Ivete Muniz - (71) 98732-2093
R$ 500,00

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 2Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 2
Beija:Sim 2Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Hjmc
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 31 Ago 2022, 15:30
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Ivete Muniz - (71) 98732-2093

#1 Mensagem por Hjmc » 01 Abr 2024, 22:47

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Prezados, encontrei essa acompanhante no site elite girl , fiz o contato e a resposta não tardou a vir. Texto objetivo e direto, sendo o contato para marcação o mais cordial possível. Marcos num motel, chegou no horário marcado e fiquei muito surpreso. Que beleza de mulher, alta, bonita, educada, alegre...um espetáculo de mulher.
Partimos para combate, abraços , beijos e logo partiu para o oral, aliás o melhor oral que já experimentei na vida, têm uma bucetinha linda , cheirosa e muito boa de chupar..... Não nega posições, muito intensa uma delícia de mulher. O cuzinho é um capítulo a parte, cheiroso, apertadinho realmente uma delícia, aliás nem sou muito fã de anal, mas esse aí foi o melhor que já experimentei na vida. Com certeza vale o retorno....
De rosto nota 10
Corpo nota 9
Serviço nota 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Canceriano
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 27 Ago 2022, 05:39
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Ivete Muniz - (71) 98732-2093

#2 Mensagem por Canceriano » 02 Abr 2024, 18:50

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite confrades!!!!

Depois de algumas decepções, finamente tive um encontro mais que especial com a Ivete Muniz, sai literalmente do inferno para o paraiso.

O contato inicial foi pelo whats, ela é bem objetiva e organizada com os horários, então super vale a pena pois cumpre bem os compromissos.

Com relação ao atendimento, foi simplesmente delicioso, como há muito não tinha. Combinei com ela o período de 1:30hs no Motel Del Rey. Ela chegou no horário, com o celular desligado, dedicando realmente aquele tempo a mim. Extremamente bem educada e leve, conversa fácil, sorriso encantador e um olhar meu amigo, um olhar que te deixa paralisado igual a pedra de tão penetrante e sensual que é, com isso a química bateu logo. Iniciamos as carícias e a mulher me deu um beijo tão gostoso que parecemos namorados de quinta série, a partir daí foi só ladeira abaixo, ou melhor, roupas abaixo. Ela estava com uma lingerie preta, que combinado com aquele pele morena, com marquinha perfeita foi a combinação perfeita para incendiar o quarto.

Tirei tudo e caí de boca naquela boceta cheirosa, lisinha, chupei como se não tivesse amanhã, e ela gemendo gostoso sem fingimento, se contorcendo de prazer, apertando os peitos, que visão do céu. Ela retribuiu com um chupada na pressão certa, lambendo a cabeça e chupando com uma vontade que me segurei pra não gozar. Após essa preliminar que mais pareceu jogo de final de campeonato, começamos a brincadeira. Ela colocou a camisinha e começou a cavalgar, com aquela bunda de costas pra mim, não aguentei e pedi pra ficar de quatro…. Que visão irmão! Comecei a bombar na buceta dela, até que ela gemendo fala, “amor, come meu cuzinho”. Meu amigo, esse pedido não se nega. Fui colocando devagar, com todo carinho nela e ela se contorcendo de prazer, engolindo meu pau com aquele cu maravilhoso. Meti como se não tivesse amanhã, segurando firme na cintura dela, depois de alguns minutos veio meus herdeiros no saco.

Intervalo de jogo, banho, água e começamos o segundo tempo.

Jogo ainda mais pegado, como ela de quatro, em pé, papai e mamãe, de lado e novamente coloquei ela para cavalgar e fez, como se tivesse montada em um touro no rodeio de Barretos. Após o segunda gozada ficamos deitados, abraçados curtindo o momento como se fôssemos namorados. Pra ser sincero, sai apaixonado. Essa mulher é d+++++

Foi 1,5h de muito prazer e envolvimento.

Notas:
Rosto: 10 (olhar e sorriso me deixaram fascinado)
Corpo: 11 (bunda grande e seios maravilhosos)
Interação: 10 (conversa boa, leve…)

Pagamento
PIX ou dinheiro
1h com oral e vaginal R$ 400
1,5h com oral, vaginal e o melhor anal do mundo R$ 700

Link: https://www.elitegirl.com.br/acompanhantes/ivete-muniz

Pode ir sem medo de ser feliz.... ela é maravilhosa...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oatacado
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 09 Jun 2018, 20:17
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Ivete Muniz - (71) 98732-2093

#3 Mensagem por oatacado » 04 Abr 2024, 13:41

TDs muitos estranhos … moderas …

Os dois acima só comentaram 2 x cada um em toda a história … um dia 27/08/2022 e outro dia 31/08/2022 …

Depois um no dia 01/04/2024 e o outro logo depois no dia 02/04/2024 … estranho … muito estranho … e logo agora que Ivete voltou ao catálogo …


Mensagem do Moderador

Não se preocupe confrade que a moderação está sempre de olho.

Libanês
Moderador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Bia muniz
    por bulletw » » em Natal - RN
    1 Respostas
    1860 Exibições
    Última mensagem por raylan
  • Bia Muniz - 11953844259
    por Orecruta » » em Recife - Acompanhantes.
    0 Respostas
    1086 Exibições
    Última mensagem por Orecruta
  • Leticia Muniz
    por Bajaga BBMP » » em Brasília / Acompanhantes
    0 Respostas
    1738 Exibições
    Última mensagem por Bajaga BBMP
  • CRISTAL MUNIZ
    0 Respostas
    710 Exibições
    Última mensagem por gepardo2261
  • Ayala Muniz
    0 Respostas
    583 Exibições
    Última mensagem por POLODIX

Voltar para “Salvador - Acompanhantes”