Cristal
R$ 400,00 - 2 Hrs - Telefone: (11) 95779-8034

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 24 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 8Não 21
Oral Sem:Sim 23Não 6
Beija:Sim 23Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dumbbell
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

Cristal

#16 Mensagem por Dumbbell » 20 Dez 2023, 09:20

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Depois de tentar algumas vezes finalmente consegui bater a agenda com essa garota. Tinha receio, apesar dos inúmeros relatos positivos, por não mostrar o rosto nos anúncios mas logo que cheguei e o local é fácil acesso e uma casa bonita na região da Vila Romana, fiquei surpreso com a beleza da garota. Passa fácil como um caloura de faculdade com o rosto lindo e jovem. Ducha tomada conversamos um pouco e quando saindo banho já estava deitada peladinha na cama, fazia muito calor nesse dia. Comecei com alguns beijos pra ir soltando e explorei cada centímetro do corpo dela com a língua até cair de boca na bocetinha dela até fazer ela gemer e se contorcer. Depois foi a vez dela, e vou te confessar q e uma imagem maravilhosa ela chupando olhando no seu olho. Ela é linda demais. Tive q pedir pra parar senão ia estourar a champanhe ali. Ela veio por cima cavalgando com vontade e depois peguei ela de ladinho e de quatro, gozei por cima com ela arrebitando a bundinha. Acredito que o atendimento pode ser muito melhor conforme criamos uma química afinal só consegui ficar meia hora e na hora q senti a garota mais a vontade precisei vazar. Mas vale repeteco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeus22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Cristal

#17 Mensagem por Zeus22 » 21 Dez 2023, 18:12

POSITIVO
Nota:10
Conheci a Cristal hoje, 21.12
2023. Me recebeu na sala da casa. Que visão linda! Ela não mostra o rosto nem no zap. Quando a vi abrindo aquele sorriso branquinho, naquele vestido comprido até as canelas, suspirei de felicidade. Subimos para o quarto, casa boa, quarto arrumadinho, tudo limpinho. Dei uns amassos e fui para o banho. Voltei ela já se despindo, queria tirar a parte de cima, não deu. Deixou eu tirar o vestido. Que corpinho gostoso, uma falsa magra, braços, coxas, tudo fofinho. Cabelão preto e liso. Corpo sem nenhuma tatuagem, prá mim não faz diferença, apenas um detalhe. Fez um oral gostosinho. Depois fui retribuir. Que pepequinha linda, pequena mesmo, lábios minúsculos. Que tesão! Trabalhei com a língua alí por vários minutos, arrancando gemidos. Ela é ninfetinha sem frescura, não nega posição, fala baixinho, educada, vai se soltando aos poucos. Não finaliza no oral. Terminei a transa punhetando em seus pequenos e lindos peitos. Uma delícia!
Repeteco com certeza.

Link:
🔗

joaocampinas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Cristal

#18 Mensagem por joaocampinas » 01 Fev 2024, 16:53

Sai com ela no começo de janeiro.
Tava tentando marcar uma dupla com ela e a Duda Passareli, mas não consegui por falta de agenda.

Bom, ela é magra, bonita de rosto, seios médios. Bem timida.

Fez oral sem capa, deu uns beijo de lingua (mas não com muita contade). Tem um bct gostosa, limpinha, chupei bastante! Veio por cima com vontade, papai e mãe e ali já foi...
Conversamos um pouco. Fez mais uma boa xupeta, ficou batendo uma pra mim. Mas não consegui gozar. Ducha e tchau.

Valeu a pena!
200 pilas...

Link:
🔗

Dumbbell
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

Cristal

#19 Mensagem por Dumbbell » 02 Fev 2024, 14:41

O anúncio sumiu e o telefone não responde mais ...acho q perdemos uma excelente prestadora

Link:
🔗

Quebeke
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Cristal

#20 Mensagem por Quebeke » 12 Mar 2024, 18:04

Boa tarde ,estava para marcar um tempo atrás com ela porém a distância e horários era complicado , e possuía vídeos em seus anúncios, porém agora não tem e verifico que tem fotos aonde está magra como nos vídeos e tem outras até com o braço meio cheinho parecendo outra pessoa ou engordou ? Quem já comeu pode me esclarecer essa dúvida rsrs valeu

