Seguinte, primeiro post meu aqui e até me assustei por n ter outro post dessa guria (ou pelo menos na achei)
Uma das piores experiencias que tive, chamou no ap, chegando la primeira coisa errada, guria é sim a pessoa das fotos, porem essas fotos devem ser de 10 anos atraz, ta flacida, cheinha, cheia de estria e etc...
Me levou ate o quarto onde estava ela e outra guria que mais parecia um decepticon dos transformers, ai ofertou um serviço onde seria ficar com as duas, recusei, perguntaram qual das duas eu queria e eu escolhi ela pq das duas era a menos pior...atendimento robotico, no oral até q manda bem só q rapidamente ja quer sair do oral pra sentar, a experiencia no geral foi horrivel, seios muchos até tentei me divertir um pouco com eles mas ai n consegui, pq? pq literalmente saiu leite do peito da guria (o q é estranho pois n são nem grandes, são muchos, n sei onde esse leite tava...) depois de tentar um pouco desisti pq enfim, matou total o clima ali, n beija na boca nem nada do tipo...minutos depois enquanto conversavamos (devo ter ficado 20 minutos no quarto, lembrando que o pagamento q a proposito lembrei de dizer agora ela exige adiantado, seria para 1 hora)...entao, minutos depois o decepticon bate na perta apressando pra terminar e ir embora pq tinha outro cliente chegando...tomei um banho me vesti e fui embora, ao descer vi a proxima "vitima" esperando na recepção...n voltarei nunca...
Conclusão:
peito: 2 (pq eles existem mas n da pra fazer nada com eles)
beijo: 0 (ate pq n teve)
corpo: 4
bunda: 5
oral: 7
sexo em sí: 1
Valor : 250
https://br.skokka.com/anuncio/isis-um-t ... pck=a2ed0d