Piracicaba - SP
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (15)98122-2841 - (12)99667-0169


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 122 Positivos: 914 Negativos: 197 Pisou na bola: 34 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 362Não 2218
Oral Sem:Sim 873Não 1730
Beija:Sim 776Não 1850
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Mike Oxlong
Forista
Forista
Mensagens: 112
Registrado em: 08 Jan 2020, 21:48
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2551 Mensagem por Mike Oxlong » 09 Abr 2024, 07:02

Mike Oxlong escreveu:
09 Abr 2024, 06:52
Salve, colegas.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-73ttp

O DDD é 19 e o valor do atendimento parece compatível (embora um pouco salgado) mas quando a esmola é demais o santo desconfia.
Alguém tem informações pra compartilhar?
viewtopic.php?p=1811978656#p1811978656

Encontrei um TD de Jan/24. Se alguém mais foi recentemente e puder dar uma força eu agradeço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

odinL
Forista
Forista
Mensagens: 167
Registrado em: 06 Nov 2018, 18:36
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2552 Mensagem por odinL » 10 Abr 2024, 16:00

ontem fiz um comentário que foi apagado tb, nao sei o que esta acontecendo, talvez algum admin pra explicar ai pra gente ?
abssxx

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8264
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2553 Mensagem por TACA LE PAU » 10 Abr 2024, 17:21

odinL escreveu:
10 Abr 2024, 16:00
ontem fiz um comentário que foi apagado tb, nao sei o que esta acontecendo, talvez algum admin pra explicar ai pra gente ?
abssxx
viewtopic.php?f=29&t=180211#p2323998

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maçã do Amor
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 19 Set 2023, 17:40
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2554 Mensagem por Maçã do Amor » 10 Abr 2024, 20:07

Olá Amigos Foristas

Olhando o Fatal esses dias me interessei pela Bela Aghata Villas, alguém conhece ou ja foi nela?
Não encontrei nenhum TD dela aqui no forum.

Ela possui duas ótimas avaliaçoes no site e aparenta ser gentil e simpatica. Boas fotos e videos

https://fatalmodel.com/1867341/aghata-villas-1867341

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

felipecampos465
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 03 Out 2016, 15:53
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2555 Mensagem por felipecampos465 » 11 Abr 2024, 11:32

NEGATIVO
Nome da Garota:jade

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
bom dia
procurando no site encontrei a jade,loira,encorpada,peitao de silicone,decidi arriscar
chegando ao local marechal,demorou uns 5 min e ela abre o portao,e a mesma do anuncio,pensei me dei bem,mero engano...
me falou somente um "oi" com uma cara de ma vontade,parecia que estava fazendo um favor
entrando no quarto ela deitou na cama,pegou o celular e sem olhar pra mim falou pra mim"poe suas roupas ali",fiquei de cueca esperando ela terminar de mexer no celular,ja comecei a desanimar,ai ela me olha e fala pagamento adiantado,pensei em ir embora,mais como ja estava la e para evitar confusao decidi ficar
colocou camisinha no pau e começou a chupar,totalmente sem vontade,deitei ela,lotou de lubrificante e fui por cima,interaçao 0,ela so dava uns gemidos bem falso
coloquei ela de quatro e ela me pega o celular e começa a mexer comigo fudendo ela e ainda gemia, :D
perdi o tesao e perguntei de poderia tomar um banho,ela nem tentou fazer um oral ou algo assim para eu gozar
so apontou onde era o chuveiro
resumindo,a garota e bonita mais e uma boneca inflavel
pior atendimento que tive.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-f7gyd

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fernando_undead2
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 23 Jun 2016, 09:22
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2556 Mensagem por fernando_undead2 » 13 Abr 2024, 11:11

POSITIVO
Nome da Garota:Nicolle Schutz (11) 95173-7971

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... m-id-rk4fx

https://garotacomlocal.com/acompanhante/nicolle-schutz/

Salve compatriotas postando um TD atrasado mas não sonegado sai com Nicolle essa semana super atenciosa responde rápido o whats e extremamente educada tirou todas as minhas dúvidas com muita educação. Atende em local tranquilo na Manuel Ferraz de arruda campo bairro alto casa muito boa limpa banheiro limpo toalhas limpas. Vamos ao relato
Ela eh idêntica as fotos e entregou tudo que prometeu tomei banho no seu local, super cheirosa beijo na boca gostoso, buceta depilada e lisinha mulherão, deixou chupar os seios que seios maravilhosos tesão de mulher, depois voltou a me chupar colocou camisinha e veio cavalgar, me senti um cavalo sendo montado pulou gostoso, pedi pra pegar ela de frente olhando aquele rosto lindo e ouvindo ela gemer parecia namorada de escola, por último peguei ela de 4 e gozei gostoso, ficamos conversando um pouco e depois fui tomar banho.
Mulher maravilhosa totalmente recomendada

Também me falou que faz massagem porém deixei pra outra oportunidade pra próxima vez mais vou querer experimentar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

twiister
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 20 Fev 2024, 23:30
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

alguém já foi sabe se é fake?

#2557 Mensagem por twiister » 14 Abr 2024, 14:48


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ariel Chamos
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 07 Mar 2017, 00:41
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2558 Mensagem por Ariel Chamos » 14 Abr 2024, 20:48

Boa noite confrades! Perguntinha boba: alguém comendo a Nanda? (antiga Fernanda ou Fernandinha que atendia na vila Rezende).
Se sim, compartilha o contato dela conosco, please. Ou se preferir manda mensagem privada.
Abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maurício Oliveir
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 29 Dez 2023, 20:37
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2559 Mensagem por Maurício Oliveir » 15 Abr 2024, 14:34

Maçã do Amor escreveu:
10 Abr 2024, 20:07
Olá Amigos Foristas

Olhando o Fatal esses dias me interessei pela Bela Aghata Villas, alguém conhece ou ja foi nela?
Não encontrei nenhum TD dela aqui no forum.