Link:
🔗

Zeus22
Forista
Forista
---
Ver TD's

Cristal

#21 Mensagem por Zeus22 » 12 Mar 2024, 19:09

A mina voltou a se apresentar no site, porém ela não responde mais no ZAP, pelo menos prá mim. Mas tente aí, talvez você consiga.
Abraços.

https://photoacompanhantes.com/go/LmVk-EnPS

Link:
🔗

MACH1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 240
Ver TD's

Cristal

#22 Mensagem por MACH1 » 22 Mar 2024, 12:26

POSITIVO
Fala galera,
Essa semana fui fazer uma visita para Cristal, pois ela ficou um tempo fora resolvendo assuntos particulares...mas valeu muito a pena, pois continua a delicia de sempre e com tudo em cima, corpão em dia com o destaque para a bunda linda e gostosa. Recepção super quente como sempre com beijos e pegadas fortes, super atenciosa e carinhosa.

No fight mandou muito bem, com oral delicioso para deixar em ponto de bala, depois foi só alegria e em todas as posições com muito envolvimento e sem frescura, terminei na beirada da cama pegando ela D4 segurando aquela bunda linda que ficou ainda maior com a empinada que ela deu, favorecendo muito as estocadas.... fim de jogo.

Enfim, adorei reve-la e volto em breve, recomendo pra quem busca uma menina linda, gostosa e sem frecuras.

Com Local - 1 Hora - $ 200,00

Link:
🔗

josiasz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Cristal

#23 Mensagem por josiasz » 04 Abr 2024, 22:10

POSITIVO
Nota:7
Atrasado mas não sonegado, bora relatar, pois ja tem uns meses:

Cristal bem objetiva no WhatsApp, as vezes demora pra responder, mas responde.

Chegando no local na Lapa ela abre a porta e me leva até o quarto, pergunta se quero tomar um banho.

Ela aparenta uns 21 anos, faz o tipo ninfetinha mesmo, meio tímida no início, morena clara baixinha, mignon, gatinha de rosto, gostosinha natural, chama atenção.

Pós banho conversamos um pouco, ela se comunica muito bem, num tom ameno, fala de tudo que o cliente for conduzindo, natural, ponto positivo.

Começou meio tímida nos beijos mas foi se soltando, corpinho gostoso de se deliciar... passei mãos e boca em todo aquele corpinho mignon, até chegar na bucetinha e no cu, uma delícia chupar, naquela bucetinha eu até esqueci do tempo, e ela parecia curtir.

Em ponto de bala queria por pra dentro da gata, variamos algumas posições, e ela não regula, eu gosto de beijar bastante e estar em contato pele na pele, tocar, grudar, apertar, e ela consentia de boa, e finalizei de 4.

Pausa para conversa e retomada de fôlego, higienização, depois queria provar seu oral e que surpresa...

A língua dela trabalha bastante, mãos tbm, mas sem ficar punhetando em excesso, muito boa e diferenciada a chupeta da gata, fiquei um tempo no CÉU recebendo essa mamada, variando na região do saco tbm e logo pedi pra fazermos de novo, ela por cima, e como galopa, bebê!!

Montou de frente e ela encaixa gostoso, variando na pressão e velocidade, uma delícia, variamos algumas posições pq senti que tava faltando alguma coisa pra gozar, e aí começa a parte ruim, ela reforçando quanto ao tempo e a falta de jogo de cintura ao término do tempo, pois bateram na porta avisando.

Tinha tirado para finalizar no oral, e ela diz que já deu o tempo e não dava mais...

Estranhei essa pontualidade britânica para o término, ainda mais na situação que eu estava ali, com o pau estralando, pistola carregada e eu tinha dado 2 prestes a finalizar essa segunda, então estava desgastado fisicamente (suado), queria pelo menos tomar uma ducha para sair do local pelo menos da forma que cheguei, independente do que eu fosse fazer depois, mas não podia tbm...

Paguei, saí de lá suado e de pau duro, o TD foi ótimo, mas esse final seco, sem margem nenhuma pra POUCOS minutos, ainda mais que era um dia e horário tranquilo, pesou negativamente.

Não sei se é algo da casa ou pessoal dela mesmo, mas pra mim ficou um ponto desfavorável para um eventual repeteco.

