Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa
R$ 230,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2501-7603 - (11) 94927-8116

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 117 Positivos: 1698 Negativos: 98 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 230
Anal:Sim 84Não 1993
Oral Sem:Sim 1636Não 441
Beija:Sim 1464Não 613
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Lobo das Planicies
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 151
Ver TD's

#1696 Mensagem por Lobo das Planicies » 02 Abr 2024, 18:26

POSITIVO
Nome da Garota:NAYARA LOIRA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
A mina escolhida foi a Nayara Loira.

Garota mto simpática fora do quarto e, principalmente, dentro do quarto que algo mais importante ainda.

Ela é mto gata; cabelos longos loiros; magra; peitos pequenos; cinturinha fina e um pouco de quadril largo; Altura acho q 1,60 m...toda durinha e bonita de corpo.

O atendimento é top demais; Beija Gostoso; Chupa no pêlo; Deixa ser chupada;

Pretendo repetir SIM.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Condeclit
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#1697 Mensagem por Condeclit » 03 Abr 2024, 02:19

POSITIVO
Nome da Garota:Katana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Primeira expedição, várias garotas para todos os gostos, recepção acolhedora. A Katana se destacou, com vestido preto em pele clara e cabelo louro.
Garota com um belo visual, clara de olhos azuis, simpática sem afetação, com alegria, espontaneidade e um sorriso diferencial, com atendimento muito tranquilo e recomendado. Tem pouco mais de vinte anos, 1,70m. Várias tatuagens e piercings. Banhos e preliminares, beijos comedidos, acariciada e tocada com dedos e língua, massagem frontal e cunilíngua, com gozo natural. Paramentado para a oração, várias posições, não nega fogo mas também não atiçou demais. Companhia muito agradável.
Editado pela última vez por tio chota em 03 Abr 2024, 11:11, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Kkumayama
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#1698 Mensagem por Kkumayama » 03 Abr 2024, 12:47

NEUTRO
Nome da Garota:Katana

Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Fui ontem (02/04/2024)

Cheguei na casa pedi uma apresentação.

Aí escolhi a katana (pois já tinha lido alguns post e fiquei curioso)
Bom no quarto conversamos um pouco e logo ela falou que não beija muito pois estava fazendo um tratamento nos dentes e tinha arrancado um dente recentemente.
Até aí tudo bem.
Passei uma agua no corpo e fomos pará cama lá com começamos com carícias.
Aí beijei o corpo dela e cheguei na perseguida. Comecei a passar a língua.
Ela parece que não fica excitada de jeito nenhum.
Dava apenas pará sentir quando ele atinha alguns espasmos.

Aí fomos pará o fight e logo encheu a borracha.
Banho e fui..

Não me motivou a querer repetir não...

Link:
🔗

blackrock
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 371
Ver TD's

#1699 Mensagem por blackrock » 03 Abr 2024, 14:48

POSITIVO
Nome da Garota:Jaque

Nota:7
Passada na casa, vi a Jaque... faz tempo que não aparecia na casa.

Bora para o td... oral sc muito bom, quase queimei a largada. Um pouco de 69, deixa dedar e mela fácil, EPI colocado e cavalgou por cima, de costas, frango assado, finalizando com ela D4.

É uma boa pedida.

Custo R$150 por 1/2h
Editado pela última vez por tio chota em 03 Abr 2024, 18:09, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Shadow moon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 97
Ver TD's

#1700 Mensagem por Shadow moon » 03 Abr 2024, 20:39

POSITIVO
Nome da Garota:Alina Gaúcha

Passada na casa, muito bem recebido pela Bela e Tiana. Repeteco com a Alina gaúcha. Pra quem não conhece, é loira, bonita de rosto, cabelo na altura do ombro, tem um conjunto corpão peitão e bundão todos naturais e deixa a vontade pra apertar, faz uma chupada sem capa dos Deuses, um dos melhores q ja recebi, tem q ser forte pra não queimar a largada, beija na boca de língua, deixa chupar a vontade, não é depilada, mas é limpinha e cheirosa. Começamos de 4, depois no ppmm, fibalizei com ela por cima, de costas.
Repeteco com certeza, uma das melhores da casa
Editado pela última vez por tio chota em 03 Abr 2024, 20:43, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

trujillo_02
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#1701 Mensagem por trujillo_02 » 04 Abr 2024, 08:45