Ela possui duas ótimas avaliaçoes no site e aparenta ser gentil e simpatica. Boas fotos e videos

https://fatalmodel.com/1867341/aghata-villas-1867341
Os dois comentários que ela tem no Fatal são elogios, porém nunca fui...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedro87
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 26 Jun 2023, 15:23
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2560 Mensagem por Pedro87 » 16 Abr 2024, 12:42

NEUTRO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:4
Ontem me aventurei….. acompanhante com nome de Priscila. Ficara até sexta feira na cidade.
Contato rápido através do WhatsApp, sem pedir me enviou um vídeo com apenas uma visualização só pra aferir que realmente se tratada da mesma. Fui até ao local(Rua Manoel Ferraz de Arruda Campos 1247), demorou um pouco pra atender, me recebeu e fomos para o quarto. Pediu que eu fizesse o PIX antecipadamente…. Fiz, tirei a roupa e fomos para o jogo. Ela me disse que beija e tals(atendimento estilo namoradinha), mas não estava muito afim não, ficou no começo praticamente de boca fechada e com insistência da minha parte acabou cedendo. Chupou sem capa, chupa bem! Mas extrema rápido, já queria colocar a camisinha… pedi que ela chupasse mais um pouco. Voltou e logo parou, aí encapou meu pinto com uma certa dificuldade e fomos para a penetração. Ai que está o X da questão, ela queria que eu gozasse o mais rápido possível(odeio garota que quer despachar o cara), trocamos umas 2 vezes de posição e finalizei. Devo ter ficado uns 15 minutos com ela, pra mim não valeu o investimento de 200 reais. Com relação ao anúncio ela é fiel as imagens.
Eu não voltaria nem se fosse por menos….
https://fatalmodel.com/1422220/priscila-1422220

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

felipecampos465
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 03 Out 2016, 15:53
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2561 Mensagem por felipecampos465 » 17 Abr 2024, 09:29

o uma observaçao quem for sair com a fabi
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-vg42q
essa foto que ela esta usando no anuncio e antiga,sai com ela recentemente e engordou no minino uns 15kgs
somente um alerta pois a foto do anuncio nao condiz com a aparencia atual dela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PipocaDoce
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 16 Abr 2019, 19:10
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2562 Mensagem por PipocaDoce » 19 Abr 2024, 15:45

Aproveitando o comentário do amigo em cima.

Quem for sair com a Cacau Lopez
https://garotacomlocal.com/acompanhante/cacau-lopez/

Pessoalmente o corpo está diferente das fotos, ganhou peso e está com barrigão. ::basta::

Não é muito bonita de rosto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Freedie
Forista
Forista
Mensagens: 193
Registrado em: 30 Jun 2011, 17:58
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2563 Mensagem por Freedie » 19 Abr 2024, 18:08

felipecampos465 escreveu:
17 Abr 2024, 09:29
o uma observaçao quem for sair com a fabi
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-vg42q
essa foto que ela esta usando no anuncio e antiga,sai com ela recentemente e engordou no minino uns 15kgs
somente um alerta pois a foto do anuncio nao condiz com a aparencia atual dela.

Sai com ela um tempinho atrás por causa da propaganda dela aqui no GP guia .
Realmente...ela tá gordinha ...
Fui na maior expectativa e fiquei meio decepcionado.....única coisa que salvou...foi que deixou gozar na boca .....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TCJ1234
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 07 Mar 2023, 21:36
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2564 Mensagem por TCJ1234 » 20 Abr 2024, 18:28

Ariel Chamos escreveu:
14 Abr 2024, 20:48
Boa noite confrades! Perguntinha boba: alguém comendo a Nanda? (antiga Fernanda ou Fernandinha que atendia na vila Rezende).
Se sim, compartilha o contato dela conosco, please. Ou se preferir manda mensagem privada.
Abraço.
Já saiu com ela? É gostosa? O que pode nos dizer sobre a moça?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Johnnn
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 03 Nov 2018, 16:34
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2565 Mensagem por Johnnn » 20 Abr 2024, 20:45

POSITIVO
Nome da Garota:Maria Julia - Brisa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa meus putiferos.

Tô meio sumido a trabalho, porém hj uma loirinha conhecida nossa ativo anuncio e eu n podia perde a chance já que veio pra cidade onde estou.

Maria Júlia famosa Brisa Monteiro, mandei msg respondeu rápido já logo marquei e fui pro abate.

Chegando lá ali no centro bairro alto, me recebeu super bem com um beijão e uma pegada pra conferir onde ela ia senta. De banho tomado já logo joguei na cama tirei tudo que me impedia de chupa aquela buceta gostosa, fiquei ali um tempo até ela fica molhadinha, capa no meninao e dale ppmm, não tem coisa melhor q mete forte e olha aquela cara de safada amando o que faz. Já logo mudei joguei ela de 4 fiquei ali até goza naquele bundao gostoso dela. Pausa pra respira ela me beijando fazendo carinho no primeiro sinal de vida já logo começou me chupa engolindo tudo variando pressão que oral gosto ela sabe o que faz sempre acaba cmg. Capa no menino de novo coloquei de bruços e fiquei ali socando forte apertando aquela bunda maravilhosa até goza bem gostoso com ela gemendo. Essa loirinha do peitin do bundao gosta e fode d+ repeteco já não é de hj e sempre q possível.

https://fatalmodel.com/1331649/maria-julia-1331649

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Outras Cidades - SP”