Meninão já não aguentado mais, pedi EPI e aí, foi só alegria, pedi para ela ficar de quatro e não resisti, caí de boca naquela PPK cheirosa, ela gemia bem
Baixinho, então enfiei meu pau carinhosamente, abrindo aquela PPK quente e molhada, ficamos ali por uns 10min, então pedi para ela se deitar e fomos para um frango assado maravilhoso, cadenciado para não estourar a champagnhe, deitei e pedi para ela vir por cima, aí foi matadora, montou de costas para mim e rebolou e cavalgou como se não houvesse amanhã, gemendo e se tocando ao mesmo tempo que meu pau se deliciava dentro dela, não aguentei gozei muito, gritei muito alto de tesão!! Pausa deitados lado a lado, então fui para o banho, depois ela e partimos para o segundo round, iniciou me chupando novamente, e o meninão prontamente atendeu ao chamado, camisinha novamente e peguei ela de quatro, gemia dessa vez mais alto, agarrava o lençol, e joga o cabelo para trás, que tesão da Porra, então o interfone tocou, pedi pra deitar de frente para mim novamente, na ponta da cama, e comi ela novamente no frango assado, mas dessa vez com os pé no chão, ela gritava de tesão, virava os olhos, se tocava, a rola deslisava suavemente para dentro da sua bucetinha, eu metia e beijava seu pescoço ao mesmo tempo, aí não teve jeito, gozei tão intensamente quanto no primeiro round!! Banho novamente, mais um toque do interfone, nos despedimos com promessas de repeteco, e fui R$ 180,00 para forista delator e uma Heineken!!