(Continuando minha história do post anterior)
Então, pra quem leu meu post anterior, cheguei no Itatinga (o verdadeiro
) umas 5:30 da manhã. Me hospedei naquele motel que fica do outro lado da ponte, dormi até umas 11:30 da manhã, almocei, tomei um banho e mesmo morrendo de sono saí por volta das 13h para conhecer as putas e o bairro, debaixo de um som escaldante.
Como falei no post anterior, viajei de ônibus, então, estava eu lá chegando no Itatingão para ficar andando a pé mesmo para conhecer o lugar, com a cara e a coragem, totalmente sozinho...
E depois de andar pelas ruas diversas vezes pelas ruas (várias vezes mesmo) eu intencionalmente queria ser visto pela bandidagem e pelas putas para que se acostumassem com minha presença e ficassem em dúvida sobre minha presença...
Aí, lá pelas 16 ou 17h resolvi fazer meu primeiro abate na rua Pacaembu, 396 se não me engano. Uma novinha super simpática, Bia, morena/parda de 1,70 mais ou menos, que usa óculos, nota 5 ou 6 pela aparência, mas nota 7 pela simpatia e pela voz de fêmea que ela tem e que pra mim faz diferença (nada melhor que uma mulher com voz feminina, voz de fêmea mesmo, tá ligado?)...
Arrebentei ela. Gozei 2 vezes em meia hora. Fiz meu papel de macho macetando a virilha da garota e dando uns tapas naquela carne fresca de Bezerra pedindo leite. Me despedi e fui peregrinar mais pelo local em busca da novinha perfeita...
Andando bastante pelo lugar, lembrei de cada dica de segurança que peguei aqui neste fórum, cujos caros informantes colegas são a quem devo meus agradecimentos pelas valiosas informações. E, sendo assim, evitei muitos lugares os quais li relatos péssimos por aqui, de extorsão e morte.
Em suma, para os iniciantes que pretendem conhecer o lugar, preciso passar as seguintes informações: os valores no dia que fui (29/12/24) variavam entre R$ 80 e R$ 150 por apenas meia hora! Confesso que eu esperava metade desses valores, achando que fossem cobrados valores similares aos privês diurnos daqui da minha quebrada leste.
Outras dicas importantes são em relação à segurança e forma de pagamento...
Sobre a segurança, eu fui sozinho pq sou meio louco, mas não recomendo que ninguém vá sozinho pq lá é barra pesada demais, só tem puta, bandido, noia e nós putanheiros (combinação perfeita para um crime)... Então, se está pensando em ir pra lá, chame uma galera de pelo menos mais 2 amigos, de preferência mais experientes que você. E mesmo assim, fique MUITO esperto, e não confie em ninguém que vc por ventura conheça por lá!
Outra dica importante é sobre o pagamento. Acreditem se quiser, mas os estabelecimentos cobram taxas para pgto com PIX! E só te informam na hora de pagar! Ou seja, a melhor forma de pgto é vc ir no caixa eletrônico antes de fazer o programa, sacar a grana que vc pretende gastar e só depois combinar um programa com uma garota.
Mais uma valiosa dica é: o valor que a garota cobra de você pode não ser o valor total do programa! Como assim? Simples, em alguns lugares a mina te cobra o valor do programa sem te informar que o valor do quarto é à parte! E obviamente os bandidos também não te avisam isso antes de vc entrar!
Passei por isso quando numa rua e boate que esqueci o nome (uma boate já perto da avenida, a rua mais próxima da passarela, sendo a segunda ou terceira boate do lado esquerdo subindo, tendo como ponto de referência a passarela), chamei a novinha rapariga pra foder, ela cobrou 100, entrei no estabelecimento, cumprimentei o mano do balcão, entrei pro fight no quarto e, na saída já tinham 3 caras no balcão...
Aí enquanto eu saía do quarto, o mano que me recebeu disse que eu devia mais R$ 80. Eu questionei e ele disse que era R$ 50 pelo uso do quarto + 20% da "taxa PIX" sobre o valor total que seria R$ 150 (ou seja, 20% de R$ 150 = R$ 30), com tudo totalizando R$ 180...
Eu olhei em volta, lembrei dos comentários de extorsão aqui do fórum, fiquei revoltado, mas questionei numa boa, no argumento, e o fdp me mostrou que no cardápio informa da taxa de uso do quarto e da taxa de pgto por Pix...
Pensei em encarar os caras, mesmo que fossem 4, pq sou meio louco e na mão eu me garantiria com qualquer um deles, PORÉM, o que me fez recuar foi lembrar que eles são bandidos e aquilo não iria terminar apenas em briga... Mas, eles perceberam que apesar de eu estar desconfortável, eu não estava com medo e nem estava bêbado, portanto, eu não estava tão vulnerável quanto poderia parecer...
Enfim, por bom senso, parei, pensei no que fazer enquanto fingia naturalidade (por dentro eu tava putaço) e decidi usa e o bom senso, pq a conclusão óbvia era que se eu iniciasse uma treta eu poderia até encarar, mas eles rapidamente iriam sacar a peça pra mim e... fim da linha! Provavelmente, não estaria aqui lhes gazendo esse relato.
Então, me esforcei naquele momento pra convencer a mim mesmo de que aquilo não era propriamente uma extorsão, pq eu cheguei a questionar o que estavam me cobrando e cheguei à conclusão de que, apesar do meu sentimento de ter sido enganado, o fato era que eles têm o pretexto ou a desculpa (mesmo que esfarrapada) de informar nos cardápios tais valores (por mais que sejam abusivos), ou seja, certo ou errado, eu entendi que aquele tipo de conduta é o padrão daquele estabelecimento e, se eu não pagasse, estaria quebrando um código ali dentro, digamos assim...
Enfim, depois de muito pesquisar dicas de segurança por aqui até a data de 29/12/24, poderia resumir aqui com base em informações do próprio fórum as seguintes dicas de segurança a seguir...
EVITAR:
- Rua Dracena (é a rua do táxi, tem até matéria de sequestro que ocorreu lá, e até agora se eu não estiver enganado não vi ninguém aqui recomendando nenhuma casa dessa rua);
- Rua Pacaembu números 118 e 177, além das casas Taj Mahal ex Bataclan (mudou p/ Cristal, tem uma mureta grande em volta fica próximo do antigo Monalisa e Passione), Blogueirinhas, Galo de Ouro, e evitar uma tal gp Dani Taize que não sei em qual casa fica.
DICAS:
- TENTAR IDENTIFICAR possíveis bandidos;
- Não filmar casas;
- EVITAR casas que ficam toda hora mudando de nome (ex.: Sob Nova Direção);
- Propostas de 2 garotas, propostas de 2 garotas por 1, propostas mirabolantes;
DICAS PARA VISITAR SEGUNDO INFORMAÇÕES QUE PEGUEI AQUI NO FÓRUM ATÉ A DATA DE 29/12/24:
Rua Pacaembu 349, 386, 396
Casa do gordo
Quintal bar (final da Rua Pacaembu)
Casa roxa (em frente à Galo de Ouro)
Casa da Roberta
Poderosas
Harem
Bar do Sapo
El Tchan
Fruto Proibido
Mineirinhas Show (nessa aqui eu fui, tinham umas 3 ou 4 minas top demais, comi uma novinha cavala, chamada Edileny, uma DELÍCIA).
É ISSO, RAPAZEADA! ESPERO TER AJUDADO!