Mina não beija ,regula tempo não quer compre tempo no quarto,um monte de mulher fora do peso,que eu vi certo, hard né "
Hard na casa do caralho vagabunda tava peidando não aguentou n 20 mi comigo
Lembrado ela não tomou banho buceta táva suada, é bonita sim é perfeita deliciosa porém atendimento lixo mecânico de prédio,deve ter vindo com vícios de boate ,goza amor goza p mim amor bla bla etc, zona leste Tatuapé é uma merda as clínicas maioria é perde tempo e dinheiro,eu não sou da negativo tenho meus TDS aí quem quiser acompanhar,o que me deixa indignado é troca ideia com vagabunda na sala ela sabe tudo expliquei a ela chega no quarto ser essa patifaria,lugar dela no zoológico limpando merda cocô de elefante lá ela ganha dinheiro garantido nessa vida não é p ela não tem gosta de sexo ter útero p isso,ou melhor fica assistindo novela ou pica pau em casa melhor
Fazer uma oração igual edi Macedo,vai Ester sai dessa vida mulher sai Ester volta p seu lar a uma vida digna vai Ester vai pra puta que pariu
Quero que um raio caia nesse recinto essa masmorra erótica moquifo buraco do caralho deixei passar com um mina top p ir nesse lixo aí põe essa vadia uma combi e leva ela nos prédios lá ela se dá melhor em clínica porque em clínica esqueci fica em casa assistindo pica pau.