POSITIVO
Nome da Garota:Alina Gaúcha

Final de tarde,transito,resolvo dar uma passada na Yankin,casa que eu não ia a tempos,a casa estava cheia ,tanto de cueca quanto de mulheres...Sempre bem recepcionado pela Bela (que dispensa apresentações),a escolhida foi a famosa Alina gaúcha,a mulher é tudo o que falam e mais um pouco,bonita,educada,simpática, um corpo natural,linda,que GAÚCHA,beijos de língua,chupeta matadora com direito a lambidas nas bolas,cavalgada empolgada,PPMM frenético e finalizo D4,repeteco com certeza,na próxima vou mandar um tadala...Sensacional,pena que só deu pra ficar meia hora,ficaria mais se possível,uma excelente e agradável compania!
Editado pela última vez por tio chota em 04 Abr 2024, 15:36, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Komedor de Bucetinhas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1012
Ver TD's

#1702 Mensagem por Komedor de Bucetinhas » 05 Abr 2024, 08:40

POSITIVO

Confrades!!!

Repeteco com a delicinha NAYARA LOIRA!!!

Sempre maravilhosa, a mamei de deixá-la molhadinha, mas a danadinha queria mesmo era meter!!!
A peguei no PPMM, na sua sentadinha e a pedidos dela, a devorei D4!!!

Finalizei em sua boquinha!!!

Ela é uma mina firmeza que amo sua companhia e evidentemente teremos muitos repetecos!!!
*

Link:
🔗

pica_latejante
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 366
Ver TD's

#1703 Mensagem por pica_latejante » 05 Abr 2024, 09:41

Passada na casa no final da tarde, e após a apresentação como não conhecia ninguém pois fazia tempo q nao ia na a casa, e lendo os relados por aqui p/ escolher alguém.
Até que aparece uma menina mignon, senta do meu lado e começa a se esfregar chamando p/ meter.
Já deveria saber q era um belo de um golpe, mas como havia tomado uns querosene com amigo um pouco antes, fiz a merda e fui com a menina no quarto.
- Descrição: Mina pequena, bunda P, peitos com bicos de quem amamentou já sofrendo a ação da gravidade, barriguinha ok, pernas Ok, bunda legal, buceta larga, cabelos pretos toda pequena.
´TD: Após os banhos o qual ela demorou p/ caraio, deitou e pediu p/ chupa-la e queria controlar o samba, aí já comecei a ficar puto, e pedi p/ me chupar, na entrevista falou q chupava sem, beijava, ledo engano, deu duas chupadas sem, e depois encapou, meteu gel e sentou, beijos zero, já vi q tinha me fudido, pois a mina tem váááááááários vicios de boate, pedindo bebida antes de entrar no quarto, fica ate atiçando, e na hora da brincadeira, não cumpre nada.
Com a raiva q já estava, pedi p/ encapar, pedi p/ ficar D4, e aguentou bem a rola, enfiei com tanta raiva, mas por ser muito larga nem sentia nada. puxada os cabelos, e pedi de ppmm, foi aí q a FDP virou o Satanás, deu uns tapas na minha cara, pedia p/ puxar o cabelo, mandava eu gemer alto, me chamava de Corno, aí já quebrou o barato, sou soteiro, mas não estou acostumado c/ isso.
Gozei na punheta e saí p... do quarto, mas antes de sair o q ela fez ?
Me pediu uma caixinha......
E a raiva me subiu de vez.
Não chupa sem, não beija, não faz uma porrada de coisas.
Resumo: UMA BOSTA !!!

Não repito nem fodendo

Link:
🔗

Fercal87
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#1704 Mensagem por Fercal87 » 05 Abr 2024, 11:04

Deixa o nome, é bom que quando voltar na casa passo bem longe

Link:
🔗

clarencio_otimista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 354
Ver TD's

#1705 Mensagem por clarencio_otimista » 05 Abr 2024, 14:49

POSITIVO
Nome da Garota:Leila

Leila

Volto com a Leila, menina bonita, aparelho nos dentes, de pele branca, cabelos escuros lisos, magra de corpo, atributos P bem distribuídos.