95779-8034 Cristal $ 200 por uma cronometrada hora, depois tive que gastar a munição da pistola dessa segunda foda por conta própria...

Link:
🔗

tkm0
Forista
Forista
---
Ver TD's

Cristal

#24 Mensagem por tkm0 » 14 Abr 2024, 14:42

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
TD em 03/24

responde rapido e direto no whats, marcamos

atende em uma casa (com varias) na lapa com quartos suites
rua vespasiano altura do 300

paguei por 3h
200 reais a hora

simpatica, bonita de rosto, corpo lindo bundão avantajado
na casa dos 20 anos de idade (as fotos no anuncio são verdadeiras dela)
se for educado ela faz o que vc pedir
oral sem capa bom, mas nada de mais pra mim

o TD vale, sentada boa, oral bom, conversa se vc quiser e puxar assunto

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-mexrw
(11) 95779-8034

Link:
🔗

terrorist@
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Cristal

#25 Mensagem por terrorist@ » 13 Mai 2024, 18:38

NEGATIVO
Nota:3
Td feito há umas semanas atrás.

Estava no meu radar fazia um tempo devido aos relatos mas no fim não foi legal.

Respondeu relativamente rápido, tirou as dúvidas, agendei e fui ao encontro, atende numa casa onde outras garotas atendente também.

Chegando a mesma das fotos me recepciona, de rosto achei bem normal, não é feia mas não chamaria minha atenção na rua, de corpo é magrinha, tem uma curvas, peitos e bunda p mas achei meio flácida, enfim sei lá... não é feia mas a expectativa era outra.

Me levou até o quarto e perguntou se queria tomar banho e eu aceitei claro, casa até é boa, mas o banheiro é compartilhado e isso eu não curto, vc pode encontrar alguém do corredor e isso é complicado.

Ao voltar do banho, ela não esboçou iniciativa, nada, ficou meio parada, então tomei a iniciativa de beijar e fui correspondido, beija de boa e de língua, ficamos nos amassos e ela continuou sem fazer nada, então comecei a explorar seu corpo, aliás, bucetinha linda que ela tem, pequena e fechadinha e estava sem odores. Praticamente tive que indicar para ela fazer um oral, e nessa parte eu curti também, faz bem tem boas técnicas. Em seguida pedi capa, fizemos algumas posições e gozei no ppmm.

Pausa para o banho e volto para dar a segunda, nesse intervalo ela interage bem e conversa de boa, realmente é bem simpática e log em seguida fomos para a segunda, um repeteco da primeira, variamos algumas posições e queria por fim gozar com ela de 4, mas aí que ferrou tudo, parecia que ela não sabia dar de 4, ficou baixa, fugia, sei que não tava legal e acabou me finalizando na frustrantemente na punheta já que não finaliza na boca.

No resumo, não curti o atendimento, fui com algumas expectativas e ela não pareceu se esforçar muito e pelo valor cobrado 250/h não vale a pena, tem muitas meninas que cobram abaixo desse valor que são infinitamente melhores.

Link:
🔗

MACH1
Forista
Forista
---
Ver TD's

Cristal

#26 Mensagem por MACH1 » 11 Jun 2024, 15:00

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Fala galera, mais um TD com a linda Cristal.

