EM 2023 A PUTARIA REGREDIU / PIOROU ?
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 1
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 264
Oral Sem:Sim 0Não 264
Beija:Sim 0Não 264
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
- onlyhaters
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 52
Ver TD's
8 desbraves até o momento sendo 4 ruins, 2 bons e 2 ótimos. Dava pra ser melhor mas 2024 está ok pra mim.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 70
Ver TD's
Ah, mesmo se comesse uma por dia, todos os dias do ano, isso daria 54 anos, 9 meses e 3 dias, vai enganhar outro moleque mentiroso, e ainda com 0 TDs, hahahaha...joaninho24 escreveu: ↑28 Fev 2024, 13:39sinceramente pra mim melhorou. inclusive pela primeira vez me apaixonei pela gp esse ano. e olha que já transei com mais de 20 mil gps
E se apaixonar por puta é fazer papel de trouxa, mas contando essas fics aí, deve ser até virgem.
- zeroXXX
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 92
Ver TD's
Seria joaninho24 o Bebezinho2022?
- FrankCastle69
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 37
Ver TD's
Pra mim piorou, a maioria das putas estão com raiva da gente e virando sapata. De cada 10 programas só 2 ou 3 são bons, pelo menos comigo.
- FrankCastle69
- Forista
- ---
Ver TD's
E não tô falando só com relação ao ano passado, mas em 24 tbm tá assim, e só estamos no inicio do ano, mas ultimamente ando bem pessimista com o quadro atual.
Começo do ano fiquei mais pobre ainda. Então diminui ainda mais a frequência (de 1x a cada 15/21d para 1x a 45d).
Agora final de março, começo de abril comecei a ver uma luz no fim do túnel para meu problema financeiro. Só não sei se é a saída ou o trem vim na minha direção.
Problemas que tenho visto recentemente: cada vez mais difícil de escolher uma nos anúncios.
Muitos anúncios são duvidosos, e vendo a quantidade de golpes e afins, dá receio de arriscar.
Tenho ido mais para clínicas do que arriscando em freelancers.
E mesmo nas clínicas, o nível tem caído ano após ano.
Carboidrato barato, baixa instrução e geração OF tem deixado quase em extinção as boas serviçais.
Quando se passa a barreira física, chega na parte da conversa inicial ou pós-coito.
Gosto dessas partes e dou valor a isso.
Mas a maioria tem aquele "ensino médio completo" assinado com o polegar direito. Não conseguem conversar sobre nada diferente de balada, BBB, barzinho, bebidas, viagens que nunca fizeram, role. Aquela profundidade de conhecimento adquirido em um reels de 30s no *naopode*.
No fim, aquela que faz um pouco mais do que abrir as pernas, acaba se destacando e agenda lotada 7 dias pra frente. E em vez de arriscar a gastar o meu pouco dinheiro em gp porcaria, acabado saindo cada vez menos.
Agora final de março, começo de abril comecei a ver uma luz no fim do túnel para meu problema financeiro. Só não sei se é a saída ou o trem vim na minha direção.

Problemas que tenho visto recentemente: cada vez mais difícil de escolher uma nos anúncios.
Muitos anúncios são duvidosos, e vendo a quantidade de golpes e afins, dá receio de arriscar.
Tenho ido mais para clínicas do que arriscando em freelancers.
E mesmo nas clínicas, o nível tem caído ano após ano.
Carboidrato barato, baixa instrução e geração OF tem deixado quase em extinção as boas serviçais.
Quando se passa a barreira física, chega na parte da conversa inicial ou pós-coito.
Gosto dessas partes e dou valor a isso.
Mas a maioria tem aquele "ensino médio completo" assinado com o polegar direito. Não conseguem conversar sobre nada diferente de balada, BBB, barzinho, bebidas, viagens que nunca fizeram, role. Aquela profundidade de conhecimento adquirido em um reels de 30s no *naopode*.
No fim, aquela que faz um pouco mais do que abrir as pernas, acaba se destacando e agenda lotada 7 dias pra frente. E em vez de arriscar a gastar o meu pouco dinheiro em gp porcaria, acabado saindo cada vez menos.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 49
Ver TD's
Acredito que as casas pioraram pq simplesmente os sites cada vez mais facilitaram a elas o contato direto com clientes...
Tenho visto brotar mt novinha freela boa e com bom custo beneficio. A mentalidade independente delas de "nāo trabalhar pros outros" é bem incutida.
