POSITIVO Nome da Garota:Rhuana
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Confrades,
Após algum tempo ausente na Miruna's passei por lá hoje para dar uma domingueira.
Bem atendido na recepção e cheio de meninas novas além das usuais da casa, das quais lembro uma ruiva novinha Cigana, uma loira argentina, outra loira alta que não lembro o nome, Gaby milf sarada e bem gostosa e a novata Catarinense Rhuana. Sorriso lindo, rosto também.
Já na apresentação gostei do jeitinho da gostosa, altura média, cabelos longos lindos e com mechas, pele bem branca, seios lindos e naturais, voz rouquinha, estava com um vestidinho que deixava à mostra belas pernas e pézinhos lindos com unhas vermelhas. Já fiquei interessado!
No quarto descobri que era catarinense e já tive certeza do match! Santa Catarina e Paranã são os estados de maior índice de acertos, seguido de Goiás e Minas kkk!
Muito simpática, banhos tomados e começamos a namorar. Beijos leves mas intensos, ela prefere comandar e eu deixei ela beijar enquanto brincava com os lábios dela. Segundo ela, adora chupar e me lambeu inteiro antes de atacar o jr S/C onde ficou bom tempo. Segundo o cliente, também adora que chupem ela, fiquei bom tempo e quase que ficamos o tempo todo na chupação recíproca. Uma delicia! Xaninha com alguns pelos. bonita e sem odores, lubrificação natural.
No TD não negou fogo e aguentou inteiro, se entregando bastante e gemendo gostoso. Beijei os pézinhos na posição PPM e ela gostou bastante! Depois disto tudo, não aguentando mais segurar, finalizei forte.
Fica a recomendação, mulher gostosa e cheirosa! Simpatia acima dá média! E com uma vozinha rouca...
Não faz anal, mas não fez falta.
ABRAX