Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (11)99339-2797 - (

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1095 Positivos: 33261 Negativos: 459 Pisou na bola: 53 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 8668Não 25653
Oral Sem:Sim 31590Não 4233
Beija:Sim 30750Não 5127
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tn6513
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#35041 Mensagem por tn6513 » 05 Abr 2024, 13:18

POSITIVO
Nome da Garota:Débora

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Fala galera, TD feito no começo da semana passada, após apresentação, resolvo desbravar a Débora, já sabendo das suas limitações, fui com as expectativas baixas, mas como já relatado, vale pelo visual. Faz o básico, sem muito envolvimento, mas saí satisfeito. Milhagem 4/4. Hoje dia de fazer nova visita. Até.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JJJBrazil
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#35042 Mensagem por JJJBrazil » 05 Abr 2024, 13:28

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Devido ao alvará curto e ter chegado na BK quando abriu, tinha somente disponível a Catarina e uma magrinha que não lembro o nome. Decidi ir com a Catarina, muito gente boa mas gosta de conversar, ela é de Goiania o que gostei dela foi o seu clitóris bem saltado

Vale a pena conhecê la, nao realizaría um repeteco, mas ela tem um corpo gostoso

Link:
🔗

Cuque79
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#35043 Mensagem por Cuque79 » 05 Abr 2024, 18:59

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:10
Sexta-Feira semana estressante no trabalho e tive um dia de cão e nada melhor que passar na casa de todas as casas .

Peço apresentação e escolho uma novidade diretamente do RJ , autêntica carioca do funk com belo corpo e uma raba deliciosa .

Vamos para o quarto e começamos a pegação , a garota é uma cachorra e já pede para tiráramos a roupa e tomarmos um banho .

Após higienização de ambos vamos para o fight e impressionante não aguentei aquela visão com ela de quartro na cama pedindo pra ser enrabada .

Depois de 5 min de bombada não aguento e encho a camisinha . Não estou mais na idade de dar a segunda.

Banho e rua.

Link:
🔗

curtoasprimas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#35044 Mensagem por curtoasprimas » 05 Abr 2024, 19:34

POSITIVO
Nome da Garota:HELEN

Nota:9
Estive hoje na doceria, a intenção era ver uma apresentação, Vanessinha não estava mas a recepcionista informou que a Hellen tinha 1/2 hora. Como tinha ficado na vontade de conhecer na outra visita que ela não tinha agenda, bora pro abate.
Morena bonita de rosto, peitos silicas, belo par de pernas, conjunto muito proporcional, pés e mãos bem feitas que sempre valorizam, pele macia ....
No quarto atendimento excelente, beijos deliciosos de lingua , chupa muito gostoso no pelo, bem babado e boca de seda, me deu a ppka para chupar muito gostosa .... depois encapou e galopou um pouco, não estava encaixando bem e peguei de 4 , como só tinha 1/2h pedi para finalizar na boca e fui prontamente atendido. Não perguntei do brioco porque não dava tempo.
Atendimento ótimo como descrito pelos colegas, repetiria fácil mas com 1h para dar tempo de usufruir melhor desta belíssima femea.

Link:
🔗

msousa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#35045 Mensagem por msousa » 05 Abr 2024, 19:38

Passada na Bk no finalzinho da tarde dessa sexta feira, poucas meninas disponíveis, já estava a um tempo de olho na Débora pelas fotos do status da casa, magra, alta, piercings nos seios, língua e umbigo, além de muitas tatuagens.
No quarto, pouco envolvimento a garota não abre a boca para conversar sobre nada, chupa sem camisinha, faz um oral bem comum, nada de especial, o sexo apenas sentou de frente, não faz esforço nenhum, atendimento super mecânico.

Para quem gosta de envolvimento, garota simpática e outras coisas, essa garota não é a indicada.

Agora se vc só quiser chegar e gozar, pode escolher

Minha experiência foi péssima, não viu dar TD negativo pq a casa em si è top e não merece levar um TD negativo por isso.

