Piracicaba - SP
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (15)98122-2841 - (12)99667-0169


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 122 Positivos: 914 Negativos: 197 Pisou na bola: 34 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 362Não 2218
Oral Sem:Sim 873Não 1730
Beija:Sim 776Não 1850
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Carlosnegro
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 21 Out 2023, 16:14
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2536 Mensagem por Carlosnegro » 29 Mar 2024, 08:01

Bom dia, gostaria de saber se aqui nao pode mencionar os encontros com as travestis? ja que são postados os anuncios do photoacompanhantes, la tambem existem anuncios de trans, pq tb existe poucos comentarios sobre as massagistas tantricas?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8264
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2537 Mensagem por TACA LE PAU » 30 Mar 2024, 08:56

Carlosnegro escreveu:
29 Mar 2024, 08:01
Bom dia, gostaria de saber se aqui nao pode mencionar os encontros com as travestis? ja que são postados os anuncios do photoacompanhantes, la tambem existem anuncios de trans, pq tb existe poucos comentarios sobre as massagistas tantricas?

Mensagem do Moderador

Objetivo:
O objetivo básico do GPGuia é coletar comentários de homens usuários dos serviços de acompanhantes femininas profissionais maiores de idade, bem como sobre estabelecimentos que fornecem esse tipo de serviço mediante pagamento da acompanhante e/ou estabelecimento em unidade monetária (ou equivalente, como cheque, cartão, etc). É terminantemente proibido o relato que for obtido em troca de prestação de serviços, objetos ou favores de qualquer outra ordem.
Portanto, somente sobre mulheres.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

borgesprado
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 05 Jan 2023, 22:25
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2538 Mensagem por borgesprado » 01 Abr 2024, 23:48


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maurício Oliveir
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 29 Dez 2023, 20:37
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2539 Mensagem por Maurício Oliveir » 02 Abr 2024, 20:21

Já sai com a Priscila , fotos reais bonita de rosto tbm , . Local era ali na prudente de Moraes não sei se ainda é , pra mim não valeu a pena , a mina parece uma boneca inflável...
Não fala nada não geme não conversa , transa bem básica...
borgesprado escreveu:
01 Abr 2024, 23:48
Alguém já saiu com a Priscila?
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-tvz5e

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maurício Oliveir
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 29 Dez 2023, 20:37
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2540 Mensagem por Maurício Oliveir » 04 Abr 2024, 16:13

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... 7-id-wzv6t

Diz que é 120 meia hora sem restrições e duas gozadas , na São Francisco de Assis.. será que dá pra confiar ... ? Kkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

V8outlaw
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 18 Ago 2015, 19:23
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2541 Mensagem por V8outlaw » 04 Abr 2024, 16:28

Maurício Oliveir escreveu:
04 Abr 2024, 16:13
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... 7-id-wzv6t

Diz que é 120 meia hora sem restrições e duas gozadas , na São Francisco de Assis.. será que dá pra confiar ... ? Kkkk
Já fui nessa casa. A localização é boa mas a casa é horrível. Para ter uma ideia eu fui mijar e tinha merda na privada... cagaram e nem tiveram a decência de dar descarga!!!
A garota que me atendeu era a garota da foto (não era essa garota que vc mencionou). Ela era bonita e gostosa mas não cumpriu com o descrito no anúncio, me arrependo de ter gasto meu dinheiro com ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

V8outlaw
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 18 Ago 2015, 19:23
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2542 Mensagem por V8outlaw » 04 Abr 2024, 16:32

Sapeando o Photo me saltou os olhos a Leona Ferraz e a Mirela Boss.

Leo a Ferraz:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-6yent

Mirella Boss:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-nxn5n

Vi que tem tds positivos de outras cidades mas gostaria de saber se alguém aqui já provou?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maurício Oliveir
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 29 Dez 2023, 20:37
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2543 Mensagem por Maurício Oliveir » 04 Abr 2024, 19:58

V8outlaw escreveu:
04 Abr 2024, 16:28
Maurício Oliveir escreveu:
04 Abr 2024, 16:13
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... 7-id-wzv6t

