Presidente Prudente - SP
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: 00000000000000


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 116 Positivos: 515 Negativos: 170 Pisou na bola: 10 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 130Não 2403
Oral Sem:Sim 607Não 1954
Beija:Sim 430Não 2115
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pacforist
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 05 Jan 2024, 14:56
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Presidente Prudente - SP

#2446 Mensagem por Pacforist » 04 Abr 2024, 19:30

Falavdd escreveu:
04 Abr 2024, 11:09
Oii tudo bom ??
Muitos me conhecem como vivii ou mavii, vim aqui só pra mim esclarecer!!
Como muitos sabem eu prefiro fazer anal e gosto com pegada mais até aqui tudo bem! meu valor no site é 150 mais é referente oral e vaginal mais como aqui tem muito chorão mantive até então mesmo valor oral e anal, mesmo tendo que aguentar alguns seres que acha que estão arrasando e acabam me machucando. Mais ai que fica engraçado nenhuma menina não faz metade do que eu faço e muitas vezes que já ouvi falar por conta do tamanho ou grossura do pau não faz nem com reza. Aí me diz eu sou obrigada aguentar qual quer um por qual tamanho ou grossura por um valor que não me valoriza (se que muitas meninas cobram o dobro do meu) então mais do que justo aumentar o meu isso porque não fiz um aumento significativo praticamente mudo nada !! E valor da minha rapidinha continua o mesmo.
Ola vivih, não sei se vc reparou, mas no tópico aonde citei o episódio, eu te coloquei no top 1 atendimento, não foi uma crítica a sua pessoa ou atendimento, eu não citei em nenhum momento no tópico que vc é obrigada a aguentar qualquer coisa por qualquer preço, até pq o preço quem estipula são vcs, se os clientes acharem justo o preço continuarão saindo ctg independente do valor, meu adendo em relação a esse episódio (não foi crítica apenas um adendo)é que pelo menos vc deveria ter avisado antes que o valor tinha aumentado, e não dps ...pq assim me parece injusto, mas de qualquer maneira independente do valor do seu atendimento vc é top 1 e eu tbm acho que vc cobra pouco, é só deixar explícito lá no site o valor do anal e tá tudo certo...se tem chorão aqui, eu não sou um deles, já paguei de 100 a 1000 reais em atendimento e nunca chorei um centavo, meu adendo foi só sobre o preço no site e pelo fato de vc ter avisado dps que tinha aumentado, apenas isso...sucesso pra vc e tudo de bom.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pacforist
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 05 Jan 2024, 14:56
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Presidente Prudente - SP

#2447 Mensagem por Pacforist » 04 Abr 2024, 23:15

TACA LE PAU escreveu:
04 Abr 2024, 11:18
Falavdd escreveu:
04 Abr 2024, 11:09
Oii tudo bom ??
Muitos me conhecem como vivii ou mavii, vim aqui só pra mim esclarecer!!
Como muitos sabem eu prefiro fazer anal e gosto com pegada mais até aqui tudo bem! meu valor no site é 150 mais é referente oral e vaginal mais como aqui tem muito chorão mantive até então mesmo valor oral e anal, mesmo tendo que aguentar alguns seres que acha que estão arrasando e acabam me machucando. Mais ai que fica engraçado nenhuma menina não faz metade do que eu faço e muitas vezes que já ouvi falar por conta do tamanho ou grossura do pau não faz nem com reza. Aí me diz eu sou obrigada aguentar qual quer um por qual tamanho ou grossura por um valor que não me valoriza (se que muitas meninas cobram o dobro do meu) então mais do que justo aumentar o meu isso porque não fiz um aumento significativo praticamente mudo nada !! E valor da minha rapidinha continua o mesmo.
É como diz o ditado popular, vivii:
Pimenta no 🥯 dos outros é refresco... :lol:
Meninos:
Sejamos mais gentis com elas, especialmente as que fazem anal
🌹
O problema mano é que ngm pode fazer um adendo, um apontamento ou até mesmo uma crítica construtiva aqui no fórum em relação as prestadoras de serviços que algumas delas já vem com sete pedras na mão, esses dias vc até baniu uma aí que veio aqui fazer ameaças pq recebeu um Review ou outro negativo...nenhum momento no meu comentário eu desmereci ou faltei cm gentileza com a prestadora vivih, fiz apenas um comentário sobre o episódio pontual, quem faz e decide o preço são elas, se as mesmas acham que o valor tá baixo é só aumentar, o problema não foi aumentar o valor do atendimento, o problema foi avisar isso só dps e não antes como deveria ser feito...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Manutencao
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 09 Mar 2023, 12:15
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Presidente Prudente - SP