Talvez a garota estava em um dia ruim(vendo pelos relatos dos confrades acho dificil) mas prefiro seguir com o a dúvida que fazer um pre julgamento.

Notas

Corpo 9
Simpatia 1
Envolvimento 3
Oral 6
Sexo 6

Repetições? Jamais!

Link:
🔗

brunodota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

#35046 Mensagem por brunodota » 05 Abr 2024, 21:33

POSITIVO
Nome da Garota:Ayla

Nota:9
Boa noite putanheiros de plantão ,TD realizado no início da semana ,passada na casa ,apresentação ,escolhida foi ayla ,garota linda de rosto ,tímida no início porém no quarto se solta ,garota com o corpo lindo ,seios firmes ,bunda durinha e marquinha de biquíne muito chamativa ,banhos tomados e começa os beijos ,garota super alto astral ,na penetração ela é bem apertadinha ,foram 2 rounds muito bem feitos ,1 hora com essa lindeza passa muito rápido ,repeteco com toda certeza ,uma transa muito gostosa.

Link:
🔗

brunodota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

#35047 Mensagem por brunodota » 05 Abr 2024, 21:34

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa noite putanheiros de plantão ,TD realizado no início da semana ,passada na casa ,apresentação ,escolhida foi ayla ,garota linda de rosto ,tímida no início porém no quarto se solta ,garota com o corpo lindo ,seios firmes ,bunda durinha e marquinha de biquíne muito chamativa ,banhos tomados e começa os beijos ,garota super alto astral ,na penetração ela é bem apertadinha ,foram 2 rounds muito bem feitos ,1 hora com essa lindeza passa muito rápido ,repeteco com toda certeza ,uma transa muito gostosa.

Link:
🔗

cliente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 718
Ver TD's

#35048 Mensagem por cliente » 05 Abr 2024, 21:44

POSITIVO
Nome da Garota:

TD realizado com a Kaly.
Sexta-feira dia 05 de abril horario agendado com a Kaly.
Pela foto parece grande mas é mignon.
Deve ter 1,60, é morena, cabelão preto comprido, carioca sem muito sotaque, boca carnuda, cintura bem fina (gostosa de pegar) e uma bunda volumosa e bem gostosa.
No quarto ela começou com uma chupeta sem capa com boa pressão durante um bom tempo.
Retribui a altura, começando com uns beijos gostosos, chupei os peitos e fui descendo até a ppk deliciosa.
Capa no muleke e pau pra dentro com ela por cima com a bunda virada pra mim (coisa de loco).
Alternamos para um ppmm e depois ela ficou de quatro. De quatro a paisagem é sensacional com aquele rabão virado pra mim e eu segurando a cinturinha fina. Que gozada monstra!!!
Editado pela última vez por tio chota em 06 Abr 2024, 06:49, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Krampe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 145
Ver TD's

#35049 Mensagem por Krampe » 06 Abr 2024, 11:03

POSITIVO
Nome da Garota:Katarina

Fez Anal:SIM
Passada na BK , apresentação feita, várias garotas na casa, porém, já tinha agendado com a Catarina, morena, alta, bonita, corpo top.
Bom papo, boa pegada, tomamos banho juntos....beijos, depois ela começa no oral, muito bom e depois é minha vez de retribuir....ppk cheirosa e linda, capa, começamos em algumas posições, não regulou nada, daí peço anal e ela resolve fazer , que delícia....de ladinho e depois de quatro, até eu encher aquela bunda gostosa de leite.

Banho, fui...

Link:
🔗

PodePahNelas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 139
Ver TD's

#35050 Mensagem por PodePahNelas » 06 Abr 2024, 12:03

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Passada em fevereiro na casa. Estava ocorrendo um churrasco e com total interação entre as meninas da casa e os clientes. Ponto positivo. Na distração, papo vai papo vem, escolhi a Sabrina. Loira, alta, seios médio para grandes e bunda igual. Atendimento muito bom, foram duas bem dadas, garota simpática com atendimento muito bom. É isso.

