POSITIVO Nome da Garota:Gisele
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Senhores,
Quarta-feira, dia de conhecer nova clínica, mesmo estando em outra vibe.
Vendo status do zap desde algumas semanas atrás, hoje resolvi conhecer a 268. Chegando no meio de uma apresentação, sem agendamento prévio - já que era a minha primeira vez na clínica. A escolhida foi Gisele, já que é uma veterana da casa.
Gisele é baixinha (1,57, segundo status do zap), peitos pequenos, bunda média, uma morena de corpo mignon. Tem o perfil de namoradinha devassa e se envolve completamente na transa.
Houve uma pequena espera para o atendimento, mas o suficiente para organizar algumas coisas. Subimos ao quarto 3. Chegando no quarto, começamos a bater um papo, explicando de onde nos conhecíamos (atende em outra clínica aos domingos), depois de alguns minutos pusemos as conversas em dia.
Arrumação feita, escovação de dentes (a casa disponibiliza escovas descartáveis) e uma breve ducha de ambos, demos aquele abraço e beijos de casal apaixonado, beija de selinho, mas acaba soltando um pouco a língua. Beijo seu corpo, seus peitos, passo minha mão em sua ppk e meu pau estava ficando duro.
Peço para Gisele se deitar, para eu fazer um oral bem gostoso, beijo a barriga e as coxas, antes de chegar na ppk bem limpinha, faço movimento circular com minha língua em seu clitóris, ela gemia e se contorcia, assim eu como usava a ponta de meus dedos alisando seu corpo “ah, que delícia, seu gostoso, seu safado”.
Eu me deito, ela alisou meu peitoral com os dedos, sugou os meus mamilos, acariciou e chupou meu pau em toda sua extensão, até as bolas, com direito a garganta profunda.
Peço para penetrá-la, depois de colocada capa, ela praticamente não precisou usar lubrificante, pedi para ela continuar em cima, começou a cavalgada, eu a pegava pelo quadril.
Mudamos para ppmm, colocando meu pau bem devagar em sua ppk, depois fui aumentando velocidade e força, de vez em quando dava uns beijinhos.
Gisele então fica d4, coloco meu pau na ppk rápido e forte, “Mete! Mete! Seu safado, terrível!!”, segurando-a pelo quadril. Dei uma pausa para me enxugar e voltei a pegá-la d4, agora mais devagar, mas mais forte, pegava-a ora pelo quadril, ora pelo cabelo, tipo homem das cavernas. Pedi para colocar meu pau na sua portinha de trás, ela não quis (ia cobrar uma taxinha, mas alegou que estava machucado), mas deixou eu alisar seu anel com o dedo.
Como o ar condicionado não estava funcionando direito, suei demais, pedi uma pausa para tomar uma ducha. Depois dessa ducha, eu me deitei e ela recomeçou a sessão de oral com cadência nas bolas e garganta profunda, até eu jorrar litros, ela admirando quanto leite saiu do pau.
Tempo para uma nova ducha - o interfone tocou duas vezes, se trocar e sair do quarto. Descemos juntos e nos despedimos no pé da escada. Não poderia ter estreiado melhor!
Acerto de contas com a Helena, R$ 190,00 em dinheiro para o já forista, ela ainda checou a veracidade desta minha conta do GPGuia ela faz isso a primeira vez. Seguindo com a vida.
Até breve.