Araraquara - SP
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (41) 9912-17251


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 45 Positivos: 322 Negativos: 59 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 82Não 889
Oral Sem:Sim 339Não 647
Beija:Sim 305Não 685
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
eduardoshimizu
Forista
Forista
Mensagens: 165
Registrado em: 10 Jul 2015, 04:30
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

Araraquara - SP

#886 Mensagem por eduardoshimizu » 02 Abr 2024, 11:38

NEGATIVO
Nome da Garota:Andressa Mello

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Só pra registrar, ela atende pelo nome Andressa Mello no garota o local

https://garotacomlocal.com/acompanhante/andressa-mello/

Mesmo número
+55 19 98157 9227

Só pra ficar atento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

123aqa
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 17 Out 2020, 08:57
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Araraquara - SP

#887 Mensagem por 123aqa » 02 Abr 2024, 13:34

Galera, alguém aqui ja foi na Melissa Maia?

https://garotacomlocal.com/acompanhante/melissa-maia-8/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

simasteixeira8
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 03 Abr 2024, 08:41
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Araraquara - SP

#888 Mensagem por simasteixeira8 » 03 Abr 2024, 08:50

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Fala Pessoal
TD Realizado com Ellen Marianne no fatal Model.
https://fatalmodel.com/1213519/ellen-marianne

100 reais/ 30 min, queria só dar uma esvaziada no FDS.
Contato rapido, me arrumei e fui. Chupou com camisinha, sem beijo e ela que praticamente mandou nas posições, uma hora pedi para ficar de frente e ela simplesmente bufou e em nenhum momento olhando pra minha cara. parecia uma boneca inflável. Logo começou com o "goza pra mim" e aí ja perdi a vontade total. Paguei e meti o pé...
Essa também atende ali na casa da vila xavier, o que nao vem trazendo meninas boas tem um bom tempo, todas mais dos 30 anos e nao tão muito afim do negócio.

Corpo 6/10
Rosto 5/10
"atuação" 0/10

repeteco? nunca na minha vida

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Putz Grila
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 17 Nov 2022, 16:09
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Araraquara - SP

#889 Mensagem por Putz Grila » 03 Abr 2024, 11:19

Bom dia.

Caro amigo, eu já tinha feito um TD sobre ela, realmente não compensa.

A cidade está ruim nesse negócio.

Na casa da vila, já pela segunda vez, está anunciado a Kacau Miller, eu curto muito mulher com esse corpo, alguém já foi e poderia passar a.rxleiencia por favor?

https://fatalmodel.com/1610183/kacau-miller

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eduardoshimizu
Forista
Forista
Mensagens: 165
Registrado em: 10 Jul 2015, 04:30
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

Araraquara - SP

#890 Mensagem por eduardoshimizu » 04 Abr 2024, 01:52

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna Skokka

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Repeteco mais uma vez com a Bruna do Skokka para me desintoxicar da experiência com a Bruna Mello.

Telefone 16 99336-0588

Pra não ter decepções, fui no tiro certo, e devo dizer que foi uma ótima decisão. Desde o primeiro momento ela é super educada e atenciosa mesmo sendo mais tímida.

Não sei o link do Skokka dela depois que mudou. Como ela preza pelo anonimato, o skokka tb não tem muita coisa, mas se pedir fotos no whats ela manda. Ela pessoalmente é igual nas fotos.

Como de praxe, ela me atendeu no motel “O Lugar”, perto da estrada, pq ela mora perto deste motel.
Ninfeta de 19~20 anos, morena de pele clara mas bronzeada e com marquinhas de biquíni, cabelos cacheados, linda de rosto, magrinha, bundinha redondinha perfeitinha, tatuagens pelo corpo.

Tem algumas marquinhas de gravidez, que faz com que ela seja mais tímida e prefira pouca luz. Sinceramente, as marquinhas não incomodam em nada, então sempre peço para deixar mais luz acesa.

Ela usa óculos e não enxerga muito sem eles, então ela normalmente atende usando os óculos. Hoje para variar um pouco pedi pra ela me atender sem os óculos e ela comentou “não enxergo nada e fico vesga sem os óculos” kkkk. Depois desse comentário ela já tirou os óculos e olhou pra mim rindo, meio que pra mostrar que fica vesga. Ela não tem noção de quão gata ela fica.
Usando os óculos ela fica bonita e com um ar de gatinha estudiosa da escola. Sem os óculos fica linda, com um olhar menos inocente.

