Capitu/Gaby (19)98138-2169
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (19)98138-2169 - (19)98138-2169

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 13 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 3Não 19
Oral Sem:Sim 13Não 9
Beija:Sim 12Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Japa interior
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Capitu/Gaby (19)98138-2169

#1 Mensagem por Japa interior » 16 Set 2023, 17:30

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD com a Capitu

Respondeu rapido o zap.
Localizado no Jardim Nova Europa, República Dominicana.
Local bem arrumado e limpo.

Capitu é uma morena de rosto bonito com traço de india e corpo mignon natural. Prefiro assim.
Começou com um beijo sem frescuras, deixou fazer Oral nela, oral sem camisinha e várias posicoes.Um tesao.
Gostei muito dela. Terá repeteco.
Valor 150 1 hora

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-823ed
(19)98976-2807 antigo
(19)98138-2169 novo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eraserhead
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Capitu (19)98976-2807

#2 Mensagem por Eraserhead » 17 Set 2023, 12:54

Essa tatuagem do Tio Patinhas na bunda que fode...
A morena parece ter um corpinho bacana, mas essa tattoo é de gosto extremamente duvidoso

Link:
🔗

Mestyso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Capitu (19)98976-2807

#3 Mensagem por Mestyso » 17 Set 2023, 17:17

POSITIVO
Estava relutante em sair com a garota, parte conta da tatuagem, parte por conta do péssimo atendimento que tive ao tentar agendar com a Duda..
Levei bastante tempo até decidir sair com ela. Apesar das más impressões eu achei a menina bem de boa, mais que o normal, tem um perfil bem submissa e liberal. Estilo indizinha.
No pg, beija sem frescura, foi tirando a roupa e tem um corpo dahora, estilo magrinha + com corpão, peitinhos médios. Subiu em cima de mim e sarou um pouco no meu pau sem capa e foi um tesão, quase q ele escorregou pra dentro rsrs, depois disso finalizei na boquinha. Conversamos um pouco e isso.
Ao todo foram 30 mim bem gastos.
repeteco, sem dúvidas!

Link:
🔗

Phschole
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Capitu (19)98976-2807

#4 Mensagem por Phschole » 06 Out 2023, 17:10

POSITIVO
Nota:10
Menina com um atendimento acima da média.
Ela é morena escura, mas com rosto bonito e cabelos lisos.

Cheguei no local dela, bem localizado, a casa tem boa estrutura.

A Capitu chegou me recebendo com um sorriso, me levou para o quarto. Tomei banho e quando sai ela chegou já me beijando.
A garota se entrega de verdade.

Excelente custo x benefício
150,00

Link:
🔗

patolino24
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 139
Ver TD's

Capitu (19)98976-2807

#5 Mensagem por patolino24 » 07 Out 2023, 19:26

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Olá a todos.

Saiu com essa guria 2x bem gostozinha de rosto achei bonito, bunda grande e seios pequenos para mim moça bonita. As fotos da para ter uma ideia do biotipo.

Após banho recebi um oral muito bom e já parti para rabico de 4 onde aquela bunda é show de ficar puxando para você, fiquei até bichinha reclamar, paramos descansar e depois foi ppmm de lado na porta da frente e na hora de gozar foi tudo na boca.

A única diferença entre os 2 atendimento que na primeira vez ela engoliu o meu leite sem eu pedir e nem mesmo sabia que fazia, na segunda ela não deve ter me reconhecido e disse que não engolia.... estranho;

Ambos tds foi 200 – 1h com anal

é isso fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Link:
🔗

Lilao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Capitu (19)98976-2807

#6 Mensagem por Lilao » 13 Nov 2023, 16:13

POSITIVO
Fala putanheiros!

Segue TD referente a Capitu.

Chamei a Duda que atende na mesma casa, pela conversa Capitu disse que a Duda ja havia encerrado e que ela estava disponível e ja me mandou foto dela (propaganda e alma do negócio), imediatamente ja reconheci pelas fotos e pelas tatuagens que deixou o pessoal acima com receio. Posso dizer que se for por isso nao sabem o que estão perdendo.

