POSITIVO Nome da Garota:Aline
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
O Pagé cometeu uma gafe com a Aline e só percebi agora ...
Em seu primeiro TD eu erroneamente digitei 1,55m ao invés de 1,65m de altura. Errei na digitação, mas acertei na estimativa. Ela tem exatos 1,64m de altura.
Hoje fui vê-la pela terceira vez em sua primeira semana na Olimpo e amanhã também já está agendado ... rss.
Por quê ela chamou a atenção do Pagé ? Por causa de seu jeitinho meigo. Um jeitinho que vai desde o seu olhar, seu sorriso, a forma carinhosa como se comporta, até sua voz delicada e também como a usa nas coisas que diz.
Depois de conhecer mais de 730 massagistas, muitas delas lindas de parar o trânsito, com corpos esculturais de causar acidentes nesse mesmo trânsito, hoje o maior diferencial para o Pagé é o comportamento da menina.
A Aline é uma menina super mignon, aquela que quando a abraço ela quase some perto do Pagé, mas dona de um encantamento gigante.
Eu estava pisando fora do box e começando a me enxugar quando ela entrou na sala. Disse oi, parou ainda com suas coisas nas mãos, sorriu e ficou me olhando.
Como haviam se passados uns 5 segundos e ela ainda estava ali imóvel me olhando sorrindo, eu tive que perguntar:
"- O quê foi ? "
Ela: " - Eu estava torcendo para que você viesse me ver justamente hoje". Finalmente colocou as coisas no puff e veio me abraçar.
Eu: " - Por quê hoje? "
Ela: " - Por nada" e voltou a me abraçar mais um pouco.
Após se banhar, veio se deitar ao meu lado repousando seu rosto em meu ombro, e sua perna direita sobre as minhas. Deslizou seu dedo indicador em meu peito como se estivesse contando as micro pintas que o sol causou na carcaça do Pagé ao longo dos anos.
Após uns minutinhos de conversa ela iniciou a massagem. Na verdade dessa vez ela mais pareceu acariciar o Pagé do que massagear.
Movimentos muito lentos, com um carinho extremo dos pés até minha nuca.
Num determinado momento ela se deitou toda sobre mim, com seu rosto um pouco abaixo de minha nuca e suas duas mãos foram de encontro aos meus ombros. Elas os apertou ao mesmo tempo que deu um beijo em minhas costas. Acho que esse beijo durou uns dois segundos e enquanto o fazia, puxava o ar como se estivesse me cheirando.
Suas mãos continuaram lá em meus ombros e então ela repousou seu rosto de lado em minhas costas e disse:
"- Você foi o meu primeiro cliente e o primeiro a gente nunca esquece ..."
Quando me viro, ela se deita novamente ao meu lado com seu rosto em meu ombro direito e leva sua mão até o Júnior.
Ficou acariciando ele só com sua mão direita, olhando cada movimento que fazia e o tempo todo com seu rosto repousando em meu ombro.
Nada de movimentos frenéticos, apenas movimentos como em câmera lenta. Eu podia sentir o climax chegar lentamente...
A dinamite detona, a champagne estoura, o Pagé parece estar sendo eletrocutado e ela continua sem alterar o ritmo de sua mãozinha.
Finalmente ela parou os movimentos e sem tirar sua mão do Júnior, tirou o olhar dele e mirou em meus olhos movendo um pouco seu rosto para cima.
Não estava sorrindo e nem mesmo disse nada. Estava com um olhar profundo, alternava olhar meus olhos e minha boca como que deixando escapar um certo desejo escondido.
Encaixou seu rosto entre meu ombro e minha nuca e ficou ali quietinha sem tirar sua mão do Júnior até ele entrar em hibernação.
Pagé
(0 de 5) uso da free.