#2448 Mensagem por Manutencao » 05 Abr 2024, 11:39

Manutencao escreveu:
04 Abr 2024, 10:00
Pacforist escreveu:
03 Abr 2024, 12:11
Prudentino_89 escreveu:
02 Abr 2024, 12:33
Tarde pessoal sou novo aqui rsrs e gostaria de indicações de vcs, de garotas que não vão dar dor de cabeça sabe.
Garotas que trabalham bem e que são de boa.
Salve irmão vou indicar algumas e comentar algumas particularidades...
Maviih , loirinha tem perfil no fatal, bem conhecida da galera aqui, faz anal e aguenta bastante...não curti muito algo que me aconteceu em um atendimento, até então não tinha acontecido, geralmente os preços estão estabelecidos lá no site e ela sempre me cobrou um valor pelo anal, mas num dos atendimentos ela me cobrou a mais doq ela costuma cobrar, disse que o valor tinha aumentado...em comparação cm os preços expostos no site isso não confere pq o valor lá estava outro...mas no geral ela é boa, chupa sem capa, bacaninha de conversa , e tem um excelente sexo anal...
Talita massagem, excelente atendimento, curte oq faz, chupa muito bem, sem capa, moreninha top...
Hellen Junqueira, muito top famosa(gordelicia)chupa sem capa, tem uma sentada sensacional, porém não faz anal.
Bruna Lins , eu curti quando sai cm ela, mas nem sei se vai atender mais em Prudente, então não tem muito oq falar... Tem bastante avaliação dela no site. Algumas que eu sugiro não ir, Dany baianinha, Naty avelar.
E ai galera so complementar das gp positivas acima já sai c a Hellen.. chupa bem mesmo e tem sentada gostosa as outras não sai
E as negatives tanto a Dany baianinha e Naty Avelar.. atendimento pessimo tbm não recomendo são apenas sugadoras
Blza
Está Dany baianinha è está
Dany Prado
https://fatalmodel.com/1554188/dany-prado-1554188

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pacforist
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 05 Jan 2024, 14:56
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Presidente Prudente - SP

#2449 Mensagem por Pacforist » 05 Abr 2024, 13:34

Manutencao escreveu:
05 Abr 2024, 11:39
Manutencao escreveu:
04 Abr 2024, 10:00
Pacforist escreveu:
03 Abr 2024, 12:11
Prudentino_89 escreveu:
02 Abr 2024, 12:33
Tarde pessoal sou novo aqui rsrs e gostaria de indicações de vcs, de garotas que não vão dar dor de cabeça sabe.
Garotas que trabalham bem e que são de boa.
Salve irmão vou indicar algumas e comentar algumas particularidades...
Maviih , loirinha tem perfil no fatal, bem conhecida da galera aqui, faz anal e aguenta bastante...não curti muito algo que me aconteceu em um atendimento, até então não tinha acontecido, geralmente os preços estão estabelecidos lá no site e ela sempre me cobrou um valor pelo anal, mas num dos atendimentos ela me cobrou a mais doq ela costuma cobrar, disse que o valor tinha aumentado...em comparação cm os preços expostos no site isso não confere pq o valor lá estava outro...mas no geral ela é boa, chupa sem capa, bacaninha de conversa , e tem um excelente sexo anal...
Talita massagem, excelente atendimento, curte oq faz, chupa muito bem, sem capa, moreninha top...
Hellen Junqueira, muito top famosa(gordelicia)chupa sem capa, tem uma sentada sensacional, porém não faz anal.
Bruna Lins , eu curti quando sai cm ela, mas nem sei se vai atender mais em Prudente, então não tem muito oq falar... Tem bastante avaliação dela no site. Algumas que eu sugiro não ir, Dany baianinha, Naty avelar.
E ai galera so complementar das gp positivas acima já sai c a Hellen.. chupa bem mesmo e tem sentada gostosa as outras não sai
E as negatives tanto a Dany baianinha e Naty Avelar.. atendimento pessimo tbm não recomendo são apenas sugadoras
Blza
Está Dany baianinha è está
Dany Prado
https://fatalmodel.com/1554188/dany-prado-1554188
Isso mesmo Man, ela mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Clnovinho22
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 30 Jul 2020, 15:18
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Presidente Prudente - SP

#2450 Mensagem por Clnovinho22 » 06 Abr 2024, 22:16

Boa noite senhores, gostaria de saber se vcs possuem alguma informação da Amora maria, que sempre atendia aqui por prudente. Nao vi mais o anuncio dela e estou sem o numero dela. Nao sei se ela ainda atende em particular.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vet_lab
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 08 Mai 2023, 16:47
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Presidente Prudente - SP

#2451 Mensagem por vet_lab » 07 Abr 2024, 20:03

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby Catarina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Hoje tive o prazer de conhecer a Gaby . Fantástica. Uma loira maravilhosa linda com um corpo perfeito. Extremamente educada me deixando a vontade, começamos com beijinhos meio tímido mas como a coisa começou a esquentar foi melhorando. Começou fazendo um boquete delicioso. Deixou eu xupar ela, olha que coisa deliciosa cheirosa pequenininha que delícia. Aí começamos o sexo. Várias posições. De frente de costa de 4 e para finalizar um anal coqueiro que deixou a gata louca. Claro que retorno virou minha favorita.