Cheguei na casa e fui surpreendido, casa impecável com decoração, banheiro limpíssimo, sabonete líquido a vontade, toalhas limpas, uma das melhores casas que ja fui.

Ela é uma morena meio india corpinho bem bacana atende muito bem, oferece água e tal, atendimento vip só faltou uma ceva pra ganhar um 10 rsrs.
No programa é sensacional, chupa gostoso, nao tem restrição nem frescura, faz tudo pra agradar estilo namoradinha e diz que curte um hard também, na próxima pego mais pesado com ela e vou experimentar a parte traseira, fiquei com muita vontade de comer aquele cuzinho que chupei gostoso.

Elas estão com uma promoção de final de ano interessante, quando forem lá pergunte sobre, achei bem bacana

Logo volto la pra pegar meu bônus com essa delícia.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-823ed

Link:
🔗

Japa interior
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Capitu (19)98976-2807

#7 Mensagem por Japa interior » 14 Nov 2023, 07:05

POSITIVO
TD com a Capitu.

Hoje é a minha preferida em Campinas.
Bem liberal, gosta da coisa, beleza india.
Tem um corpo legal. Gente boa.
Oral sc, deixa fazer oral, ppmm, D4, beija, enfim 1 hora muito bem curtida.
Repeteco com certeza.
150 reais 1hr

Link:
🔗

Alex moraes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Gaby (19)98138-2169

#8 Mensagem por Alex moraes » 09 Mar 2024, 13:46

POSITIVO
O que falar dela que mina top com certeza entro no meu top 3 gata simpática cheirosa de mais e o sorriso lindo melhor que nas fotos e no vídeo vale muito o investimento, o oral meu deus que delícia o melhor que recebi até hoje e sem miséria eu pagaria só por ele vale muito a pena o beijo caramba e de menina apaixonada querendo putaria kkkkk muito bom gostoso sem miséria também delícia de bucetinha mete gostoso e uma delícia chupar e gosta do que faz não e só por dinheiro não tem arrependimento com ela pode ir sem medo não comi o cuzinho dessa vez mas da próxima não escapa diz que gosta tanto quanto na buceta e se dedica a agradar o cliente assim que eu gozei já quis começar de novo eu não consegui dar a segunda eu demoro um tempo pra entrar no clima de novo ela ganhou um cliente com certeza segue o link
Valor 150 sem anal com anal 200

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-823ed
(19)98138-2169

Link:
🔗

Dezao43
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Gaby (19)98138-2169

#9 Mensagem por Dezao43 » 10 Mar 2024, 02:13

POSITIVO
Nota:8
Fala meus amigos, eu venho aqui deixar o meu relato que tive com essa gata chamada Gaby a querida indiazinha, o tratamento dela é fantástico, rolou bastante beijos na boca pra valer sem miséria, ela realizou o meu fetiche ao meu pedido, seu sorriso é encantador e cativante pra dar aquela tesão, essa foi a segunda vez que sai com ela e só tenho que dar o meus parabéns pela dedicação, essa pelo que eu notei faz o atendimento com dedicação fizando deixar o cliente feliz com aquela vontade de querer voltar sempre, o oral dela é espetacular , eu não vejo a hora de voltar de novo pra namorar gostoso e sentir seus beijos calientes, o local do atendimento é totalmente seguro com garagem e banheiro limpo organizado com toalha e sabonete a disposição, beijos Gaby até o próximo encontro.