Diz que é 120 meia hora sem restrições e duas gozadas , na São Francisco de Assis.. será que dá pra confiar ... ? Kkkk
Já fui nessa casa. A localização é boa mas a casa é horrível. Para ter uma ideia eu fui mijar e tinha merda na privada... cagaram e nem tiveram a decência de dar descarga!!!
A garota que me atendeu era a garota da foto (não era essa garota que vc mencionou). Ela era bonita e gostosa mas não cumpriu com o descrito no anúncio, me arrependo de ter gasto meu dinheiro com ela.
Da casa nao tenho nada a reclamar , fui lá 3 vezes e sempre deu bom .. mais essa com ddd 85 e anunciada só no foto acompanhantes tô meio cm receio..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedro87
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 26 Jun 2023, 15:23
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2544 Mensagem por Pedro87 » 04 Abr 2024, 20:51

Pessoal, passando pra relatar um fato hoje!!! Entrei em contato com umas 5 garotas que tem o perfil meio duvidoso, fotos belíssimas e tals. Na sua maioria ddd 11, isso a tarde. Agora a noite recebi mensagens no meu WhatsApp com um número ddd 11 também, me ameaçando, o cara falou que era do PCC e tinha o meu endereço. Ele consegui 3 endereços meus, mas não resido mais em nenhum deles. Não respondi e bloqueei, loco em seguida me ameacou novamente, mas com um celular DDD 17…. Aí engrossei o caldo com ele e bloqueei novamente, até agora não mandou mais nada!!! Fiquem atentos, não sei qual o perfil que esta relacionado isso infelizmente.

Agora falando de encontros, marquei a um bom tempo atrás com ela… foi o dinheiro mais mau gasto da vida. Ela é a garota das fotos, mas quando cheguei no local, abriu a porta e nem olhou pra mim….o tempo todo digitando no cel, pedi o PIX pra ela, passou e fiz o pagamento e posteriormente comecei a tirar a roupa…. Cara fiquei uns 5 minutos de cueca e ela ainda no cel. Aí perdi a paciência e comecei a me vestir, aí ela perguntou o que eu estava fazendo…. Falei que ela estava na profissão errada, que era pra ser atendente de telemarketing…. E o dinheiro ficava de caridade. Fui embora!!
https://photoacompanhantes.com/go/ubrv-eRrQ

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maurício Oliveir
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 29 Dez 2023, 20:37
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2545 Mensagem por Maurício Oliveir » 05 Abr 2024, 15:10

Pedro87 escreveu:
04 Abr 2024, 20:51
Pessoal, passando pra relatar um fato hoje!!! Entrei em contato com umas 5 garotas que tem o perfil meio duvidoso, fotos belíssimas e tals. Na sua maioria ddd 11, isso a tarde. Agora a noite recebi mensagens no meu WhatsApp com um número ddd 11 também, me ameaçando, o cara falou que era do PCC e tinha o meu endereço. Ele consegui 3 endereços meus, mas não resido mais em nenhum deles. Não respondi e bloqueei, loco em seguida me ameacou novamente, mas com um celular DDD 17…. Aí engrossei o caldo com ele e bloqueei novamente, até agora não mandou mais nada!!! Fiquem atentos, não sei qual o perfil que esta relacionado isso infelizmente.

Agora falando de encontros, marquei a um bom tempo atrás com ela… foi o dinheiro mais mau gasto da vida. Ela é a garota das fotos, mas quando cheguei no local, abriu a porta e nem olhou pra mim….o tempo todo digitando no cel, pedi o PIX pra ela, passou e fiz o pagamento e posteriormente comecei a tirar a roupa…. Cara fiquei uns 5 minutos de cueca e ela ainda no cel. Aí perdi a paciência e comecei a me vestir, aí ela perguntou o que eu estava fazendo…. Falei que ela estava na profissão errada, que era pra ser atendente de telemarketing…. E o dinheiro ficava de caridade. Fui embora!!
https://photoacompanhantes.com/go/ubrv-eRrQ
Sobre as ameaças,, cmg já aconteceu tbm , até vídeo cm armas mandaram .. kkk Mais em momento algum falaram meu endereço pra provar que sabiam msm , mandei tnc falei que podiam vir que tava esperando .. kkk não responderam mais nada...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DaviNegao
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 19 Jul 2019, 13:13
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2546 Mensagem por DaviNegao » 05 Abr 2024, 15:17

NEGATIVO
Nome da Garota:Priscila 19 981413661

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Sai com ela a MIna nem se mexe e ainda quer reclamar
Essa Priscila não vira mina sem respeito nao chupa bem nao entra no clima so pensa em grana não entre nessa ai e furada
e mesma coisa de voce estar comendo uma boneca infravel to fora
fica a dica não entre que vai ser furada.