Se uma cobrar 300 por PG mais deslocamento tira brincando 700 por dia só com 2 atendimento. Por 20 dias somente da 14 mil ao mês.
Aí se explica o declínio de clínicas e prives onde existe repartimento do lucro, cumprimento de horários, regras etc...
Tenho visto brotar mt novinha freela boa e com bom custo beneficio. A mentalidade independente delas de "nāo trabalhar pros outros" é bem incutida.
Se uma cobrar 300 por PG mais deslocamento tira brincando 700 por dia só com 2 atendimento. Por 20 dias somente da 14 mil ao mês.
Aí se explica o declínio de clínicas e prives onde existe repartimento do lucro, cumprimento de horários, regras etc...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 79
Ver TD's
Nunca a média de idade das putas foi tão alta. Sempre gostei de meninas novas.
Quando aparece meninas com idade abaixo dos 25 anos, é aquele perfil bem escrota que não dá vontade de comer.
Fui em uma clínica hoje, e a maioria das putas eram 30+.
As coroas até que são esforçadas, procuram agradar, mas não tem comparação.
Quando aparece meninas com idade abaixo dos 25 anos, é aquele perfil bem escrota que não dá vontade de comer.
Fui em uma clínica hoje, e a maioria das putas eram 30+.
As coroas até que são esforçadas, procuram agradar, mas não tem comparação.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 49
Ver TD's
Freelas no Vale dos Sinos batendo na idade média de 18/19 anos.
Nunca antes vi tanta novinha atendendo ao mesmo tempo.
Nunca antes vi tanta novinha atendendo ao mesmo tempo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 46
Ver TD's
Infelizmente o que mais vejo na minha cidade é menina de 19-22 anos, bem gostosas, só que aquele perfil, 150 reais, só rapidinha, atendimento mecânico, gozou acabou, estou indo para as semi profissionais, geralmente são mais de boa no tempo, gostam de conversar, o lado ruim é que querem vc fixo, só vão para motel, umas ainda insistem em sexo sem camisinha, gostam de ficar pedindo dinheiro por fora, e o valor costumar ser uns 250 por encontro, mas considerando o valor do motel e mais consumação, o role não sai por menos de 400 reais, e manter isso toda a semana e mais pedidos eventuais custa uns 2 mil no mês.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 29
Ver TD's
Estou vivenciando esse negócio do esquema semi-profissional.jotacba123 escreveu: ↑26 Abr 2024, 14:41...o lado ruim é que querem vc fixo...
...e manter isso toda a semana e mais pedidos eventuais custa uns 2 mil no mês.
Saí umas vezes, curti, mas já estou a fim de partir pra outra.
Tomei um perdido no Telegram durante essa semana. Na real estou até torcendo pro esqueminha ter desencanado tb.

- jubsbrusto
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 6
Ver TD's
Se em 2023 piorou, em 2024 foi só ladeira abaixo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 17
Ver TD's
Aqui na minha região, Grande Floripa, pelo menos esse ano deu uma piorada absurda, mas aqui tem um fator que tem contribuído muito pra essa piora, que é a imigração de pessoas de outros estados para cá. O perfil de putas aqui mudou completamente, o comum agora é morena, tatuada, funkeira... nem estou mais olhando perfil assim (comi no mínimo umas 20 putas nesse perfil, uma parecida com a outra, só agora em 2024). Fora o preço que tem variado bastante, em Florianópolis as putas querem meter preços lá em cima, estão vindo de outros estados e querendo manter preços altos, porém, os privês e as clínicas das regiões ao redor acabam salvando os putanheiros.
Eu que não curto muito ir em clínica e privê tô dando um tempinho da putaria agora em dezembro.
Eu que não curto muito ir em clínica e privê tô dando um tempinho da putaria agora em dezembro.
- FrankCastle69
- Forista
- ---
Ver TD's
Em abril postei aqui dizendo que a coisa não tava boa , o mar não tava pra peixe e tals...
Estamos em dezembro, e esse foi o ano que mais comi puta. Entrei esse ano pessimista mas me surpreendi, tive bons TD's, de cada dez , 7 foram bons.
Aí o dólar subiu, e fiquei mais seletivo e focado mais na qualidade do que na quantidade.
Estamos em dezembro, e esse foi o ano que mais comi puta. Entrei esse ano pessimista mas me surpreendi, tive bons TD's, de cada dez , 7 foram bons.
Aí o dólar subiu, e fiquei mais seletivo e focado mais na qualidade do que na quantidade.
-