Após um tempo voltei a visita-la na semana passada, mais precisamente na quinta-feira. Contato como sempre super fácil e com seu retorno muito rápido já deixei agendado um horário.
Chegando no horário combinado, sou recebido com um sorriso maravilhoso da Cristal, que já me deixou super a vontade e também pela sua simpatia, estava super sexy em uma roupa branca transparente já deixando a vista toda aquela delicia de corpo. Já subi animado para o quarto onde ganhei muitos beijos e amassei bem aquele corpo gostoso....banho rápido e voltei para receber mais carinho da gata.
Sem entrar muito em detalhes, só posso dizer que recebi um tratamento de rei....a gata me torturou muito no oral, com muita maestria e vontade fiquei ali desfrutando o carinho feito com sua boquinha linda, quase queimo a largada. Depois retribui o oral, que deixei ela bem molinha também, tem uma ppkinha pequena e linda, uma delicia de chupar e dá pra sentir a vibração do prazer que ela sentiu.
Embora pro fight iniciamos num delicioso ppmm, que logo virou um frango assado na beirada da cama onde fiquei um bom tempo, depois veio por cima e cavalgou muito de frente, gemendo baixinho e mordendo os lábios de tesão....esfregou muito a ppkk e me fez gozar muito ali mesmo.
Uma pausa, novo banho e um papo gostoso e animado, sempre conversa sobre tudo e muito animada e simpática, sempre tentando agradar...alisando meu pau, que logo deu sinal de vida....outro oral, nova cavalgada mas dessa vez virado de costas....vendo aquela bunda linda subindo e descendo engolindo meu pau, comecei a dedilhar seu cuzinho, e ela gemendo baixinho....não aguentei e pedi pra fazer anal, prontamente passou um gel, e fui colocando com ela D4 me facilitando e ajudando, bem devagar até entrar tudo....depois foi só alegria, soquei gostoso e explodi em um gozo a muito não sentido, pqp que trepada gostosa....anal maravilhoso.
Já em cima da hora, mais um banho rápido e rua. Mas antes ganhei um beijão de língua gostoso para não esquece-la.

Essa menina é uma simpatia, atende super bem e sempre saio de lá muito satisfeito. Recomendo sempre.
A hora normal dela R$ 200,00 e paguei mais R$ 150,00 pelo anal como combinado antecipadamente.

Link:
🔗

AlbertoBandeiras
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Cristal

#27 Mensagem por AlbertoBandeiras » 11 Jun 2024, 16:28

POSITIVO
Prezados,

Estive semana passada com a Cristal, e foi uma grata surpresa.
Contato fácil, casa boa e a garota uma gracinha, sendo a mesma das fotos.
Chegando lá, fui atendido por ela com uma lingerie matadora e beijinho gostoso.
Subimos para a suíte, banhinho, e a garota parece tímida, mas se embrasa facilmente e depois que pega fogo, haja mangueira para apagar.
Chupou gosto e deixou chupá-la, e que bucetinha deliciosa além de cheirosinha.
Partimos para o pega e não regulou posições e sempre com uma baita disposição. Aqui um parenteses (ela de 4 é uma delícia), colocava a mão na parede e empurrava para trás), que delícia, aí meu amigo impossível aguentar.
Não arrisquei a segunda pois a primeira foi bem demorada.

Super recomendada e essa semana já irei marcar novamente, mas dessa vez irei descansado, pois quero pegar ela de jeito.

Abraços a todos

Link:
🔗

Forsakenn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Cristal

#28 Mensagem por Forsakenn » 08 Ago 2024, 10:14

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sai com ela no final do mês passado, achei ela bonita de rosto e bem simpática. Local discreto na Lapa, só tive dificuldade para estacionar. Faz tudo que combina com disposição,(destaque para o oral maravilhoso). Foram duas rodadas bem feitas.
Recomendo.

Link:
🔗

MACH1
Forista
Forista
---
Ver TD's

Cristal

#29 Mensagem por MACH1 » 23 Ago 2024, 14:35

POSITIVO
Ontem novamente fui visitar a Cristal, fazia algum tempo que não à via, vendo seu anuncio bateu a vontade de uma visitinha.

Sempre muito bem recebido com aquele sorriso lindo, beijinhos e um abraço gostoso,.... subimos e no quarto mais beijos e a coisa foi esquentando, fui para uma ducha rápida e na volta já a encontro peladinha na cama me esperando, sem demora já na cama ganho mais beijos, alisando seu corpo gostoso, e ela acariciando meu pau já em ponto de bala....ganho um oral gostoso e demorado quase me acabando por ali, paro e vou retribuir um oral naquela bucetinha linda, bem pequeninha e lisinha...judio muito até ela gemer gostoso e tremer na minha boca. Espero ela se recuperar e logo vem por cima cavalgando lentamente, e aos poucos aumenta a velocidade e soca com vontade até me fazer gozar e me premiando com muitos beijos.
Pausa para um papo e recuperar as forças, papo gostoso e alisando meu corpo e eu o dela, não demora muito já estou novamente em pé...sentou novamente, quicando rápido e esfregando e gemendo no meu ouvido, me finalizou assim.

Sempre um ótimo atendimento, com muito fogo e carinho, recomendo e volto sempre.

anuncio

Link:
🔗

Responder