POSITIVO Nome da Garota:Ayla Mesticinha
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado com a Ayla Mesticinha.
Mesticinha linda, olhinhos puxados, cabelos pretos longos, seios médios naturais, barriguinha chapada, coxas durinhas e bundinha redondinha.
Mais um TD com a gostosinha da Ayla... vi as fotos dela no status e mandei mensagem pra Rubia agendar pra mim às 17 h... cheguei um pouco antes do
horário, a Rubia chamou e ela foi me buscar na recepção com beijo e aquele sorriso lindo de sempre...
subimos pro quarto 3 de novo...
entramos
no quarto e já prensei ela contra a parede e ficamos nos beijando... banhos tomados, mais beijos, deitei ela na cama, prendi os pulsos dela com o
meu cinto e amarrei no puxador da janela...
puxei ela pra baixo pelas pernas até ficar com os braços esticados, e caí de boca naquela bucetinha
pequenininha...
comecei lambendo e chupando aquele grelinho pequenininho, ela fechou os olhos e começou a gemer baixinho... chupei o grelinho
com mais pressão e dei umas mordidinhas de leve... coloquei o sugador no grelinho e fiquei alternando o sugador e minha língua... ela gemia, se
contorcia e dizia " ISSO, ASSIM , QUE GOSTOSO..." ajoelhei por cima dela, dei a rola na boquinha e continuei com o sugador no grelinho... ela engole
tudo até engasgar...
ela chupava com força e se contorcia no sugador...
sem desamarrar os pulsos dela, botei uma capa, ajoelhei na
frente dela e com o sugador no grelinho levantei as pernas dela e fui colocando meu pau bem devagar naquela bucetinha apertadinha... ela gemia,
se contorcia enquanto eu metia meu pau até o fundo... fiquei metendo bem devagar e segurando o sugador no grelinho... ela gemia, dava gritinhos e
apertava meu pau com a bucetinha... tirei o sugador e fiquei metendo e beijando aquela boquinha gostosa, ela me abraçou com força, cruzou as pernas
nas minhas costas e ficamos um bom tempo assim, metendo devagar e bem fundo e nos beijando... virei ela de ladinho, segurei pela cinturinha e pela
pescoço e continuei metendo devagar e bem fundo naquela bucetinha meladinha... fui aumentando a velocidade e ela gemia e pedia mais " ISSO, ISSO,
METE, METE, METE... " soquei muito naquela bucetinha ensopada... sem soltar os pulsos dela, virei ela virei ela de bruços, coloquei o sugador no grelinho
de novo e continuei metendo naquela bucetinha pequenininha... ela começou a gemer mais alto e empinar a bundinha pra cima e pedia " ISSO, METE, METE..."
quanto mais eu socava, mais ela arrebitava a bundinha... gemia, dava gritinhos e pedia mais " ISSO METE, METE, NÃO PARA, NÃO PARA..." soquei muito
até ela gozar de novo no meu pau e deixar o sugador todo lambuzado...
soltei as mãos dela, tirei a capa e dei a rola na boquinha pra ela chupar
de novo... deixou meu pau trincando e todo babado... botei outra capa e coloquei ela D4 de lado para o espelho, segurei pela cinturinha e fiquei metendo
bem devagar e bem fundo naquela bucetinha pequenininha... quanto mais ela gemia, mais eu socava... ela colocou o rosto na cama, esticou os braços,
agarrou o lençol com as duas mãos e ficou empurrando o quadril pra trás e pedia mais " ISSO, ISSO, METE, METE... " soquei muito, quanto mais ela pedia,
mais eu socava...
tirei a capa e dei a rola na boquinha pra ela chupar de novo...
botei outra capa e pedi pra ela colocar o sapato de
salto pra fuder ela em pé... coloquei ela em pé de frente para o espelho com as mãozinhas na parede, segurei forte pela cinturinha e soquei muito, ela
gemia e pedia " ISSO, METE, METE... " , tocou o interfone, avisando que faltavam 10 minutos pra acabar o horário, coloquei ela D4 na beirada da cama
e soquei até ela gozar de novo no meu pau e eu não aguentar e encher aquela bucetinha ensopada de porra...
deitamos na cama pra recuperar um
pouco do fôlego... mais alguns beijos, outro banho, mais beijos...
adoro fazer essa gostosinha gozar muito no meu pau ...
Recomendo, recomi muito e recomerei muito com certeza...
Abs