Link:
🔗

PodePahNelas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#35051 Mensagem por PodePahNelas » 06 Abr 2024, 12:07

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Passada em fevereiro na casa. Estava ocorrendo um churrasco e com total interação entre as meninas da casa e os clientes. Ponto positivo. Na distração, papo vai papo vem, escolhi a Sabrina. Loira, alta, seios médio para grandes e bunda igual. Atendimento muito bom, foram duas bem dadas, garota simpática com atendimento muito bom. É isso.

Link:
🔗

PodePahNelas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#35052 Mensagem por PodePahNelas » 06 Abr 2024, 12:19

POSITIVO
Nome da Garota:THAINÁ

Passada na BK. Muito bem recepcionado pela Cris, uma simpatia de pessoas e pelo Mano Brown, comandando as bebidas do local. Passei com essa gata, adoro ela, muitos beijos e preliminares, temos uma excelente química. Foi uma finalizada com muito tesão e Papinho sobre amenidades. É isso aí bora pra próxima!!!

Link:
🔗

-Nene-
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#35053 Mensagem por -Nene- » 06 Abr 2024, 13:15

POSITIVO
Nome da Garota:Clara

Estou ficando viciado na Brooklin. Também não é para menos. Atendimento ótimo da Cris e da Tábata. Drinks bem feitos pelo Ale. E principalmente um time de garotas muito bom , que fica difícil escolher. Desta vez já fui com a intenção de fazer o TD com a Clara pela descrição dos outros foristas. Estava a fim de uma garota mais safada, de comer um cuzinho, beijar muito, etc. Acertei em cheio. A Clara é demais. Alto astral, um corpão maravilhoso, cheirosa, peitões, bundão. Tudo me cima. Faz uma chupeta maravilhosa. Depois veio por cima, primeiro de costas para mim e ainda pediu para eu alisar o cuzinho dela. Depois pedi para continuarmos com ela de 4. Aí não teve jeito, vendo aquele cu piscando e pedi para meter na bunda dela. Disse que teria um extra, que aceitei na hora pois já sabia que é normal. Foi uma puta foda. Gozei no cuzinho dela. Depois nos lavamos em preparação para o 2º round, se fosse possivel. Ficamos conversando um pouquinho. Ela é muito divertida. Ai partimos para a 2ª etapa. Começou com uma bela chupeta misturada com punheta. Depois a comi de 4 e gozei de novo. Nota 10 para a Clara.
Editado pela última vez por tio chota em 06 Abr 2024, 14:39, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Tbla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#35054 Mensagem por Tbla » 07 Abr 2024, 08:55

POSITIVO
Nome da Garota:

Paola,

Td de 2 semanas, mais do mesmo, tiro certo com a Paola.
Sempre q ela está disponível não tem muito oq fazer, atendimento dela é fenomenal.
Furacão a garota.

Link:
🔗

Lutador italiano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 276
Ver TD's

#35055 Mensagem por Lutador italiano » 07 Abr 2024, 09:56

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela

TD feito com a Pamela que costuma atender na 57..

Casa show a cima da média em atendimento ... Na recepção e no bar vc já fica a vontade....

Sou encaminhado para um dos aposentos logo chega a Pâmela...

Banhos tomados

Trocamos uma bjs e logo e começa a mamar.....

Ela deita na cama pernas abertas ... Particularmente ela tem o corpo bonito toda slim

Coloquei a capa e meti naquela xana gostosa até meu pau ficar latejando... Peço pra ela ficar de quatro ... A rola dura dura de tesão já deixando a buceta dela quente de tanto meter bato com a cabeça da rola no cuzinho dela.... Ela fica em um posição estratégica pra empurrar no cuzinho e foi o que aconteceu comigo o rabinho dela até ficar com o forma do meu pau e acabei gozando furando o rabo dela

Menina conversa e deixa tudo natural no atendimento

Repeteco sem que der.

Casa show

Link:
🔗

Responder