no ultimo post foi link errado desculpe ,agora o certo

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-tvz5e

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

factrovao
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 14 Jun 2021, 18:32
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2547 Mensagem por factrovao » 05 Abr 2024, 16:04

Mirela Boss (19) 99872-8747

Sai com ela vou relatar minha experiência aqui, não tive muita dificuldade para marcar com ela, porem ela demorou mais de 1 hora para responder, marquei com ela na rua Marechal Deodoro 1709, este é o melhor local que eu conheço na cidade vale a pena pagar mais caro o quarto possui ar condicionado, banheiro suíte em fim, cheguei ela pediu para ir ate o portão e apertar o apartamento no interfone me atendeu imediatamente, a garota dos anúncios é realmente ela, porem aparenta já ter uns 38 anos não que isso vejo problema ela é muito bonita, tem um corpão sem celulite kkk ela é muito gata, ela estava de lingerie prefiro que a garota esteja mais vestida para fazer um mistério, dei uns amassos nela porem ela não beija, disse que por usar aparelho, após uns amassos e brincadeiras botou a capa é fez um bom boquete, ela veio por cima de frente e depois de costas ela tem uma ótima montada, finalizei fiquei conversando com ela depois fomos para o segundo tempo, ela sentou, depois comi ela de 4 na beira da cama, e finalizei com ela por cima, fiquei conversando ate dar o tempo ela é muito simpática, tomei um balho tem toalhas no envelope lá, meu veredito é que valeu apena ela é muito gostosa e fez um ótimo atendimento.
Rosto 7
Corpo 8
performance na cama 8
simpatia 10
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-nxn5n

https://garotacomlocal.com/acompanhante/mirela-boss/

Insta: mbosssp

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kratos98
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 06 Out 2021, 08:11
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2548 Mensagem por Kratos98 » 07 Abr 2024, 22:12

POSITIVO
Nome da Garota:Jack Godoy

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD sonegado, mas é desse ano

sai com a Jack godoy
já fui nela la na Marechal Deodoro, mas dessa vez me atendeu em um apartamento
precisei passar um documento pra liberar a entrada no predio

ela é sensacional
começa com beijos e amassos, me deixou chupar os peitos gostosos dela
chupa sem capa, com muita vontade, quase me fez gozar
tive que parar ela, senão acabava o programa ali
ppk cherosa e boa pra chupar
mete com vontade tambem

ela puxa assunto pra não ficar silencio nos momentos iniciais e no final
não cobra adiantado, não acelera, não pega celular, foca no programa mesmo
não lembro se foi 200 ou 250, 1 hora
mas valeu o retorno

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-4h9cb

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Metaleiro33
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 05 Abr 2024, 16:43
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2549 Mensagem por Metaleiro33 » 08 Abr 2024, 15:39

POSITIVO
Nome da Garota:Andressa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fala galera, conheci o fórum recentemente, e vou começar a compartilhar minhas experiências aqui.

Me desculpem se eu cometer algum erro, não sou muito bom pra descrever os encontros 😅.

Vou começar com um TD com a Andressa, mulher madura deve ter entre 35 a 40 anos, loira alta, bonita de rosto, corpo bacana tbm, seios médios, uma leve barriguinha e bundão. Chamei no WhatsApp e respondeu rápido, mandou as informações por mensagem de voz, o que me agradou.
Perguntei se fazia uma rapidinha e ela disse q sim, falei pra ela q se eu gostasse dela aumentaria o tempo para 30 min, ela concordou e parti para a casa da Manuel Ferraz.
Cheguei lá esperei ela terminar de se arrumar e ela abriu o portão, me recebeu e fomos pro quarto, gostei do q vi e fechei os 30 min. Pedi uma ducha, voltei e começamos com beijos bons, não regulou em nenhuma vez q tentei beija- lá, depois deitei na cama e ela veio me chupar sem camisinha, chupou por tempo bom e pedi pra encapar, fizemos algumas posições e finalizei com ela D4. Depois tomei mais uma ducha, conversamos um pouco, paguei e vazei.

150R$ - 30 min

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-m6cg6

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mike Oxlong
Forista
Forista
Mensagens: 112
Registrado em: 08 Jan 2020, 21:48
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2550 Mensagem por Mike Oxlong » 09 Abr 2024, 06:52

Salve, colegas.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-73ttp

O DDD é 19 e o valor do atendimento parece compatível (embora um pouco salgado) mas quando a esmola é demais o santo desconfia.
Alguém tem informações pra compartilhar?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Outras Cidades - SP”