Rala e Rola e Oral na medida não regula posição top top recomendo e repeteco com certeza…..
Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (11)99339-2797 - (
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 1095
Positivos: 33261
Negativos: 459
Pisou na bola: 53
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 8668Não 25653
Oral Sem:Sim 31590Não 4233
Beija:Sim 30750Não 5127
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Estive na Bk fui com a loira Prada, uma gata delícia de mulher gente boa demais!
Rala e Rola e Oral na medida não regula posição top top recomendo e repeteco com certeza…..
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 285
Ver TD's
Bom dia pessoal,
Estive na casa dias atrás, e já tinha agendado com a Clara...
A loira é top!
Gata pra caramba!
Corpão top!
Atendimento mais hard, mais muito top!!!
Não tem frescuras!
Recomendo
Editado pela última vez por tio chota em 03 Abr 2024, 11:05, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 39
Ver TD's
Quarta passada, fui até a casa. Havia muitas meninas pegaveis. Só não foi difícil escolher entre elas depois que vi a Débora. Corpo do jeito que gosto, sem exagero, toda natural, mesmo tendo os seios empinados como se fosse silicone. Pele super macia e cheirosa. Fala pouco, o que pra mim é ótimo. Mulher que fala muito não tem mistério. Acho que ela não curte muito beijo. Eu também não tava atrás de romance no dia. Por outro lado, chupou tanto e com tanta disposição, que fiquei admirado. Gozei. Tomei banho e ela ainda me chupou e gozei numa bela punheta batida por aquela mão direita ultra macia. Adotei.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 39
Ver TD's
Quarta passada, fui até a casa. Havia muitas meninas pegaveis. Só não foi difícil escolher entre elas depois que vi a Débora. Corpo do jeito que gosto, sem exagero, toda natural, mesmo tendo os seios empinados como se fosse silicone. Pele super macia e cheirosa. Fala pouco, o que pra mim é ótimo. Mulher que fala muito não tem mistério. Acho que ela não curte muito beijo. Eu também não tava atrás de romance no dia. Por outro lado, chupou tanto e com tanta disposição, que fiquei admirado. Gozei. Tomei banho e ela ainda me chupou e gozei numa bela punheta batida por aquela mão direita ultra macia. Adotei.
Pamela - Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656
Mais um repeteco sensacional com a delicinha da Pamela. Falar dela é chover no molhado: Gata, gostosa, carinhosa, safada, envolvente, tarada... O sexo com ela é sempre dos mais intensos e deliciosos.
Beijos; entrega ao receber o oral; dedicação, talento, sensualidade, tesão, envolvimento e volúpia ao chupar meu pau e transar sem parar do primeiro ao último minuto. Tudo é ótimo e autêntico. Não tem como não se acabar de gozar com ela.
A Pamela é daquelas parceiras que dá vontade de ficar colado nela o tempo todo. Inclusive nos intervalos onde rola um papo, pois ela é muito inteligente, articulada e divertida.
Editado pela última vez por tio chota em 03 Abr 2024, 12:51, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 126
Ver TD's
Kiara
Gostei do seu rosto na apresentação e fui experimentar. Bonita , tem seios naturais médios empinados , bunda normal . Beijou bem , fez oral sem gostoso .Na hora que fui chupa-lá senti um cheiro não muito agradável que me tirou o tesao . Não regulou posição mas aquele cheiro ficou impregnado . Finalizei e fui .
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 19
Ver TD's
Garota muito bonita, com sotaque puxado para o nordeste, porém falou que nasceu e foi criada em SP, literalmente uma cavala, muito gostosa, beijou na boca, oral sem capa, não regula posição, procura agradar o cliente.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 199
Ver TD's
Estive com Clara
Garota já muito bem descrita aqui pelo amigos confrades
Garota top 1000!!
Completíssima
Oral magnífico sem retoques retribuo até ela gozar gostoso
Capa no menino d bota meter gostoso nessa gatíssima
Fonalizo no boquinha horroriz
Recomendo
Repeteco com certeza
Bora rua
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 199
Ver TD's
com Clara
Garota já muito bem descrita aqui pelo amigos confrades
Garota top 1000!!
Completíssima
Oral magnífico sem retoques retribuo até ela gozar gostoso
Capa no menino d bota meter gostoso nessa gatíssima
Fonalizo no boquinha horroriz
Recomendo
Repeteco com certeza
Bora rua
Passada na Brooklin para ver o plantel. A Brenda estava livre e ja estava na wishlist. Entao bora para o cafofo. Banho de ambos e ela ja cai num boquete muito gostoso. Dava para queimar a largada ali mesmo. Plastico e ela vem por cima. Cavalga bastante ate pedir para eu pega-la D4. Bombei gostoso ate nao aguentar e gozar muito.
Repeteco eminente.
Passada na Brooklin para ver o plantel. A Brenda estava livre e ja estava na wishlist. Entao bora para o cafofo. Banho de ambos e ela ja cai num boquete muito gostoso. Dava para queimar a largada ali mesmo. Plastico e ela vem por cima. Cavalga bastante ate pedir para eu pega-la D4. Bombei gostoso ate nao aguentar e gozar muito.
Repeteco eminente.
Repeteco eminente.
Depois de quase 2 meses sem ir na Brooklin, ontem a tarde fui matar as saudades. Como sempre fui muito recebido pelas recepcionistas e pelo barman, que logo preparou um drink. Pedi a apresentação. Quantas meninas lindas, gostosas. Fiquei em dúvida entre umas 5, mas acabei escolhendo a Amanda pelo sorriso com que ela me cumprimentou e por já ter tido uma experiencia maravilhosa com ela há uns meses atrás.
Fui para o quarto e logo ela apareceu. Tomamos um banho rápido juntos, recheado de beijos deliciosos, um ensaboando o outro, despertando o tesão. Fomos para a cama onde continuamos a nos beijar. Como ela beija gostoso !!! e devagarinho ela foi descendo para abocanhar o meu amiguinho. Mas a safada logo se virou para a posição 69. de pois de algum tempo veio por cima, depois PPMM, e finalmente pedi para ela ficar de 4. Que delicia. vendo aquele cuzinho e aquela bundinha linda, não resisti e pedi para comer o cuzinho. Gozei gostoso dentro dele e depois ficamos batendo um papo bem gostoso. Nem vi o tempo passar e quando ia para o segundo round o interfone tocou. Foi ótimo. A Amanda merece vários repetecos.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 189
Ver TD's
TD realizado com a Ayla.
Loirinha linda de santa Catarina.
Muito gata mesmo.
Simpática, alto astral.
Faz de tudo pra agradar.
Corpinho lindo.
Seios médios lindos.
Cinturinha fina.
Bumbum médio redondinho e lisinho.
Marquinha de biquíni matadora.
Repeteco com certeza
-
- Forista
- ---
Ver TD's
TD realizado com a Melissa.
Ninfetinha linda de pele clara e cabelos escuros.
Muito gatinha.
Simpática.
Beijinhos gostosos.
Corpinho lindo.
Seios médios lindos.
Cinturinha fina.
Repeteco com certeza.
Editado pela última vez por tio chota em 03 Abr 2024, 20:21, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
TD realizado com a Melissa.
Ninfetinha linda de pele clara e cabelos escuros.
Muito gatinha.
Simpática.
Beijinhos gostosos.
Corpinho lindo.
Seios médios lindos.
Cinturinha fina.
Repeteco com certeza.
Editado pela última vez por tio chota em 03 Abr 2024, 20:44, em um total de 1 vez.
-