Atendimento namoradinha, comecei chupando ela por um tempo, depois fui retribuído com um oral feito com maestria, colocando bem fundo até dar umas engasgadinhas.

No fight ela começou por cima até começar a suar um pouco, então comi ela de 4, depois ppmm, conchinha, então pedi pra gozar na boquinha dela e fui prontamente atendido. Ela abriu a boquinha e chupou até sair a última gota, esperando sair tudo. Depois ela foi calmamente pegar os óculos, abrir uma toalha para ela, ir pro box do banho para ligar o chuveiro quente, e foi pra pia cuspir.

Resumo da ópera. Menina top demais, de ótima personalidade, educada, bonita, magrinha gostosa, sem nojinhos e topa fazer de tudo. Nota 10, atendimento dos melhores. Pode ir sem medo.

Investimento R$200 por 1 hora sem frescuras. Não pedi anal, mas ela cobra uma taxinha de R$100. Como o colega acima comentou, não precisa do anal, já que ela faz todo o resto com maestria.

O preço aumentou pq aparentemente ela está com mais atendimentos e agenda ficando mais cheia, com bastante cliente fixo. Tenho ctz que vai continuar aumentando ainda mais pq ela vale mais que as meninas cobrando 300 por aí, então o povo fixo vai só aumentar. Pelo que ela falou os clientes são quase todos vindos do gpguia… o que deixa a seguinte pergunta. Cadê esse monte de chupim sonegador??? Postem os tds. é o mínimo de contribuição que vcs podem dar depois da gente salvar vcs de frias e dar boas indicações.

Bom, eu já marquei minha massagem pra amanhã, pra continuar o meu detox, kkkk, então amanhã tem mais um repeteco vindo por aqui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Medade
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 11 Dez 2022, 18:18
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Araraquara - SP

#891 Mensagem por Medade » 04 Abr 2024, 19:52

eduardoshimizu escreveu:
04 Abr 2024, 01:52
Repeteco mais uma vez com a Bruna do Skokka para me desintoxicar da experiência com a Bruna Mello.

Telefone 16 99336-0588

Pra não ter decepções, fui no tiro certo, e devo dizer que foi uma ótima decisão. Desde o primeiro momento ela é super educada e atenciosa mesmo sendo mais tímida.

Não sei o link do Skokka dela depois que mudou. Como ela preza pelo anonimato, o skokka tb não tem muita coisa, mas se pedir fotos no whats ela manda. Ela pessoalmente é igual nas fotos.

Como de praxe, ela me atendeu no motel “O Lugar”, perto da estrada, pq ela mora perto deste motel.
Ninfeta de 19~20 anos, morena de pele clara mas bronzeada e com marquinhas de biquíni, cabelos cacheados, linda de rosto, magrinha, bundinha redondinha perfeitinha, tatuagens pelo corpo.

Tem algumas marquinhas de gravidez, que faz com que ela seja mais tímida e prefira pouca luz. Sinceramente, as marquinhas não incomodam em nada, então sempre peço para deixar mais luz acesa.

Ela usa óculos e não enxerga muito sem eles, então ela normalmente atende usando os óculos. Hoje para variar um pouco pedi pra ela me atender sem os óculos e ela comentou “não enxergo nada e fico vesga sem os óculos” kkkk. Depois desse comentário ela já tirou os óculos e olhou pra mim rindo, meio que pra mostrar que fica vesga. Ela não tem noção de quão gata ela fica.
Usando os óculos ela fica bonita e com um ar de gatinha estudiosa da escola. Sem os óculos fica linda, com um olhar menos inocente.

Atendimento namoradinha, comecei chupando ela por um tempo, depois fui retribuído com um oral feito com maestria, colocando bem fundo até dar umas engasgadinhas.

No fight ela começou por cima até começar a suar um pouco, então comi ela de 4, depois ppmm, conchinha, então pedi pra gozar na boquinha dela e fui prontamente atendido. Ela abriu a boquinha e chupou até sair a última gota, esperando sair tudo. Depois ela foi calmamente pegar os óculos, abrir uma toalha para ela, ir pro box do banho para ligar o chuveiro quente, e foi pra pia cuspir.