No quarto, menina super alto astral, conversa flui e foi um TD bem natural. Não vou me alongar muito pois já relatei meu veredito aqui. Chupada boa e babado, sexo bem feito, nada mecânico e se comporta como uma namoradinha safada sempre disposta e agradar. Repito sempre que possível.

Rosto – bonita, aparelho nos dentes, cabelos escuros lisos
Corpo – magrinha, barriguinha leve, pele branca, algumas tatuagens, +-1,65 de altura, +- 52kg, aparenta ter uns 20 anos
Peitos – M
Bunda – M-P

Beijo – beijos bem gostosos
Oral – sem capa, babado e muito bom
Sexo – gemidos na medida, interação muito boa
Anal - não sei

Custo – 150 moluscos x 30min

Resumo – Nota 10, bom atendimento, simpática, bom papo e namoradinha.
Editado pela última vez por tio chota em 05 Abr 2024, 14:52, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

toyotacorolla2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#1706 Mensagem por toyotacorolla2 » 05 Abr 2024, 22:38

POSITIVO
Nome da Garota:Zatty

Nota:8
Fui na yk hj e confesso, eu estava de mal-humor. Tive uma semana ruim, aliás, duas. Resolvi ir lá, até meio sem vontade... Pra ver no que ia dar.
Vi as meninas, tem uma eubinha lá que é linda, mas ela tem cara de ser fria pra caramba. Aí ao anima, né...
Enfim, vi a zatty e fui com ella porque já tive uma outra vez com a menina e foi bom.

Ela tava meio na dela e tal, não teve beijo nenhum e foi uma coisa meio olho fechado e cara virada.
Como eu tava meio chateado com a vida, fiquei meio mole no começo e recomeçamos. Daí ela foi legal, deu um capricho e quis mostrar um pouco de serviço. Gozei logo e acabamos.
Eu dou um positivo legal, porque quem está a ruim no dia era eu. Ela não se esforçou muito, mas tá no padrão da casa.
Editado pela última vez por tio chota em 06 Abr 2024, 06:58, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Capitão Pátria_Homelander
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#1707 Mensagem por Capitão Pátria_Homelander » 06 Abr 2024, 23:03

POSITIVO
Nome da Garota:Alina G.

Fez Anal:SIM
massoterapeuta: Alina G

Garota loira de cabelos tingidos, 1,75m, maquiagem marcante, bela buda e coxas grossas, a fragância do perfume dama da noite. Toda cavalona, bem alta, bem simpática.
Na apresentação Alina segura a mão na minha perna direita e fala que vai fazer diz que vai uma massagem muito boab que vou adorar, a Alina disse: "-Eu vou te tratar muito bem viu, sei fazer uma massagem muito gostosa"
Pego a minha comanda com meu número na recepção, a qual sou encaminhado para a sala, a Alina trás a toalha e lençois limpos para onde sou encaminhado para minha sessão terapia.
Sentado de lado igual como se estivesse sentado num banco de um carro, mando um que ela faça ao meu lado um boquete profundo.
Vejo que a Alina abaixa a cabeça e seguro com uma das mãos forço a cabeça dela pra que fique presa nessa posição e não saia (pensei que ela ia ficar brava ou nervosa porque obriguei permanecer 5 minutos ficar só no facefuck).
Não reclamou nadinha, passou a chupar ainda mais, pura safadeza
Queria ver até quanto tempo e Alina aguentava oral s/c, a profissional até aguenta bem, sem reclamar o facefucking
(perguntei se podia finalizar, ela disse que hoje não porque ela havia acabado de almoçar e chegou direto do almoço pro meu atendimento)
Oral sem capa muito bom Capa no menino. A Alina sentou no meu colo enquanto eu acariciava a bunda e mamava, a Alina me entregava na minha cara o lado bico direito, e depois o bico esquerdo os seios fartos gostosos naturais,
com bicos salientes (mordisquei, apertei os dois volumosos macios, não saiu leite rsrsrs)
Várias posições. No final de quatro com essa bela bunda, acelerei e gorro cheio, enrolo o látex e o jogo no cesto do lixo
Garota com bom atendimento.
O anal está incluído no pacote, mas mas nem deu tempo de chegar lá no outro buraco.
Sempre de ótimo astral e muito tesão. Recomendo aos confrades. Vale repeteco.