https://www.superquente.com/acompanhant ... tarina.php

Corpo.10
Seios pequenos 10
Bunda empinadinha 10
Beleza 10.
Simpatia no atendimento 10

Repeteco toda vez que voltar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Goodboy123
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 06 Fev 2024, 01:36
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Presidente Prudente - SP

#2452 Mensagem por Goodboy123 » 08 Abr 2024, 12:58

Fala galera, gostaria de informações sobre a Emily Albuquerque, se alguém já foi, se é boa, se vale a pena.(https://fatalmodel.com/1456541/emily-albuquerque)
Também queria saber da Sofia (https://fatalmodel.com/1386448/sofia-1386448l

Agradeço desde já

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Goodboy123
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 06 Fev 2024, 01:36
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Presidente Prudente - SP

#2453 Mensagem por Goodboy123 » 08 Abr 2024, 13:01

Por favor pessoal, me mandem contato de Civis boas quem tiver aí

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

t981610860
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Mar 2024, 13:44
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Presidente Prudente - SP

#2454 Mensagem por t981610860 » 08 Abr 2024, 14:33

E aí brother, algum relato dessa gata aqui, adoro as magrinhas

https://fatalmodel.com/782102/julia-silva-782102


Voltei a morar em prudente recentemente, aqui tem casas de massagens? Onde ficam?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Juca_RP
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 04 Mai 2022, 12:42
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Presidente Prudente - SP

#2455 Mensagem por Juca_RP » 09 Abr 2024, 12:58

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Boa tarde a todos, garota da semana foi a Melissa ruiva, todos aqui já devem ter conhecido. Contato fácil, marcamos e fui ao seu local. Fez oral s capa mediante acréscimo, não pedi anal, fez o básico que lhe foi pago e proposto . Meio doida , vive rindo, mas e boa pessoa, deve ter tomado o medicamento certinho, famosa fast foda

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vet_lab
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 08 Mai 2023, 16:47
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Presidente Prudente - SP

#2456 Mensagem por vet_lab » 11 Abr 2024, 11:30

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna guimaraes

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
hoje fui conhecer a Bruna, https://fatalmodel.com/805069/bruna-guimaraes-805069.

Morena carioca, com corpo bacana, bem gata igual das fotos, muito simpática por sinal, meio tímida no começo , acertamos o preço e os horários. Começamos um amassos bem de leve , para ir quebrando o clima, e logo ja comecei a chupa ela, uma xaninha bem pequenininha , toda gostosinha, veio depois fazer um oral, colocando a camisinha com a boca muito bom por sinal, ai pedi para ela vir por cima um pouco , depois mudamos para de 4 e ela deitadinha na cama, ai não da para aguenta muito, papo por mais ums minutos e depois parti para da mais uma chupada gostosa nela.
vai fica uma semana só na cidade, gostei bastante dela, devo ir novamente , local no paulista facil acesso e tranquilo. Valeu a escapada, tem amigas para fazer dupla , quem sabe a próxima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marques
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 10 Abr 2018, 13:49
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Presidente Prudente - SP

#2457 Mensagem por marques » 11 Abr 2024, 21:00

Senhores,

Gaby Mansur que está no gatagold, alguem tem referencia?

https://www.gatagold.com/acompanhantes/ ... by-mansur/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

metalman86
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 03 Fev 2016, 18:26
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Presidente Prudente - SP

#2458 Mensagem por metalman86 » 12 Abr 2024, 09:43

Marques, tenho TD postado com a Gaby Mansur, pode conferir, na época usava o nome de Gaby Mantovani ou algo parecido. Foi em Osvaldo Cruz.
Foi muito bom, mulher linda, corpo perfeito, única exceção era os peitos, que eram pequenos. No atendimento foi top e na época fez anal, e parece que agora não está mais fazendo (informação expressa no anúncio).
Entretanto, não sei te falar se o padrão do atendimento ainda é o mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fancho
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 28 Nov 2017, 13:44
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Presidente Prudente - SP

#2459 Mensagem por fancho » 13 Abr 2024, 01:33

Alguém sabe dizer se a Talita massagem ainda atende em Prudente??

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BrenMaldonado
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 29 Mar 2021, 08:48
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Presidente Prudente - SP

#2460 Mensagem por BrenMaldonado » 16 Abr 2024, 17:39

NEGATIVO
Nome da Garota:Ludmila amaral

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
https://www.gatagold.com/acompanhantes/ ... la-amaral/
Mudou o nome, mas já deixo meu alerta!
Pessimo atendimento, fica apressando pra gozar logo, reclama de tudo, e é totalmente diferente das fotos postadas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Outras Cidades - SP”