Resumo da ópera. Menina top demais, de ótima personalidade, educada, bonita, magrinha gostosa, sem nojinhos e topa fazer de tudo. Nota 10, atendimento dos melhores. Pode ir sem medo.

Investimento R$200 por 1 hora sem frescuras. Não pedi anal, mas ela cobra uma taxinha de R$100. Como o colega acima comentou, não precisa do anal, já que ela faz todo o resto com maestria.

O preço aumentou pq aparentemente ela está com mais atendimentos e agenda ficando mais cheia, com bastante cliente fixo. Tenho ctz que vai continuar aumentando ainda mais pq ela vale mais que as meninas cobrando 300 por aí, então o povo fixo vai só aumentar. Pelo que ela falou os clientes são quase todos vindos do gpguia… o que deixa a seguinte pergunta. Cadê esse monte de chupim sonegador??? Postem os tds. é o mínimo de contribuição que vcs podem dar depois da gente salvar vcs de frias e dar boas indicações.

Bom, eu já marquei minha massagem pra amanhã, pra continuar o meu detox, kkkk, então amanhã tem mais um repeteco vindo por aqui.
Precisa pagar o Uber e o quarto?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
gplover86
Forista
Forista
Mensagens: 188
Registrado em: 11 Mai 2021, 05:27
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Araraquara - SP

#892 Mensagem por gplover86 » 05 Abr 2024, 01:15

eduardoshimizu escreveu:
04 Abr 2024, 01:52
Repeteco mais uma vez com a Bruna do Skokka para me desintoxicar da experiência com a Bruna Mello.

Telefone 16 99336-0588

Pra não ter decepções, fui no tiro certo, e devo dizer que foi uma ótima decisão. Desde o primeiro momento ela é super educada e atenciosa mesmo sendo mais tímida.

Não sei o link do Skokka dela depois que mudou. Como ela preza pelo anonimato, o skokka tb não tem muita coisa, mas se pedir fotos no whats ela manda. Ela pessoalmente é igual nas fotos.

Como de praxe, ela me atendeu no motel “O Lugar”, perto da estrada, pq ela mora perto deste motel.
Ninfeta de 19~20 anos, morena de pele clara mas bronzeada e com marquinhas de biquíni, cabelos cacheados, linda de rosto, magrinha, bundinha redondinha perfeitinha, tatuagens pelo corpo.

Tem algumas marquinhas de gravidez, que faz com que ela seja mais tímida e prefira pouca luz. Sinceramente, as marquinhas não incomodam em nada, então sempre peço para deixar mais luz acesa.

Ela usa óculos e não enxerga muito sem eles, então ela normalmente atende usando os óculos. Hoje para variar um pouco pedi pra ela me atender sem os óculos e ela comentou “não enxergo nada e fico vesga sem os óculos” kkkk. Depois desse comentário ela já tirou os óculos e olhou pra mim rindo, meio que pra mostrar que fica vesga. Ela não tem noção de quão gata ela fica.
Usando os óculos ela fica bonita e com um ar de gatinha estudiosa da escola. Sem os óculos fica linda, com um olhar menos inocente.

Atendimento namoradinha, comecei chupando ela por um tempo, depois fui retribuído com um oral feito com maestria, colocando bem fundo até dar umas engasgadinhas.

No fight ela começou por cima até começar a suar um pouco, então comi ela de 4, depois ppmm, conchinha, então pedi pra gozar na boquinha dela e fui prontamente atendido. Ela abriu a boquinha e chupou até sair a última gota, esperando sair tudo. Depois ela foi calmamente pegar os óculos, abrir uma toalha para ela, ir pro box do banho para ligar o chuveiro quente, e foi pra pia cuspir.

Resumo da ópera. Menina top demais, de ótima personalidade, educada, bonita, magrinha gostosa, sem nojinhos e topa fazer de tudo. Nota 10, atendimento dos melhores. Pode ir sem medo.

Investimento R$200 por 1 hora sem frescuras. Não pedi anal, mas ela cobra uma taxinha de R$100. Como o colega acima comentou, não precisa do anal, já que ela faz todo o resto com maestria.