Link:
🔗

Capitão Pátria_Homelander
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#1708 Mensagem por Capitão Pátria_Homelander » 06 Abr 2024, 23:07

NEUTRO
Nome da Garota:Melissa Ruiva

Nota:5
massoterapeuta: Melissa Ruiva - "Rainha Maeve"

Rapaiz, pensa numa Ruiva bonita! Bonita, ein! Menina média, nem grande, nem pequena.
De referência ela lembra a Rainha Maeve ( do The Boys (série de televisão) do time principal de super-heróis da Vought International)
Daquelas mulher empoderada, se veste bem, bem branca Ruiva, mas daquelas Ruiva que fica bem natural, vc não sente que é uma que está com cabelos pintados de vermelho

Pro estilo patricinha, uma Ruiva, prato cheio pra quem gosta, vou dar neutro porque curti o visual, NÃO curti legal a performace da "Queen Maeve"

A garota é fria, muito séria, parece uma européia, e não passou o gelzão (sem me perguntar se queria fazer oral primeiro),
e a todo momento me impediu com uma esquivada ríspida de aproximar do "anel sagrado".
Apenas deixou tocar os seios com uma das mãos, mais que isso ela vi que não se sentia a vontade, parece que não sente tesão.
Ela deixa meter, o problema como é que da pra sentir alguma coisa, e permanecer duro, ereto, com o negócio entra e sai, se não há interação alguma? (o negócio não rola, parecia uma boneca)
Eu pensei, será que ela veio aqui na Clínica só pra passear? Não tem cara de novata, nem jeito de novata, ela não gaguejou, mostrava muita confiança sem nenhuma timidez
vi o comentário acima do Hendrix sp, tive a mesma impressão dela sobre o Td relatado, então ela é fria mesmo.
No mesmo instante vi que não ia rolar oral S/c, sem pegação, pq ela ficava parada a todo instante inteiro, e que eu fosse somente o único protagonista da ação, sem interação por parte dela
Pra mim a profissinal contratada pode gostar de dinheiro, mas chegar no serviço e vim como se estivesse a alma bem longe, vindo num passeio, meio paradona de propósito
, meio que não estava afim de trabalhar lá, tentando suportar o tranco, sem vontade, aí não dá... confradres
Desci, pus minha roupa e observei ela tbm não fez muita questão de continuar... pra conquistar o cliente... percebi que o negócio dela é um jogo rápido sem ter que desempenhar muito

Por isso ficarei sem repetir, que esse TD sirva de aviso aos outros foristas
Editado pela última vez por tio chota em 07 Abr 2024, 10:31, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

henriquem
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#1709 Mensagem por henriquem » 07 Abr 2024, 15:56

Salve!!!
Ninguém tem relato com de atendimento da Samira?
Se tiverem, não soneguem...joguem aqui para a gente ficar ciente de como é a performance e atendimento dela...
- Morena Baixinha, beleza ok, cabelo curto liso/pretos, magrinha, seios siliconados, bumbum p. Dêem uma olhada no status da clínica, para vcs verem.

Agradeço já. Não estou querendo arriscar e perder o pouco de tempo/grana que tenho, mas quero conhecer, passar com ela.

Valeus.

Abçs!

Link:
🔗

Eustacio42
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 140
Ver TD's

#1710 Mensagem por Eustacio42 » 07 Abr 2024, 20:45

POSITIVO

Nayara Loira :twisted:

Sobre a garota:
ela deve ter entre 23-26 anos, mas parece ser mais nova, loira, baixinha 1.60m, peitos e bunda P, durinha, ppk depilada, bonita de rosto com olhos claros, bem simpática e comunicativa.

Mamada: chupa S/C e manda muito bem

Beijo: não regula, mas não busca, no começo selinhos e depois foi se soltando e os beijos foram ótimos, estilo namorada

TD: hora marcada, chegou e já sou avisado que vai demorar 1h… na realidade demorou 1h30, levei um bom chá de cadeira, o bom que o chá de ppk compensou depois

Garota com a agenda sempre cheia, vamos para o quarto, banhos tomados, pouca conversa e muita ação 1h de metelancia intensa, a mina não cansa, aguenta tudo e não reclama. Gosta de transar e se envolve bem, começou sentando com vontade, de bruços, latinhos e finalizo no ppmm.

Repeteco em breve

Link:
🔗

Responder