Link:
🔗

Juliogalodoido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Gaby (19)98138-2169

#10 Mensagem por Juliogalodoido » 11 Mar 2024, 12:32

Essa deusa é a Capitu que atendia no Nova Europa, garota maralhosa, super simpatica, oral delicioso, anal nao nega fogo, faz de tudo para agradar

Link:
🔗

Bds
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Gaby (19)98138-2169

#11 Mensagem por Bds » 11 Mar 2024, 18:54

Quem sabe um dia mas com dinheiro curto nao estou arriscando mais como antes

Link:
🔗

caçaasputa42
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Gaby (19)98138-2169

#12 Mensagem por caçaasputa42 » 12 Mar 2024, 00:58

@Bds então eu sai com ela antigamente e foi bom mas depois passei com ela lá na república dominicana e não foi muito bom mas eu acho que estava em um dia ruim talvez. Mas não posso fazer juízo de valor pq já tive uma experiência boa e uma ruim então está neutro. Eu acredito que ela está ficando cansada de fazer atendimento talvez ou se pegar ela em um dia bom vale a grana.

Link:
🔗

Dezao43
Forista
Forista
---
Ver TD's

Gaby (19)98138-2169

#13 Mensagem por Dezao43 » 12 Mar 2024, 06:36

POSITIVO
Olá amigos, mais uma vez vou deixar o meu relato positivo pra essa gata Gaby indiazinha, segunda feira de manhã eu agendei 2 horas com essa gata , o tratamento dessa indiazinha gata é do tipo como se a gente tivesse um encontro com uma namorada, seus beijos é uma delícia, recebi beijo grego de eu viajar nas nuvens, Gaby vc é uma garota fantástica linda e melhor ainda gostosa , eu amei o nosso encontro, gata pode considerar que sou seu cliente fidelizado, beijos e até breve.

Link:
🔗

Juliogalodoido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Gaby (19)98138-2169

#14 Mensagem por Juliogalodoido » 27 Mar 2024, 05:10

POSITIVO
Sai com essa gata hoje

Atendimento
Responde rapido o zap, bem educada, mas bem direta kkk

Casa
Muito boa, limpa,local bem discreto no Taquaral, mas local para estacionar tendo que deixar na rua, mas uma rua tranquila

Garota
Muito bonita, o corpao, rostinho de garota, muito simpatica ate meio timida mas de sorriso facil

Pg
Chega no quarto, ja tira a roupa, meio timida e bem passiva, tiro a roupa, beijo aquela boca carnuda, ela se entrega e beija de verdade, beijo seu corpo ate chegar a sua bucetinha pequenininha (sem odor) chupo gostoso ela geme e se entrega, deito na cama e ela retibrui o oral sem camisinha e sem pressa, uma oral gostoso ela faz com vontade(quase queimo largada), peço pra ela vir por cima, ela cavalga gostoso, muitos beijo bem namoradinha mesmo, coloco ela de 4 e tenho a visão do paraiso, ela assim é uma delicia, ficamos assim até que nao aguento, tiro a camisinha e gozo naquele bundão gostoso, me deito, ela deita ao meu lado, abraçados como namorados, beijos, caricias meu pau dando sinal de vida novamente, ela começa um oral bem gostoso, como estava para acabar minha hora, deixo ela chupando ate gozar naquela boquinha.

Geral
Rosto 8
Corpo 9
Bunda 9
Beijo 9
Oral 8
Sexo 9

Se voce quer uma garota bem namoradinha, ela é a mulher certa, bem novinha, se envolve se entrega bem gostoso, faz tudo para agradar bem passiva, fica todo o tempo no quarto e lhe dando a atenção, a verdadeira namorada de aluguel kkk

Link:
🔗

Dezao43
Forista
Forista
---
Ver TD's

Gaby (19)98138-2169

#15 Mensagem por Dezao43 » 06 Abr 2024, 20:17

POSITIVO
Eu marquei com a Gaby indiazinha novamente, galera essa morena é um espetáculo, beijos bem gostoso, oral dela é sem frescura, ela chupa com gosto mesmo, massagem pra relaxar o corpo, realizou meus fetiches, eu viajei no beijo grego que recebi dela, tomei banho antes e depois também, tratamento no atendimento está de parabéns kerida indiazinha, pode ter certeza que virei mais vezes te visitar e namorar gostoso com você gata, beijos até breve.

Link:
🔗

Responder