POSITIVO Nome da Garota:Carol
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Normalmente, planejo no início da semana os dias de "diversão", mas essa semana uma série de imprevistos me fizeram alterar a programação. Segunda-feira que não era dia, fui, pois uma amiga iria estrear em outra casa (Prime) e me pediu para ser o primeiro a dar as boas-vindas. Terça que então havia postergado, fui, pois uma outra amiga estava também estreando em outra casa (101) e queria que eu a prestigiasse, mas ela acabou se atrasando e acabei saindo com a amiga dela (tambem estreando na casa)... rsrsrs... e, hoje quarta que não era para ir, também fui, pois fiquei sabendo que a minha linda Carol iria viajar e só voltaria daqui a uma semana, então não podia deixar de vê-la. Aliás, devido a um conflito de agendas, já fazia 2 semanas que não nos encontramos e eu já estava sentindo os efeitos da abstinência.... kkk.
Cheguei um pouco adiantado na 57 (uns 20 min... acho que estava um pouco ansioso... ahahah) e sou recepcionado pela bela e atenciosa Débora que me oferece uma água enquanto espero a Carol chegar na casa. Mas não posso reclamar da espera pois as belas, simpáticas (e gostosas) Paola e a Tati me fizeram companhia.
Carol já bem descrita aqui inclusive por mim, é uma garota morena, pele branca, cerca de 1,65m, 29 anos, cabelos na altura dos ombros, rosto de princesa e um sorriso encantador. Seu corpo é todo natural, magra, tipo modelete, com seios P macios e em forma de pêra e bunda P/M redondinha e durinha. A mina é uma gata e quem conhece sabe que ela é muito simpática, carinhosa e extremamente envolvente.
No quarto, namoramos bastante com muitos beijos, carinhos, oral, rala e rola e então coloco a capa e transamos gostoso em algumas posições até gozarmos gostoso, ela primeiro no ppmm (segundo ela, e eu acreditei...rsrsr) e depois eu com ela de bruços. Novo banho e de volta para cama onde ficamos namorando até o interfone tocar.
Repeteco: como já falei, ela é meu vício gostoso ........