POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Pulta quilos parilham... Que garota fantástica.
só conheci ela pós silicone. Eu não estava num dia bom e tudo o que eu queria era um boquete bem dado. Vi as recomendações dela e fui chamar pro fight. Meu horário estava bem apertado, então eu precisava de alguém ali, naquela hora. Trabalho pertinho dela, então já fui à pé mesmo. Fui pesquisar ela no fatal, garotacomlocal, fotoacompanhantes, ilha... tudo com o telefone oculto. Vim aqui e peguei no fórum, mas quando fui contactar via zap já tinha uma foto amarela escrito algo como: "NÃO ESTOU ATENDENDO" (não lembro o texto exato, mas na mensagem ela dizia que voltaria siliconada).
PQP. Fiquei bem decepcionado, pq já estava secando ela faz tempo.
Como eu estava com um puta tesão, enviei um áudio falando que era uma pena e que ficaria pra próxima, mas que eu queria era ela...
Ela me respondeu perguntando se me conhecia. Eu disse que não... Ela perguntou se podia me ligar e eu deixei. No começo ligou suspeitando de tudo, pq ela havia ocultado o telefone. Expliquei que peguei o telefone dela num fórum e ela tranquilizou. Falei das ótimas avaliações e falei que não queria machucar ela, então eu procuraria ela quando ela voltasse à ativa. Ela deu assunto e ficamos bem uns 10 minutos trocando ideia. Que mina foda de papo. Parecia que nos conhecíamos há uma cara.
Com o tesão que eu estava e a forma que ela troca ideia, o papo rolou numa química do caralho.
A curiosidade que eu tinha dela ela ficou de mim e o fight acabou rolando. Ela queria marcar para o final do dia, mas eu só tinha aquele intervalo em que eu estava dando um migué na empresa.
Que foda incrível. Que delícia de boquete... A mina é uma graça. O tipo de mulher que te dá atenção antes, durante e depois num nível que parece que te conhece à séculos. Terminou os 30min pago, ainda trocamos ideias aleatórias que variaram e até no papo a mina te prende. Se ela cobrasse pela hora extra que ela me segurou, eu pagava viu.
Ah... preparem os 50 conto extras, pq se ela ficar de 4 você vai querer aquele cu, viu. que cuzinho fantástico. Eu, que estava dando um ninja pra comprar um material da empresa e tinha que fazer só um bate/volta, acabei gastando de 20 a 30min conversando e agendando... 30 no fight... outros 30 conversando pessoalmente e admirando aquela lindeza... enfim: ela levou uma esporrada minha e eu levei esporro da chefia na volta.
Resumo da obra:
Rosto: 9,0
Corpo: 9,0
Seios: 9,5
Bunda: 9,0
Boceta: 10
Anal: 10+
Boquete: 10+
Detalhe: Finalizada na boca sem nojinho. Encheu a boca com maestria. Só de lembrar meu pau já chora aquela gotinha marota...
Esporro do chefe: 3,5. Achei um desrespeito ele achar que eu estava vagabundando quando eu só fui comprar um material...