NEUTRO
Nome da Garota:Melissa Ruiva
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
massoterapeuta: Melissa Ruiva - "Rainha Maeve"
Rapaiz, pensa numa Ruiva bonita! Bonita, ein! Menina média, nem grande, nem pequena.
De referência ela lembra a Rainha Maeve ( do The Boys (série de televisão) do time principal de super-heróis da Vought International)
Daquelas mulher empoderada, se veste bem, bem branca Ruiva, mas daquelas Ruiva que fica bem natural, vc não sente que é uma que está com cabelos pintados de vermelho
Pro estilo patricinha, uma Ruiva, prato cheio pra quem gosta, vou dar neutro porque curti o visual, NÃO curti legal a performace da "Queen Maeve"
A garota é fria, muito séria, parece uma européia, e não passou o gelzão (sem me perguntar se queria fazer oral primeiro),
e a todo momento me impediu com uma esquivada ríspida de aproximar do "anel sagrado".
Apenas deixou tocar os seios com uma das mãos, mais que isso ela vi que não se sentia a vontade, parece que não sente tesão.
Ela deixa meter, o problema como é que da pra sentir alguma coisa, e permanecer duro, ereto, com o negócio entra e sai, se não há interação alguma? (o negócio não rola, parecia uma boneca)
Eu pensei, será que ela veio aqui na Clínica só pra passear? Não tem cara de novata, nem jeito de novata, ela não gaguejou, mostrava muita confiança sem nenhuma timidez
vi o comentário acima do Hendrix sp, tive a mesma impressão dela sobre o Td relatado, então ela é fria mesmo.
No mesmo instante vi que não ia rolar oral S/c, sem pegação, pq ela ficava parada a todo instante inteiro, e que eu fosse somente o único protagonista da ação, sem interação por parte dela
Pra mim a profissinal contratada pode gostar de dinheiro, mas chegar no serviço e vim como se estivesse a alma bem longe, vindo num passeio, meio paradona de propósito
, meio que não estava afim de trabalhar lá, tentando suportar o tranco, sem vontade, aí não dá... confradres
Desci, pus minha roupa e observei ela tbm não fez muita questão de continuar... pra conquistar o cliente... percebi que o negócio dela é um jogo rápido sem ter que desempenhar muito
Por isso ficarei sem repetir, que esse TD sirva de aviso aos outros foristas