O preço aumentou pq aparentemente ela está com mais atendimentos e agenda ficando mais cheia, com bastante cliente fixo. Tenho ctz que vai continuar aumentando ainda mais pq ela vale mais que as meninas cobrando 300 por aí, então o povo fixo vai só aumentar. Pelo que ela falou os clientes são quase todos vindos do gpguia… o que deixa a seguinte pergunta. Cadê esse monte de chupim sonegador??? Postem os tds. é o mínimo de contribuição que vcs podem dar depois da gente salvar vcs de frias e dar boas indicações.

Bom, eu já marquei minha massagem pra amanhã, pra continuar o meu detox, kkkk, então amanhã tem mais um repeteco vindo por aqui.
Só uma dúvida confrade, qual é o valor da suite lá no O Lugar?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Piquirrucho
Forista
Forista
Mensagens: 511
Registrado em: 19 Ago 2017, 15:52
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Leticia Dantas

#893 Mensagem por Piquirrucho » 05 Abr 2024, 07:05

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia Dantas

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Leticia Dantas

https://fatalmodel.com/1794639/leticia-dantas-1794639

Ela não está na cidade, mas deixo aqui meu relato do nosso mais recente encontro.

Beijos de língua do início ao fim. Ela beija com vontade, e tem lábios e dentes perfeitos.

Oral nela. Xoxotinha rosadinha deliciosa. Chupei muito enquanto acariciava seus enormes peitos.

Oral em mim. Como sempre, no pelo e com muita disposição. Tentativas de garganta profunda.

Vaginal muito bom, em várias posições.

Desempenho:
Nota 10 em todos os quesitos.


Torço pra que ela volte à cidade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Piquirrucho
Forista
Forista
Mensagens: 511
Registrado em: 19 Ago 2017, 15:52
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Bruna

#894 Mensagem por Piquirrucho » 07 Abr 2024, 11:31

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna Skokka

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bruna

(16) 99336-0588

Semana passada visitei a Bruna.

Ela mora a 5 minutos do motel O Lugar.

Foi bem pontual.

Garota bem magra, pele parda/morena, cabelos pretos, compridos e ondulados. Muitas tatuagens, algumas bem grandes. Usa óculos, inclusive na cama. Peitos tamanho entre médios e grandes. Bunda média durinha. Marquinha de biquíni, pelos dourados cobrindo o corpo.

Beijos de língua em abundância. Nota 10.

Oral nela. Cheirosa, gostosa, fica meladinha, goza. Muita lubrificação, formou-se até uma piscininha dentro da vagina dela enquanto eu a masturbava. Nota 10

Oral em mim. Sem EPI, babado, garganta profunda. Nota 10.

Vaginal. Atende as posições solicitadas, se excita bastante. Nota 10.

Anal
Não experimentei

Valor
200 sem anal
280 com anal
Sem local

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Piquirrucho
Forista
Forista
Mensagens: 511
Registrado em: 19 Ago 2017, 15:52
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Araraquara - SP

#895 Mensagem por Piquirrucho » 07 Abr 2024, 11:37

Respondendo à pergunta do Gplover86:

O motel O Lugar tem suítes a partir de R$ 53,90 pelo período de 2 horas.

Mas fora dessa promoção os valores são bens salgados, partindo de 92 reais.

Suítes com hidro, salvo engano, partem de algo como 120 reais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcos Roberto
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 04 Out 2022, 13:52
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Bruna Oliveira

