após isso, eu relaxava e soltava tudo dentro dela, deliciosa...
No geral, ela é uma mulher "normal" não tem aquele corpo de prestadora, com silicone, ou coisas assim, mas ela te desperta um desejo surreal por conta disso, parece uma pessoa que você vê no seu dia a dia, que te deixa com aquela vontade de saber como é na cama rsrs.
Podem ir sem medo, que com certeza é uma escolha certeira.
Geral:
Rosto - 9/10 Linda de rosto, adoro morenas com trancinha haha;
Corpo - 8/10 Peitão e bundão, bem gostoso, da cor do pecado rs;
Oral - 9/10 Chupa deliciosamente bem, sem capa, em algumas vezes se não parasse eu soltava tudinho na boca dela;
Sexo - 8/10 Mete bem gostoso, te deixa com vontade nas alturas e tem uma bucetinha deliciosa de meter;
Anal - N/A Nunca fiz, só tive vontade rs;