#896 Mensagem por Marcos Roberto » 08 Abr 2024, 09:39

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna Oliveira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
BOM DIA! TD frequinho realizado no último final de semana... acho q estou com sorte com Brunas rsrsrs... dando uma zapeada pelos sites de acompanhantes da cidade, vejo o anuncio da Bruna Oliveira no GarotaComLocal... pelas fotos, achei q fosse fake mas como estava com DDD 16 resolvi arriscar .... ainda bem.... me respondeu rapidamente, super educada, dizendo q estava no centro resolvendo umas coisas e se não gostaria de buscá-la e ir pro fight... aceitei já pensando que, se fosse fake (realmente estava com essa desconfiança), passaria reto e iria embora... combinei de pegá-la defronte o Shopping Lupo e, qdo cheguei percebi q tinha tirado a sorte grande: uma menina linda, novinha (disse ter 21) morena/mulata bem magrinha com os cabelos cacheados e um rosto muito bonito.... fomos pro Motel... sempre tenho o costume de tomar um banho antes e para a minha surpresa ela se despiu e falou q tomaria banho comigo pois "estava na rua"... pós banho, já nus, começamos a nos pegar em pé mesmo.... que delicia... Bruna tem um dos peitos mais bonitos q tive o prazer de ver/tocar na vida.... deitamos na cama, continuamos nos beijando e bem devagar a fui penetrando (q ppka linda - pequena, delicada... impossível colocar com força logo no início... ela precisa ser carinhosamente aberta...) e assim, carinhosa e delicadamente, até o final.... ficamos um tempo na cama após o meu final mais q feliz e conversamos muito: disse-me ela q começou nessa vida a pouco tempo..... perguntei sobre anal (meu maior interesse sempre) e disse q pretende fazer no programa, mas ainda não se sente segura... disse-me q teve pouquíssimas experiências atrás mas, meu feeling diz q talves ela sequer tenha feito de verdade... no máximo tentado.... ela é realmente novinha e qdo a penetrei de 4 vi aquele cuzinho absolutamente fechado , sei não se já recebeu sexo.... acredito q de fato ela queira experimentar e está procurando alguem em quem possa confiar a entrega do precioso.... de qualquer forma já marquei com ela novamente essa semana pois estou engajado nesse projeto de experimentar sexo anal com ela.... enfim, é uma menina linda, super do bem, educada, simpática q vale muito a pena pra quem curte o perfil novinha iniciante e morena bem magrinha do cabelo cachaedo... boa semana pa todos... fui...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eduardoshimizu
Forista
Forista
Mensagens: 165
Registrado em: 10 Jul 2015, 04:30
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

Araraquara - SP

#897 Mensagem por eduardoshimizu » 08 Abr 2024, 18:50

Precisa pagar o Uber e o quarto?
Sempre busquei ela na casa dela, 5 min do motel O Lugar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eduardoshimizu
Forista
Forista
Mensagens: 165
Registrado em: 10 Jul 2015, 04:30
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

Araraquara - SP

#898 Mensagem por eduardoshimizu » 08 Abr 2024, 19:14

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna Skokka

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Só para atualizar, e serei breve desta vez, saí com a Bruna mais uma vez.

Tudo como dar outras vezes, atendimento top.

Um detalhe que eu não havia percebido das outras vezes é que todas as vezes que dei leitinho na boca dela ela engoliu tudinho, por isso ela demorava para ir cuspir.

Pedi o link do skokka, mas não tem fotos nem nenhuma informação além das que tem aqui. Ela prefere o anonimato.

Por ter ajudado ela postando aqui, ela tem sido bem boazinha comigo, kkkk.
Enfim, 200 reais 1 hora + motel de R$54

Farei mais repetecos com certeza, mas por hora não vou postar mais aqui pra não ser repetitivo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bucetacabulosa
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 08 Abr 2024, 20:30
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Leila

#899 Mensagem por Bucetacabulosa » 08 Abr 2024, 20:35

Alguém já saiu com a Leila em 2024 ? O companheiro que postou o Review dela foi em 2022 ,gostaria de saber como é o atendimento dela nos dias atuais .
Link : https://br.skokka.com/anuncio/leila-gar ... pck=79c6e6

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
gplover86
Forista
Forista
Mensagens: 188
Registrado em: 11 Mai 2021, 05:27
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Araraquara - SP

#900 Mensagem por gplover86 » 09 Abr 2024, 18:48

Piquirrucho escreveu:
07 Abr 2024, 11:37
Respondendo à pergunta do Gplover86:

O motel O Lugar tem suítes a partir de R$ 53,90 pelo período de 2 horas.

Mas fora dessa promoção os valores são bens salgados, partindo de 92 reais.

Suítes com hidro, salvo engano, partem de algo como 120 reais.
Gratidão por esclarecer amigo Piquirrucho.👊

Abraço....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Outras Cidades - SP”